1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved, Spoiled And Rich Boy - TXT (reescrita) >
  3. Devil's Proposal.

História My Beloved, Spoiled And Rich Boy - TXT (reescrita) - Devil's Proposal.


Escrita por: Ser_JINvertido

Notas do Autor


Opa leitores e aí tudo bom??? Eu venho encarecidamente, como nas outras mil vezes, pedir desculpas né e dizer q tá aí o cap!

Agora real oficial eu tô de férias e vô permanecer assim e mais ativa! Bjs aí e boa leitura <33

Capítulo 49 - Devil's Proposal.


Fanfic / Fanfiction My Beloved, Spoiled And Rich Boy - TXT (reescrita) - Devil's Proposal.

*Proposta Do Diabo*

Soobin... Meu Deus do céu, Soobin o que você fez?!






















TAEHYUN

~ HIPOTECA DOS KANG, 08:50 DA MANHÃ ~

Acordei, acho que foi por que a luz do sol ficou mais forte, logo, como a janela já estava aberta, foi bem na minha cara. Meus olhos, que costumam dormir abertos, não puderam evitar em tomar uma visão ofuscada diante daquela luz. Eu apenas pus o braço na frente e levantei indo em direção a janela para fecha-la. Respirei fundo.


Vi as horas pelo relógio de ponteiro velho que havia na parede do meu quarto, 08:50 da manhã.... Minha mãe não iria me deixar ir a Hanlim machucado, ainda mais depois daquela desculpa de que quase fui roubado e revidei, então ela nem fez questão de me acordar e até tirou do modo alarme o meu celular que sempre ponho pra poder despertar. Uma hora dessas, ela já deve estar no trabalho ou... Ou deve estar sendo demitida dele...


 Beomgyu iria arrumar um jeito de se vingar de mim, talvez não seja uma vingança, mas o fato é: se alguém fizesse com você tudo o que eu fiz com ele e você tivesse o poder de nunca mais olhar na cara dessa pessoa dizendo apenas três palavrinhas... O que você faria? É quase como se achasse um bilhete premiado de loteria! Você procuraria o dono? Provavelmente não! Mandar minha mãe embora era sua melhor e mais fácil cartada no momento. Eu quero muito acreditar que esse exposed que ele sofreu não tenha feito ele voltar a ser aquele Beomgyu idiota de antes, só isso pode salvar o emprego da minha mãe e com sorte: a noção que eu ajudei a pôr na cabeça dele será maior e melhor do que a vontade que ele tem de pagar na mesma moeda.


Como eu não posso ver o futuro e nem modificar ele, o que me resta é esperar e torcer para que seja ao meu favor, o que eu acho muito difícil. Peguei meu celular e vi que Hyuka havia enviado algumas mensagens há um tempo atrás:


"Sim, eu posso."


"Ah eu tô mto feliz q vc tenha conseguido fugir! N sabia q a polícia tinha aparecido, eu fui embora assim q tive a chance. Foi mal por n te ajudar..."


"Eu espero q cê fique bem. Quero q vc saiba q eu n acredito q vc tenha feito tudo isso, cara. Sei q vc gostava de vdd do Beomgyu e n faria algo do tipo. Tô do seu lado se precisar, flw."


Estava no horário então, depois da última mensagem, ele deve ter ido se organizar pra ir a universidade. Espero que eu ou ele não tome bronca dos professores por ter mandado Hyuka avisar por mim, quando um aluno faz o mesmo ninguém reclama, mas... Bom eu sou bolsista né! Talvez eu tenha que me "colocar no meu lugar" e parar de pedir esse tipo de favor aos meus colegas. Do jeito que aquele lugar de araque é, eu não dúvido que seja assim que funcionem as coisas.


