Pov. Narradora
Louis e Harry estavam completando um ano em que estavam juntos e por conhecidencia era aniversário de Louis e natal. A neve caia forte lá fora. Harry tinha se levantado primeiro, feito um chocolate quente, pôs seu casaco e se sentou na varanda de casa. Durante esse tempo, eles haviam decidido morar juntos, Harry trabalhava como cozinheiro e Louis, bem... Harry preferia que ele ficasse em casa.
-Daddy... –Louis fungou procurando Harry por toda a sua casa. Ele sabia que Harry não trabalharia hoje. Louis foi andando até a janela e então viu Harry na varanda observando as crianças brincando. Harry sempre teve vontade de formar uma família com Louis. –Daddy... –Harry sorriu ao ver seu menino segurando bem e chupando a sua chupeta. Harry se lembra do dia em que Louis a ganhou.
Flash Back on*
-Baby? Baby cadê você? –Louis riu e se encolhei embaixo do coberto. Harry foi andando de vagar até pular em cima dele e começar a fazer cosquinha. Louis ria e se debatia na cama.
-Daddy... –ele disse sem ar. Harry parou e riu beijando a bochecha do menino.
-eu te trouxe uma surpresa.
- o que é? –o menino perguntou curioso.
-bem, eu estava no shopping hoje e passei por umas lojas e te trouxe algumas coisas. -ele mostrou a Louis algumas bolsas.
-pra mim? –o menino perguntou com os olhos brilhando.
-sim bebe. Espero que goste. –Harry entregou algumas e deixou duas em sua mão. Ele ganhou vários ursos, carrinhos entre outro. –essas aqui... Eu espero que você goste. Feche os olhos. –Louis fez o pedido. –agora abra a boca. –sem pestanejar ele fez. Harry retirou a chupeta que ele havia comprado da bolsa e aproximou da boca dele. Louis sugou o bico e abriu os olhos os deixando arregalados. Ele sugava olhando para Harry admirado.
-Daddy...
-gostou?
-muito. –ele disse abafado ainda sugando o bico. Harry lhe mostrou a mamadeira que havia comprado e um coberto azul com pássaros brancos. Louis pulou no colo dele o enchendo de beijos.
-que bom meu amor. Eu pesquisei sobre infantilismo mais fiquei com medo de você não gostar.
-eu amei Daddy. Você é tão bom pra mim. –Louis sussurrou se encolhendo ao peito de Harry que ficou acariciando seus cabelos e lentamente o menino adormeceu em seus braços.
Flash Back off*
-Daddy... Aqui tá um pouco frio. Por que está aqui fora?
-oh amor... É que eu acordei e não estava com mais sono. –Louis assentiu mordendo os lábios. Ele entrou de novo e suspirou para conter as lágrimas. Seu Daddy se esqueceu do seu aniversário. Ele subiu e tomou um banho relaxante. Ao descer, Harry não se encontrava em lugar nenhum da casa. Achou um bilhete e suspirou.
“Baby, tive que dar uma saída. Assim que puder eu volto.
Daddy...”
E então ele caiu em lágrimas. Por que logo ele... Todos poderiam mais ele... Por que seu Daddy se esqueceu de seu aniversário?
(...)
-Niall... Eu estou preocupado. Ele geralmente ligaria pra saber...
-calma Harry. Liam me disse que ele está se arrumando.
-que bom então. –ele suspirou.
-Harry eles estão vindo. Boa sorte! –e então Niall saiu o deixando sozinho. Ele se certificou que a caixinha ainda estava em seu bolso e sorriu.
-Calma Harry... Vai dar tudo certo. –ele disse pra si mesmo. Minutos depois um barulho de carro e Liam parou na frente dele.
-Agora é com você Harry. –liam gritou e Louis desceu olhando para Harry confuso.
-o que está acontecendo?
-vem comigo e você vai descobrir. –Louis deu um sorriso fraco.
(...)
-eu não sei o que dizer Harry... –Louis estava encantado com a visão que tinha do lago.
-Louis... Eu sei que você pensou que eu tinha esquecido o seu aniversário Baby. Eu nunca se esqueceria do dia em que te pedi pra ser meu e nunca se esqueceria do seu aniversário. Você é tudo o que importa pra mim. Eu te amo tanto Baby... –Louis em lágrimas se aproximou de Harry e o abraçou.
-eu te amo Daddy... –e então... Seus lábios se tocaram. Como magia... Sempre acontece isso...
-vem, quero te mostrar algo.
-o que é?
-parte da minha surpresa.
-curioso. –Harry riu e vendo o seu menino. Foi o guiando até uma pequena casa no meio da floresta. Harry tinha preparado tudo com a ajuda de Niall e liam, já que Zayn estava viajando. –já posso ver?
-calma amor... –Harry o levou para o centro da sala onde havia uma linda mesa de jantar para dois. Tirou a venda de seu rosto e ele olhou tudo admirado.
-eu...
-espero que aprecie a sua noite... Pois ela está apenas começando... –Harry disse beijando o seu pescoço e o abraçando por trás
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.