1. Spirit Fanfics >
  2. My Bad (Good) Boy >
  3. Errado

História My Bad (Good) Boy - Errado


Escrita por: Gypsy-

Notas do Autor


Yo, capítulo novo cheio de reviravoltas.

Boa leitura!

Capítulo 2 - Errado



  
      Uma semana havia se passado, Katsuki ainda não sabia lidar com as pes... Crianças, e nos fins de semana ela tinha que cumprir o horário do dia todo, Shouto disse que tinham mais voluntários aos fins de semana e que geralmente era mais leve já que a maioria dos pais ficavam livres nesses dias.

     - KOTA DESCE DAI! - O loiro gritou, Kota apenas o olhou de cima a baixo e fez um bico de birra antes de descer do banco.

      Shouto entrou na sala com um bolo rosa choque com vários gatinhos de glacê, as crianças se juntaram no meio da sala e Deku, Ochako e Momo entraram na sala, eram voluntarios e amigos do bicolor.

     - Toga recebeu alta esta manhã e nos vamos comemorar, em breve cada um de vocês terá sua vez. - Momo sorriu batendo palminhas animadas.
    Katsuki revirou os olhos vendo a bagunça que tudo estava se tornando, sentou-se no sofá perto da janela e rolou a timeline do Twitter por alguns instantes antes de captar Shouto no canto oposto da sala junto a Eri (ele supôs que esse era o nome dela); a menina parecia triste e o bicolor ficou sentado no chão ao lado dela.

      - Kacchan você pode entregar isso ao Todoroki e a Eri? - Izuku lhe entregou os pratinhos com bolo sem nem ouvir a resposta.

      - Não me chame assim Deku idiota. - Bakugou levantou do sofá marchando até os dois. - Toma meio a meio. - ele estendeu os pratos e Shouto pegou sussurrando um "obrigado".

      - Eri ele vai chegar em breve, talvez tenha tido um imprevisto ou pode estar preso no trânsito... - O bicolor sorriu apertando levemente a mão pequena da garota. - Ele sempre vêm, você sabe disso. - Eri assentiu fungando e pegando o bolo antes se juntar-se as outras crianças.


       - Você pode ajudar o Jin a juntar as coisas da Himiko? - Katsuki franziu o cenho.  - Eu preciso ligar pro Aizawa, prometi a Eri. - Shouto explicou antes do loiro reclamar.

    - Aizawa o professor de física? - O bicolor assentiu. - Ela é filha dele? - Shouto murmurou "sim"
     
     - Vai ajudar ou não?

     - Tsk, tá, tanto faz. - Bakugou revirou os olhos indo ajudar o tio de Himiko.


         


                [...]




         - Tchau Shou, Deku, Ocha e Momo vocês são o melhores! - A loirinha abraçou todos e as outras crianças a envolveram em um grande abraço coletivo, Jin começou a cumprimentar a equipe médica e os voluntários.

         - O que você quer praga? - Katsuki perguntou quando a menina veio ao seu encontro.

       - Você é um feio, fedorento e cabeça de abacaxi. - Katsuki fez uma careta contendo sua língua. - Mas o Shou disse que você não é tão ruim, acho que vou confiar nele... - Toga sorriu mostrando sua "janelinha".

      - Ele disse isso? - A garota assentiu antes de começar a remexer sua bolsa de em forma de poodle.

      - Isso é pra você, Eri e Kota me ajudaram a colorir. - ela fungou. - Não seja malvado com eles. - Bakugou bagunçou a franjinha loira e os cantos dos labios subiram num sorriso pequeno.

     - Você que desenhou mesmo? - Toga assentiu puxando as mangas da blusa. - Que merda em... - Katsuki riu. - Obrigado baguelinha. - Katsuki sussurrou.

        - Merda... Você falou palavra feia - Himiko gargalhou.

      - Se alguém perguntar foi o Deku que falou isso pra você. - Katsuki pôs o dedo nos lábios pedindo segredo,  a garota fingiu puxar um ziper na boca e saiu com o tio deixando Katsuki com um sorriso bobo e um papel com garranchos amarelos, brancos e vermelhos e algo que parecia um coração; talvez um coração defeituoso e torto, mas era um coração.

  
       Minutos depois da saída de Himiko e o tio Shouto voltou na companhia de Aizawa, o homem mais velho cumprimentou o loiro com um aceno de cabeça rápido antes de Eri correr para abraça-lo, o bicolor ficou parado na porta com uma expressão suave.