Sempre soube que podia confiar no Kai! Uma pena que ele acha que eu não tenho nada a ver com o que aconteceu, por que eu admito que eu tenha uma enorme parcela de culpa nisso tudo, que eu deveria ter contado ao Beomgyu pra fazer esse impacto ser menor. Porém, ele está certo quando disse que eu amo o Beomie de verdade, o que eu senti e ainda sinto por ele... Cara, eu nunca havia sentido com mais ninguém. Deve ser por isso que eu não sei explicar, sabe? Talvez seja como... Como quando você come sua comida preferida, ganha o presente que você queria e até... Sei lá! São as mesmas alegrias... Só que mais especiais... Err... Eu vou parar de tentar explicar hehehe! Mas as sensações que aquele riquinho mimado me fazia sentir... Era surreal! Eu nunca fui tão feliz ao lado de alguém que não é da minha família.


Eu não vou desistir dele, ele é parte de mim agora. Se eu deixar ele ir eu nunca vou me perdoar. Eu queria poder voltar no tempo, queria ter todo o tempo do mundo pra poder concertar as coisas, mas eu não posso. O que me resta a fazer é parar de ficar pensando em como poderia ter sido, não tenho que apenas me lamentar por ter feito o que fiz enquanto Gyu está em sua casa, aínda sofrendo, me odiando e desejando a minha morte quando tudo que eu quero é o seu bem. Isso não ajuda em nada.


Fui ao banheiro escovar os dentes e tomar banho. Eu teria que ir a casa do miserável do Hyunjin ainda hoje, então irei agora de manhã. Com sorte, eu simplesmente chego lá e pego minha magrela, já que ele pode estar na escola né. Eu não duvido nem um pouco que ele tenha ido hoje, até por que ele e sua festinha de merda devem estar sendo bastante comentados pelos alunos: "Aquele Que Fez Amizade Com Choi Beomgyu, Mas, Em Busca De Vingança, o Expõe Devido a Acontecimentos Do Passado!" Não! Não é a sinopse de um filme! É só ao que se resumiu a história do Hyunjin nessa bosta. Com certeza ele iria a escola pra ser idolatrado por aqueles que odeiam o Gyu, até mesmo para os que diziam gostar dele, mas falavam pelas costas.


Será um dia e tanto. Desci para tomar café da manhã, minha mãe normalmente deixa na geladeira antes de sair pro trabalho e, pra não comer gelado, eu esquento no Microondas que Beomgyu chamava de ultrapassado quando nós íamos comer algo aqui. Nossa que saudade de ver ele reclamando das coisas, aquilo me irritava mas... Mas agora se tornou uma boa não, mas uma ótima memória. Eu já tô sentindo saudade? Aconteceu ontem, será que isso vem na minha cabeça só de pensar que, a partir de agora, nunca mais irei viver algo parecido ao lado dele? Minha ficha precisa cair urgentemente...


Após tomar meu café com pão e manteiga, eu sentei no sofá e liguei a TV. Eu passava de canal em canal, em busca de algo que preste pra me entreter, até que:


"Notícia! Confusão no paraíso! Moradores do local afirmam ter ouvido muito barulho vindo de uma das mansões que tem no nome do ministro do nosso país: Hwang Jeongwon! Outros que passavam em frente viram uma confusão imensa! Até a polícia foi envolvida! Há boatos que o principal envolvido é o filho de Jeongwon, Hwang Hyunjin!"


"O jovem de 20 anos teria dado uma festa apenas para amigos e colegas, mas ainda estamos sem saber o real motivo da briga! Os boatos que falam é que na festa estavam jovens da periferia de Seoul que, segundo testemunhas, tentaram retirar pertences de valor da mansão do ministro! Os relatos de algumas pessoas que frequentaram a festa diziam os jovens periféricos eram nada mais e nada menos que os bolsistas da Hanlim! Uma universidade de prestígio onde muitos nomes respeitados da Coreia do sul já se formaram! Inclusive, é onde estuda Hwang Hyunjin! [...]"


— Jovens da periferia que tentaram assaltar a mansão do ministro?! Nossa, e ele ainda fez questão que saibam que foram os bolsistas da Hanlim né... Porra! Você não cansa de ser covarde, Hyunjin?! — Acabei falando comigo mesmo de tanta raiva que senti ao ver ao que ele resumiu Kai e eu. —... Eu espero que você morra! Seu desgraçado!


