1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby - Tom Riddle >
  3. Sétimo

História My Baby - Tom Riddle - Sétimo


Escrita por: Nvsky_

Notas do Autor


Boa tarde, minhas gelatinas de frutas vermelhas 💕

Queriam que escutasse I'm Yours...é tão linda.

Boa leitura e não se esqueçam de comentar 💕

Capítulo 9 - Sétimo


- Hogwarts será a casa de vocês pelos próximos sete anos, ela os acolherá, assim como os seus respectivos colegas de casa, e no final de cada ano, a casa em que mais honra seus princípios e se unir em comunhão de iguais, será digno da Taça das Casas - o idoso ditava com felicidade...era um fato de que Dippet amava o que fazia, ele era feliz em sua atual posição.

Angel sorria maravilhada, aquilo era incrível...ela secretamente já sabia qual seria sua casa, era a sua casa preferida desde os seus cinco anos, onde lera pela primeira vez a história daquela instituição de ensino.

- Angel Astraea Rosier - um homem de aparência saudável com vestes bruxas tradicionais a chama, onde um banquinho com um chapéu de rudes pontos a esperavam no centro do palanque de três degraus.

A pequena Angel sorri ao se direcionar em passos tímidos para perto da onde o homem a chamava, se sentando no banquinho e balançando suas perninhas adornadas pelas meias brancas que a deixavam com modos e feições de uma boneca trouxa.

O salão principal se envolvia em sussurros baixos onde todos se questionavam da onde havia surgido aquela garota...todos sabiam que os Rosier tinha um terceiro filho...o problema era que nunca fora visto e muito menos sabiam o nome, ou melhor a massa não burguesa dos bruxos, não sabiam nem do nome da filha secreta dos Rosier.

E agora estava alí...a garota mais bela que muitos já haviam visualizado com seus próprios olhos...ela era mais, era como uma perfeição comprimida em um tamanho tão pequeno, uma delicadeza tão impregnante que muitos arrumaram suas posturas perante a presença da garota de fios pretos que encarava o salão com um olhar inocente e suas bochechas coradas, ao perceber o silêncio dos olhos atentos em si.

Havia alguém alí que a encarava sériamente, ele observava com rancor as pessoas petrificadas naquela obra renascentista, ela não era tudo isso...ah pro inferno, ela era muito mais, ele sabia perfeitamente disso assim que pôs os seus olhos no mar tranquilo daqueles olhos azuis...ela exalava aquilo...aquele perigoso aroma de perfeição e inocência que adentravam as suas narinas e as possuindo em um vício nada saudável, ele sabia que aquilo não era nada bom.

- Pequena Rosier, como está a bebê mais protegida do mundo bruxo? Você sabe onde seu coração está...a sua casa é muito mais do que cobras peçonhentas...é uma casa onde todos se protegem e tenho a certeza de que sua astúcia será a perfeita representação das cobras...que seja então...SONSERINA - o chapéu grita após breves segundos de diálogos com a garota, onde ela apenas havia escutado com um sorriso cada simples palavra pronunciada pelo chapéu amável.

- Obrigada, senhor chapéu - Angel responde ao tirar cuidadosamente o chapéu de sua cabeça.

Angel procurava desesperadamente o rosto de seus irmãos que por coincidência, estavam abanando suas mãos no ar enquanto sorria para ela.

A pequena cobrinha se aproxima dos dois com um imenso sorriso em seus lábios, se sentando entre os dois que a deixam um beijo nas bochechas gordinhas dela em sintonia, Angel pisca seus olhos brilhantes em agradecimento.

- Onde está a cobrinha preferida do meu mundo? - Evan a pergunta enchendo de beijos o rosto da irmã, seus aliados o encaravam com certo espanto, Rosier não era nem de destinar seu olhar para alguém, quanto mais distribuir beijos com tanto carinho em público.

- Aqui, Evie, aqui - Angel ri gostosamente ao balançar suas mãozinhas na frente do rosto dele, Evan beija as duas mãos de Angel:

- Está com cheirinho de camomila - o Rosier murmura sorrindo, e Druella também cheira as mãozinhas dela.

- Eu...passei um sabonete do banheiro - Angel responde simplista, e os gêmeos a encaram sem entender - fui ao peniquinho - Angi sussurra como se fosse um segredo, e os dois sorriem...ela tinha ido ao banheiro com Merrythought? Provável que sim.

- Pequena obra de arte - três dos garotos em sua frente à chamam e Angel abre um imenso sorriso para eles.

- Bebezinhos - ela devolve o cumprimento feliz como se tivesse ganhando um sorriso de cada um deles...eles sorriam para Angel, sorriam como bobos.

- Angi - Evan a chama segurando a mão dela instintivamente, enquanto encarava os seus aliados com toda a ira que existia em seu ser.

- O que houve, Rosier? Não quer nos apresentar sua familiar? - Malfoy o questiona com o seu tom de voz impassível.

- Não há nada que lhe interesse em minha familiar - Rosier responde de imediato.

- Rosier - o moreno apenas lhe chamou pelo nome e foi o suficiente para que Angel se virasse em direção à voz e corasse em suas bochechas e em seu pequeno narizinho quando desviou o olhar...era o daddy...o daddy que não gostava da bebê.

- Riddle - Ele agora tinha um sobrenome e era lindo para Angel, que estava corada com seu rosto voltado para baixo - Angel, esses são Abraxas Malfoy, Canopus Lestrange, Tristan Avery, Órion Black, Cygnus Black e Walburga Black - Ele mostra cada um respectivamente que sorriam para a obra de arte...era inevitável sorrir quando se via algo tão belo - e esse é Tom Riddle - Ele aponta para o garoto da ponta, cujo os olhos analisavam com atenção cada detalhe daquela Vênus.

Ele agora tinha um nome também, Tom é um lindo nome para um daddy, Angel não o encara, ele havia dito que não gostava dela.

Tom de certo ficou com seu orgulho ferido por não ter aqueles olhos azuis sobre si novamente, ele queria ser visto por ela, queria desesperadamente ser visto por ela.

- Oi cobrinhas, eu sou Angel, a bebê Angi e...eu espero que possamos ser amiguinhos para todo sempre - Angel diz baixinho envergonhada enquanto seu belo sorriso...ah seu sorriso, alcançava a alma daqueles sonserinos perversos...principalmente, do rei deles.


Notas Finais


Beijos da mamãe Nicole e até o próximo, meus bebês💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...