1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Organizando as Coisas pro Churrasco em Família - Part2

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Organizando as Coisas pro Churrasco em Família - Part2


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 246 - Organizando as Coisas pro Churrasco em Família - Part2


Pov Ucker

 

Ucker: Vai dormir ou tomar café Miroka?

 

Mia: Miroka é o seu c/ú (eu já ia responder mas meu pai me interrompe e diz)

 

Vi: Olha a boca Mírian Uckermann

 

Mia: Me desculpa papai (ele somente assente e então eu digo)

 

Ucker: Quanto mal humor num dia tão lindo maninha

 

Mia: Lindo só se for pra vocês né (nisso minha pequena diz)

 

Dul: Por que esse mal humor todo Mi?

 

Mia: Quer mesmo saber o motivo do meu mal humor Candy? (minha pequena somente assente e ela diz). Estou assim por culpa de vocês dois (a olhamos sem entender e então eu digo)

 

Ucker: O que fizemos pra você acordar com todo esse mal humor?

 

Mia: O que fizeram foi inventar esse churrasco e a mamãe me acordar as 09:00 horas da manhã e pra piorar por culpa de vocês eu fui dormir as 04:00 horas da manhã

 

Ucker: O que temos a haver que a mamãe lhe acordou as 09:00 horas da manhã e o que temos a haver de você ficar até as 04:00 horas da manhã mexendo nas redes sociais (ela me olha com raiva e diz)

 

Mia: Vocês tem tudo a ver com a mamis me acordar cedo, pois graças a vocês vamos ter churrasco pra família toda e não fui dormir as 04:00 horas da manhã mexendo nas redes sociais e sim com vocês dois gemendo no quarto ao lado do meu (eu e a minha pequena nós olhamos em choque e digo)

 

Ucker: Você deve ter sonhado Mírian, pois eu e a Dul tomamos banho e nos deitamos e dormimos

 

Mia: Nem vem Uckermann, pois eu não estava dormindo, já que vocês não me deixaram (eu ia me pronunciar, mas minha mãe me interrompe e diz)

 

Ale: Mírian olha como fala do seu irmão e da sua cunhada e concordo com seu irmão que você deve ter sonhado, já que a Dul está gravida e ontem o dia foi bem cansativo pra ela

 

Mia: Por favor né mãe, eu sei que quando se está gravida os hormônios de elevam e gravidas tem prazer em excesso (mais uma vez minha mãe me interrompe e diz)

 

Ale: Mas isso não quer dizer nada querida (a Mia já ia dizer mais alguma coisa mas meu pai a interrompe e diz)

 

Vi: Chega desse assunto, pois se não percebeu Mírian está constrangendo a Dul (olho pra minha pequena e vejo que ela realmente está envergonhada e então eu digo)

 

Ucker: Vamos tomar café então, pois a minha pequena precisa se alimentar

 

Ale: Verdade querido, sentem-se (assentimos e nos sentamos tomamos o café e o meu pai se levanta da mesa e diz)

 

Vi: Vamos filho? (olho pra minha pequena e vejo que ela não está com uma cara muito boa e então antes de responder meu pai, eu viro o rosto dela pra mim e digo)

 

 

 

Continuaaaaaa...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...