Simplesmente levantei e fui para a cozinha tomar algo para me acalmar, uma água bem gelada seria o suficiente... Eu acho. Após um tempo, respirei fundo e já estava em condições de ir até aquela mansão. Talvez seja por que o pensamento de possivelmente encontrar aquele desgraçado lá e poder dar a surra que ele merece está na minha cabeça. Então, eu peguei meu casaco e saí pra fora de casa.


 Sem minha moto tenho que percorrer um longo caminho pegando ônibus, isso significa que não posso perder mais tempo. Foi só falar em perder tempo que recebo uma ligação de Jungkook. Como eu já iria me irritar o suficiente naquela casa na qual estou indo, eu simplesmente desliguei o celular pra que Gguk não me atrapalhe mais. Normalmente ele me liga pra perguntar como eu estou ou para desabafar sobre algo da vida dele, então eu não quero pensar que errei ao desligar meu celular, quero pensar que ele apenas queria perguntar se estou bem. A resposta pra essa pergunta já seria óbvia...


Eu caminhei até o ponto de ônibus e aguardei ansiosamente o primeiro dos 3 que eu teria que pegar.


















TEMPO DEPOIS...






















NARRADORA 

~ MANSÃO DOS HWANG, 11:55 DA MANHÃ ~

— E aí, Felix?! O que tão falando nos jornais?! — Hyunjin perguntava nervoso enquanto sentava ao lado do amigo, pressionava também um saco de gelo em seu olho. 


Hoje, mesmo um longo tempo depois do soco que ele levou de Taehyun, seu olho está doendo muito ainda, ele pensou que um saco de gelo seria a o suficiente pra aliviar, mas ele não sabe que Taehyun já lutou Box num certo período de sua vida. Resumindo: O Kang sabe como deixar o oponente machucado. 


— Hyunjin, estão falando muito de você! A maioria é polêmico, mas pelo menos você não saiu como o "vilão"! — Felix estava alí apenas por que Hyun havia o chamado para auxiliar suas coisas, já que o Hwang não estava nas condições.


— O que eles dizem?! Seja específico caralho! — Ele acabou por assustar o amigo, mas mesmo assim sua ordem teve a obediência do menor.


— Err... Bom, os jornais estão dizendo que você deu uma festa polêmica! Então... Err... Lembra que você mandou alguns dos nossos espalharem que foi culpa dos bolsistas?! — Curioso e um pouco irritado com a demora do amigo para chegar no ponto crucial, Hyunjin assentiu. —... Foi um sucesso! A mídia está caindo direitinho! 


— Ah! Sério?! Meu Deus, a ideia do Chanhee! Ah eu sabia que eu poderia contar com ele! — Aquelas palavras de Hyunjin deixaram Felix meio desanimado, afinal a ideia pode ter sido de Chanhee, mas não era ele que estava lá ao lado de Hyunjin agora, no momento que ele mais precisa.


Hyun percebeu que o amigo não tinha gostado nem um pouco do enaltecimento pequeno que ele deu a Chanhee. Assim, Hyunjin se ajoelhou na frente de Felix, que estava sentado num sofá da sala, pegou na mão dele e disse:


— Obrigado a você também! — o Lee se assustou de início, mas um sorriso se abriu aos poucos em seu rosto. Ele não pôde evitar em deixar o notebook ao seu lado no sofá e abraçar o amigo Hyunjin. —... Oh! Hehehe!


— Hyunjin, eu tô muito feliz que nós conseguimos te ajudar! Muito mesmo! Finalmente o Beomgyu pagou pelo o que ele fez com você, pelo o que ele fez com muita gente! Pelos que vieram antes e depois! Eu me sinto ótimo por ter feito parte disso! Por finalmente ver você com sua vingança realizada! Você trabalhou tanto por isso e eu...— Felix foi interrompido por Hyunjin.


