1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Bad Boy >
  3. Onde eu vou dormir?

História Meu Bad Boy - Onde eu vou dormir?


Escrita por: Kan_Min-Hee e woobyy

Notas do Autor


Hello meus pudins, voltei com mais um capítulo que a propósito eu achei chato mas é necessário e o título ruim tambem😅. Boa leitura 📚💜

Capítulo 18 - Onde eu vou dormir?


Fanfic / Fanfiction Meu Bad Boy - Onde eu vou dormir?


S/N: hum...vai ser meio estranho mas eu vou gostar de ter você aqui - sorrio gentilmente.

EM: quero só ver quando o Yoongi ficar sabendo disso - ela sorri imaginando a cena.

S/N: eu duvido que ele se quer durma em casa - solto uma risada nasal.

EM: vamos ver no que isso vai dar...

( ... )


2:49PM

   Ficamos um tempo conversando.

EM: eu tenho que ir em casa arrumar minhas coisas - ela ve as horas no celular.

S/N: verdade, vocês vêm pra cá ainda hoje.

EM: sim...s/n vamo comigo lá em casa pra você me ajudar?! - ela fala manhosa.

S/N: eu sou obrigada? - arqueio as sobrancelhas.

EM: sim - ela faz uma expressão não tão séria.

S/N: aish, tá bom - reviro os olhos.

EM: por isso que eu te amo s/n - ela abre um sorriso vitorioso.

   Eu peço para o motorista nós levar até a casa de Eun-mi e assim não demoramos muito para chegar.

. . .


EM: será que tem alguém em casa? - ela fala baixo destrancando a porta.

S/N: vamos ver né - ela entra e eu a sigo.

EM: hum...meus pais não estão em casa e acho que o Suga também não, vamos para o quarto - eu apenas afirmo com a cabeça e nós subimos as escadas.

   Eun-mi arrumou suas coisas e depois a gente desceu pra sala.

S/N: você prefere esperar a sua omma ou já ir indo lá pra casa? - ajudo ela a descer com suas coisas.

EM: não sei, acho melhor mandar mensagem pra minha omma e perguntar - ela pega o celular e começa a digitar.

S/N: tá, eu vou colocar as coisas aqui no canto - pego a mini mala da Eun-mi, a mochila e coloco perto do sofá e depois me sento.

EM: ela disse que é pra esperar o Yoongi chegar e explicar pra ele - ela guarda o celular no bolso e se senta ao meu lado.

S/N: ele ainda não sabe? Putz - solto uma risada.

SG: Eun-mi onde tá... - ele entra na casa e percebe minha presença - ah, oi s/n - ele fala fechando a porta.

S/N: oi - respondo com a voz baixa.

SG: Eun-mi onde tá a omma? - ele fala colocando as chaves em cima da mesa de centro.

EM: então, sobre isso...a omma mandou você arrumar as suas coisas e ir comigo pra casa da s/n.

SG: hum, por que? - ele parecia não estar entendendo nada.

EM: o appa e a omma vão ficar duas semanas fora em uma viagem de negócios com os pais da s/n e a gente vai ficar esse tempo na casa dela - ela tenta explicar.

SG: eles nunca ficaram tanto tempo fora - ele fala para si mesmo - mas por que a gente tem que ficar na casa dela? - ele se senta em uma poltrona.

EM: a omma disse que é pra nós não ficarmos sozinhos e a empregada vai cuidar da gente.

   Enquanto Eun-mi e Yoongi conversavam eu pego meu celular e vejo as mensagens.

SG: hum - ele resmunga.

S/N: Eun-mi as nossas ommas vão estar na minha casa em meia hora e falou que é pra gente ir pra lá  - guardo o celular no meu bolso.

SG: eu vou subir pra arrumar as minhas coisas - ele se levanta e vai em direção a escada.

( ... ) 


   Assim que entramos na minha casa vemos nossas ommas na sala.

S/N: oi omma - vou até ela e a abraço.

S/M: oi minha filha - ela retribui o abraço.

DN: Eun-mi e Yoongi nós temos que ir agora mas se comportem - ela se despede de Eun-mi e Suga assim como minha omma se despede de mim.

S/M: estaremos de volta em duas semanas, tenham juízo - elas saem pela porta a fechando.

SG: s/n onde eu vou dormir? - ele me olha aguardando uma resposta.

S/N: hum...eu não sei


Continua? ♡


Notas Finais


Beijos até a próxima atualização 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...