1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby Boy - MiTw >
  3. Chapter 7 - Casa

História My Baby Boy - MiTw - Chapter 7 - Casa


Escrita por: keilaMitwShip

Notas do Autor


Boa MiTw leitura

Capítulo 7 - Chapter 7 - Casa


---- My Baby Boy – Chapter 7 ----

“Mikhael acorda sentindo seu corpo pesado, ao abrir os olhos uma luz o faz fechar os mesmos novamente, após conseguir se acostumar com a quantidade de luz, Mikhael se senta na cama onde antes estava deitado e olha em volta, ele estava em um quarto grande que nunca havia visto”.

“Ele olha envolta e analisa o quarto, o ômega estava em uma cama extremamente confortável, o quarto era frio, fazendo o garoto n querer sair do edredom que o cobria, logo ele sentiu o cheiro de Tarik, o fazendo se sentir calmo e relaxado”.

“Mikhael se deitou novamente e se aconchegou sentindo o cheiro do alfa, ele começou a tentar lembrar-se do que havia acontecido, logo as memorias começaram a voltar fazendo o ômega se sentir meio angustiado”.

“Tarik estava na cozinha reparando um pouco de comida para Mikhael, ele já sabia que o menor já tinha acordado graças a uma câmera que o mesmo havia colocado no quarto”.

“O lúpus termina de fazer a comida e a coloca em uma bandeja, logo indo para o quarto, ao entrar, ele vê Mikhael enrolado no edredom”.

Mike, você ta bem? – O lúpus pergunta se aproximando fazendo o ômega olhar para ele.

Unhum... – Concorda – onde a gente ta..? – Diz meio sonolento e fraco.

Na minha casa, suas coisas tão no guarda roupa – Ele fala se sentando ao lado o ômega e o entregando a bandeja.

“Mikhael sorri, ele esperava poder ter uma vida boa com Tarik, mas o que ele ainda n tinha notado, era que ele tinha se apaixonado pelo alfa”.

--- Horas depois ----

“Mikhael estava sentado no colo do Tarik, eles estavam assistindo um filme juntos, até, que Mikhael sentiu o alfa começar a ‘acariciar’ sua coxa, fazendo ele se arrepiar. Tarik começou a levar sua mão ate o membro de Mikhael, o massageando”.

U-uh... Tarik.. – O ômega geme baixinho.

“O alfa começa a beijar o pescoço do menor, que apenas aproveitava os toques”.

“Em pouco tempo, o ômega já estava deitado na cama sem roupa com o alfa encima de si, ele não podia negar que não estava com medo, porque estava praticamente apavorado, Tarik era extremamente cuidadoso, ele sabia o que estava fazendo, e queria fazer Mikhael se sentir o mais calmo possível”.

“Tarik tira sua ultima peça de roupa, revelando seu membro grande, Mikhael ficou meio nervoso ao ver, pensando em como aquilo ia caber nele. O alfa pega um pote de lubrificante e passa na entrada do ômega, fazendo o menor gemer baixo”

D-Daddy.. vai doer..? – Diz o ômega que estava nervoso.

Não se preocupa, eu vou ser gentil – Tarik diz e beija Mikhael em seguida

“O lúpus prepara o Mikhael e logo começa a penetra-lo”

E-Espera! D-Dói.. – Mikhael fala e o alfa para.

Desculpa, eu fui rápido demais – Tarik beija o ômega.

Tudo bem... – Ele fala após separar o beijo.

Posso continuar baby? – Tarik pergunta acariciando a cintura de Mikhael

Pode.. – Responde com um pouco de receio.


Notas Finais


n ta revisado


desculpa por sumir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...