— Tudo bem, Yongbok! Nada disso seria possível sem o pessoal, sem você! Eu que tenho que agradecer! E pedir desculpas... Eu sei que nesse período eu parecia mais o chefe de vocês do que o amigo, né? Eu sinto muito por isso! — Hyunjin olhava nos olhos de Felix enquanto falava. 


— Não! Que isso, não precisa pedir desculpas! V-você só queria se vingar, queria pôr um fim tanto no seu quanto no sofrimento dos outros! Era necessário não...


— Ei, tudo bem! Eu sei que você não guarda esse tipo de ressentimento! — E mais uma vez Hyunjin tomou Yongbok em seus braços. —... O importante é que agora acabou! Finalmente acabou! O Beomgyu pagou pelo o que ele fez comigo e com muitos por aí, não temos mais que...


Antes que Hyunjin conseguisse terminar de falar, um barulho de discussão é ouvido no lado de fora, fazendo tanto a atenção dele quanto a de Felix ser voltada para a porta da sala. Isso fez os dois verem Taehyun entrando depressa na mansão após se livrar dos braços do segurança que tentava o impedir.


Hyunjin não sentiu medo, pelo contrário, ele sorriu ao ver o que ele queria a sua frente. Já Felix imediatamente levantou e pegou um spray de pimenta que havia em sua mochila, já que estava próxima. Era compreensível o medo do Lee para com o Kang, ele nunca gostou dele.


 Em todas as reuniões feitas entre o grupo de Hyunjin e Taehyun para saber sobre Beomgyu, Felix sempre soube que eles não deveriam ter confiado naquele idiota e por isso não disfarçava seu ódio ao olhar mortalmente pra ele em tudo. Era ele que sempre perguntava pra Chanhee como estava Taehyun, desde quando o Choi ficou encarregado de vigia-lo, sempre esperando ouvir algum podre de Tyun para poder contar a Hyunjin e retirar o Kang do plano. É, a intuição de Felix não falhou. De fato Taehyun era agente duplo, mas, segundo Yongbok, a pouca inteligência daquele ser inferior fez com que a vingança de Hyunjin se tornasse ainda mais majestosa. Fazendo tanto Beomgyu pagar por ter maltratado seu amigo por anos, quanto Taehyun pagar por ter os traído. Ele chama de karma:


— O que você está fazendo aqui, imbecil?! — Felix perguntou apontando o spray para Taehyun, mesmo ele já tendo sido detido pelo segurança.


— Senhor esse aqui tentou entrar! Eu não deixei, mas o muleque era forte e insistente, me perdoe! — O segurança dizia enquanto segurava com muito esforço e força os braços do Kang para trás. Não estava sendo fácil, já que o Taehyun se debatia na tentativa de se livrar.


— Sim, eu entendo! Solte-o! — Felix olhou surpreso para Hyunjin após suas palavras.


— O que?! — O Lee perguntou confuso.


— Mandei solta-lo! Não ouviu?! — Bastante rude, Hyunjin ignorou a pergunta feita pelo amigo e focou em fazer o segurança obedecer sua ordem.


— Certeza senhor? — Hyunjin assentiu decidido. —... Garoto se você tentar algo contra o senhor Hwang... A coisa vai ficar feia pra você! — Após as palavras do segurança, Taehyun se viu completamente livre só quando ele foi para o lado de fora.


— Hyunjin?! P-por que vo...— Yongbok tentou dizer algo, mas foi impedido pelo Hwang.


— Sai você também, Felix! — Ele olhou bem nos olhos de Felix ao falar isso. O Lee não reconheceu o amigo, era como se ele tivesse se voltado contra ele falando daquele jeito e o mandando embora ao envés daquele que o traiu.


— Ha... Tá! Quer saber Hyunjin?! — Yongbok disse após pegar sua mochila. —... O Jeongin, ele tava certo esse tempo todo! Você não passa de um riquinho mimado querendo brincar de ser Deus! 


