1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby [SasuNaru] >
  3. Assunto incomum.

História My Baby [SasuNaru] - Assunto incomum.


Escrita por: Nephest

Notas do Autor


Olá Honeys, tô aqui tentando conduzir tudo a um final, sem precisar matar ninguém KKKKK

Falando nisso, tô postando outra história com um contexto bem legal, e eu estou gostando muito dela, passem lá dar uma olhada. Vou deixar o link lá embaixo. Beijos.

Capítulo 24 - Assunto incomum.


- Eu sei.

Foram as duas únicas palavras que saíram da boca de Gaara, mas foi o suficiente para deixar Naruto intrigado.

- Como assim "Eu sei"?

O loiro pergunta com os olhos arregalados.

Gaara não parecia muito abalado com oque acabará de ouvir, por outro lado, Naruto estava confuso.

- Quando eu te encontrei na rua e te levei pro hospital, retiram e me entregaram seus pertences - Gaara se apoia na cômoda presente no quarto - Não havia quase nada, além de uma aliança de ouro. Um garoto num bairro daqueles não teria condições de possuir um objeto caro como aquele, então fiquei intrigado. - Naruto ouvia atentamente - Mas guardei o anel para lhe entregar quando acordasse, o anel estava todo ralado, mas havia algo escrito nele, porém não havia como ler.

Toc Toc 

- Abre.

Gaara responde e então o mordomo se faz presente.

- Desculpe o incômodo senhores, Gaara um funcionário de sua empresa ligou relatando um  problema e deseja falar com o senhor.

Ele informa.

- Anote o nome e o número, diga que em breve entro em contato.

E assim o mordomo se retira.

- Então continuando oque estava lhe dizendo, como estava preocupado com o seu estado não dei muita importância ao objeto, até o dia em que você entrou em trabalho de parto, um pouco antes de me ligarem pedindo para que fosse até o hospital, passei numa joalheria de minha confiança onde havia um velhinho que fazia um excelente trabalho de restauração e então deixei o anel com ele - Ele da uma pausa e encara Naruto que ouvia continuava a ouvir atenciosamente - Após isso você deu a luz ao Ren e aceitou minha proposta para vir morar comigo e acabei esquecendo do anel e assim se passou um ano, até o dia em que a joalheria entrou em contato dizendo que o velhinho havia falecido, porém havia terminado o trabalho e ela me mandaria o anel.

- Espera, então desde o dia em que você achou esse anel até o dia em que a joalheria te ligou se passaram quase 2 anos? E oque isso tem haver com o Sasuke ser o pai do Ren?

Naruto se pronuncia.

- Então, essa é a parte que queria chegar, assim que o anel chegou, fui até o correio recebe-lo, e lá mesmo o retirei da caixa e pôde ler, estava escrito o nome de Sasuke Uchira junto de um coração, então meu mundo girou, não sabia como lhe contar, então decide pesquisar por Sasuke, eu já o conhecia de outros carnavais. Então descobri que ele havia se casado novamente e estava vivendo com sua nova família, então optei por não lhe contar, para que não se machucasse, enfim foi assim que desde o início eu sei que Ren é filho de Sasuke Uchira, agora oque me apavora é saber que você teve a capacidade de me trair com ele descaradamente, Naruto oque eu sou pra você? Eu não lhe importo mais?

- Não é isso Gaara, você é muito importante pra mim!

Naruto diz choroso.

- Sou Naruto? Eu sei que errei em ter lhe protegido e não te contato, mas você precisava transar com ele após se lembrar disso? 

- Gaara eu te amo, eu amo muito você, porém me dei conta que ainda amo Sasuke, eu sei o quanto isso é errado mas não consegui evitar! - Naruto estava desesperado - Estou me sentindo mal por ter feito isso, porém nao me arrependo pois amo Sasuke assim como amo você.

- Eu não acredito nisso, eu tenho um belo par de chifres Naruto. - Gaara ri choroso - Eu te amo porra, como você acha que estou me sentindo? Hein Naruto?! 

Naruto corre na direção de Gaara que tinha o rosto molhado por algumas lágrimas e o abraça.

- Meu amor, por favor, não chora. - Ele o aperta - Eu te amo, meu amor, eu te amo muito, me desculpe por esses sentimentos, mas eu não posso evita-los, me desculpe.

Gaara abraça Naruto encaixando seu o rosto na curva do pescoço do loiro.

- Eu te amo, mas eu vou dar uma volta okay?

