1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Choice >
  3. Asia Artist Awards

História My Best Choice - Asia Artist Awards


Escrita por: sfnobrega

Notas do Autor


Olha quem chegou, é um pássaro? É um avião? Não, sou eu mesma, a escritora vacilona q não postou no sábado. 😒
Mano, foi mal mesmo, minha semana foi o Ó, e além de morta, eu também estava completamente sem idéias, então me desculpem, de verdade 💘
Espero q tenham uma boa leitura :3

Capítulo 40 - Asia Artist Awards


Fanfic / Fanfiction My Best Choice - Asia Artist Awards

" Você pensa em mim?              

  Você se sente de mesmo jeito, amor? Você se lembra de como nos sentimos ?                                       

 Porque eu me lembro "                  

  Ruin - Shawn Mendes. 

 Andy.

Se eu estou nervosa? Sim, como nunca me senti antes !

 Parece que meu coração vai sair pela minha boca a qualquer momento e minha mente vai explodir de tantos pensamentos que a rondam, eu to tão ansiosa e nervosa que to até com medo de ter um infarto fulminante, e isso nem é por causa da premiação, é por causa do Chanyeol, e eu falo isso na maior cara de pau mesmo. 

Eu admito.

A verdade é que eu não consigo pensar na premiação neste momento, eu só consigo pensar no Chanyeol, e em quanto eu estou feliz por revê-lo. Eu acho que quando ele entrar na minha área de visão as pilastras que seguram minha estrutura vão se desestabilizar e cair levando meu senso e toda a minha sanidade para o fundo do poço, há Park Chanyeol? Por que eu ainda não te esqueci?

Suspiro pesado enquanto observo o vestido brilhante a  minha frente, não sei o que a Irin quer com isso, mas eu realmente não estou gostando nada  da brincadeira. De todas as cores, em todas as aquarelas da vida ela escolheu um vestido dourado para eu ir a premiação, o que de fato não é nada legal, afinal é a cor preferida do Chanyeol. Dá próxima eu vez eu juro que escolho outra estilista para me vestir, uma que não seja louca e que não goste de ver o "circo pegando fogo". 

Pego meu celular logo discando o número da outra, aquela naja.

 - Não acredito que você fez isso ! – Digo assim que a mesma atende.

– Oi pra você também ! 

- Ora, não me venha com oi, eu te disse que queria ser a pessoa mais simples daquele lugar, quase invisível e você me manda um vestido dourado de paetê ? Logo a cor favorita dele, Irin o que você tem na cabeça ? - Minha raiva é notável enquanto falo.

 - Em primeiro lugar o vestido é lindo, em segundo, dourado combina perfeitamente com você, e em terceiro, a culpa não é minha se você terminou com o Chanyeol.

 - Não acredito nisso, Irin, qual é ?  Será que você não pode me mandar outro vestido? Eu aceito até uma calça jeans e um moletom, mas pelo amor de Deus, me mande outro coisa pra vestir.

 - Aish Andy, é só um vestido, é só uma maldita cor, não é o fim do mundo.

 - Claro que é, o Chanyeol vai achar que eu estou o provocando ou qualquer coisa do tipo, quer dizer, eu não sei se ele ainda sente algo por mim, mas se sentir, droga. Eu acho que vou surtar.

 - Andy, se acalme ta bom ? O Chanyeol não vai pensar nada disso, acho que ele nem vai ligar, afinal vai estar com a chata da Nana - Assim que escuto isso sinto uma pequena angústia eclodir em meu peito, é como se eu tivesse sido atropelada ou qualquer coisa do tipo, eu não sei ao certo.

- Há, então ele vai estar com ela ? - Aparentemente minha voz se tornou muito baixa e melancólica.

 - Sim, mas não se preocupe com isso, você da 10 a 0 nela - Sorrio.

 - Obrigada Irin, de verdade ! - Agradeço minha amiga, acho que esse é um dos milhares de motivos que me fizeram não desistir e me afastar da Irin, eu preciso dela em minha vida frequentemente para me lembrar todos os dias que eu significo alguma coisa.

 - De nada meu amor, não fique pensando nessas coisas, isso só vai te colocar para baixo e hoje é um dia importante.

- Ok - Sorrio mais uma vez mesmo sabendo que ela não vai ver.