Felix se retirou após aquelas palavras. Ele simplesmente havia cansado de fazer tudo por seu amigo e no fim ser desvalorizado, até por que não foi só naquela vez, muitas vezes ele se mostrou mais interessado em sua vingança do que em seus amigos, mostrou que ele realmente só estava fazendo Chan, Changbin, Minho e Jisung de capachos junto com Felix. A única diferença foi que o Lee percebeu e não será mais feito de palhaço. Ele cansou de ser o peão do Hyunjin:


— Uau! Parece que nem seus amigos te suportam mais! — Taehyun aproveitou o ocorrido para provocar. —... É... Mas, que seja! Onde tá minha moto seu arrombado?!


— Calma Taehyun, eu não expulsei Felix daqui só pra te dizer onde está sua motinha! — Hyunjin levantou e ficou frente a frente do Kang. —... Vamos tratar de negócios! 


— Eu?! Negócios com você?! Ah, mas tu é muito sínico mesmo né, Hyunjin?! — Mesmo Taehyun pondo toda a indignação e seriedade em sua resposta, Hyunjin riu do que foi dito pelo loiro.


— É melhor você deixar essa sua raivinha de lado e sentar senão...— O Hwang se aproximou do ouvido de Taehyun e mesmo quase sendo empurrado pelo Kang, conseguiu dizer o que queria. —... Senão sua motinha para aquele seu empregozinho barato já era... Entendeu?


Mesmo não querendo, Taehyun sentou no sofá como Hyunjin pediu. Seu orgulho e ódio eram grandes, mas ele aprendeu que pensar no presente não é mais importante que pensar no futuro e se sua moto dançar: seu futuro não vai ser dos melhores. Mesmo assim, ele não deixou de querer a todo segundo deixar sua marca no rosto do maior:


— Bom! Ótimo! Tô vendo que continua um garoto obediente! — Aquelas palavras do Hwang irritaram Taehyun de uma forma... Ele passou a querer passar com um trator por cima de Hyunjin.


— Tá! Quê que cê quer comigo?! Eu só vim buscar minha moto seu bosta! — Ele não conseguia dirigir uma palavra ai maior sem vir junto com um xingamento, é assim que Tyun trabalha.


— Eu adoro ver você irritado! Foi quando você tava assim que aceitou tramar contra o Beomgyu ao meu lado, lembra? Você tava cheio dele! Queria acabar com ele e fazer ele pagar por ter xingado sua mãe e desvalorizado completamente os esforços dela, lembra?! Ah não dá pra esquecer!


— O que você quer com isso, hein?! Dá pra chegar logo no ponto?! — O Kang estava sem paciência e tempo pra ficar no que ele chama de enrolação.


— Hm... O ponto é...— Hyunjin se aproximou do rosto de Taehyun.


Os dois se encararam por um tempo, Taehyun segurando sua vontade interna de botar fogo no Hwang, pena que as coisas esquentaram, mas não do jeito que ele queria. Hyunjin acabou de beijar o Kang! Eles ficaram mais do que o esperado nesse beijo, simplesmente por que Taehyun não esperava de maneira alguma algo assim! Então, devido ao choque, só agora que ele veio separar:


— O-o que...?! Q-que porra é essa?! — O Kang disse levantando e limpando os lábios com uma mistura de raiva e confusão na cabeça.


— O que? Eu te beijei ué! — Hyunjin dizia calmamente, como se nada houvesse acontecido.


— Sim, eu percebi?! Só que eu quero saber o por que! O que deu em você hein?! —Taehyun dizia, nesse momento, com mais confusão que raiva.


— Eu devo admitir que eu sempre te achei atraente, Taehyun...— Novamente Hyunjin se aproximou do Kang. —... Eu queria que você sentisse isso por mim também! Mas é uma pena que queira acabar comigo por causa daquele filho da puta, né?! 


— Não! Não chama ele assim! Você nem se esforçou pra conhecer quem ele é de verdade! — Pela falta de Beomgyu no local, Tyun o defendeu.


