1. Spirit Fanfics >
  2. My bad boy >
  3. Duro!?

História My bad boy - Duro!?


Escrita por: Milk25

Notas do Autor


Boa tarde! Quero agradecer a todos que lêem, comentam, e os que "curtem"!♡

Esse cap. Tá curtinho, mas resolvi dividi-lo ;)
Boa leitura... Até o próximo!

Capítulo 6 - Duro!?


Fanfic / Fanfiction My bad boy - Duro!?

(Ramon)


- Ei... ei Ramon... - Uma voz fraca, baixa, e doce como mel, bem próxima ao meu ouvido chamava, e um hálito de chocolate muito bom, tudo isso muito perto, me fazia despertar aos poucos, tentando distinguir o que ainda era sonho e o que era real.

Dormi?

Lentamente abro os olhos, me sentia quente, e minha coluna latejava de dor.

- ARGH!!! - Exclamo assustado ao me deparar com um Jake que tinha a boca suja de chocolate, me encarando bem de perto, com seus grandes olhos castanhos me observando muito, muito perto. - Que porra você está fazendo!? - Questiono tentando me recuperar do susto repentino.

-  Você sabe que horas são? - Pergunta sem tirar os olhos dos meus. E não, eu não fazia a menor idéia de que horas eram, e nem ligava na verdade,  só me lembrava de ter deitado no sofá...  e aqui estou. - Está de noite fofo. - Ele me chamou de fofo!? 

- E o quê que tem? - Pergunto sem entender o motivo do nanico ter me acordado dessa forma.

- Você dormiu aí, todo torto e desconfortável. - Explicou. - A tarde toda. - Acrescentou. - E não comeu nada.

- Ah... entendi... Grandes merdas. - Arfo de dor ao sentar, agora podia entender o motivo da minha coluna latejar. Me sinto como um velho.

 - Aí! - Exclamo quando ele coloca a mão nas minhas costas, e começa a movimenta-las. Não me movo, aquilo me deixava desconfortável, mas aos poucos foi ficando cada vez melhor. E quando dei conta ele já estava sentado bem próximo com as duas mãos massageando minhas costas, e estava muito bom. 

- Caralho... não sabia que você era massagista. - Debocho virando para encara-lo. 

- E Não sou. - Ele sorri fraco,e me olha também. Abaixo o olhar, e me deparo com sua boca, estico a mão para seu rosto, e passo o polegar delicadamente pelo canto da mesma, entreaberta, e suja de chocolate. Não duvido que ele coma essas porcarias o dia todo.

Para minha surpresa, Jake pega meu dedo devagar, leva até a boca, ainda me encarando, e lambe a parte suja sem tirar os olhos dos meus. 

Meu Deus...

E de repente seu rosto fica vermelho, como se tivesse se tocado do que acabara de fazer, levanto rapidamente, ignorando a dor por mais que não esteja latejando tanto quanto antes graças a sua massagem dos Deuses.

- Ahn... e que horas são mesmo!? -  Questiono nervoso, tentando disfarçar, não sei como,  ele consegue me deixar sem jeito como uma criança tão facilmente. Que saco.

- S-são.. são... - Ele começa a falar, como se tentasse não gaguejar, mas se levanta de repende correndo para o quarto. O quê que deu nele? Vou atrás sem a mesma rapidez, me deparando com o mesmo, de costas para mim, parado de pé na porta do banheiro.

- O que foi? - Questiono sem sair do lugar, e também sem entender merda alguma.

- Na...nada. - Responde se virando para mim. - São quase 8 horas da noite, vá comer algo, eu preciso... eu vou tomar um banho. - Fala apressado. E entra fechando a porta logo atrás de si, e antes dele sumir da minha vista tive a vasta impressão de ver um pequeno volume debaixo da sua calça. Será que ele ficou du..duro... mas porque!? 

Balanço a cabeça para espantar esses pensamentos indo até a cozinha, abrindo a geladeira devagar me surpreendendo com a quantidade de chocolates que esse menino tem... pego uma maçã e levo até a boca, ainda contando todos os doces inúteis.

 Chocolatra descarado.


(JAKE)


Entro no banheiro as pressas, rezando para que ele não tenha percebido o volume de repente. 

