1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved, Spoiled And Rich Boy - TXT (reescrita) >
  3. What's Right and Wrong - Part.01

História My Beloved, Spoiled And Rich Boy - TXT (reescrita) - What's Right and Wrong - Part.01


Escrita por: Ser_JINvertido

Notas do Autor


Olha o capoooo

Aí mano, dps de cês dá uma espiadinha de como vai os Yeonbin... Voltamos as origens, com o casal de protagonistas!

Vamo ver oq está se passando com Taegyu 👀

Boa leitura!

Capítulo 40 - What's Right and Wrong - Part.01


Fanfic / Fanfiction My Beloved, Spoiled And Rich Boy - TXT (reescrita) - What's Right and Wrong - Part.01

*O Que é Certo e Errado - Parte 01.*

Sinto que ele queria dizer algo importante, algo que remete aos seus sentimentos... Mas o que seria? 
















HORAS DEPOIS...




















~ SAÍDA DA HANLIM, 18:20 DA NOITE ~

TAEHYUN

Finalmente, o período escolar de hoje acabou! Aconteceu e quase aconteceu tanta coisa aqui que tudo que eu queria era que acabasse o mais rápido possível para eu poder ir para o conforto da minha casa, essa merda de universidade tá sugando a minha energia... De todas as formas...


Porém, eu também não posso culpar o ambiente, a culpa disso tudo é minha. Talvez se eu não fosse um babaca imbecil e pensasse direito nas consequências dessa vingança antes de aceita-la, nada disso teria acontecido. Agora cá estou eu, sentado na moto e pondo o capacete, inseguro e crente de que com o mínimo deslize todo esse iceberg vai desmoronar e vai causar um tsunami e tanto, inundando só a minha vida, afogando só eu...


Fui olhar ao redor e acabei me deparando com Hyunjin me olhando, ele estava desconfiado e o mal olhar só foi passar quando ele entrou no carro e eu não pude mais vê-lo.  


Como o mesmo me disse que Chanhee iria me vigiar; também olhei mais atento para os cantos. Não o vi, então, pelo menos, posso ir para casa em paz. Apesar de me sentir perseguido o tempo todo, ainda assim; Hyunjin confirmou que o período de vigia do Chanhee era só durante o tempo que passo na Hanlim. Mesmo com essa informação... Por que ainda sinto que estou sendo observado? Talvez esse seja o preço que paga aquele que esconde algo de todos...


Bom, tentaria acreditar que estou bem, ou quase. Isso se meu celular não tivesse tocado, quando vi era Beomgyu ligando, eu suspirei e atendi, afinal ainda estou com aquela sensação ruim e preciso parecer normal para ele:


— Taehyun? — Não sei por que ele falou em tom de pergunta, quem mais poderia ser?


— Sim? — O respondi.


— Oi, amor! — Beomgyu é tão estranho. Primeiro ele atende perguntando se era eu com um tom preocupado, agora ele vem com Oi amor? Tá né, eu nunca o entendi mesmo.


— Por que você ligou? — Pode ter parecido meio rude, mas é por que eu só queria ir logo para casa.


— Calma, eu só liguei para avisar que você vai me encontrar na sua casa quando chegar do trabalho! 


— Mas Beomgyu eu...— Ele não deixou eu terminar de falar, apenas falou um tchau e desligou.


Eu respirei fundo. Ele só fala isso e desliga assim? Eu não sei nem se vou ter tempo pra dar atenção pra ele quando chegar da pizzaria, além do cansaço que esse emprego me dá ainda tem o dia de hoje que foi uma bosta, bom ele ainda está sendo uma bosta. Enfim, mas talvez, só talvez, Choi Beomgyu possa animar um pouco mais esse dia de merda quando eu chegar do trabalho... Eu e ele já brigamos tanto, mas atualmente ele é um dos motivos da minha alegria.


Após ligar a moto, fui direto para casa e, depois que eu tomar banho e trocar de roupa, vou direto pro trabalho. 


Cheguei em casa e por incrível que pareça minha mãe estava lá, eu fiquei meio confuso, ela sai pra ir trabalhar bem mais cedo que eu e também volta bem mais tarde, aí ela está aqui? O que aconteceu? Será que... Não! Não pode ser! Meus pensamentos imediatamente começaram a pensar no pior; Beomgyu descobriu sobre mim e o Hyunjin e ele já demitiu minha mãe? Foi isso?!