— E você saberia se EU não tivesse te mandado se aproximar dele?! Se NÓS não tivéssemos feito a porra de uma aliança?! Taehyun... Se você conhece o Beomgyu de verdade, então por que ainda teme que ele demita a sua mãe?! Ele não deveria deixar ela lá?! Ou você esqueceu de ensinar pro seu namorado que não se deve fazer outros pagarem pelo erro de um?! Hum?! — Hyunjin conseguiu deixar Taehyun sem palavras.


De fato o Kang ainda achava que Beomgyu demitiria sua mãe. Ele até achava que sua mãe já estaria em sua casa chorando e se perguntando o que ela havia feito de errado quando ele chegasse lá. Ele não pôde dizer nada dessa vez, por que Hyunjin não mentiu. O que Tyun sente, na verdade, é uma mistura de que ele vá demitir sua mãe por vingança e de que ele não vá por consideração e compaixão, afinal Hyorin e Beomgyu se aproximaram depois do jantar em família que ocorreu em sua casa:


— É... Você tá certo! Eu não sei se o Beomie vai ou não demitir minha mãe e me mandar embora da vida dele de vez...— Ele comentou com o Hwang meio desanimado já que nisso ele não pôde evitar em concordar.


Beomgyu tiraria Taehyun de sua vida por completo caso aquilo acontecesse, afinal a casa de Tyun é alugada. Antes com o salário de Youngbae eles não se preocupavam, era o de menos pra ele. Não dava para comprar a casa, mas já dava pra viver bem com ela alugada. Foi quando Youngbae morreu que as coisas desandaram. O salário de Hyorin não estava sendo o suficiente, o aumento que ela ganhou daquela vez ajudava, mas não muito. Taehyun trabalhando na pizzaria ajudava a pagar o básico. Se Hyorin perder o emprego num momento como esse em suas vidas, eles terão de se mudar da cidade, por que não irá dar mais pra pagar as contas da casa alugada:


— Então! Deixe-me te ajudar! Você fez tanta coisa por mim que...— Hyunjin pegou na mão do Kang que não conseguiu olhar pro mesmo. —... Que eu posso retribuir! Da forma como você quiser...— O Hwang sorria malicioso, mas não foi notado por Taehyun.


Após uns segundos cabisbaixo, Taehyun olhou nos olhos de Hyunjin com uma cara de raiva, de desprezo mais especificamente. Sua boca se aproximou dos lábios do riquinho, fazendo Hyunjin acreditar que ele estava querendo o beijar. Com Taehyun chegando perto da boca de Hyunjin e Hyunjin se aproximando devido ao que acreditava, aquilo fez com que uma tensão enorme crescesse alí, naquele ambiente. Os dois encostaram seus lábios, mas não foi como o esperado, pelo menos como Hyunjin esperou. Taehyun, de repente, se encontrava puxando seus cabelos para baixo com força:


— Ai! — O Hwang resmungou alto devido a dor que sentiu. —... Me solta cara! Qual o seu problema?!


— A pergunta é: qual o SEU problema?! Você fode com a minha vida, com a vida da pessoa que eu amo e quer vir com essa de querer ficar comigo?! Você acha mesmo que eu quero ficar com você?! Acha?! Você é um ser humano desprezível, Hyunjin! Merece ficar sozinho! — Após dizer tudo que estava entalado, Taehyun soltou os cabelos de Hyunjin fazendo o mesmo ir o mais longe possível do Kang.


— Ha... Então... Então você não vai colaborar?! — No início o Hwang estava assustado com as palavras daquele garoto menor porém ameaçador, mas ele tomou seu ar de superioridade e o misturou com raiva. —... Ótimo! Vai mesmo negar minha ajuda, idiota?! Não percebeu?! Tudo que eu quero é que você fique ao meu lado novamente! Quer que eu admita que eu te usei, que estraguei tudo que você tinha?! Eu admito! Você é uma boa pessoa! Não é como eu ou o Beomgyu! Nunca deveria ter se metido nisso! No fim você só foi mais um peão no meu jogo de xadrez e... Eu te mandei diretamente pra queda... Me desculpa!