      - Eu trouxe aquela boneca que você pediu, Shinso ligou ele disse que vêm ainda esta semana pra te ver. - O moreno falava deixando a garotinha cada vez mais animada. 

      - O papai Hizashi tá' ocupado? - Eri perguntou fazendo o mais velho sorrir levemente.

     - Ele tá gripado, achei melhor não fazê-lo ficar tanto tempo fora da cama. - Eri assentiu e entregou um desenho para ele.

     - Vou fazer outro pro papai Hiza, você me ajuda? - Aizawa caminhou até as mesas com os lápis coloridos e sentou ao lado dela para ajudar.


         Shouto chamou o loiro para ajudá-lo com algo, as crianças estavam acompanhadas dos pais, a maioria estavam animadas demais para perceber a ausência do "Shouchan".

         - Por que caralhos uma enfermeira não vêm pegar isso? - Katsuki reclamou pegando os cilindros de oxigênio.

       - Elas estão ocupadas e você não, e por favor olha o palavreado, as crianças são boas em aprender coisas assim primeiro.

         Katsuki acompanhou o bicolor até a a ala de terapia intensiva, Bakugou ficou distante vendo o bicolor conversar com um dos médicos, um cara com cabelos brancos, Katsuki supôs que ele fosse albino ele era muito branco, seus cílios e sobrancelhas também.
       Depois um enfermeiro se aproximou se juntando a conversa, um rapaz muito alto que falava muito alto também, ele mexeu nos cabelos de Shouto fazendo os fios bicolores se misturarem, o médico riu da ação do gigante e Shouto bufou arrumando a franja.

      - Quer tomar um café? - O careca alto perguntou quando o médico saiu.

     - Ah, não posso só vim trazer os cilindros que o Natsuo pediu... - Shouto virou para olhar Bakugou escorado na porta. - Oh, Inasa este é Bakugou Katsuki, ele está nos ajudando aqui. - Katsuki acenou com a cabeça e o outro rapaz fez o mesmo. - Uma outra hora nos vemos para o café. - Shouto falou educadamente e Inasa sorriu.

        Os dois seguiram em silêncio para a ala infantil, seus ombros se encostavam algumas vezes durante o trajeto.

       - Aquele médico é seu parente? - Katsuki quebrou o silêncio.

     - Sim, ele é meu irmão. Como soube? - O bicolor perguntou.

      - Vocês têm traços parecidos só isso. - Shouto murmurou um "ah sim" baixinho e Katsuki deu de ombros.

      Katsuki não sabia quase nada sobre Shouto e ele que passava a maioria dos dias com ele, Bakugou sabia mais sobre Deku e Ochako sendo que os conheceu ontem; Shouto não era muito de conversar, Katsuki só o via falando com as crianças e Momo algumas vezes, era irritante pra ele, parecia que estava sendo ignorado e ele não gostava nada disso.
 
    Não era como se ele quisesse atenção do bocó bicolor, nada disso, mas também não queria ser uma presença fantasma ali.

     - Kacchan! - Eri acenou. - Meu pai é seu professor? - O loiro assentiu.

       Eri começou a murmurar sobre várias coisas com seu pai e Katsuki não estava ouvindo, as vezes ele murmurava "sim", mas estava focado no bicolor conversando com Ochako e Deku. " Por que comigo ele fica franzindo a testa?" Bakugou se perguntava, ficando cada vez mais frustrado.

     
    
                     [...]


       Era fim de tarde Katsuki terminou de juntar os brinquedos e foi para o quarto, ele tinha que ler a história de dormir hoje, na verdade ele tinha que inventar um história, domingo era dia de criar conto ou coisa assim.

        - Como é que eu vou fazer isso, nem se tivesse com um livro eu conseguiria fazer isso ser legal pra eles. - Katsuki sussurrou e Shouto franziu o cenho.

      - Eles vão sortear um tema, você só inventa algo, nem precisa fazer sentido... - Shouto suspirou. - Eu faço no seu lugar, você nem vai se esforçar pra isso mesmo.  - Katsuki sentiu uma faísca de raiva sendo acesa, Todoroki tinha aquele velho olhar de desdém e decepção, Bakugou odiava esse olhar.

