1. Spirit Fanfics >
  2. My Beautiful Oppa - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Cinema

História My Beautiful Oppa - Imagine Jeon Jungkook - Cinema


Escrita por: MonstaMalokeiro

Notas do Autor


Eu tô odiando a minha escrita ultimamente, leiam as notas finais pfvr 🥰
Boa leitura!

Capítulo 17 - Cinema


Depois de um dia cheio de coisas, depois de Jungkook se declarar para mim e me fazer chorar igual uma louca, já estava na hora do almoço.

Eu estava no meu quarto organizando minhas coisas, minha mala estava com algumas roupas e eu fui colocando uma por uma no guarda roupa. 

Assim que terminei de guardar tudo me sentei na cama ao lado da mesa de cabeceira da cama, pegando meu celular que estava cheio de mensagens de Jennie, com certeza deve ter achado algum macho por aí, do jeito que é safada.



Jennie: Migaaa, me responde sua piranha, preciso falar com você.

Jennie: Eu vou te matar, me responde.

Jennie: Responde Caralho, tá transando pra demorar pra responder?



O que foi gata? Eu tava numa viagem, acabei de chegar, enfim...o que quer falar: S/n


Jennie: Me encontra na praça perto da casa do Jungkook, preciso falar isso pessoalmente.



Okay, te encontro lá. :S/n


Depois dessa fiquei até com medo, Jennie querendo falar algo que precisa ser pessoalmente, significa que é coisa séria, espero que não seja nada grave.

Do jeito que estava, peguei minha bolsa e sai do quarto, quando estava descendo as escadas, Lisa veio correndo atrás de mim me chamando e me fazendo virar para olhar.


-Você está saindo? -perguntou com um sorriso simpático em seu rosto. - Posso te acompanhar? Eu não conheço a cidade e como minha tia vive ocupada e não gosta de sair, pensei que seria uma oportunidade de conhecer algumas coisas e nos conhecer melhor também. 


-B-bem, estou indo encontrar uma amiga aqui perto. - disse eu um pouco incomodada pela mesma estar toda empolgada. -Mas você pode vir comigo sim, depois eu te mostro algumas coisas.


-Ai obrigada. - disse com seu sorriso ainda simpático, por mais que eu não queira acho que podemos nos dar bem. -Então vamos?


-Vamos. - disse eu indo com Lisa ao meu lado.



No caminho fui conversando com Lisa, ela disse que mora na Tailândia desde criança e que mora com sua avó, a única pessoa que a visitava era a Yeonji nas férias, não conhecia seus pais e sempre que perguntava sua avó mudava de assunto e dizia que iria doer demais se ela soubesse a verdade.

Fiquei intrigada com isso, sempre tive minha mãe ao meu lado mas nunca conheci meu pai, mas confesso que nunca fez falta, minha mãe sempre soube cuidar muito bem de mim e do meu irmão.


Chegamos no parque e já pude ver Jennie sentada num banco, hoje ela estava mais simples, não usava tanta maquiagem e suas roupas não eram super justas, além de estar séria.

Comecei a ficar preocupada e ela nem falou nada ainda.


-Oi Jennie. - disse eu abraçando a mesma de lado que retribuiu o abraço e logo depois olhou para Lisa e olhou para mim. - Essa é Lisa, ela é sobrinha da governanta da mansão.


-Prazer. - disse Lisa estendendo a mão para Jennie, a mesma ficou a olhando com uma cara de boba e logo depois a cumprimentou com um sorriso.


-Lisa, vá até aquela barraca e compre dois hot dogs, estou com fome. - disse eu a Lisa que logo foi com seu sorriso até a barraca perto do banco. -Bem, o que queria me falar. - perguntei a Jennie


-Bom, eu na verdade queria revelar algo, é super importante para mim e explica muita coisa sobre a minha pessoa. - disse Jennie toda séria me deixando preocupada.


-Antes de qualquer coisa… - a interrompi pegando em sua mão e olhando em seus olhos - independente do que seja, eu vou estar sempre ao seu lado.