— E-eu... — Taehyun notou certo desespero nas últimas palavras que disse o Hwang que, até estava sendo sincero! Mas Tyun já o conhece tempo o suficiente pra saber que ele é bom em atuar pra conseguir o que quer. — B-bom... O que quer dizer com 'me ajudar'?! — Com essa dúvida de saber se ele está sendo verdadeiro: Taehyun focou apenas em se informar na parte que o favorece.


— Err... Te ajudar! Se o Beomgyu demitir sua mãe, eu a contrato pra trabalhar aqui em casa! — o Kang se impressionou com as palavras ditas por Hyunjin. Tudo que ele sente por ele agora é ódio... Mas mesmo assim ele quer ajudar sua mãe? Estranho. —... Pensa, o emprego é o que ela costuma fazer, certo? O salário, bom o salário é bem mais maior do que o do pai do Beomgyu, afinal eu sou filho do ministro desse país! Choi Minho não passa de um advogado/empresário famoso, né? Então! Sem falar que aqui maus tratos com os empregados não existe! Por que você acha que eles me amam tanto? Eu nunca falei mal de nenhum! Ela seria muito bem acolhida e pra retribuir eu peço só uma coisinha...


— O que? — Taehyun já esperava de tudo vindo daquele garoto, então ele sequer tinha palpites.


— Peço que fique ao meu lado! Que seja meu amigo de novo! Que possa me ver além dessa vingança! — O Hwang dizia sorrindo...


Foi tudo tão legal! Ele e Taehyun trabalhando juntos pra tirarem a coroa do Beomgyu, os dois conversando sobre a vida um do outro, rindo, brigando, se entendendo e brigando de novo... Eles não concordavam em muitas coisas, mas sempre tinham algo em comum... O mais irônico é que o ódio por Beomie os juntou e o amor por ele os separou! Hyunjin chegava a se sentir culpado. Ele perdeu Taehyun quando inventou aquilo dele se aproximar do Gyu... Ele achou que tinha encontrado alguém como ele, que se manteria firme independentemente do que acontecesse, mas... Taehyun era bem diferente:


— Então... Quer me comprar é isso? Quer que eu fique ao seu lado nessa e em troca você aceita minha mãe aqui na sua casa? — Hyunjin assentiu com a cabeça para confirmar tudo que Taehyun acabara de falar.


O Kang pensou bastante sobre isso. Ele odeia Hyunjin com todas as forças agora, mas ele está disposto a ajudar a sua família. A mãe de Taehyun pagaria por tudo que o filho dela fez, aquilo não era justo na cabeça de Tyun, ver sua mãe sofrer por erros que não foi ela que cometeu, iria ser demais pra ele:


— Então? Decidiu? — O Hwang perguntava ansioso.


— Err... Por mais que eu queira acabar com você... E-eu... Irei pensar... Me dê um tempo, pode ser até depois de amanhã... Eu só preciso saber se o Beomgyu vai mesmo demitir ela. Caso isso aconteça, você contrata minha mãe e eu estarei ao seu lado. Ok? — Taehyun falou inseguro, mas decidido.


Era difícil fazer uma aliança com aquele cara novamente, porém era necessário. Ele não podia pensar só nele, ele também pensava na sua mãe. Aquela mulher já se sacrificou tanto pelo bem de sua família, Taehyun acha que agora é a hora de retribuir. Ele teria de esquecer Beomgyu e odia-lo junto de Hyunjin, tudo pelo bem estar de sua coroa:


— Sim! Leve o tempo que precisar! Eu só te quero no time, isso que importa! — Hyunjin se alegrou, por alguns momentos ele sentiu raiva dele, mas já havia ficado no passado.


— Tá... Ah! Mais uma coisa! — O Kang se aproximou de Hyunjin, ficando cara a cara com o mesmo. —... Eu vi o noticiário, vi que você me taxou de ladrão! Você sabe o quão isso mancha a minha imagem, cara?! Não sabe que isso pode me prejudicar de tantas, mais tantas formas?! — A raiva o consumiu nesse momento.


