1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Vai Embora - Part2

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Vai Embora - Part2


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 47 - Vai Embora - Part2


Pov Ucker

 

Naty: Se você quiser, você esquece rápido.

 

Ucker: Não é assim, ela é importante entende (apenas abaixei a cabeça assentindo). Vou fazer o que pediu, vou pedir pra ela ir pra casa dela e pronto.

 

Naty: Hoje?

 

Ucker: Sim, hoje (respondeu).

 

Naty: Menos mal (falei sorrindo). Eu pensei que fosse querer terminar tudo e ficar com ela.

 

Ucker: Foi difícil decidir, mas pensei muito nisso (ele diz e eu assento, ele passou a mão em meu rosto sorrindo e me puxou pra um beijo calmo). Vou tomar meu café-da-manhã, que acho que minha mãe já quer tirar a mesa (ele disse e eu concordei novamente, passei um tempo com ele conversando e depois decidi ir para o meu quarto pra conversar com minha amiga Sophia. Eu estava mais feliz do que nunca, mesmo o Chris deixando claro que ainda tem sentimentos pela Dulce eu estava feliz, ele estava disposto a esquecer ela pra viver comigo, tem coisa mais maravilhosa que essa? A Sophia demorou alguns minutos pra atender a ligação e quando atendeu eu logo soltei um grito de felicidade).

 

Início da Vídeo Chamada

 

Naty: O Chris resolveu que vai continuar comigo (eu disse).

 

Sophia: Eu sabia que ele ia fazer isso (ela disse toda convencida).

 

Naty: Ata So, era você quem estava falando pra mim desistir.

 

Sophia: Claro, eu pensei que ia ser pior, mas você colocou tanta pressão no garoto ele teve que se decidir.

 

Naty: É, estava com medo de ter feito da maneira errada, mas ele garantiu que não e que quer esquecer ela, só precisa de tempo.

 

Sophia: E uma linda mulher pra ajudar ele (disse a So me fazendo sorrir). Devia preparar uma surpresa pra ele.

 

Naty: Não tinha pensado nisso, mas não dá pra fazer isso aqui, estamos na casa dos pais dele.

 

Sophia: Vão pra outro lugar, um restaurante algo assim.

 

Naty: Vou conversar com ele depois, mas me conta as suas novidades (pergunto sorridente e ela começa a falar...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...