- Certo, eu preciso ir, tenho que arrumar os garotos, mais tarde a gente se vê, tchauzinho.

 - Tchau !

Desligo o celular suspirando mais uma vez, parece que na vida você não pode só sofrer um pouco, se isso acontece tem algo errado aí, pode acreditar em mim, ela foi feita pra ferrar com a gente mesmo, parece que tá só esperando um tempinho pra jogar a verdadeira bomba, porque não é possível.

Volto a desbloquear meu celular discando dessa vez outro número completamente conhecido por mim.

- Oi estrela - Jae Hyun fala após atender.

- Oppa, aonde você está? Quando vai se arrumar ?

 - Oh, eu estou em casa, vou começar a me arrumar daqui a pouco, por que ?

- Hãm, por nada ! Você tem algum terno dourado ?

 - Sim eu tenho, na verdade eu estou na dúvida entre ele e um azul escuro, mas ainda não sei ao certo !

 - Então vista ele, vista o dourado, porque vamos arrasar hoje a noite - Digo com um sorriso nos lábios, ouvindo do outro lado a risada do mais velho.

 - Quê? Por quê?

- Digamos que vamos deixar as Jaendys loucas essa noite baby.


                         🔹

                                           

                                         

Os flashes atingem nossos rostos e eu posso ouvir alguns gritinhos estéricos dos fãs enquanto passamos pelo tapete vermelho, eu e Jae parecemos mesmo um casal, seu terno junto de meu vestido torna tudo mais deslumbrante e dourado, nos dando um ar um tanto elegant, eles se constatam incrivelmente bem.

Eles se intensificam ainda mais agora que estamos parados fazendo poses para as tais fotos, eu apenas sorrio e aceno para todos, mesmo que por dentro esteja quase morrendo, não é fácil pra mim ser o centro das atenções, nunca foi e acho que nunca vai ser.

Assim que a breve “sessão de fotos” acaba nós finalmente entramos vendo vários amigos nossos e outros artistas que conhecemos e que eu sou fã, além do pessoal do nosso drama. Estamos concorrendo a o Daesang  e eu espero que nós ganhemos, afinal é uma super produção e foi um dos mais amados desse ano, temos boas chances de ganhar.

Passo os olhos pela sala cheia de cadeiras e pessoas e é então que perco meu chão junto de todo o meu fôlego quando vejo aquele par de olhos me encarando, sem nenhum pudor ou vergonha. Chanyeol está do outro lado com os garotos e com a Nana, mas agora que mantem seu olhar sobre o meu parece que estamos sozinhos.

É estranho não é? Quando você ama alguém seu batimento cardíaco bate tão forte, seus pés não podem sentir o chão e parece que todas as estrelas brilhantes se reúnem em torno do rosto da pessoa que você ama , quando você ama alguém ele vem de volta para você. O amor é algo extremamente engraçado, ver o Chanyeol está fazendo correr energia em meu sangue e é como se eu sonhasse acordada, como se tudo o que eu desejei estivesse acontecendo.

Engulo a seco, eu deveria desviar meu olhar e fingir que nada aconteceu, mas não posso, não consigo fazer isso, vê-lo é algo que faz meu coração explodir em meu peito, e por Deus, eu não sabia que sentia tanta falta dele. Sinto falta daqueles lábios em minha pele, falta daquele nariz em meu pescoço fazendo minha pele se arrepiar, falta daqueles braços envolvendo meu corpo, sinto falta até daqueles cabelos macios espalhados em nossos lençóis brancos. 

Eu sinto falta dele ao meu lado.

Em um súbito relato volto a prestar atenção nos meus amigos e em o que eles falam, não entendendo absolutamente nada já que eu perdi um bom pedaço da história. Sinto uma mão em meu ombro e me viro vendo o pequeno ser de cabelos vermelhos a minha frente, Baekhyun.

- Baekk ! - Falo manhosa enquanto abraço o mesmo, eu também estava com saudades desse bolinho irritante.

- Há, eu estava com saudades de você sua sumida - Ele diz assim que nos soltamos me fazendo sorrir.

- Acredite em mim, eu também estava, mas ta acontecendo tanta coisa que nem deu tempo de te ligar, ou ir visitar vocês. Além do fato de que...