Me olho no espelho, e tomo um susto, parecia que tinha sido estapeado na cara diversas vezes de tão vermelho. O que deu em mim para lamber o dedo dele daquela forma!? E porque ele tem um olhar tão quente e sedutor.

Quem sou eu para mentir assim. Ele é QUENTE!

E quem é  afrodite perto desse cara? 

Tiro a blusa, e logo depois a calça, ficando só de cueca, percebendo que estava mesmo duro. Sou muito sensível... droga.

- Um banho deve resolver isso. - Por último tiro a cueca. - Pênis inconveniente! - Reclamo entrando no box,  ligo o chuveiro, pulando para o lado ao sentir a água fria cair em minha pele.

Minutos depois de um banho "relaxante", ainda bem... Meu problema insistente havia sumido, diminuído na verdade. Tive que pensar em flores, unicórnios, e cachorrinhos,  para meu pinto idiota voltar ao normal, foi difícil porque qualquer coisa remetia a Ramon. E não vou me masturbar pensando nele.

 Saio do banheiro com a toalha amarrada na cintura, torcendo para que ele não estivesse lá, e por sorte estava vazio. Encosto a porta, e troco de roupa o mais rápido possível, e quando me viro dou de cara com Ramon parado atrás de mim.

- AH! MERDA! - Pulo para trás com o susto. - Você está aí a quanto tempo!? - Coloco a mão sobre o peito, ainda o encarando assustado.  Essa cara quer me matar.

- Eu... Acabei de chegar. - Afirmou em um tom de voz nada verdadeiro, resolvo relevar, ele não teria sequer motivos para ver outro cara pelado.

- Tá bom... - Suspiro sentando na cama. - Vou dormir, amanhã tenho que entregar um trabalho na facul. - Bocejo e encosto no travesseiro. Sinto o colchão ao meu lado afundar, indicando que ele tinha deitado também.

- Não está cedo demais para você? - Questiono, mas ele permaneceu calado por uns segundos, até que abre os olhos me encarando também.  - Para de me olhar assim... - Peço cerrando os olhos, fico vermelho novamente. Escuto sua risada debochada,  ele está curtindo com a minha cara!

- Só estou te olhando. E que se foda o horário. - Responde colocando o braço em baixo do pescoço e se ajeitando mais na cama. Esse cara é boca suja.

- Certo. - Assenti ao ve-lo fechar os olhos novamente. - Boa noite então. - Sussurro, virando para a parede.

- Antes de você dormir princesa, posso perguntar algo? - Questiona convencido. Ele está tentando me irritar... e está conseguindo! Dessa forma vai espantar meu sono, se é que tinha como  ter sono com Ramon por perto.

- Cala boca! - Exclamo irritado. - Seja rápido, seu ogro feio. 

- Haha, Engraçadinho! Então, você é mesmo virgem?- Arregalo os olhos.-  E sabe aquela hora que você lambeu meu dedo. - Lá vem - Você tinha ficado sabe, de pau duro? - Eu estava achando que nao podia piorar, doce ilusão.

- Você perguntou duas coisas.

- Não muda de assunto. - Acusa.

- Ok... Sim, sou virgem. E o que tem isso? 

- Nada, só curiosidade. - Explica calmamente. Ele está esquisito. Ou devo dizer, ele é assim.

-  Ramon... aquela hora, deu para ver? Ficou tão visível? - Exclamo envergonhado. - Você viu? É que sou meio sensível. - Disparo as perguntas, observando seu olhar indiferente.

- Mais ou menos... é que também, você está duro até agora. - Fala apontando para minha calça, da qual olhei para baixo, e estava visivelmente maior. Seguro a vontade de sair correndo.

- O QUÊ!? - E em segundos me cubro quase que por completo com a coberta, o encarando assustado. Ramon permaneceu quieto, até que em sua face se formou um sorriso sacana. 

E novamente o maior se vira. Que maldito sorriso foi esse!?

 - Idiota. - Sussurro. Antes de me afastar novamente tentando ignorar minha parte de baixo, e um pequeno risinho vindo do outro. 

Ainda vai ter troco.


(...)






 


















Notas Finais


Sintam-se a vontade para comentar!
Desculpe qualquer erro de ortografia... bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...