1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Jantar da Revelação - Part3

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Jantar da Revelação - Part3


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 291 - Jantar da Revelação - Part3


Pov Dul

 

Lupi: Meu amores foi bom vocês chegarem o jantar está pronto, já estão todos aí?

 

Dul: Já estão todos aqui sim

 

Dô: Podemos servir o jantar?

 

Ucker: Podem sim vamos avisar a todos e quando terminarem de servir nos chamem que vamos pra sala de jantar (elas assentem e assim guardamos a torta na geladeira e voltamos pra sala e assim ficamos alguns minutos na sala e logo a Lupi e a Dô nos avisam que o jantar está na mesa e assim vamos jantar e jantamos ao meio de muita conversa e diversão e quando acabamos de jantar o meu BB se levanta e vai na cozinha enquanto eu ligo o meu tablete e faço uma chamada de vídeo pra Any e e não demora muito e ela atende e todos estão atrás dela e dizem)

 

Todos: Oi Dul

 

Dul: Oi povo, prontos pra uma surpresa?

 

Todos: Sim (e então a Any diz)

 

Any: Que surpresa é essa amix?

 

Dul: Já, já vão saber (nessa hora meu BB chega com a Lupi e a Dô e as aguarda na porta da cozinha e elas tiram as mesas e ele coloca pratos de sobremesa na mesa com garfinhos e uma pá de bolo e então volta a cozinha pega bolo volta pra sala e todos olham o bolo sorrindo e então ele diz)

 

Ucker: Pequena vire o tablete e mostre aos nossos amigos a primeira parte da surpresa (confirmo com a cabeça e digo virando o tablete pro lado do BB que segura o bolo e digo)

 

Dul: Pessoal essa é a primeira parte da surpresa (nisso a Mai diz)

 

Mai: Meu Deus vocês descobriram o sexo do baby?

 

Dul; Exatamente e foi por isso que marcamos esse jantar com a nossa família e falamos pra vocês se juntarem, pois iriamos chamar vocês por chamada de vídeo pra saberem o sexo do nosso baby (todos sorriem e então a minha mãe diz)

 

Blan: Partam logo esse bolo, pois estou louca pra saber se vou ter um neto ou uma neta (eu e o BB nós olhamos e então entrego tablete pra Bel que se levanta da mesa segurando a tablete na direção do BB e então me aproximo dele e então ele pega a pá de bolo e colocamos um prato em volta de todo o bolo e então o meu BB parte o bolo e antes de tirar a fatia do bolo ele diz)

 

Ucker: E então pessoal façam suas aposta e digam o que vocês acham que vai ser o nosso filho? (minha cunhadinha se antecipa e diz primeiro)

 

 

 

Continuaaaaa...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...