1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. MARATONA 1215: Epilogo - Part3

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - MARATONA 1215: Epilogo - Part3


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 193 - MARATONA 1215: Epilogo - Part3


Pov Dul

 

Algumas Horas Depois

 

XXX: A noiva chegou (ouço alguém gritar de dentro do salão me fazendo rir, minha mãe e as meninas já haviam entrado, estava apenas eu e meu pai do lado de fora).

 

Nando: Você tem certeza? (meu pai perguntou segurando minha mão).

 

Dul: Eu nunca tive tanta certeza de uma coisa na minha vida (digo ganhando um beijo na testa).

 

Nando: Que vocês sejam muito felizes!

 

Dul: Obrigada papai (digo dando um abraço apertado nele).

 

Nando: Vamos entrar? (perguntou me fazendo assentir. Dei meu braço a ele caminhando pra porta de entrada do salão onde aconteceria a cerimônia, uma moça ajeitou meu vestido e o véu que vamos combinar, talvez eu tenha escolhido grande demais, me liberando depois de alguns segundos pra entrar. E então começou a tocar A Thousand Years a música que escolhi pra entrar começou a tocar dentro do salão e então o meu pai começou dar os primeiro passo me fazendo caminhar também se não fosse por ele ali, eu teria travado. Já estava no meio do salão e todos me olhavam com sorrisos enormes no rosto e câmeras na mão, o Ucker tinha um sorriso lindo em seu rosto, ele estava todo lindo, assim que estávamos próximos o bastante papai parou fazendo o Ucker se aproximar, ele cumprimentou o meu pai e logo seguida se aproximou de mim deixando um beijo em minha testa).

 

Ucker: Você está tão linda (sussurrou me fazendo abrir um sorriso, dei o braço pra ele e juntos terminamos de chegar no altar).

 

Juiz: Boa noite a todos (diz o Juiz de Paz). Estamos aqui hoje pra celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse jovem casal… (ele continua me fazendo olhar pro Ucker com o sorriso de lado, sua mão segurou a minha levemente, estava muito gelada, senti vontade de rir por ele estar tão nervoso, mas me controlei voltando a prestar atenção no Juiz). Dulce e Christopher, vocês já foram muitas coisas um do outro como amigos, companheiros, namorados, noivos e agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo este: é meu esposo, esta é minha esposa (ela diz me fazendo sorrir).

 

Padre: Christopher Alexander Luís Bengtsson Von Uckermann é de livre e espontânea vontade que você aceita a Dulce Maria Saviñón Bradley como sua companheira em matrimônio? (pergunta e o silêncio toma conta do salão, o frio na barriga tomou conta, fechei os olhos sentindo meu coração palpitar).

 

Ucker: Sim (abro os olhos sorrindo e suspiro aliviada).

 

Juiz: Dulce Maria Saviñón Bradley é de livre e espontânea vontade que você aceita o Christopher Alexander Luís Bengtsson Von Uckermann como seu companheiro em matrimônio?

 

Dul: Sim (digo percebendo o Ucker sorrir).

 

Juiz: Assim sendo, por favor, deem as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor (ele diz me fazendo virar pro Ucker, ele segurou minha mão novamente e agora elas estavam menos geladas. O juiz deu a autorização para que eu pudesse falar me entregando o microfone que usava e o pequeno cartão com os meus votos).

 

 

 

Continuaaaaaa....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...