-S/n… - disse ela suspirando e logo depois olhando para mim - Eu sou lésbica. - Jennie joga essa no ar me deixando surpresa e boquiaberta com a revelação. - S/n?


Eu não sabia o que falar, eu estava paralisada enquanto Jennie me olhava com estranheza, foi algo que ela com certeza esperou muito para falar e do nada ela solta essa…

Confesso que fiquei perplexa.


-M-meu Deus Jennie eu tô chocada. - disse eu com a mão sobre minha boca e com os olhos arregalados -mas por que escondeu isso por todo esse tempo?


-Bem, e-eu sempre tive receio sabe, eu sei disso desde sempre, mas como tive medo dos meus pais descobrirem e me expulsasse de casa ou coisa do tipo, eu decidi reprimir isso, mas acabei me tornando uma tarada por homens e uma patricinha nojenta. - disse ela tímida e rindo com o que disse de si mesma.


-Oh Jennie. - a abracei com força e a mesma retribuiu. Pude sentir que ela precisava disso. - Você sabe que pode contar comigo pra tudo, e eu vou te apoiar nessa nova fase da sua vida, agora que você decidiu falar sobre isso e se sentiu confortável para ser quem você realmente é. - desfiz nosso abraço olhando para ela que estava com os olhos cheios de água colocando minhas mãos sobre seu rosto.


-Eu fiquei com muito medo de que você me rejeitasse, sei lá por isso não contei. - disse ela com os olhinhos cheios de lágrimas.


-Como assim? Você me conhece muito bem senhorita Jennie, sabe que eu não tenho problema nenhum com esse tipo de coisa. - disse eu cruzando meus braços e arqueando a sobrancelha.


Jenni riu, e quando vimos, Lisa estava de volta com os hot dogs em mãos.

A mesma vinha sorrindo e eu olhei lara Jennie, que deu de ombros e não se importou com a situação. 


-Aqui S/n, se quiser pode comer esse Jennie. - disse ela oferecendo o outro para ela de forma gentil.


-Não obrigada, eu não estou com fome. - disse Jennie com seu jeitinho tímida, pela primeira vez vejo Jennie falando com uma garota assim, talvez esteja louca só porque ela me contou que é lésbica. 


-E então, o que estavam conversando? - perguntou Lisa tomando um pouco de seu refrigerante enquanto sorria e balançava seu corpo de um lado para o outro.


-É….estávamos falando sobre a faculdade… - engoli em seco com medo de falar a real conversa -Jennie estava me atualizando sobre alguns babados.


-Adoro. - disse Lisa se agachando e se aproximando de nós duas no banco -Me conta.


Eu e Jennie nos encaramos enquanto pensávamos no que falar para a garota na nossa frente que mantinha seu olhar fixo em nós.


-Tem uma garota que estuda com a gente, e ela é lésbica. - disse Jennie com sua espontaneidade e logo depois piscando para mim.


-Sério? Ai gente eu acho isso tão… - Lisa ficou olhando para cima tentando encontrar a palavra certa para definir seu pensamento - sei lá, tão nojento.


-Por quê? - perguntou Jennie parecendo um pouco nervosa - duas mulheres não podem se amar?


-N-não é isso, mas não acham que é um pouco nojento? - perguntou logo depois de uma risada completamente sem graça me deixando com raiva e ao mesmo tempo deixando Jennie toda tímida.


-Sabe o que eu acho? Isso. - digo puxando Jennie pelo pescoço e beijando seus lábios em um beijo ardente. - É isso. - digo parando o beijo e sorrindo de forma sarcástica, colocando minhas mãos atrás da cabeça e recostando no banco.


Jennie me olhou espantada e Lisa estava paralisada olhando fixamente para nós duas, não que eu seja lésbica, mas odeio quando fazem esse tipo de comentário, "acho nojento", é direito seu não gostar, mas fique quieto, não fale nada se não for construtivo ou útil.