       - Não desdenhe de mim seu batardo! - Katsuki falou etredentes, Shouto revirou os olhos.

     - Não estou desdenhando, falei o óbvio. Bakugou está aqui há uma semana e nem sequer fez um esforço pra se manter próximo a eles, sempre reclamando, você falou que os desenhos deles não tem proporção, as cores não combinam e disse pra um menino de 5 anos que ele deveria ser homem e não chorar por causa de uma agulha, ele tem 5 anos... E por que eles deveriam se preocupar com proporções e cores que combinam? - Todoroki respirou fundo. - Se não vai ajudar ou nem vai se esforçar um pouco pra isso não precisa vir. - Katsuki arqueou uma sobrancelha. - Eu coloco nos relatórios que você veio e ajudou, eu invento. - Katsuki pegou sua jaqueta e vestiu.

      - Era exatamente o que eu tinha pedido desde do primeiro dia! Viu? Não foi difícil. - O loiro saiu do quarto.

        - Bem, quem vai sortear o tema de hoje? - Kota levantou a mão.

       - Não era o Bakugou que ia fazer a história hoje? - O bicolor mordeu o lábio inferior nervoso.

      - E-Ele teve um imprevisto. Amanhã falamos sobre isso tá? - Todos balançaram a cabeça em concordância.

        

        Shouto saiu do hospital em direção a estação, começou uma leve garoa no meio do caminho, de um segundo para o outro a chuva apertou, todos corriam em busca de abrigo, já estava escuro, assim que chegou a estação Shouto viu que o metrô tinha fechado para manutenção, os ônibus provavelmente demorariam por conta da chuva e o volume de passageiros por conta do fechamento do metrô, Natsuo tinha plantão hoje então ele teria que voltar caminhando.

         A chuva parecia mais forte a cada passo, e por mais que estivesse quase correndo ele não estava nem perto de chegar, as pessoas corriam com os casacos sobre  as cabeças, Shouto viu um casal protegendo um ao outro com as mochilas, ele sorriu vendo a garota tentado alcançar o rapaz que era bem mais alto.
    O bicolor cruzou os braços suspirando, ele provavelmente ficaria resfriado por conta da chuva "surpresa" e teria que ficar longe das crianças por um tempo, do nada uma moto parou ao seu lado, Shouto pulou de susto e ouviu uma risada do motoqueiro.

       - Sobe ai meio a meio. - Shouto olhou para o rapaz agora sem o capacete, Todoroki virou o rosto e voltou a caminhar, a moto foi ligada outra vez e ficou pareada ao rapaz. -Anda logo idiota! - Katsuki insistiu.

         - Eu sei andar. - Shouto falou com os lábios trêmulos de frio.

       - Sobe seu estúpido! - Katsuki se alterou.

      - Não sabia que você era tão solidário? O que mudou em duas horas? - O bicolor perguntou com raiva, parando bruscamente Katsuki saiu da motocicleta e ficou frente a frente com Shouto.

       - Eu só ofereci ajuda, você deveria ser educado e agradecer. - Katsuki segurou Todoroki pelo colarinho.

         - Obrigado, mas eu sei chegar em casa. - Shouto desgrudou as mãos do loiro da sua camisa e voltou a andar.

      - Sobe logo Todoroki! - Bakugou reclamou e Shouto bateu o pé caminhando pesadamente até o rapaz loiro.

         - Eles perguntaram sobre você... - Shouto colocou o dedo indicador acusadoramente no peito do loiro. - Uma semana não faz diferença nenhuma na sua vida de merda, mas na deles - O bicolor franziu o cenho contendo as lágrimas de surgirem, jamais ele deixaria Bakugou o ver chorando. - Na deles muda muita coisa, algumas daquelas crianças nunca vão sair daquele hospital com vida, você sabe o peso disso? você por um acaso pensou neles por um mísero segundo?

       Shouto deu um passo pra trás, seus olhos transbordavam raiva. - Eles não ligam se você é um delinquente ou sei lá, eles nem achavam você tão ruim, eu também achei, mas estava errado... Não se preocupe os relatórios vão falar as melhores coisas, mesmo que sejam mentiras. - Shouto se virou e ouviu o ronco do motor da motocicleta se distanciando, ele nem sequer olhou na direção que o loiro tinha ido.

[...]

 


Notas Finais


Drama minha gente, eu amo.
Até o próximo capítulo!
Bjs-🔮❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...