— Mãe! Meu Deus o que a senhora tá fazendo aqui?! — Falei até pouco preocupado considerando o que eu estava pensando.


— Taehyun? O que foi? Por que esse desespero todo, filho? Aconteceu alguma coisa? — Ela estava calma, então tentei me acalmar mais e após fazer isso, apenas neguei suas perguntas com a cabeça, apesar de ainda nervoso. —... Bom, eu só cheguei mais cedo por que... adivinha filho!


— Mãe, eu não tô...— Ela me interrompeu após ver que eu não estava no clima.


— Tá, tá bom! Eu hein, tem certeza que tá tudo bem? — Assenti com a cabeça e fiz sinal para que ela prosseguisse. —... Bom, estando bem ou não, aposto que vai ficar tudo melhor agora! Talvez mais pra mim do que para você filho! Sabe a novidade? Pois é, recebi um aumento! Não me pergunte por que, mas eu acho que foi o senhor Beomgyu! Aquele garoto anda sendo um anjinho nos últimos dias, Taehyun! Acredita que ele até convenceu a mãe dele a me deixar sair mais cedo hoje? — Eu estava aliviado, surpreso, confuso, feliz... Tudo numa mistura enorme.


— Err... Sério?! Que bom! — Já estava começando a considerar, afinal minha mãe feliz assim não aparece todo dia.


— Sim! Ah... Ele me disse que você o mudou muito meu filho! — Ela começou a ajeitar meu blazer, ele estava amassado. —... Fiquei tão orgulhosa! Graças a você esse menino agora é gente, tem empatia e sabe que não pode sair humilhando qualquer um só por causa do dinheiro!


— Mãe, a senhora exagera muito as vezes, sabia? Beomgyu sempre foi assim, ele só precisava de um empurrãozinho pra melhorar! — Lembrei do quão difícil foi fazer o que eu mesmo entitulei de "empurrãozinho".


— E Você deu isso a ele, meu filho! Agora graças a você eu finalmente vou trabalhar por um salário digno do que eu faço! Cá entre nós Taehyun...— Ela se aproximou de mim, eu abaixei um pouco, já que sou mais alto, minha mãe queria falar algo no meu ouvido. —... Eles são um bando de pão duro! Pelo menos quando se trata de dar dinheiro para os outros, mãos de vaca! Mas quando é para gastar com as besteiras que eles gastam, né? Menino não há quem segure esses ricões! Hehehe...


— Hahahaha... Ai, ai mãe! O que é isso?! Falando dos patrões pelas costas dona Hyorin?! Olha, falando em patrões, eu tenho que ir para a pizzaria, tá? O meu chefe senhor Jeon não é tão ruim, mas também é mão de vaca! Hehehe...— É até triste falar assim do pai de Jungkook, ele é um homem bom, mas pena que é mão de vaca.


— Ah, filho, falando nisso, eu liguei para o senhor Jeon e pedi para que você saísse um pouquinho mais cedo! 


— E por que a senhora fez isso?! Mãe, eu ganho por cada meia hora no trabalho! Se eu fico mais tempo eu ganho mais e...— Fiquei indignado e iria dar uma bronca nela se ela não tivesse me interrompido.


— Para com isso Taehyun! Você vai voltar meia hora antes do horário de sempre, ok?! Quando recebi um aumento, fui agradecer ao senhor Beomgyu... Perguntei se eu podia dar algo em troca e ele disse que queria jantar hoje conosco! Então é melhor você ir logo para a pizzaria e voltar no horário que combinamos, afinal eu sei muito bem que o Beomgyu quer ver você e não eu! Tá entendido?! — Eu fiquei surpreso.


Era por isso que o miserável do Beomgyu disse que iria estar aqui quando eu chegasse do trabalho, como ele organiza um "jantar em família" e nem me fala nada?! Minha mãe nem sabe que nossa amizade virou algo a mais faz tempo! Como que eu vou contar isso pra ela?! Como que eu conto que eu sou bi?! E se ela achar isso modinha do século 21 e me bater?! Meu Deus, parece que o dia acaba de ficar pior.


Respirei fundo, o problema é que a cagada já tá feita e eu vou ter que ir a esse jantar, então simplesmente dei um beijo no rosto da minha mãe, falei um "tá bom" e subi para me trocar e ir ao trabalho. 


