1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Almoço em Família - Part2

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Almoço em Família - Part2


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 16 - Almoço em Família - Part2


Pov Dul

 

Dul: Ela é bem bonita né (comento ao ver a Natalia abraçada com o Ucker, os dois sorriam e trocavam beijos toda hora).

 

Bel: Isso é só maquiagem querida, como eu disse ela é a encarnação de uma mulher em forma de rata (ela disse).

 

Mia: Duvido que ela seja bonita igual a você quando está sem maquiagem.

 

Dul: Vocês são duas falsas (empurro as duas rindo). No princípio eu até concordei com a Mia e com você quando disseram que a Natalia se parece com uma rata e eu até achei ela parecida com uma rata, mas reparando bem nela, vejo que ela não tem nada de rata e ela é bonita sim, e eles formam um casal bonito.

 

Mia: Depois vem falar que a gente é falsa (ela disse pra Bel e eu ri das duas, quando vi que o Ucker olhava nos três logo tratei de mudar de assunto, ele poderia perceber que estamos falando da Rat... digo Natalia e isso não seria legal. Depois de meia hora as tias da família resolveram ir tirarem fotos e conversarem na sala, a Bel e a Mia e foram comprar umas coisas que a Ale havia pedido e eu fiquei para ajudar a pôr a mesa. Peguei uma travessa de lasanha que a Victoria tia mais nova do Ucker por parte de pai havia feito, tinha um cheiro maravilhoso. Fiquei nessa transição de ida e volta da cozinha para o jardim dos fundos até praticamente tudo estar na mesa, agora só faltava os pratos que eu burra acabei esquecendo de colocar antes de por a comida na mesa, fui zoada pelos primos do Ucker e até por algumas tias. Peguei os pratos com dificuldade devia ter uns 20 um sobre o outro e eram bem pesado, quando fui saindo da cozinha quase bati no Ucker e fiz todos os pratos caírem).

 

Ucker: Opaa... Calma (ele disse um pouco sério). Isso deve estar pesado, deixa eu te ajudar (falou pegando um pouco dos pratos isso fez meus braços aliviarem).

 

Dul: Obrigada, se eu deixasse isso cair, não teríamos onde comer e sua mãe me mataria.

 

Ucker: Com certeza ela faria isso (ele disse caminhando ao meu lado. Ele me ajudou organizar eles na mesa pra poder ir mais rápido e eu fiquei feliz, só queria sentar e comer agora). Vou avisar ao pessoal que a comida tá na mesa (ele disse se virando pra sair e eu por impulso chamei ele)

 

Dul: Ucker

 

Ucker: Sim?

 

Dul: Posso falar rápido com você?

 

Ucker: Claro (respondeu voltando para trás e eu caminhei até ficar frente a frente com ele).

 

Dul: Queria pedir desculpas por ontem, eu estava triste e nervosa e não te ouvi, desculpas quero que saiba que quero sua felicidade e claro sua amizade também (digo e ele sorri).

 

Ucker: Tudo bem, eu entendo o motivo de ter ficado daquele jeito e eu vou adorar continuar sendo seu amigo (ele disse sorrindo e ele ergue os braços pra um abraço e eu agarro dando aperto forte). Você quer me esmagar? (ele brinca me fazendo o soltar).

 

Dul: Me desculpe, é felicidade.

 

Ucker: Estou vendo, conte comigo pro que precisar (ele disse e eu assento sorrindo, olhei para o lado vendo a Natalia nos olhando da porta).

 

Dul: Sua nova guarda está te esperando (brinco).

 

Ucker: É melhor eu ir falar com ela antes que isso vire um problema.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...