- É, eu sei, o Chanyeol ! - Assinto tristemente - Há, vocês são tão, mas tão complicados... Eu só queria que vocês ficassem juntos outra vez, sabe ? vocês eram meu maior Otp - Rio - Eu não to brincando Andy, eu queria muito que vocês voltassem.

Passo a língua pelos lábios ainda sorrindo - Eu também queria, mas não dá mesmo Baek, é claro que tem uma parte de mim que quer voltar atrás e mudar as coisas, mas não é assim que a vida funciona, você não pode voltar atrás. Escolhas foram feitas e coisas aconteceram por causa delas.

Ele suspira - Há, aí está mais uma das suas frases feitas, eu odeio conversar com escritores, é frustante, me sinto um burro - Diz bravo me fazendo soltar uma breve risada.

Eu e Baek ficamos conversando por mais algum tempo, Jae também entrou no assunto compartilhando milhares de coisas que nos fizeram rir, eles se deram bem por incrível que pareça.

Eu podia sentir o olhar de Chanyeol queimar em minhas costas, era uma sensação horrível mas eu não podia fazer nada a não ser deixar pra lá. Minha estrutura já estava completamente abalada para eu tentar fazer algo sobre isso, então apenas tentei prestar atenção na conversa dos meninos a minha frente.

- Baek! – A voz grossa e rouca penetra meus ouvidos e eu posso sentir todo meu corpo se congestionar e arrepiar, eu tenho que parar com essa mania de achar que as coisas não vão piorar, porque elas sempre, sempre, sempre pioram, acreditem em mim. Viro-me de supetão avistando Nana e Chanyeol a minha frente, há, eu realmente não queria estar passando por isso.

- C- Chanyeol ? - Gaguejo baixo me culpando mentalmente por ter dado esse vacilo, era para eu parecer forte, mas acho que não consegui.

 - Oi Andy ! - Diferente da minha, a voz de Chanyeol se encontra forte, há, como eu estava com saudades dessa voz.

 - Fala Chanyeol ! - Baekhyun diz cortando o assunto, impedindo que a torta de climão cresça mais ainda.-

- Eu só vim te chamar para sentarmos ja que daqui a pouco vai começar.

 – Ó é claro! – Baekhyun diz  um pouco assustado, acho que conversamos de mais. 

Assim que ele acaba de falar, um silencio toma todo o local, porém eu tenho certeza que é só aqui onde estamos – Hum, que estranho, bom, acho que não podemos ser mal educados , deixa eu apresentar vocês, Chanyeol esse é o Ahn Jae Hyun, Jae esse é o Chanyeol – Baekhyun os apresenta e eu posso sentir o clima ficar ainda mais tenso, lembra quando eu comentei da torta de climão? Então, acho que é tarde de mais para desligar o forno.

Jae é o primeiro a cumprimentar, se curvando para Chanyeol que me parece relutante, mas faz o mesmo, afinal, falta de educação não é muito o seu forte – Andy, essa é a Nana, Nana, Andy ! – Ok, é a minha vez !

Me curvo dando um sorriso fraco, diferente de Nana que abre o seu melhor sorriso, acho que ela não sabe do meu passado com Chanyeol – É um prazer ! – Digo por fim.

 – O prazer é todo meu! Baekhyun falou muito de você – Abro mais o sorriso, mesmo que por dentro esteja me matando, ela me parece  ser muito boa pra ele, melhor do que eu, acho!

– Bom, acho mesmo que devemos nos sentar minha estrela – Ele comenta, a Jae eu te amo.

 – Óh, sim, claro! Baek, nos falamos depois pode ser ? – O mesmo assente e volta a me abraçar – Certo, não esqueça de me ligar – Assim como eu, Jae também se despede dos demais – Nana, Chanyeol ! – Faço um sinal positivo de cabeça e saio acompanhada de Jae, mas não antes de dar mais uma olhada e confirmar com um pouco de alegria que Chanyeol também está olhando pra mim.


                         🔹

                                                                                                                     

Já sentados e bem postos em nossos lugares,  a premiação finalmente começa. Eu sei que disse mais cedo que nem estava ligando para ela, mas a verdade é que eu to sim nervosa, eu nem sei o que vou fazer se eu ganhar essa porra.

- Então aquele é o famoso Chanyeol? – Jae comenta depois de um tempo, Se ele sabe da história? Sim, ele sabe, em partes.