- Como assim uma volta Gaara? Por favor não faça nada de ruim, você tem certeza de que vai sair essas horas da noite?

-Eu vou ficar bem, não se preocupe, vou só esfriar a cabeça, daqui a pouco estou de volta.

Gaara solta o loiro e sai ajeitando a gravata, deixando Naruto sozinho.

Assim que o dono dos olhos azuis passou pela porta e sumiu, Naruto se jogou na cama e afundou a cara no travesseiro e gritou sendo abafado pelo mesmo.

Porque isso havia de acontecer? Estava tão bravo consigo mesmo, porque seu coração era tão burro e indeciso? Oque faria agora? Gaara era muito importante pra ele, amava o ruivo demais, gostava do seu cheiro, do seu calor, do quanto ele era amigável e companheiro. Por outro lado havia Sasuke que era um tanto diferente de Gaara, porém também sabia ser carinhoso e Naruto também gostava de muitas coisas nele, aliás era o seu primeiro amor.

- AAAAÁAA oque eu faço!

Se punia sozinho no quarto.




Um pouco longe dali Gaara dirigia seu conversível cortando as ruas vazias da cidade enquanto sua cabeça girava. Não queria perder Naruto, pois amava o loiro e "seu" filho acima de tudo e não aceitaria perder os dois, porém agora sabia que o seu loiro também amava a Sasuke, sentia-se traido, nao somente de forma fisica e sim sentimental, não gostava da ideia de dividir o coração de Naruto com outro alguém, só de imaginar seu pequeno e doce loirinho nos braços de outro, isso o perturbava.

- Você chegou ao seu destino.

Parou o carro e olhou para a residência ao lado, era uma casa um tanto grande e bonita. Desceu do carro, ativou o alarme e caminhou até o portão tocando a campainha, alguns segundos depois um loiro aparece na porta.

- Boa noite, oque deseja?

Pergunta com uma cara de desconfiança.

- Gostaria de falar com Sasuke Uchira, ele se encontra?

O ruivo pergunta.

- Ele está sim, quem é você?

O loiro indaga.

- Um conhecido, Gaara da bolsa de valores.

- Aaaa sim, entre, me acompanhe.

E assim ele cede espaço para que o ruivo entrasse.

Caminhavam por um longo jardim.

- Sou Deidara, esposo do Itachi, irmao mais velho de Sasuke, prazer.

Sorri com covinhas.

Gaara retribuiu o sorriso meio tímido e encarou o tamanho dos cabelos loiro de Deidara, era realmente comprido e bonito.

- Sasuke! Você tem visita. - Deidara grita abrindo a porta de vidro da sala de estar. - Pode se sentar logo ele vem.

Gaara afirmou com um balançar de cabeça e viu o loiro sumir no cômodo ao lado, depois disso duas crianças apareceram na sala onde estava.

- O-oi, quem é você?

O menino pergunta.

- Um conhecido de Sasuke e vocês? 

Responde simpático.

- Subrinhos. - A menina responde - Sou Harumi, o boboca aqui é Daisuke meu irmão.

- Ei não me chame de boboca!

- Boboca, boboca, boboca!

E os dois começam a correr pela sala.

- Vocês dois sentem-se agora! Se comportem!

Deidara volta com uma bandeja de prata em mãos.

- Desculpe pelas crianças, são muito bagunceiros, lhe trouxe chá e bolo de laranja, espero que goste.

Entrega os talheres na mão de Gaara.

- Oh muito obrigado, não precisava - Gaara sorri - Não se importe, crianças são assim mesmo, tenho um garoto do mesmo tamanho que também adora uma bagunça.

- Crianças são fogo! Ainda mais dois de uma vez. 

O loiro ri.

Nesse momento Sasuke aparece diante da porta.

- Gaara? 

Sua expressão torna-se de preocupação.

- Olá, Sasuke.

O ruivo responde.

- Oque faz aqui?

- Relaxa, não vim te socar dentro da sua própria casa, tenho senso. - Gaara responde irônico - Vim apenas conversar.

- Não tenho oque conversar com você.

Sasuke responde.

- Temos um assunto bem incomum a ser tratado, aliás, não achou que iria foder o Meu marido e tudo iria ficar por assim mesmo, né?

Os olhos de Deidara se arregalam.



Notas Finais


Então meus amores, a outra fic da qual comentei também é Yaoi, o universo em que ela se passa é muito legal, eu pelo menos adoro escrever histórias do tipo, passem lá conferir:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/la-liberte-15236578


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...