1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby girl - Imagine Jimin e Jungkook (BTS) >
  3. Me salve

História My Baby girl - Imagine Jimin e Jungkook (BTS) - Me salve


Escrita por: Gegeleticia

Notas do Autor


Voltei com capítulo quentinho para vcs!
Espero que gostem, e muito obrigada por toda a repercussão que a fic esta tendo, muito obrigada mesmo!
Boa leitura ♡

Capítulo 14 - Me salve


Jm: S/n... - senti um certo alívio ao conseguir ouvir a sua voz, mesmo ela estando fraca e cansada.- corre. 

 Fransi o cenho confusa com o que o Moreno tinha acabado de dizer, porém antes que eu pudesse questiona-lo senti algo bater bem forte em minha cabeça e tudo apagar.   

/=/=/=/=/=/=/=/

Começei a despertar lentamente, sentindo minha cabeça latejar. Como extinto tentei levar minha mão ao local que doía, mas não consegui pois elas estavam amarradas. Quando abri os olhos percebi que tinha um saco de pano na minha cabeça, o que me deixava com uma sensação de sufoco.

Ao ouvir o barulho e sentir o balanço de um lado para o outro, percebi que eu estava em um carro. Lentamente e com muito esforço me pus sentada no banco,  apoiando minha cabeça na porta, e arrastando os meus pés que estavam doloridos por estarem amarrados.

**: Olha só! A vadia acordou!- ao ouvir a voz desconhecida senti um arrepio passar pelo meu corpo. Onde eu estou? O que querem de mim? 

Depois de conseguir me recompor e colocar meus pensamentos em ordem lembrei-me do que acontecera antes de tudo se apagar. Jimin! Onde ele está? Ele está bem?

-Jimin!? -perguntei sentindo meu coração bater cada vez mais forte, e uma vontade de chorar começou a surgir. O homem dono da voz que segundos atrás fora a única coisa que quebrou o silêncio, agora permanecia quieto, sem dizer uma palavra, o que só me deixou ainda mais angustiada.-Jimin! Jimin! -Gritei esperando uma resposta, com lágrimas que insistiam em escorrer meu rosto coberto.

-Cala a porra da boca! - a voz desconhecida fez-se presente de novo, dessa fez com um tom irritado. Eu consigo me mover! Meu corpo está tão dolorido.... Mas eu não me importo comigo agora, Jimin esta bem? Jimin esta.... vivo? E onde está Jungkook? Kookie... estou com tanto medo. Me ajude.

-SOCORRO!- juntei todas as minhas forças para soltar aquele grito. Eu sabia que não me daria bem se gritasse, mas preciso tentar. Mesmo que não tenha saido muito alto por causa so meu estado pode ser que chama a atenção de alguém. Em estradas tem outros carros, certo? - SOCORRO! ME AJUDE POR FAVOR! - Eu gritei mais uma vez, já chorando de desespero. Jungkook por favor, me salve!

-CALA A BOCA! Ou será que vou ter que te apagar de novo!?- me encolhi aos soluços ao ouvir aquela voz brava. Minha cabeça doía com os seus gritos.

Fiquei quieta, apenas chorando baixinho. Jimin onde está você? Você está bem? Jungkook você está vindo me salvar?  Espero que a resposta para ambas seja sim.

- O que sabe sobre o lado paterno da sua família? - O homem perguntou depois de longos minutos, quebrando aquele silêncio assustador.

-O quê?

-Aish... Você Você burra ou o que? Me responda!

-E-eu não sei muito. Não os conheço muito e nem sei sobre a história deles.

- hum... Que menina ingênua!

O que minha família tem haver com isso? O que eu tenho haver com isso?  Depois de mais uns 20 minutos senti o carro parar. É tão frustrante não conseguir enxergar por causa desse saco! 

-Chegamos. -O homem disse em um tom frio. Logo ouvi a porta da frente ser aberta. Me desencostei da porta traseira, já tendo noção de que ela seria aberta, o que aconteceu logo em seguida. Senti os meus pés serem soltos e tentando aliviar a dor falhamente, movi meus tornozelos em movimentos circulares. Não fazia tanta diferença meus pés estarem desamarrados, ja que eu nem tinha forças para levantar os mesmos.

O homem me segurou pelo braço e me puxou para fora do carro, me fazendo gemer de dor ao sentir sua mão apertar com força meu corpo dolorido, que se movia bruscamente. Eu não mal conseguia permanecer em pé, assim sendo praticamente puxada pelo desconhecido enquanto meu corpo cambaleava. Novamente, gemi de dor ao sentir as pedras machucarem meus pés descalços. Depois de alguns segundos senti um chão firme embaixo dos meus pés, o que mostrava que tínhamos entrado em uma casa. Ao adentra-la fui puxada com mais forças e depois sentada em uma cadeira, tendo meus pés amarrados de novo.

Logo ouvi os passos ficarem distantes. É aterrorizante ficar sozinha, Seja lá onde eu esteja, ouvindo apenas gotas de água atingirem o chão. Pude ouvir o homem dizer "ela está aqui", o que só me fez ficar mais aterrorizada e tentar me soltar sem sucesso.

-Jimin... por favor. Você está bem? - disse a mim mesma em meio ao choro. Logo o homem voltou e retirou o saco da minha cabeça, assim consegui respirar melhor e ter uma visão se um quartinho sem móveis e com goteiras.

-Não se preocupe.... ele está aqui.- ele disse e logo saiu novamente. Quem está aqui? Jimin? Virei meu pescoço para o lado podendo ter a visão de uma janela, que mostrava claramente que estamos em um lugar completamente deserto. A janela me proporcionava um pouco da visão do porta-malas do carro, o qual eu vi ser aberto e retirar uma pessoa de lá, a qual eu reconheci assim que foi arrastada pelo homem para dentro da casa e colocado em uma cadeira na minha frente. Eu me desesperei ao ver Jimin daquela forma. Ele estava muito machucado, claramente fraco e querendo desmaiar de ver em quando.

-Jimin! - Gritei assim que ele foi amarrado na cadeira, e assim que percebi que o mesmo queria desmaiar gritei novamente seu nome - Jimin! Jiminie... abra os olhos! - ele levantou sua cabeça e me olhou, e assim pude ver mais detalhado seu rosto inchado por causa dos machucados.

Jm: S/n.... garotinha.... - O Moreno disse com uma voz fraca e soltou um sorriso fraco para mim.

-Vou busca-lo -O homem desconhecido pensou alto e logo saiu, deixando eu e Jimin a sós. Buscar quem? Não importa.

-Jimin... Você está bem? - Era notável o desespero e angústia na minha voz. O Moreno deu um leve aceno com a cabeça confirmando- Não se preocupe... Jungkook vai nos salvar... - disse e o mesmo soltou um riso debochado fraco por conta da sua condição.

Minha atenção foi tirada de Jimin e passou para a nova pessoa que acabara de entrar naquele local.



Notas Finais


Então esse foi o capítulo! Espero q tenham gostado e desculpem qualquer erro!
Não vou demorar para postar o próximo cap
Beijocas e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...