Suspiro – Sim, é ele, legal né? – Da para ver que estou sendo completamente irônica.

– Sinceramente falando? Eu pensei que ele ia me matar, os olhos dele estavam fervendo de raiva, sabe? Tipo o Scott do X-Mem – Olho para ele confusa e dou uma breve risada, Jae sempre tem as melhores comparações.

 – Impressão sua !

 – Se você acredita nisso, quem sou eu não é? - Sorri – Agora vamos prestar atenção que BTS vai cantar eu adoro eles – Balança as mãos com um sorriso no rosto me fazendo rir voluntariamente, Jae é realmente incrível.


                          🔹

                                                                                                                           

Um grupo novato está acabando de se apresentar no palco e eu estou suando frio enquanto seguro a mão de Jae, eu não sei o porque de estar tão nervosa, mas acho que é por causa de um pressentimento crescente em meu corpo.

Só me dou conta que a música acabou quando vejo os dois mcs entrarem e cumprimentarem os ali presentes.

- E agora, vamos aos indicados a novata do ano – O telão se abre e nele aparece fragmentos dos artistas indicados, o meu nome é o terceiro a aparecer  e assim como foi com os outros posso ouvir gritinhos de algumas pessoas da plateia, não deixo de sorrir com isso – E a vencedora da noite é ... Andy Hwang.



 Chanyeol.

Em todos esses anos de carreira, eu nunca quis chegar tão rápido em um local em todo a minha vida, eu não conseguia ficar parado, andava de um lado para o outro, estralava os dedos de 10 em 10 minutos e meus lábios já se encontravam completamente maltratados de tanto que eu os mordia.

– Ainda vai demorar muito? – Pergunto mais uma vez a um dos Staffs, que apenas nega com a cabeça, como fez da última, da penúltima e da antepenúltima.

– Em nome de Cristo Jesus, se acalma Chanyeol, a Andy não vai fugir de você cara – Sehun diz me assustando, acho que deixei muito na cara.

 – Andy? Quem está pensando em Andy aqui garoto? – Pergunto tentando manter minha postura.

– Você mesmo seu palhaço ! – Baekhyun aparece na sala me acusando – Todo mundo sabe aqui que você só está com esse fogo todo porque vai ver a Andy de novo depois desse tempo todo.

– Está tão na cara assim?

– O que você acha? – Dessa vez quem se pronuncia é o Suho.

 – Há droga, eu só... estou nervoso. Como vocês acham que ela vai estar? – pergunto esperançoso.

 – Com o Jae Hyun, ora – Baekhyun acaba com toda a minha felicidade.

 - Eu perguntei como e não com quem, não corte meu barato Baekhyun – Comento frustrado.

– Da maneira que for, sei que vai estar linda, afinal foi a minha namorada que fez o vestido, e modéstia parte, tenho certeza que você vai adorar - Espera, o que ele quis dizer com isso ?

                                                                                                           🔹


Nana se encontra ao meu lado, com um vestido rosa claro que combina extremamente bem em si e com os cabelos num penteado impecável, eu e ela estamos saindo a alguns meses, desde que aceitei a oferta e pra falar a verdade, ela é bem mais legal do que eu imaginava, eu poderia até me apaixonar por ela, isso é, se meu coração já não tivesse dona.

- O que tanto olha oppa? – A mesma pergunta me fazendo desviar meus olhos do espaço para ela.

 - Há, eu ? Nada ! - Estou prestes a elogia-la quando me deparo com algo que faz meu corpo esquentar, de uma forma boa e de uma forma ruim ao mesmo tempo.

Sabe aqueles momentos em que você acha que forças maiores querem de todas as formas te ferrar? Então, eu sinto que agora é um desses momentos.

A primeira coisa que reparei foi no vestido dourado longo com um decote exuberante e uma fenda lateral fenomenal, há droga, acho que não são só as forças maiores que querem me ferrar, mas a Andy em si . Ela sabe, sabe que uma das coisas que eu mais amo nesse mundo é ver ela vestida com minha cor favorita, e mesmo assim insiste em me provocar a vestindo. Ok, eu não vou negar, ela está uma deusa com essa roupa, mas ainda sim, acho que ela deveria parar de me dar tiros, porque eu não sou de titânio. 