-Nossa S/n, não sabia que você era… - disse Lisa de cabeça baixa tomando seu refrigerante.


-Não sou - disse sorrindo atraindo seu olhar para mim - apenas mostrei o que penso, de forma prática. 


Homofóbica do caralho…


-Então, o que vamos fazer agora? - perguntou Lisa animada de novo, essa garota toma energético é?


-Vamos andar um pouco - sugeri eu - o que acha Jennie? - bati em seu ombro levemente, fazendo a mesma sorri assentindo com a cabeça.





(...)





Depois da conversa que tive com Jennie, eu, ela e Lisa fomos dar uma volta, as duas começaram a conversar e se deram bem, diferente de mim, que fiquei só ouvindo, mesmo que eu tente não consigo ir com a cara dessa Lisa, ela parece ser simpática mas ao mesmo tempo parece ser estranha, não sei mas algo nela não me agradou nenhum pouco.

Eu já estava na casa de Jungkook, estava cansada demais, quando cheguei, me deparei com Jungkook na sala assistindo um filme.


-Vocês chegaram. - disse Jungkook se virando ao perceber que chegamos e indo até a porta nos receber, dando um beijo em minha testa -Onde estavam? 


-Fomos dar uma volta, Jennie queria conversar comigo e Lisa foi junto para conhecer as redondezas. - disse eu sorrindo para Kookie.


-Que bom, tem muitas coisas boas para conhecer por aqui Lisa, da próxima vez me chame para que eu vá junto. - disse ele passando a mão em meu cabelo -querem ver um filme comigo?


-Ah, eu iria adorar. - disse Lisa indo ao seu lado e pegando em seu braço. Ela quer morrer é? -Que filme vamos ver?


-B-bom, poderíamos assistir algo que você goste S/n, eu fiquei anos sem ver filmes, devem ter lançados vários, recomenda algum? - perguntou com seu sorriso que me desconcerta toda.


-Ou melhor, por que não vamos ao cinema? - indagou Lisa que nem sequer me deixou falar -Eu não sei o que está em cartaz aqui em Seul, mas com certeza devem ser ótimos filmes.


-Claro, acho uma ótima ideia. - disse meu coelhinho lindo sorrindo - O que acha S/n?


-Concordo. - disse indo ao lado de Jungkook e pegando em seu outro braço - farei o que você quiser kookie.


-Então vamos. - disse Jungkook que foi com nós duas em seus braços até a porta.




(...)



Shownu nos trouxe rapidamente para o cinema, no carro, eu fiz questão de me sentar no meio dos dois, assim essa abusada não dava em cima dele.

Cada hora era uma gracinha, ela ficava tentando jogar charme pra ele, essa hetera escrota não me engana, às vezes Jungkook percebia que eu estava incomodada e segurava em minha mão, o que me fazia me sentir melhor.

Perguntamos se Shownu queria ir com a gente, mas ele disse que iria aproveitar para se encontrar com uma pessoa no shopping, o mesmo não quis revelar quem.

Ao chegar lá, segurei na mão de Jungkook entrelaçando nossos dedos, o mesmo ficava olhando para o shopping com os olhos cheios de brilho, fazia tempo que Kookie não vinha aqui, seu sorriso era igual ao de uma criança ao chegar no parque, ele olhava para tudo, e apontava para alguns lugares.

Me fazia tão bem ver Jungkook daquele jeito.



-Ali o cinema. - Jungkook correu me levando com ele, fazendo algumas pessoas olharem para nós. -Vem S/n.


-Calma Jungkook… - disse eu rindo quando chegamos na fila da bilheteria - não precisa correr assim.


-Desculpa meu bem… - disse ele com seu sorriso lindo e ainda um pouco ofegante.


GENTE ELE ME CHAMOU DE MEU BEM!

EU AMO ESSE HOMEM!

Calma, respira acalma essa buc…


-Eu quase não consegui te alcançar oppa. - é o que? A vagabunda diz com seu sorrisinho enquanto dava tapas no braço esquerdo de Jungkook.


