1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. MARATONA 815: Luta do Vestido - Part2

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - MARATONA 815: Luta do Vestido - Part2


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 174 - MARATONA 815: Luta do Vestido - Part2


Pov Dul

 

Any: Vai colocar esse vestido (ela começa me empurrar em direção ao banheiro). A-G-O-R-A! (diz pausadamente jogando o vestido em minha direção, a Mai logo fechou a porta, nem tive tempo de impedir).

 

A&M&N&E: Você só sai daqui vestida nele (gritou as quatro juntas)

 

Dul: Ótimo, então vou ficar por aqui mesmo (grito alto o bastante pra que elas possam ouvir).

 

Mai: Ah e o que a gente diz pro Christopher? Vai deixar mesmo ele te esperando? (ela devolveu as resposta, acabei me dando por vencida. Não podia deixar de sair com ele por conta de um vestido. Mas ele é bonito demais pra ser usado essa noite, com certeza o BB, não irá me levar em algum lugar muito chique, como disse, devemos ir a uma pizzaria e pronto. Na tentativa de sair do banheiro acabei sendo trancada pelas duas, agora não tinha opção ou eu colocava o vestido ou perderia meu jantar com o BB, elas não iriam me deixar sair daquele quarto com as roupas que eu havia escolhido).

 

Dul: Pronto! Eu já coloquei (gritei dando duas batidas na porta e depois de alguns segundos a Nina abriu, mas devagar, quando viu que realmente estava vestida abriu toda a porta).

 

Any: Agora sim! (ela diz sorridente).

 

Dul: Se não tiver ficado bom eu vou tirar (digo saindo do banheiro caminhando até o espelho. Eu nunca havia usado esse vestido, comprei em um dia que sai para fazer compras com a Any e bom, ele ficou guardado todo esse tempo. Encarei meu reflexo no espelho, vamos confessar até eu fiquei surpresa, nunca havia usado algo assim e realmente estava muito bonito. O vestido e junto e pega até os joelhos, e de manga três quartos e tem um decote no meio dos seios, fazendo ficar mais sensual).


 

Mai: Eu sabia que ela ia gostar (ela diz comemorando e eu apenas sorri ainda me olhando no espelho).

 

Any: Falta uma coisa! (ela diz correndo até minha caixinha de joias e bijuterias, tirando de lá um brinco de bolinha dourado e dois anéis). Usa isso, vai ficar bom (diz me entregando, coloquei os brincos e os anéis). Agora falta uma maquiagem e seu cabelo vamos retocar as ondas.

 

Dul: Nada disso, eu cuido disso ou vocês quatro vão me deixar pronta pra uma balada, não pra um encontro ou jantar romântico (digo fazendo elas rirem. Juntei todas as minhas maquiagens e fui pra frente do espelho, dei um leve retoque na que fiz no salão e realcei o batom e o cabelo deixei como estava e enquanto me arrumava e conversava com as meninas. A Nina e o Paul estão cada vez mais próximos, a Nina disse que não queria se entregar por inteiro com medo de algo ruim acontecer, mas garanti que o Paul é um bom garoto e as chances dele magoar ela são mínimas. Já a Any contou como estava sendo com o Poncho e a família, os pais deles estavam sendo uns amores e ajudaram os dois a alugar um apartamento perto da faculdade pra eles morrem quando o beber nascer, eles oficialmente haviam se acertado, eu estava muito feliz por isso. A Em e o Dan estão pensando em morarem juntos e já até estão olhando uma casa perto da casa do Fercho e a Mai, estes dois últimos nem preciso dizer vivem como se fossem casados. As quatro acabaram me convencendo de passar um batom mais escuro, como um vermelho, eu não parecia a Dulce jovem, e sim, uma Dulce adulta, mais mulher, devo confessar, que ficou ainda melhor quando coloquei meu salto fino e preto, eu gostei disso). Ele chegou (digo lendo a mensagem que ele havia acabado de enviar-enviar). Vocês tem certeza que estou bem? (pergunto insegura).

 

Any: Você tá linda Candy (ela respondeu me empurrando pra fora do quarto, a Nina já estava com a porta aberta esperando do lado de fora).

 

Dul: Eu nunca me arrumei assim pra sair com ele e se ele não gostar? A culpa é de vocês (digo parando no meio do caminho)

 

XXX: Ele vai ser o cara mais idiota! (ouço uma voz masculina vinda do fim do corredor, me virei vendo o Paul, junto com o Fercho e o Dan e o Paul estava com sorrisinho bobo no rosto). Relaxa, você tá linda ex. Ariel.

 

Dul: Ok (solto um suspiro alto fazendo eles abrirem sorrisos).

 

Nina: Você volta pra dormir? (ela perguntou).

 

Dul: Hum… Eu tenho quase certeza que não, eu não volto (digo com sorriso mais bobo no rosto, eles me zombaram da porta do quarto até o hall de entrada, sim eles me acompanharam até a porta, e a Any disse que era pra garantir que eu não iria voltar e me trocar, que boba. Dei Graças a Deus por não estar frio, sai do prédio e o Ucker estava lá escorado no carro olhando o relógio, ele nem notou que eu descia as escadas. Aproximei deixando um beijo em sua bochecha e ele ergueu o rosto rapidamente). Demorei? (perguntei quebrando o silêncio).

 

 

 

Continuaaaaaaa...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...