A segunda coisa que reparei – dolorosamente - é que sua roupa maravilhosa condiz com o da pessoa ao seu lado, Ahn Jae Hyun, é bem óbvio que eles estão fazendo isso para acabar com o meu e com o psicológico dos fãs, NINGUÉM PRECISA SABER QUE ELES SÃO UM CASAL, DROGA !

Os dois param e começam a conversar com algumas pessoas, Andy parece animada enquanto sorri e fala com as pessoas. Vejo quando ela passa os olhos pela sala averiguando tudo, e é então que nossos olhares se encontram, fazendo um campo magnético passar por todo o meu corpo, ela parece tomar um pequeno susto ao me ver, mas diferente do que eu pensei, ela não os devia dos meus. 

Seus olhos, seus lábios, seu corpo, tudo é como um imã que me atrai diretamente pra si.

Como esperado ela é a primeira a desamarrar o olhar - depois de um bom tempo é claro - voltando para a sua conversa. 

- Há, o amor é mesmo uma coisa bela não é? – Baekhyun se aproxima sussurrando.

– Não começa Baek, me deixe apenas sofrer em silêncio – Suspiro.

– Certo ! – Dito isso começa a se afastar.

– Ei ? Aonde você vai ?

– Vou deixar você sofrer em silêncio – Ele pisca e vai em direção a Andy colocando a mão em seu ombro chamando a atenção da mesma.


                              🔹


Olho novamente para os dois do outro lado comprovando minha teoria de que eles ainda estão conversando, o que eu particularmente acho ridículo. Tirando o fato de que Baek e Jae Hyun parecem ter virado amiguinhos de longa data, o que só me deixa mais aborrecido.

- É feio encarar sabia ? - Kyungsoo diz se aproximando.

- Não é feio quando a mulher da sua vida está acompanhada de um babaca e seu melhor amigo está conversando com ele como se fossem parceiros de churrasco ! - Digo mal humorado.

- Sabe que não pode fazer nada sobre isso não  é ?

 - O que? É claro que eu posso, vou acabar com essa palhaçada agora - Passo por D.O indo para o lado me aproximando de Nana, chamando a mesma para me acompanhar, eu também sei brincar afinal.

A medida que nos aproximamos posso sentir o quanto a atmosfera é divertida entre eles, a frustração é um amigo próximo agora.

- Baek ! - Chamo o mesmo assim que me aproximo podendo ver os músculos de Andy se contrairem. Sim eu posso ver isso apenas pela maneira que ela encolhe os ombros,eu a conheço muito bem. 

Ela vira para mim rapidamente, seus olhos recaem sobre mim, sobre Nana, e então sobre mim novamente.

 - C- Chanyeol ? - Algo se esquenta infinitamente em meu corpo quando a mesma gagueja, ela está nervosa? É isso ? Escondo um sorriso e me recomponho.

- Oi Andy ! - Digo sério.

 - Fala Chanyeol ! - Baekhyun diz tentando cortar o clima pesado que se formou .

 - Eu só vim te chamar para sentarmos ja que daqui a pouco vai começar - Mentira, eu vim é acabar com essa palhaçada.

- Ó é claro!  - Ele "Se liga" finalmente - Hum, que estranho, bom, acho que não podemos ser mal educados , deixa eu apresentar vocês - Não Baek, por favor ! - Chanyeol esse é o Ahn Jae Hyun, Jae esse é o Chanyeol - Olho com ferocidade para o dito cujo a minha frente sentindo uma vontade enorme de esfaquea-lo, ai meu Deus, desde quando eu virei o Kyungsoo ?

O ladrão de ex namoradas é o primeiro a se curvar e por mais que eu não queira, retribuo, afinal, falta de educação não é o meu forte - Andy, essa é a Nana, Nana essa é a Andy.

Andy da um sorriso fraco, acho que está se sentindo como eu, Já Nana, dá um sorriso enorme, a coitadinha não sabe nem da metade da história - É um prazer ! - Andy diz por fim.

- O prazer é todo meu! Baekhyun falou muito de você - Andy sorri mais, mas eu sei que é um sorriso falso. Ela está tão desconfortável quanto eu.

 - Bom, acho mesmo que devemos nos sentar minha estrela - O ladrãozinho diz, que merda de apelido é esse ?

