1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. MARATONA 120: Banho Caliente e Escolhendo o Nome da Princes

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - MARATONA 120: Banho Caliente e Escolhendo o Nome da Princes


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 300 - MARATONA 120: Banho Caliente e Escolhendo o Nome da Princes


Pov Dul

 

Assim que entramos no banheiro ele sessou nosso beijo e ligou a banheira e depois dela ter começado a encher a banheira, ele se ocupou de continuar a me dar selinhos enquanto a banheira enchia um pouco e quando ela estava um pouco cheia eu estava com uma barriga de 7 meses e era mais difícil fazer coisas assim do que parecia. Meu equilíbrio tinha mudado todinho e agora eu andava que nem uma patinha por todo lugar. Entrei na banheira com todo cuidado do mundo. A água fresca ainda batia nos meus tornozelos. O BB seguiu meus movimentos. Ele se sentou atrás de mim e suas mãos pousaram na minha barriga. As mãos dele cobriram as minhas que estavam em cima da minha barriga.

 

Ucker: Você está cada dia mais linda. Sabe disso, não é? (eu sorri)

 

Dul: Eu sei (meu BB sempre me dizia isso pra me deixar bem e eu amava isso e após eu responder ele beijo meus pescoço e disse)

 

Ucker: Pequena temos que escolher um nome pra nossa princesinha

 

Dul: Temos sim BB, você tem algum que lhe agrada?

 

Ucker: Bom eu andei lendo alguns nomes e os significados deles nos bastidores do meu show e teve uns que me agradaram muito e teve um que achei até interessante, pois assim podemos homenagear a dinda dela

 

Dul: Que nome pode homenagear a Mia?

 

Ucker: Você qual é o significado de Mia? (eu nego com a cabeça e ele diz) Mia que significa  “estrela do mar”, “minha”, “quem é como Deus?”

 

Dul: Legal BB, e quais outros você gostou do significado?

 

Ucker: Alana que significa "harmoniosa"; "bela", "formosa"; "marco de conquista".

 

Dul: Este é bonito BB

 

Ucker: É sim e tem também que achei muito bonito Ayla que significa "luz da lua" ou "luar".

 

Dul: Eu gostei de Ayla

 

Ucker: Eu também e gostei muito de Aisha que significa "viva" ou "a que está viva"

 

Dul: Aisha é lega também estou em duvida

 

Ucker: Eu também, e ainda tem Hannah que é uma variação de Ana que significa "favor", "graça" ou "mulher graciosa" (eu já ia me pronunciar mas ele me interrompe e diz). E por fim tem Ágata que significa simplesmente "boa", "bondosa"

 

Dul: Nossa são todos lindos mas eu gostei mesmo de Ayla, Aisha e Hannah

 

Ucker: Achei legal Mia, mas também gostei dos que você gostou e aí?

 

 

 

Continuaaaaa....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...