Assim que terminei de me trocar, pus o capacete e liguei a moto em direção a Jeon's Pizza, sim é um nome bem esquisito. Quando cheguei lá, me deparo com o senhor Jeon parado em frente a porta. Provavelmente é por que ele estava me esperando, já que eu atrasei uns 10 minutos...


— Atrasado, Taehyun! Ainda me pede para sair meia hora mais cedo?! — Ele estava de braços cruzados, parecia um chefe italiano. Era alto e tinha um bigodinho, acho que ele só gostava de pensar que veio da Itália.


— Desculpa senhor.... É que houve um pequeno imprevisto. — Falei saindo de cima da moto e pondo o capacete na mesma. 


— Sabe que eu não tenho problema que você chegue atrasado por causa de imprevistos né? — Assenti com a cabeça, de fato ele era um patrão compreensivo. —... Bom, mas dessa vez você vai ter que chegar 10 minutos antes! Seja lá para onde você tenha que ir, só vai sair daqui 20 minutos antes! Gastou seus outros 10 se atrasando né? Então essas são as consequências! 


Eu respirei fundo, esse dia vai se resumir a isso: passar raiva e respirar fundo pra não surtar. Senhor Jeon saiu de frente da porta, para que eu pudesse entrar e vestir o uniforme no banheiro. Quando entrei, dei de cara com Jungkook sorrindo bobo enquanto conversava com alguém pelo celular, não sei quem era, mas fazia ele dar risadas e sorrisos de orelha a orelha:


— Ficante novo JK? — Falei chamando sua atenção.


— Ah, ele chegou! Para de se intrometer na minha vida Taehyun, vai cuidar da sua! Não é legal se aproveitar da bondade do chefe só por que você é amigo do filho dele! — Ele disse zombando de mim, sabia que era brincadeira, então apenas peguei um guardanapo de uma das mesas e joguei na cara dele.


— Seu pai sabe que você tem um namoradinho novo?! — Falei e Jungkook foi até mim preocupado.


— Shhhhhhhhh.... Não ele não sabe! Mas você já quer pegar o microfone e sair espalhando pra todo mundo né?! — Dessa vez, ele parecia dedicado em esconder o amante.


— Então vocês tão namorando? — Perguntei retirando minha jaqueta e pegando o uniforme.


— Não! Você tá achando o que? Que eu sou você que passou 1 mês e já tava de compromisso com aquele seu burguesinho? Olha, eu tenho muito medo do que esses privilegiados podem fazer tá? Assisti muitos filmes de ação onde o vilão era podre de rico e eu não vou namorar um deles sem ter a certeza de que, se eu fizer algo errado, ele não me jogue no calabouço algo assim! — Meu Deus, a pessoa mais dramática do mundo a minha frente Jeon Jungkook.


— Calma, eu só perguntei... Aliás, esse negócio de namorar burguês é hard! Você acredita que ele organizou um jantar com a minha mãe lá em casa sem eu saber?! — Jungkook caiu na gargalhada, nunca mais compartilho algo com ele.


— Imagino! Hehehehe... Ainda lembro de quando você veio perguntar pra mim se você fez bem em aceitar o pedido dele de namoro! Eu disse que ainda dava tempo de desistir por ter sido recente, não ia machucar muito! Mas você tava tão certo de si jurando que ia ser maravilhoso e agora tá aí! — Jungkook falava organizando os enfeites do balcão do caixa, eu queria pegar um deles e jogar na cara dele.


— Mas eu não me arrependo de ter aceitado, tá?! Pra mim esse namoro foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos meses...— Falei lembrando das desgraças do começo do ano até aqui e de fato Beomgyu foi o único bom acontecimento.


— Hmmmm... Se não se arrepende, por que reclama? Aceitou agora é bate no peito e aceita o resto, ué! 


— No momento, única coisa na qual eu quero bater... É na sua cara! — Ele de novo começou a rir, arrombadinho pensa que eu tô brincando. —... Vamos trabalhar que literalmente ganhamos mais!


Terminei de colocar meu uniforme e sai para fazer a entrega. Eu realmente não estava com cabeça para nada hoje, mas vou arrumar paciência para as mais necessárias, tipo esse emprego... Tipo esse jantar... Ah! Meu deus, isso vai dar tanta merda...






















TEMPO DEPOIS...























