1. Spirit Fanfics >
  2. My Basketball Partner - Jaeyong >
  3. O jeito que Jaehyun consegue mexer comigo..

História My Basketball Partner - Jaeyong - O jeito que Jaehyun consegue mexer comigo..


Escrita por: Lee_ana10

Capítulo 2 - O jeito que Jaehyun consegue mexer comigo..


Jaehyun

Depois dos elogios do treinador apenas sorrio e ele encerra o treino.

Antes que eu entrasse no vestiário vejo taeyong do lado de fora, é descido ir até ele pra saber o que havia acontecido penso direito e acabo não indo, afinal seria desnecessário, fico me perguntando "o que está acontecendo com você Jaehyun? Nunca foi amigável assim, principalmente com esse garoto" reviro os olhos com meus próprios pensamentos e quando vejo ele não estava mas ali..

entro no vestiário, já não tinha quase ninguém só conseguia escultar o barulho da água caindo que estava saindo do chuveiro, tiro minha camisa pós estava com todo meu suor, vou até a pia e começo a passar uma água no meu cabelo e no meu rosto que acaba escorrendo por toda minha barriga, pego uma toalha e começo a passar sobre meu cabelo..


LEE TAEYONG


Ainda estava ansioso para o jogo, porém o banho frio me acalmou bastante.

Após terminar saio da área dos chuveiros e enrolo uma toalha branca de algodão em minha cintura e vou em direção ao meu armário onde minhas roupas estavam. Eu quase levei ao ver o Jaehyun em frente a pia que tinha um grande espelho, e isso fez com que eu "acidentalmente" pudesse ver o seu rosto, abdômen, e cabelos molhados, meu corpo vibrou um pouco em uma leve excitação que me deixou constrangido.

Quando o maior notou a minha presença e se virou eu deixei a toalha em minha cintura escorregar, mas antes que ela caísse por completo eu a segurei.

— Merda, merda, merda. — falo baixo para mim mesmo, eu fiquei muito sem graça.

— desculpe.

Respeitei fundo e sem demora ajeitei a toalha e fui até o meu armário o abrindo para pegar logo as minhas roupas e sair daquele momento tenso e constrangedor.


Jaehyun 


Me viro e olho o mesmo com a expressão séria e quando vejo a toalha dele quase caindo sorrio malicioso

Está tudo bem. - falo cínico e sorrindo

pego minha toalha na mão e vou me aproximando um pouco dele indo em direção ao meu armário que ficava ao lado do seu..

fico em silêncio por um momento mas logo abro a boca

– o que houve com você hoje? Nunca se deixou destrair daquele jeito como fez hoje.. - olho pro meu armário e depois o fecho e o encaro


LEE TAEYONG


O maior se aproximou de onde eu estava, e para o meu azar o seu armário era ao lado do meu.

Ouvi a sua pergunta mas nao podia dizer o real motivo, na verdade eu nem queria conversar com ele, quem dirá está tao perto.

— Não sei... talvez eu só estivesse muito ansioso para o jogo.

Eu queria me vestir, mas eu nao conseguia me mexer, nem encara-lo muito.

— Ah e meus parabéns... você como sempre foi ótimo.

O elogiei em um tom de voz baixo, peguei uma toalha menor e passei em meus cabelos para secar meu fios


. . .


Notas Finais


Espero que estejam gostando.. aiai esse Jaehyun ousado KKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...