- Oh, sim, claro! Baek, nos falamos depois pode ser? - Baek assente e da mais um abraço na mesma - Certo, não esqueça de me ligar - Enquanto se despede de Baek, Jae se despede de nós, palhaço - Nana, Chanyeol - Ela diz dando um sinal positivo com a cabeça e sai com Jae, mas antes da mais uma olhada para mim, e eu não posso mentir, é doloroso, parece como a última olhada que ela me deu antes de me deixar.

                               

                           🔹


Se há uma coisa que eu estou nesse momento, é puto! Sim, essa palavra mesmo, e sabe por quê? Porque aqueles dois parecem mesmo um casalzinho. Ficam conversando, rindo, se tocando e outras coisinhas a mais, coisas essas que fazem parte de um pacote promocional de felizes para sempre. Eca!

Acreditam que a única vez que ela prestou atenção no palco foi quando BTS se apresentou? Mano, ela cantou as músicas como se fosse morrer, acompanhada - é claro - daquele idiota. Quer dizer, ela está prestando atenção no palco agora, mas só porque vão anunciar os novatos do ano. 

Volto a olhar para a mesma vendo o quanto está ansiosa e nervosa pela a premiação, o fato de ela estar segurando as mãos de Jae Hyun não é nada legal, mas aquela carinha... há, eu perco toda a minha postura.

- Andy Hwang – Só percebo que o MC anuncia o vencedor quando vejo a expressão espantada da garota do outro lado, acho que ela não esperava por isso. 

Sem me segurar começo a bater palmas como os outros enquanto ela sobe até o palco, onde recebe o prêmio e se posiciona na frente do microfone.

 – Uau, isso, isso é mesmo real? Vocês leram certo não é? Não é brincadeira, né ? – Ela pergunta fazendo todos nós rirmos – Ó, ok. Bom, eu realmente não esperava por esse prêmio, é uma grande realização pra mim, e pra falar a verdade, eu não sei mesmo o que dizer – Ela fala enquanto gesticula com as mãos -  Em primeiro lugar eu queria agradecer ao Know oppa por ter me dado essa oportunidade única, em segundo, eu queria agradecer a toda essa equipe maravilhosa que trabalhou muito para que esse drama fosse possível, em terceiro lugar, mas não menos importante, queria agradecer aos meus pais, meus amigos e meus fãs por terem torcido por mim. E queria agradecer em especial a uma pessoa que me ajudou muito, e que ficou ao meu lado sempre que eu precisei, me aconselhando a não desistir – Nessa hora seus olhos param nos meus, e por um minuto acho que ela falará meu nome, mas não é isso que acontece – Meu companheiro de trabalho Ahn Jae Hyun, muito obrigado por ter me ajudado nesse período difícil, quero que saiba que você é muito importante pra mim, e eu espero poder te orgulhar, obrigada ! – Ela agradece mais uma vez e desce recebendo não só palmas mas como um abraço super apertado de seu “companheiro de trabalho”, que ódio !


                         🔹


                                            

Passo meus olhos pela sala mais uma vez, depois que a premiação acaba, todos os artistas vão para um after. Por sorte Andy veio também, e é por isso que estou a procurando, porque preciso conversar com ela. 

Vejo quando a mesma deixa sua taça com Jae e vai em direção ao banheiro, opa, acho que essa é a hora de agir.

Sem que ninguém veja eu começo a segui-la, espero que ela entre , para enfim entrar também e  aproveito para trancar a porta, xomo esperado ela toma um susto.

 – Chanyeol, o que você está fazendo aqui? - Pergunta embasbacada.

 – Eu vim dar um basta na situação                              


Notas Finais


E, foi isso. O reencontro não ta muito bom, mas eu juro q tentei 💘
Usei uma música para fazer esse capitulo, ela se chama love someone do Jason Mraz , é muito boa, se vocês quiserem ouvir, fiquem a vontade viu ?

🌼 Esse é o link do terno do Jae, caso vocês queiram ver - https://www.google.com/search?q=terno+dourado&hl=pt-BR&prmd=isvn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjf9-nwidfSAhXMk5AKHUu7AlMQ_AUICCgB#imgrc=2y_Hia1PfHPMmM: 🌼

🌼 E esse é do vestido - http://s2.glbimg.com/YDBhXLm9LAamdPzAuCGVeVvNi0M=/620x0/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2015/06/08/i7a9437.jpg 🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...