1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) >
  3. Eu preciso de Você

História My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Eu preciso de Você


Escrita por: MinJihee

Notas do Autor


Olá amoras

Cheguei com mais um, mas antes de tudo, queria agradecer a vocês pelos 100+ favoritos, por todos os comentários que eu amo ler e pela força, eu achava que essa fic não ia dar em nada e olha estou surpresa e muito feliz, vocês não sabem o quanto sou grata, eu estou amando a cada dia escrever pra vocês, espero poder continuar a proporcionar uma boa leitura e uma boa história. A tia aqui já ama todos vocês de todo o meu coração 💕

E me digam se vocês querem um especial de 100 favoritos que eu vou tentar fazer pra vocês com muito prazer.

Agora boa leitura.

Capítulo 16 - Eu preciso de Você


Fanfic / Fanfiction My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Eu preciso de Você

...

Jimin- responde?

Jung- Posso entrar? Preciso falar com você.

Jimin- Não precisa entrar pra falar, e na verdade, nem temos o que conversar.

Jung- Por favor Jimin, eu quero que você me escute.

Jimin- Não, não Jungkook, e pra você é Park, perdemos a intimidade, você lembra o que me falou ? Não diretamente, mas dá minha pessoa, Você tem sentimentos? Acho que não.

Flashback On

Naquele dia tentei a máximo não ir atrás de Jungkook, Tae me segurou mas não adiantou, sai correndo algum tempo depois daqueles idiotas o arrastarem para fora, segui os mesmos, eles entraram num corredor e depois no banheiro, fiquei ali fora apenas ouvindo, se caso eles agredirem o meu anjinho ( Que contraditório né? Ele era o capetinha antes) eu ia entrar, talvez eu apanhasse mas pelo menos ia tentar defender ele, ouvi eles começarem a falar.

GD- Kook ? Que tá acontecendo Cara?

Jung- Nada Mano!!

Porra, agora vocês tão achando que eu namoro o Park ?

JB- E não tá?

Jung- Óbvio que não, Idiota!!

Mark- Qual a fita então? Por que tava grudadinho com ele?

Jung- Grudado ? Vocês estão loucos!!!

JB- Eu não sou louco, muito menos cego, eu vi.

Jung- Ninguém pediu sua opinião JB. O que acontece é que tô de detenção, vocês sabem disso, e eu tava bajulando ele pra sair logo.

Mark- É sobre aquilo da escada ainda?

Jung- Sim cara!! Eu quase matei o muleque.

Mark- Mas já faz um tempão Irmão, ele já tá te explorando. Não vai me dizer que tava gostando de ficar ali com ele?

Jung- Claro que não, Park não passa de uma diversão, depois eu faço uma brincadeirinha com ele e tá tudo certo.

Meu olhos marejaram e senti meu peito doer, como pode dizer que sou apenas uma diversão? Quem beija alguém por diversão, que idiota que eu fui.

GD- Então você não sente nada por ele? E não é Gay?

Jung- Nunca senti e nunca vou sentir, claro que não sou. Park é só uma "ajuda" pra eu sair dessa detenção logo,nada além disso, hoje mesmo tenho que ver uma gata, vou levar ela pra minha casa.

Como alguem que beijou o sexo oposto se torna o cara mais hétero do nada? Não existe, por que estou me perguntando isso depois de ouvir dele mesmo que não sente nada, vai pegar uma gata? Ele só pode estar fingindo, Jeon está escondendo alguma coisa para seus amigos, ele sentiu atração e me beijou, ele se assumiu pra ele mesmo, mas agora está negando pra si mesmo o que sente, na verdade eu nem sei mais. Eu já chorava baixinho, só escutei uns estalos, como se alguém estivesse batendo palmas.

Mark- Daí eu dou valor, por pouco achei que você gostava dele, mas o Kook que eu conheço voltou.

JB - Graças a Deus que voltou, tá de boa agora cara? Por que não aguentava mais você todo certinho.

