1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Contando Tudo ao Pai e Uma Revelação que Pode Mudar a Vida d

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Contando Tudo ao Pai e Uma Revelação que Pode Mudar a Vida d


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 323 - Contando Tudo ao Pai e Uma Revelação que Pode Mudar a Vida d


Pov Will

 

Diana: Como assim ligou pro seu pai, ele não está aqui não?

 

Will: Lamento lhe informar Diana, mas acho que vocês perderam caminhada assim como eu e o Marcos, pois meu pai e a Brenda foram num almoço de negócios e ainda vão demorar, pois eles estão bem enfocados em convencer os caras que eles foram almoçar a aceitarem a parceria com a empresa e se eles aceitarem vai ser um grande empreendimento pro empresa do pai, vai ser um empreendimento milionário (elas nos olham chocadas e a Danielle diz).

 

Dani: O pai vai ganhar muito dinheiro se esse povo aceitar? (meu irmão me interrompe e diz)

 

Marcos: Muito dinheiro maninha (as 5 se olham e as vejo sorrir cinicamente)

 

Dani: Isso é ótimo (ela sorri pra mim e pro Marcos e então diz pra mãe). Mãe já que o pai não está aqui vamos as compras então?

 

Diana: Vamos esperar o seu pai voltar querida (a Danielle já ia dizer algo, mas eu a interrompo e digo).

 

Will: Diana acho melhor vocês irem as compras, pois pai ainda vai demorar, tanto que estamos até indo embora sem falar com ele

 

Diana: Por falar nisso o que vocês fazem aqui? (meu irmão me interrompe e diz)

 

Marcos: Viemos ver nosso pai não podemos?

 

Diana: Poder podem, mas por que não vão lá em casa ver ele?

 

Will: Pra perdermos viagem e ficar lá com vocês, pra que se não suportarmos vocês duas e tirando que vocês estão com umas visitinhas e não queremos atrapalhar (a Diana já ia dizer algo, mas eu a interrompo e digo). Bom se nos dão licença temos que procurar o meu celular e ir pro hospital, pois o dever nos chama (nem esperamos elas dizerem nada e viramos pra sala do meu pai e percebemos que alguém vem atrás da gente e olhamos pra trás e vemos a Danielle e a Diana e então meu irmão diz). Desejam algo?

 

Diana: Vamos ajudar vocês a procurar o celular do Will

 

Will: Não precisa, nos dois damos conta (mesmo assim elas continuam vindo atrás da gente e então eu digo). Já sei elas estão duvidando da gente e estão achando que estamos mentido, mas querem saber podem ir na frente e comprovarem (como previsto elas passam em nossa frente e entraram na sala como um furacão e param de repente na porta e a Danielle diz)

 

Dani: Eles falaram a verdade mãe o pai não está aqui

 

Diana: Sim filha, vamos as compras então (assim que fala isso elas saem da sala do pai e vão em direção ao elevador com as outras duas e como o elevador estava-la elas entram e descem respiramos aliviados e então entramos na sala do pai e abro a porta escondida e digo)

 

Will: As cobras já foram (eles respiram aliviados e então saem da sala e então pego meu celular e digo). Agora nos vamos, mas vocês dois tomem cuidado viu (eles assentem e mais uma vez despedimos deles e saímos da empresa. Vamos pra casa encontramos as nossas mulheres ainda na minha casa ficamos mais um tempo ali e depois meu irmão e a minha cunhada foram pra casa e eu e a Beth fomos dormir)

 

Dois Dias Depois

 

 

 

Continuaaaaaa...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...