— É... Foi mal! — O Hwang respondeu com cara de que fez merda. —... Mas olha; o pessoal da imprensa vai vir logo! Eu posso desmentir esses boatos que... Sei lá quem espalhou né! Hahaha... Eu vou cuidar de tudo! Tudo mesmo! Quem é meu amigo é muito mimado por mim! Pode ter certeza!


— Hmm.... Eu espero hein! — Ver Hyunjin sorridente desse jeito era algo que Tyun nunca viu em todo esse tempo.... O sabor da vingança é realmente tão bom?


— Bom! Sua moto tá na garagem! Vem, eu te levo até lá! — Os dois seguiram até o local.


Taehyun recuperou sua moto e, mais uma vez, está disposto a fazer uma aliança com o diabo. Ele espera ter feito o certo, o melhor pra sua família...


















ALGUMAS HORAS MAIS TARDE...















BEOMGYU 

~ MANSÃO DE CHOI MINHO, 14:00 DA TARDE ~

— Ei... Você tá bem? — Yeonjun me perguntava, como se o que eu irei fazer fosse a coisa mais fácil do mundo.


— Yeonjun... Err... Eu preciso mesmo fazer isso?! Ela não tem culpa alguma! — Perguntei tentando evitar ao máximo aquela sentença que eu teria de dar.


— Beomgyu, é o único jeito! Quer ou não quer que o Taehyun saia da sua vida?! — Eu, bastante triste, assenti com a cabeça. —... Então! Você tem que demitir ela! O pai do Taehyun, quando era vivo e trabalhava lá em casa, eu já ouvi ele dizer que vai pagar o aluguel da casa várias vezes! Só pode ser onde mora o Taehyun e a mãe dele! Provavelmente é o salário dessa casa que sustenta eles agora! Se você a demitir, não tem como eles ficarem por aqui e vão ter que de mudar! É o plano perfeito!


— Mas... Ela é minha amiga...— Falei meio cabisbaixo, com vergonha de olhar pra Yeonjun enquanto dizia que, basicamente, eu fui tão fundo naquela mentira que virei até amigo da minha empregada.


— Ei, eu sou seu amigo! E você não precisa desse tipo de amizade! Não vai te fazer falta! Você vai ficar bem ao meu lado, eu e o Soobin! Somos tudo que você precisa! — Yeonjun tentava me confortar esfregando sua mão em meu ombro enquanto sorria otimista, mas por algum motivo sinto que estarei fazendo um erro. —... Então? Vamos acabar logo com isso? 


Eu, ainda despreparado, assenti com a cabeça. No fundo, eu achava que Yeonjun estava certo, que era o único e mais fácil jeito de tirar aquele traste da minha vida de vez. Então, após respirar fundo, eu iria ao encontro com a dona Hyorin, minha futura ex empregada.


Desci as escadas e lá estava ela, com um sorriso no rosto enquanto limpava os vasos caros que meu pai comparava. Sempre os deixou brilhando, nunca decepcionou nesse quesito. Eu achava uma enorme injustiça fazer isso, porém eu não aguentaria mais ver o rosto daquele imbecil por mais 1 ano e meio na escola ou em qualquer outro lugar. Ele ainda me machuca muito, infelizmente eu não posso fazer nada pela dona Hyorin.


— Ah! Oi senhor Beomgyu! O senhor está aqui! Quer alguma coisa? Um chá? Café? Suco? Hm? — Ah meus Deus.... Ela é tão simpática.


— Err...— Yeonjun que estava ao meu lado, me deu uma pequena e discreta batidinha no braço, me ajudando a dizer o que eu tinha pra dizer. —... Err...na verdade, eu queria falar com v-você!


— Oh... Estranho... Mas tudo bem chefe, fale! O que foi? — Os olhos dela, tão radiantes. Eu não... Ah... Vamos lá então...


— V-você... Err... V-você tá... Você tá demitida...

















Continua...


Notas Finais


Kkkkkk eu vou dizer aq proces q eu mesmo fico com raiva dos meus personagens pq eles SÓ FAZEM MERDA PUTA QUE PARIU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...