1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Chegou quem faltava

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Chegou quem faltava


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 250 - Chegou quem faltava


Pov Dul

 

Chego ondes as meninas e a minha sogrinha estão e digo

 

Dul: Chegou quem faltava (elas sorriem pra mim e a Bel se levanta me abraça e diz)

 

Bel: Oi amiga como está meu sobrinho?

 

Dul: Está bem, acredita que estou com 3 meses e 6 dias

 

Bel: Quer dizer que você engravidou 6 dias antes do casamento?

 

Dul: Sim (ela sorri pra mim e diz)

 

Bel: Safadinhos (nos três rimos e então a minha sogra diz)

 

Ale: Meninas vou deixar vocês aqui, vou fazer lá na cozinha ajudar a Lupi a terminar as coisas lá (assentimos e assim que a minha sogrinha sai olho pra minha cunhadinha e digo)

 

Dul: Mírian Marie Alexandra Casillas Von Uckermann posso saber o que você tanto faz com esse celular que dá uns sorrisinhos bobos? (ela nem me olha pelo visto a conversa ali está boa, e então me aproximo dela e olho o celular dela e vejo as conversas no zap e digo). Posso saber quem é esse Liam? (ela me olha em choque e diz)

 

Mia: Um colega meu do colégio (nego com a cabeça e digo)

 

Dul: Um colega da escola e você fica horas e horas conversando com ele por mensagem e ainda com conteúdos românticos, eu e a Bel te conhecemos Mírian Uckermann e sabemos que está escondendo algo das suas duas melhores amigas (ela sorri pra gente e diz)

 

Mia: Ok vocês venceram, tem algo sim, mas depois eu conto, pois meu irmãozinho amado está vindo aqui (olho pra trás e vejo meu BB se aproximando e então ele me abraça ela cintura me dá um selinho e diz)

 

Ucker: Posso saber o que conversam que foi só eu chegar que vocês ficaram em silencio? (eu me antecipo e digo)

 

Dul: Eu e a Mia acabamos de contar pra Bel que nos engravidamos 6 dias antes do nosso casamento e foi coincidência que acabamos de falar minutos antes de você chegar (ele sorri pra mim e diz)

 

Ucker: Amor vim aqui te chamar pra pegarmos o presente convite pro Boneta antes do restante da família chegar

 

Dul: Vamos sim amor, mas vamos pedir pra ele ir com a gente lá no quarto e aí damos o presente pra ele

 

Ucker: Pode ser, vamos lá então (assenti e quando estávamos saindo a Bel diz)

 

Bel: Posso ir lá com vocês? Pois quero ver a reação do meu lindo (eu e o meu BB sorrimos cumplices e olhamos pra Mia e vemos ela fazendo bico e então eu digo)

 

Dul: Podem ir as duas, mas vocês esperem irmos primeiro com o Boneta, pois se não o Quinho e o Will vão querer ir junto (elas assentem e então se levantam e vamos todos até a área da churrasqueira e assim que chegamos lá o meu BB diz)

 

 

 

Continuaaaaaa....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...