Sai correndo quando terminei de ouvir o que falaram, as lágrimas eram constantes e eu não consegui segurar, se aquilo doeu? Aquilo acabou comigo, com meu coração, estou em pedaços novamente, mais uma vez estou sofrendo por alguém, por que eu fui trouxa outra vez, não acredito, eu devia ter ficado lá, eu devia ter ouvido o Tae e ficar.

Depois disso fui pra casa arrasado e não voltei mais, faltei aulas e não me importo, alguns dias eu fui mas não saia dá sala, somente pra ir embora, não quero ver a cara daqueles garotos nunca mais, mas a cada instante eu lembrava do nosso beijo e de suas palavras e me pego chorando novamente, meu peito dói e a dor é enorme, eu queria não sentir, não tentar sentir, mas os sentimentos não me deixam.

Flashback Off

Jung- Uma chance Park, uma? Apenas uma para eu te explicar, por favor ?

Jimin- Diz logo antes que eu me arrependa. - estou louco -

Jung- Me deixe entrar, não quero que me vejam aqui e acabe te trazendo problemas.

Jimin- Tá, tá, entra logo!! Aishii !! - Falei resmungando -

Fechei a porta e sentei no sofá, o mais novo ficou de pé na minha frente, franzi o cenho e esperei as desculpas esfarrapadas dele, era óbvio que ele não tinha explicação, na verdade eu nem sei por que ele está aqui, sendo que ninguém sabe do que eu ouvi.

Jung- Venho te observando, a dias que não sai de casa, por que não está indo ao colégio?

Jimin- Por que quer saber ? Achei que não se importasse, eu não sou uma mera diversão?

Jung- Onde você ouviu isso ?

Jimin- Lugar algum, estou apenas perguntando . - Falei em tom de arrogância.

Jung- Park, não sei onde você ouviu isso, mas quero te dizer que não foi o que quis dizer, eu estava te protegendo, meus amigos iam atrás de você e de mim, não teríamos mais sossego, eles nos bateriam até desmaiar, eu nunca me perdoaria se isso acontecesse a você.

Jimin- Jura ? Sério isso ?

Jung- Quem te disse isso ? Quem te falou ? Eu sei que alguém ouviu tudo que disse e veio falar pra você.

Jimin- Está enganado. Eu ouvi tudo Jeon, segui vocês aquele dia e escutei cada palavra que você disse. - meu olhos marejaram ao lembrar .

Jung- Vo... você ouviu tudo ? - Jeon gaguejava -

Jimin- Sim, cada palavra.

Jung- Desculpa, desculpa eu ter que dizer tudo aquilo, eu te magoei não foi ?

Jimin- Se me magoou ? Imagina, por que eu ficaria magoado? Na verdade foi só um beijo insignificante, não foi nada pra mim, eu já sabia que no final você estava apenas brincando comigo, eu só não queria ter que ouvir piadinhas dos seus " amiguinhos" - fiz o aspas com as mãos -

Jung- Não significou nada pra você ? Eu achei que...- interrompi o mais novo -

Jimin- Achou errado!!! Agora que já se explicou, pode se retirar.

Segui em direção a porta a abrindo para o mais novo sair, o mesmo permaneceu parado, o fitei e o mesmo estava com os olhos cheios de lágrimas ? Franzi o cenho para o mesmo e ele me encarava, eu não sabia se ele fingia bem ou se a carinha de cão se dono era verdade, eu não posso mais confiar nele.

O mesmo começou a andar em minha direção e vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto, meu coração doeu, senti as minhas lágrimas saírem sem minha permissão, ele parou a minha frente e disse:

Jung- Eu sei que no fundo você sente, sente tudo que eu sinto, e eu farei de tudo para que você perceba que eu serei seu, eu vou dar um jeito de você entender que tudo o que fiz é para o seu bem.

Colocou os dedos sobre meu rosto e com seu polegar passou o mesmo dos meus lábios a minha bochecha, me encarou por alguns segundos e saiu de cabeça baixa, fechei a porta e me permiti chorar, meu peito ardia, me encostei sobre a porta e fui escorregando até chegar ao chão onde fiquei ali, chorando e pensando em tudo que já aconteceu.