~ MANSÃO DE CHOI MINHO, 20:00 DA NOITE ~

BEOMGYU

É quase a hora do jantar, vou finalmente poder contar para a minha sogra que eu sou o genro dela! Ah, ela vai ficar tão feliz! Espero que ela não tenha problema, na verdade o que me preocupa é se o Taehyun tem algum problema em me deixar contar para a mãe dele. Mas eu queria tanto que alguém que eu conheço soubesse, se não pode ser um amigo fiel meu como o Hyunjin, que seja a própria mãe dele! Não é possível que ele desconfie até da própria mãe? Então! Só queria alguém para conversar sobre isso.


Aliás, hoje Hyunjin veio com a brilhante ideia de dar uma festa! Não seria nesse dia, mas sim dois dias antes de começar as provas finais, as que tem antes das férias. Seus pais nunca estão em casa e ele sempre fica entediado lá, pediu minha ajuda e a ajuda do Jaemin, mas eu não sei por que ele exigiu que fosse tipo um baile, que só entra se estiver acompanhado.


Também não entendi por que ele convidou todo mundo, até os menos favorecidos. Bom, o que eu quero dizer é que eu realmente espero que a mãe dele saiba, eu poderei conversar com ela sobre coisas que me irritam no filho dela de boa! Não vou ficar mais guardando nada só para mim.


Estava nervoso, não sabia o que vestir. Coloquei mais de um zilhão de combinações de roupas diferentes e nem um deles agradou os meus olhos, eu não vou sair desse quarto pra ir nesse jantar enquanto eu não achar uma roupa que preste! Ah que saudades do Yeonjun nesse momento... Será que se eu.... Não! Beomgyu você não se atreva a fazer isso! Você cancelou o Yeonjun faz tempo e não vai ligar pra ele só por que ele com certeza vai saber o que você deve vestir e vai te deixar muito mais seguro com sigo mesmo para ir nesse encontro que se você disser que é importante ele vai dar total apoio.... Ah.... Eu vou ligar pro Yeonjun.


Respire fundo, Gyu! Se ele vier com aquele papo estanho pra cima de mim eu desligo na mesma hora! É só perguntar o que ele acha de algumas combinações que eu fiz e, não gostei mas achei mais ou menos, tirei fotos. Estava chamando eternamente, será que ele trocou o número? Até que enfim alguém atendeu:


— Yeonjun? — Perguntei se era né, vai que ele trocou o número e esse antigo dele foi parar na mão de, sei lá um assassino de aluguel? Todo Cuidado é pouco.


— Eu não acredito... Beomgyu? É você?! — Era a voz do Yeonjun e eu só tava esperando ele falar merda pra poder desligar. —... Cara! Nossa! Quanto tempo? Pensei que me odiasse, por que ligou?


— Por que eu preciso da sua ajuda! Nada mais tá?! Ah e eu ainda te odeio... Traste! — Pude ouvir ele rindo, ele acha que eu sou o que? Palhaço?


— Tá, então... No que eu posso ser útil? — Ele dizia após terminar de dar risada.


— Eu não sei o que vestir, Junnie! Tenho um... Um jantar importante pra ir, só que eu tô em dúvida... Na verdade eu realmente não sei o que devo usar, me ajuda por favor! — Meu plano interno era apenas contar que não consigo arrumar algo realmente bom para vestir, mas acabei deixando expressar um pouco do meu desespero hihihi...


— Jantar? Com quem? É um encontro? — E começou... Sabia que ele ia ficar curioso puta que pariu.


— Olha que eu desligo hein? Vai me ajudar ou vai ficar se metendo na minha vida?! — Tentei parecer rude, pra ele se afastar do assunto.


— Não, tá tudo bem! Bom, deixa eu pensar... Você ainda tem aquela roupa que a gente comprou juntos no shopping? Aquela que você disse que é bem atraente, com aquela calça colada que valoriza cada detalhe no seu corpo do início do tronco até os pés? Se você for sair com um garoto e quer que a noite termine em algo além desse jantar, essa é a escolha perfeita! — Puta que pariu lá vem ele falando em sexo, como que eu explico que é com um boy, mas com a mãe dele e eu não posso ir que nem uma prostituta pra lá?


— Não Yeonjun! O jantar é do tipo... Bom, como que eu posso explicar? Simples! É do tipo que não tem tanta coisa, é sem aquele alvoroço que são os jantares da elite, sabe? — Tentei parecer o menos suspeito.


