1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) >
  3. Quer ser pra sempre meu ?

História My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Quer ser pra sempre meu ?


Escrita por: MinJihee

Notas do Autor


Ooi amoras
Um feliz Natal e como de presente um capítulo com muito amor e carinho.
Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 14 - Quer ser pra sempre meu ?


Fanfic / Fanfiction My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Quer ser pra sempre meu ?

 Alguns dias depois

P o v Namjoon

Faz alguns dias que não vejo Jungkook em minhas aulas, estou um pouco preocupado, também não encontrei aquele garoto no qual o peguei discutindo, acho que se chama Park? Bom, devo verificar essa situação, apesar de ser um professor substituto devo observar os alunos e levar a direção qualquer problema ou dúvida que ocorrer, ele estava tão preocupado com suas notas que não imagino os motivos para o mesmo estar faltando. Ultimamente estou um pouco com a cabeça no mundo dá lua, de primeira não reparei que Jungkook não estava presente nas minhas aulas, devido ao meu pensamento estar apenas em uma pessoa, eu vejo ele todos os dias e o reparo de longe, ele não deve nem saber que eu fico ali no meio dos alunos o olhando, sempre tão ocupado que não me nota sentado nessa mesa do canto, bem perto de onde ele distribui os lanches. Devo me preocupar, nunca fui de fazer tamanha coisa para poder ver alguém, alguns professores perguntaram aonde eu ficava no intervalo e apenas respondi a verdade, uns acharam estranho mas não ousaram perguntar o por que, definitivamente eu ainda não estou me entendo, mas sua beleza é tão viciante, olhar para ele era inevitável. Mas agora devo me preocupar com meus alunos, depois de minhas aulas vou falar com a diretoria sobre o assunto.

Sai em busca de respostas, era 12:00 em ponto e os alunos estavam no seu horário de almoço, eu não estava com fome, só queria saber de Jungkook, em meios aos meus passos a diretoria avistei Park andando pelos corredores, eu acho que era ele, já que o mesmo estava com o cabelo de outra cor, corri em sua direção o chamado, mas o mesmo apresou seu passo tentando se livrar de mim, o que ele conseguiu, o perdi assim que ele virou uns dos corredores e não sei onde foi parar.

Droga, o que sera que está acontecendo??

Fui a diretora e contei que o aluno não estava presente, e de como ele havia me pedido ajuda na semana passada, a mesma afirmou que iria verificar a situação, então voltei a sala dos professores para ajeitar meus papéis.

~~~~~~~

P o v Tae

Faz alguns dias que não vejo nosso líder, muito menos o senhor encrenca, deve ter acontecido alguma coisa, depois da confusão dos amigos de Jeon, que eu não sei bem como terminou, as coisas ficaram estranhas, Park apareceu no dia seguinte do ocorrido com uma cara não muito boa, pegou alguns de seus pertences, falou com Lisa e saiu, depois disso somente Lisa estava no comando, naquele dia eu tentei ajudar mas mesmo eu tentando segurar Park foi atrás de Jeon, e como disse eu não sei de mais nada até então, falei com Hoseok a respeito mas ele também não está a par do assunto, ele também anda um pouco estranho comigo, parece que ele está esconde algo de mim e eu ainda não sei o que é, na verdade tá todo mundo estranho e eu não gosto disso.

P o v Jin

A dias venho acompanhando aquele professor sentado, no mesmo canto, na mesma mesa olhando, não sei bem se é para mim, mas ele continua olhando nessa direção, eu não ligo muito pois eu tenho que trabalhar, mas a pergunta não sai dá minha cabeça, pra quem ele olha? E será que é para mim ?

Eu sei que ele é um professor e que eu nunca teria chance, eu nem sei se ele gosta do mesmo que eu, seria muito interessante descobrir, mas quem sou perto dele, não é? Mas eu vou deixar isso pra lá, é melhor eu continuar a trabalhar aqui. Andei reparando que o Jimin não apareceu aqui por esses dias, geralmente ele vem me dar um oi como de costume, será que aconteceu alguma coisa? Bom, espero ver ele novamente, ele é um menino tão bom.

P o v Hoseok

É hoje, é hoje que eu vou dizer que estou apaixonado por ele, vou me declarar e dizer tudo o que sinto, dizer o por que de eu estar estranho com ele esses dias, espero mesmo que ele me aceite e que eu possa o fazer feliz, o que mais quero nesse mundo é ver aquele sorriso sendo direcionado as minhas piadas todos os dias, quero sentir o toque de seus dedos me fazendo cafuné ou sentir apenas suas mãos entrelaçadas as minhas, seria meu sonho se realizando, Tae é único e quero ser único pra ele, espero que ocorra tudo bem.

Já são 17:00, o mesmo horário que vou para o salão o ajudar como de costume, esses dias ele está sozinho, Park saiu e Jungkook nem apareceu para dar explicações, Tae anda muito preocupado com o dois e quero que ele esqueça isso, afinal eles nem são amigos de verdade dele e eu me preocupo com o meu pequeno e não quero que ele fique mal por pouca coisa, logo esses dois aparecem por aí resolvidos e não vão estar nem aí para a preocupação dele.

Estava pronto para entrar no salão, minhas mãos estavam suando frio e meu coração estava acelerado, abri a porta e quando entrei recebi um belo sorriso vindo me encontrar.

Tae- Hope, que bom que veio!!

Sinto seu caloroso abraço.

Hoseok- Sim pequeno, nunca te deixaria sozinho aqui.

Tae- Que sorte a minha ter você para me acompanhar.

Hoseok- Sorte a minha por ter a sua companhia, mas antes de tudo preciso falar com você!

Eu estava nervoso e muito, estou com medo.

Tae- Pode falar!

Hoseok- Sabe Tae eu estava pensando...

Eu não conseguia falar uma frase inteira, Hoseok você tem que falar, você precisa, você consegue.

Tae- Fala logo Hope, você já está me assustando.

Hoseok- Bom, eu estava pensando no quanto você é lindo, e de como você é doce, que seu sorriso é o mais encatador e que eu amo demais, e sei que a nossa amizade é forte, apesar de fazer pouco tempo, mas temos uma conexão e eu adoro isso, mas no fim eu me apaixonei e não consigo mais ficar ao seu lado sem poder sentir seus lábios ou seus toques, Tae quer ser pra sempre Meu?

Me ajoelho em sua frente, pegando em suas mãos e olhando diretamente em seus olhos, que se encontravam com algumas lágrimas querendo sair. Ele ficou mudo por alguns segundos.

Tae- Hope


Notas Finais


Espero que tenham gostando do cap, fiz com muito amor.
Me contém tudo que acharem eu adoro ler o que vocês escrevem.

Vou deixar o link dá minha outra fic que tbm foi atualizada hoje

https://spiritfanfics.com/historia/i-hate-the-love--jikookvhopevkook-7423011

Bjs no Kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...