" A ironia dá dor é que você quer ser consolado por quem te machucou. "

P o v Autora

Jeon não conseguia sair dali, e logo que Park fechou a porta caiu de joelhos em frente a mesma, se desmanchando em lágrimas ao ouvir os soluços de Park, ambos estavam arrasados, Jeon só queria poder consolar o seu hyung, ele queria consertar tudo isso e ele iria.

O mais novo saiu dali o mais rápido possível e foi em direção ao colégio, ele precisava falar com uma pessoa.

P o v Jungkook

Eu vou provar para o Park que eu estou apaixonado por ele, e tudo vai ficar bem para nós dois, ou não me chamo Jeon Jungkook. Espero que essa pessoa me ajude e que me entenda, por que eu só vou ter ela pra me ajudar.

Segui até o colégio, Kim Taehyung era a minha opção e talvez a única, e com seu amigo Hoseok, espero que eles me escutem e me deixem explicar, eu nem sei se o Park já falou pra eles dá situação, o mesmo não vai a escola, e quando vai se esconde de todos, mas vou me adiantar.

Eu vou todos os dias perto de sua casa e o observo escondido, ele nunca me viu, eu acho, e quando ele sai de casa sigo o mesmo, a dias eu não vou ao colégio, só vou quando o Park vai e mesmo assim fico o esperando sair do lado de fora sem que o mesmo me veja ou qualquer outra pessoa, eu também estou com medo, mas o único que suspeita de verdade sobre o Park e eu é o senhor Açúcar Azedo, e eu acho que ele não vai contar a ninguém.

Tive uma grande idéia, vou inventar algo sobre os garotos para o Min Yoongi, assim eles ficaram na detenção e eu vou poder ficar com o Park para melhorar as coisas, vou fazer tudo no anonimato e pedir a ajuda do Min, ele vai adorar, espero que ele compreenda, parabéns Jungkook você é um gênio.

Em meio aos meus passos coloquei o capuz dá blusa e sai a procura de Tae e Hoseok, entrei no colégio, já passavam das 17:48 e eu estava nervoso, segui ao salão aonde suspeitava que eles estavam, adentrei e encontrei os dois conversando.

Jung- Taehyung preciso da sua ajuda!! - Exclamei entrando, e os mesmos me olharam assustados-

Tae- Você me pedindo ajuda?

Amor acho que vai chover. - Disse o mesmo me zombando, acho eu que o "amor" era pra Hoseok, já que os mesmos se olharam.

Hoseok- De fato meu doce, o que aconteceu Jeon ? - sua voz era de preocupação, e o mesmo me encarava

Jung- Quero que me ajudem a conquistar o Park, depois da burrada que fiz ele me odeia. Mas ele nem imagina que tudo que fiz foi para protege-lo

Tae- Voo.. você quer ajuda para conquistar o Park ? - disse Tae gaguejando com a boca aberta.

Jung- Siim!!!

Tae- Aaaaaa!!! Eu sabia, eu sabia, que um dia vocês iam ficar juntos

Hoseok apenas ria do mesmo que pulava e saltitava pelo salão feito um doido, se eu estava entendo? Óbvio que não, minha cara de tacho me entregava, não esperava tal reação do mesmo, fiquei até assutado, depois que ele parou de surtar nos sentamos e contei tudo aos dois que ouviram atentos, contei também sobre meu plano com o Senhor detenção e que eu só precisava falar com ele pra tudo ocorrer bem, mas disse que precisava dá ajuda deles, e por incrível que pareça eles aceitaram.

Operação Conquistar o Park:

Iniciada


Notas Finais


Bjs no Kokoro amoras, leiam as notas do autor.

Por favor comentem tudo, já sabem eu adoro ler os comentários.

Vejam minha outra fic se quiserem
https://spiritfanfics.com/historia/i-hate-the-love--jikookvhopevkook-7423011



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...