— Sério? Se você não vai jantar com a elite, vai jantar a onde? Debaixo da ponte com os mendigo, Beomgyu? — Oporra... O Yeonjun é esperto.


— Não falei que não era com a elite! Só falei que não vai ser como normalmente são os jantares da elite ué! E quer saber?! Se não vai me ajudar é melhor eu... — Yeonjun me interrompeu.


— T-tá bom, ok?! Eu te ajudo, mas por favor não desliga! E-eu posso te ajudar, eu quero... É só você não desligar tá? Por favor....— Yeonjun parecia desesperado, não entendi bem o por que, mas eu me preocupei um pouco.


— Tá... — Falei estranhando e pude ouvir seu sorriso. —... Bom, então? Tem uma roupa pra um evento mais simples?


— Você pode fazer vídeo chamada? Quero te mostrar uma combinação, acho que vai ficar legal em você pra ir nesse "evento simples"! — Hmmm... Desconfiei, mas o que ele poderia fazer não é?


Respirei fundo, iria fazer isso só por que eu estava necessitando. Ativei a vídeo chamada e quando o vi ele usava óculos escuros, se era na intenção de cobrir machucados do rosto ele falhou, já que alguns ainda eram bem visíveis. Só que, o que mais me chamou atenção, foi o que ele vestia.... Que era exatamente apenas uma calça preta, as Skinny Elastano que ele costuma usar, e as botas Muhuisen que ele tanto ama, não existia blusa, nem camiseta, nem nada para cobrir seu abdômen. Tenho que admitir que tive uma nostalgia da época que eu deitava naquele peitoral depois de... Bom, eu sou comprometido agora!


— Olha, Gyu! Tá vendo isso aqui? — Yeonjun mostrou três combinações de roupas diferentes, eram lindas e simples ao meu ver e ao dele também. O único problema era as cores, duas dessas combinações abusavam do preto e apenas uma era uma bela mistura de azul com branco. —... São as combinações de roupa que eu acho que ficaria bem em você num evento simples! Mas se você não gostou de nenhuma, você pode me mostrar alguma que você fez aí, só pra dar um retoque!


— Yeonjun, elas são perfeitas! Tão perfeitas que eu nem sei qual escolher das três! — Ele sorriu, aquele sorrisinho de orgulho dele estava escondido a tanto tempo, não lembro da última vez que o vi.


— Err... Nesse caso, acho que vai depender do seu gosto! Acho que você fica perfeito de preto, ainda mais agora que seu cabelo é preto de novo, né? Mas você que sabe! Pra mim você é lindo de qualquer jeito! — Não vou mentir, eu senti sim aquela pontada... Aquela maldita pontada que eu sentia toda vez que eu era elogiado por ele meses atrás.


— E-então eu acho melhor i-ir com uma roupa mais a cara d-do evento né? Tipo a azul com branco! — Eu tinha todas essas roupas aqui, meu sonho era se vestir como Yeonjun e toda vez que eu ia com ele ou minha mãe ao shopping eu sempre comprava roupas parecidas com as dele.


Agradeci a ajuda de Yeonjun e respirei fundo, não foi ruim falar com ele novamente, mas tenho que admitir que ele ainda mexe muito comigo. Muito mesmo. Bom, após alguns segundos pensando no que acabou de acontecer, pensando se eu sou menos fiel por ter um pouco de vontade de sentar em Yeonjun de novo, por mínima que ela seja, juro que foi só um pouco só por alguns segundos... Enfim, após tudo isso eu fui ver a hora e ao perceber que eu estava alguns poucos minutos atrasado eu corri para o closet e procurei as roupas sugeridas por Yeonjun.


Encontrei e as vesti na velocidade da luz, passei perfume e mais um monte de produtos por que eu sou inseguro. Desci as escadas e sai, entrei no carro do motorista e após dar o endereço da casa de Taehyun para ele, fui para esse encontro/evento simples/jantar em família, chame do que quiser.


Assim que cheguei, pedi para o motorista ir embora, eu ligaria para ele se algo desse errado e eu precisasse de uma fuga, bom... Seja lá o que vai acontecer aqui, eu espero ser aceito, bem recebido e que o Taehyun não fique com raiva de mim!























Continua...


Notas Finais


Taporra menor...
KKKKKKK O BEOMKKKK
Taehyun num gosto nada dissu >:v
Mas vai dar oq falar ainda bem 💅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...