1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. MARATONA 1415 - O bebê da Any vai nascer

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - MARATONA 1415 - O bebê da Any vai nascer


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 180 - MARATONA 1415 - O bebê da Any vai nascer


Pov Dulce

 

Acordei sentindo uma luz não tão forte em meu rosto, olhei para lado notando que o Ucker dormia ao meu lado, tirei seu braço com cuidado da minha cintura me levantando devagar, ele se moveu, mas não despertou. Notei que o quarto estava uma bagunças e sapatos jogados pra todo lado, a noite realmente foi boa. Abri o guarda-roupas do BB devagar, peguei uma box mais justa é uma camisa social fechei todos os botões, eu não ficaria desfilando pela casa somente com a cueca dele. Fiz minhas higienes e caminhei até a sala notando que também havia roupas jogadas por ali, incluindo minha calcinha perto do balcão. A esse balcão, nunca esquecerei. Recolhi tudo deixando na ponta da cama do Ucker, voltei pra cozinha a procura de algo pra tomarmos café, mas não tinha nada de comida na geladeira e nem em nenhum outro lugar).

 

Ucker: Bom dia (ouço sua voz rouca no meu ouvido me causando arrepios, suas mãos se envolveram na minha cintura enquanto me dava um beijo rápido no pescoço).

 

Dul: Bom dia, BB (me viro vendo ele com cara toda amassada, juntei nossos lábios em um selinho rápido). Peguei uma camisa sua é uma cueca, pois eu não ia ficar andando por aí só com a sua cuca e muito menos só de camisa.

 

Ucker: Eu não me importaria se você tivesse apenas com minha cueca ou só com a minha camisa (ele diz ainda com seus braços em minha cintura cerrei os olhos fazendo ele rir como um bobo). Não tem problema pequena, você fica sexy também com minha camisa (sorri saindo do abraço e me sentando no balcão, suas mãos foram direto em minha coxa fazendo um carinho por ali).

 

Dul: Quer sair pra tomar café? Aqui não tem nada (digo vendo ele rir).

 

Ucker: É, não comprei nada mesmo, se preferir posso ir buscar, tem um Starbucks aqui perto.

 

Dul: Tá (digo dando de ombros ele me puxa prum beijo, meu celular começou tocar por alguns segundos ignorei, mas o barulho era irritante, precisei parar o que estava fazendo pra ir atender)

 

Início da Ligação.

 

Dul: Alô?

 

XXX: Oi, Candy, sou eu, o Paul.

 

Dul: É eu sei, tenho o seu número. Aconteceu alguma coisa?

 

Paul: Sim (percebi sua respiração forte e ofegante).

 

Dul: Paweł, fala logo o que aconteceu?

 

Paul: A minha prima... O bebê...

 

Dul: O que tem eles? (pergunto um pouco desesperada).

 

Paul: O bebê da Barbie vai nascer (completou a fala com muito custo). Eu e a Mai estamos desesperados.

 

Dul: Calma, o Poncho ainda não sabe? (digo me levantando do sofá caminhando pro quarto do Ucker).

 

Paul: Ele foi buscar o carro pra irmos pro hospital, é melhor você ir pra lá.

 

Dul: Ok, eu vou pra lá agora (digo tentando desabotoar a camisa do Ucker que eu vestia, enquanto o Ucker ainda me observava, porém agora ele parecia estar nervoso). Obrigada por me avisar.

 

Paul: Não ia fazer isso, mas Any praticamente me obrigou a fazer isso (diz rindo). Vou desligar agora, nós vemos no hospital.

 

Dul: Ok, até daqui a pouco (digo desligando).

 

Fim da Ligação

 

Ucker: O que aconteceu? (ele perguntou todo preocupado).

 

Dul: O bebê da Any vai nascer (praticamente grito, não sabia dizer se estava muito feliz ou muito nervosa. Pode parecer um desespero, mas era o bebê de uma de minhas melhores amigas, não tinha como não surtar).

 

 

 

Continuaaaaa...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...