1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby >
  3. Begin

História My Baby - Begin


Escrita por: Akira_Suzuki

Notas do Autor


Gente,voltei com mais uma fic :v nem terminei uma direito e já comecei outra :v
Espero que gostem ;-;
Boa leitura e.e"

Capítulo 1 - Begin


Fanfic / Fanfiction My Baby - Begin

Olá,sou Takanori Matsumoto.Tenho 25 anos e...Bom,ninguém mais precisa saber sobre mim,vamos ao que interessa.

Eu estou aqui,no shopping,esperando os outros 5 patetas chegarem.Estou me referindo ao Kai,Miyavi,Reita,Uruha e Aoi,os que me deixaram plantado aqui.

Bom,deve ser por causa do Reita já que eles iriam buscar ele.Mas,eu me pergunto uma coisa:TODOS PRECISAVAM IR BUSCAR O REITA?!

Nem eu que demoro uma eternidade para ficar lindo,perfeito,cheiroso...Enfim,eles estão demorando demais,ou será que eles estão aprontando alguma coisa?Será que o Uruha contou pro Reita que eu gosto dele?!

Meu Kami,já estou ficando desesperado aqui!Estou morrendo de medo daquele pato revelar o meu segredo...EU MATO ELE SE...

-Oi,Ruki.-Me derreti ao ouvir aquela voz grossa e bem perto do meu ouvido.Dava até para sentir sua respiração contra o meu pescoço...Mas o quê?!Por quê que ele tava fazendo isso?!

-O-Oi.-Gaguejei e fiquei com uma vontade enorme de me bater.

-O que tá fazendo aqui sozinho?-Perguntou ainda próximo ao meu ouvido.Como assim o quê que eu tava fazendo sozinho?!Tinha que ser o Reita,a lerdeza em pessoa!

Me virei de frente para ele e lancei um olhar furioso em direção à ele,vendo-o rir.Ouvi mais algumas risadas logo atrás dele e avistei os outros 4 patetas.

-Tava gostando,Chibi?-Uruha perguntou na maior cara-de-pau,segurando a risada.

-Não sou obrigado a responder sua pergunta.-Saí batendo os pés em direção à qualquer lugar que fosse longe deles.

-Ih,ficou bravo.-Ouvi Kai dizer e colocar a mão na nuca.Dei um sorriso diabólico e mostrei meu precioso dedo à eles.

-Acho que não,Kai.-Aoi disse e colocou a mão sobre o ombro do de covinhas.

-Vem logo vocês!-Gritei para eles enquanto eu me dirigia à uma sorveteria.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Da sorveteria fomos para um tipo de bar dentro daquele shopping.Já devem imaginar que o Uruha foi um santo que não bebeu uma gota sequer de álcool,certo?Mas é claro que não,e claro que ele foi o maior anjo com cara-de-pau e ficou bêbado...Que coisa linda!

Ele ficava rindo até do vento!Aoi só olhava pra cara dele e o mesmo começava a rir feito um louco,e eu não me aguentava com a risada dele e ria junto com aquele pato.

-Aoiiiiii,eu quero ir pra casaaaa.-Ele falou arrastado e ficou se aproximando cada vez mais do moreno,até juntar os seus lábios aos dele.Aoi sorriu malicioso e olhou para todos nós,que ficávamos apenas observando,e se levantou junto com o Uruha pendurado nele.

-Etto...Eu vou pra casa "cuidar" do Uruha.-Sabíamos bem do que ele estava falando.Ele não iria "cuidar" do Uruha,mas sim se aproveitar do estado dele já que este estava totalmente louco por ele e implorando por mais um beijo.

-Tudo bem.-Dissemos em coro e logo Aoi colocou uma certa quantia em dinheiro em cima da  mesa.

-Essa aqui é a minha parte e a do Uruha.Tchau.Vejo vocês depois.-Disse antes de se retirar do local.

-Etto...Eu acho que eu também vou já que o Kai...-Miyavi apontou para Kai que cantava de um jeito muito estranho uma música estranha,ele mais gritava do que cantava a música.

-Ok.-Eu disse antes de rir da cara que o Kai fez ao ouvir o namorado falando dele.

-Eu canto muito bem,tá?!-Ele esbravejou e pulou em cima de Miyavi tentando enforcá-lo com as próprias mãos,fazendo com que eu e Reita ríssemos deles.

-Vai logo,Miyavi!-Reita disse já não se aguentando mais.

-H-Hai.-Ele assentiu e saiu com Kai no colo,ainda tentando matar o coitado.

-Bom,já que todos foram embora e estamos sem nada para fazer,melhor irmos embora.-Falei olhando para Reita que bebia o restante da bebida alcoólica que restava no copo.

-Hai.-Ele concordou e colocou o copo na mesa,junto com uma certa quantia em dinheiro.

Tirei minha carteira do bolso e ia tirando uma quantia de dinheiro quando uma mão colocou a sua sobre a minha,fazendo com que eu assustasse.

-Eu pago.-Olhei para Reita que me olhava com um olhar que me fez arrepiar dos pés a cabeça.

-Não,pode deixar.-Sorri e insisti em pegar o dinheiro,mas ele tirou a carteira da minha mão e ficou a segurando no alto para que eu não a pegasse.

-Me dá isso,Reita!-Eu ficava pulando feito um retardado,enquanto ele ficava rindo da minha cara.

-Não.-Ele falava rindo.

-Eu te odeio!-Fiz bico,cruzei os braços e parei de pular,vendo-o abaixar a mão com a carteira e entregá-la para mim,ainda sorrindo.