-Não me chame de oppa, eu não sou seu oppa e não gosto que me chamem assim. - disse Jungkook que logo desfez seu sorriso ficando sério.


-Próximo. - disse o moço da bilheteria.


Nós olhamos os filmes que estavam em cartaz, e decidimos assistir o Rei Leão, todos estão dizendo que o filme é emocionante e como Jungkook gostava bastante, optamos por ele. Compramos pipoca e refrigerante também. 


-São ₩31331,31, mais alguma coisa? - perguntou o moço imprimindo a nota fiscal.


-Só um segundo… - disse Jungkook colocando as mãos em seus bolsos e arregalando os olhos ao perceber que estavam vazios. - Acho que esqueci a carteira.


-Deixa que eu pago. - disse eu sorrindo e pegando minha carteira com o dinheiro e pagando o moço. - Aqui está.


-Obrigado e bom filme. - disse o moço da bilheteria com um sorriso simpático. 


Nós três fomos pegar a pipoca, e no caminho Jungkook parou em minha frente segurando em meu rosto com suas duas mãos. 


-Me desculpa por isso, na próxima eu pago. - disse com um sorriso sem mostrar os dentes, esse garoto sabe como ser lindo.


-Não se preocupe Kookie, vamos curtir o filme. - disse colocando minha mão em seu rosto.


Lisa pegou as pipocas e os refrigerantes, e depois fomos até a sala de cinema, que por sinal estava bem cheia.

O filme começou, e Jungkook, por muito tempo não ter ido ao cinema, segurava minha mão para se sentir confortável. Lisa ficava toda hora passando seus dedos sobre o braço de Jungkook, o mesmo nem se incomodava apenas assistia o filme.

Jungkook chorou em algumas cenas e eu também, o filme é realmente emocionante, e a história é muito linda, o que me fez recordar um pouco de Kookie.

Jungkook ficou sem família parte de sua vida, mas isso não o fez desistir, isso não o impediu de seguir em frente e enfrentar as barreiras, assim como Simba no filme, mesmo depois da morte de seu pai, apesar da tristeza, não se deixou abalar pelas circunstâncias.

Jungkook sabe que pode contar comigo sempre, eu olhava para suas lágrimas e pela primeira vez não me preocupei, pois sabia que estava feliz, que estava satisfeito, e que tudo estava bem. Até agora…



(...)



Depois que o filme acabou, nós saímos com os olhos inchados de tanto chorar. Jungkook ainda segurava minhas mãos e sorria todo feliz.


-Eai, gostou do filme? - perguntei sorrindo já fora da sala de cinema.


-Adorei, foi incrível, do começo ao fim - disse ele sorrindo de orelha a orelha e andando olhando para o chão. 


-Eu também amei, podíamos fazer mais vezes. - sugeriu Lisa que estava se escorando no Jungkook como se eles fossem namorados, eu só não dou na cara dela porque eu sou educada.


-Eu iria amar, me fez tão bem. - disse Jungkook sorrindo mas logo depois desmontou seu sorriso franzindo sua testa e parando no meio do caminho, senti sua mão esfriar rapidamente e arrepios em seu braço.


-Ta tudo bem Kookie? - perguntei preocupada com o mesmo que gemia baixo de dor, colocando suas mãos em sua cabeça, Jungkook começa a cambalear até que cai desmaiado no chão.  - Jungkook! Alguém me ajuda - gritava eu enquanto Lisa tentava o reanimar também.


Se acontecer alguma coisa com Jungkook, não vou me perdoar! Foi eu quem deveria cuidar dele, e parece que não fiz isso direito.

















Continua..












Notas Finais


Espero que tenham gostado gente ❤❤
Eu demorei pra postar pois não estou gostando da minah escrita ultuimamente, eu sinto que não estou dando meu melhor e que não estou conseguindo escrever como deveria... ;-;
Mas enfim...draminha de autor né;-;

Até o próximo capítulo💙❤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...