A peguei e olhei para ele que já estava me puxando para fora do bar.

-Hey,você pagou a conta?-Perguntei,já achando que ele estava me puxando porque ele não pagou a conta e estavam atrás de nós.

-Claro.-Sorriu e fomos saindo do shopping,indo para o estacionamento.

-Tchau,Reita.-Eu falei já indo para fora do estacionamento,mas logo senti uma mão em meu braço me puxando e me virando de frente para si.

-Você está louco?Olha essa chuva!-Foi aí que eu me toquei que chovia muito!

-Ah,eu me esqueci disso...Eu pego um ônibus ali e- Fui interrompido por ele mais uma vez.

-Ruki,até o ônibus chegar você já vai estar todo encharcado!Sossega esse rabo e entra no carro.-Ele saiu me puxando para perto do carro,abriu a porta e me colocou dentro deste.

O carro dele era muito lindo por dentro e por fora.Os bancos eram brancos e super confortáveis,fazendo com que eu me aconchegasse neste e colocasse o cinto.Logo adentrou o carro e o ligou com a chave,dando partida nele e saindo do estacionamento.

Vi que ele não parava de me olhar,sempre me olhando do canto dos olhos.Confesso que fiquei um pouco desconfortável com aqueles olhares,e virei o rosto para o vidro do carro,olhando a rua.

Não demorou muito e já havíamos chegado na minha casa.Abri a porta do carro,saindo deste e indo correndo para dentro do prédio.

-Obrigado,Reita!-Gritei já debaixo de uma cobertura,e recebi uma buzina como resposta.Logo vi o carro indo embora e eu entrei no prédio,indo direto para o elevador.

Logo cheguei no andar desejado e fui para o meu apartamento,destrancando a porta deste e fechando a porta assim que eu adentrei o local.

-Espera!-Ouvi a voz de Reita assim que eu fechei a porta.A abri de novo e olhei para ele,que parecia que tinha corrido.

-Reita,você está ofegante.Andou correndo?-Perguntei,vendo ele colocar as mãos sobre os joelhos e respirando com uma certa dificuldade.

-Hai,eu corri até aqui porque você esqueceu isso.-Ele estendeu o celular na minha direção.Foi aí que eu e lembrei que eu havia o deixado cair dentro do carro dele,e nem me lembrei de pegá-lo por conta da chuva.

-Não precisava,era só me entregar amanhã.-Fitei seu rosto,podendo ver alguns fios de cabelo grudado em sua testa por conta da chuva ou por conta do suor.

-Não,eu precisava te entregar agora porque estão te ligando.-Olhei para o visor do celular e vi o nome do Uruha lá.

-Ah,sim.Depois eu atendo,Entre.-Dei passagem para ele entrar,vendo este fazer tal ação e ficar me olhando enquanto eu fechava a porta.

Assim que eu a fechei,Reita me prensou contra a porta e tomou meus lábios em um beijo delicioso.Arregalei os olhos e retribuí de bom grado aquele beijo,correspondendo da melhor forma possível.

Logo Reita o cessou pela falta de ar que nos faltou nos pulmões,e sorriu feito uma criança que acabara de ganhar um doce.

-P-Por que fez isso?-Perguntei ainda com os olhos arregalados.

-Porque eu te amo,só não sabia como te contar isso.-Ele suspirou pesado e olhou para seus pés.

-Reita,eu também te amo e eu não sabia se você iria me corresponder.-Sorri igual à um bobo,e dei um leve selar naqueles lábios que acabaram de me fazer viciá-los neles.

-Deixa o Uruha saber disso...-Ele terminou de falar rindo em seguida,fazendo com que eu o acompanhasse na risada.

-Ele vai ficar louco.-Falei ainda rindo.

-Ô se vai...-Ele me beijou de novo,dessa vez me pegando no colo e indo para o corredor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-P-Posso?-Ele perguntou assim que eu já havia me acostumado um pouco com seu membro em meu interior.

-H-Hai-Dei uma rebolada tímida e o ouvi arfar pesado até que começou a me estocar lentamente,devagar e com carinho.

Assim que me acostumei,empurrei meu quadril contra o dele para que ele aumentasse o ritmo das estocadas.Ele entendeu o recado e as aumentou conforme eu gemia coisas sem nexo algum.

Logo em me desfiz,sujando nossos abdomens.Não demorou muito e ele se desfez dentro de mim.Ele se retirou de dentro de mim,me fazendo soltar um gemido dolorido.Reita se aproximou de mim e me beijou com carinho de novo.Me abraçou e nos cobriu com o lençol que estava jogado no chão.

-Aishiteru.-Falei antes de me aconchegar em seu peito e pegar no sono.

-Aishiteru.-Me devolveu a palavras que saía muito bem com aquela vez grossa.Beijou minha testa e me abraçou,fazendo com que eu ficasse mais perto dele.


Notas Finais


Etto...É isso :v gostaram? *u*
Por favor,comentem TT---TT queria ver comentários nesse capítulo e no restante dessa fic ;-;
Eu fiz esse capítulo com muito amor <3 me desculpem se tive algum erro ._. mas espero que tenham gostado e que comentem TTuTT
Mereço muitos favoritos,né? ;-; Espero ver muitos favoritos e comentários nessa fic TT-TT pois eu estou só vendo ali o número de exibições crescendo e mais nenhum favoritos e nem comentário TT---TT povo ruim ;-;
Gazekissus -3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...