1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Choice >
  3. My Best Choice

História My Best Choice - My Best Choice


Escrita por: sfnobrega

Notas do Autor


Oii meus amores 💘 me desculpem pela demora, mas eu estava realmente ansiosa e focada para terminar este capítulo, e juro que tentei fazer o melhor possível, espero que gostem ♡

Capítulo 44 - My Best Choice


Fanfic / Fanfiction My Best Choice - My Best Choice

Andy.

- É, mas não me disse que tinha sido o Sunghwan que mandou - Chanyeol diz e eu quase engasgo com minha própria saliva, eu não ouvi direito não é? Será que eu sofri tanto que isso afetou minha audição?

- O- o quê ? - Minha voz sai falhada enquanto eu tento ouvir novamente.

Ele ri soprado - Você achou mesmo que eu não ia descobrir Andy ? Ok que eu demorei dois anos pra isso, mais ainda sim ... - Ele faz uma pausa - Você devia ter me contado ! - Sua voz sai baixa e ele parece um tanto decepcionado com a situação.

Suspiro e desvio meus olhos de seu rosto focando em qualquer coisa que não seja seu olhar desapontado sobre mim. Eu esperei muito por esse momento, eu só não imaginava que seria dessa forma, eu só não esperava que ele ficasse tão decepcionado por eu ter feito a coisa certa.

- O que você queria que eu fizesse ? - Pergunto baixo focando agora em minhas mãos pálidas enroscadas na barra do vestido escuro.

 - Queria que tivesse me contando a verdade ! - Ele diz como se fosse óbvio.

Dessa vez sou eu que sorrio soprado voltando a olhar para o seu rosto - Você diz como se fosse a coisa mais fácil do mundo - Aumento um pouco meu tom de voz mostrando o quanto estou indignada com sua resposta - Você por acaso se pôs no meu lugar ? Pensou na hipótese de que eu não podia contar a você? Isso não envolvia só a nós, envolvia os meninos, os fãs, a Irin. Você acha que eu não sofri? Eu me perguntei milhares de vezes se havia tomado a decisão certa, eu pensei em você todos os dias desses dois anos, pensei no quanto você devia achar que eu não te amava - As lágrimas descem pelo meu rosto e eu dou uma pausa para fungar enquanto faço um biquinho - Eu me sentia mal porque achava que você me odiasse - Falo essa última parte num sussurro, mas sussurro esse que Chanyeol escuta completamente bem. Limpo meu rosto com as palmas das mãos, voltando a olhar para a barra do meu vestido.

 - Andy ! - Meu nome sai de seus lábios num suspiro doloroso, mas eu apenas continuo a encarar o vermelho forte da minha peça de roupa - Olhe para mim – Ele pede e eu o faço um pouco receosa, Chanyeol se aproxima mais um pouco e passa seus polegares por minha bochechas limpando as lágrimas teimosas que tendem a descer – Eu sei que eu fui um idiota com você, e sei que continuo sendo agora, mas você sabe, isso é algo que tá no sangue, eu não posso negar minha natureza – Ele diz me fazendo rir um pouco – Eu só queria dizer que a partir de agora nós não precisamos mais ficar separados, eu sei que o que o Sunghwan fez foi horrível, mas nada importa agora, porque podemos ficar juntos novamente.

Eu só quero sorrir e gritar para o mundo inteiro que finalmente aconteceu, quero me jogar nos braços de Chanyeol e ama-lo até o fim da minha vida, mas eu ainda não posso, porque há algo que me deixa em total dúvida, como Chanyeol descobriu? – Como você descobriu? Não foi o Derek não é? Porque se foi eu juro que vou dar uns bons cascudos naquele cabeça oca.

Chanyeol ri – Não, não foi o Derek, apesar de que pouparíamos muito tempo caso ele falasse – Ele suspira – Foi o Sunghwan que me contou – Faço uma careta mostrando minha confusão interna, não faz sentindo, ele não me chantageou durante dois anos para no final contar, não é mesmo?

– O quê? Como assim? O Sunghwan? – Pergunto ainda confusa em busca de respostas.

– Sim, por quê?

 – Porque não faz sentindo, ele me chantageou dois anos inteiros pra no final simplesmente entregar o que fez ? – Faço uma careta – O que ele queria com isso?

 – Bem, eu sei que não faz. Mas, digamos que ele não é muito bom em guardar as coisas quando está estressado.

 – Como assim?

Ele suspira – Na semana passada eu fui até a SM, eu estava muito mal pelo acontecido no AAA, mas pensei bem e cheguei a conclusão de que se você me amava eu não podia deixar que as coisas ficassem como estavam e então decidi que iria tentar mais uma vez com você – Ele conta pausadamente e não deixo de dar um sorriso ao saber disso, afinal Chanyeol não desistiu de mim nem no último minuto 

– Por conta disso, disse ao Sunghwan que iria parar com a farsa do namoro com Nana e que iria dar um tempo com o grupo, disse que iria atrás de você, e ele simplesmente surtou, é claro que eu não entendi de primeira, porque simplesmente não fazia sentindo, por que ele estaria bravo com isso? Deveria ficar feliz por mim e não estressado, Sunghwan não gostou nem um pouco quando eu disse que a opinião dele não importava e que ele não iria me parar, mas ele continuou dizendo que eu não iria fazer isso e quando chegou no seu limite, simplesmente deixou escapar que havia te feito se afastar de mim.

 Na hora eu não acreditei no que ele falou, eu realmente cheguei a pensar que estava tão louco de saudade que estava ouvindo coisas, mas tive certeza de tudo quando ele repetiu que havia mandado você se afastar. Eu nunca me senti tão mal em toda a minha vida, eu não conseguia acreditar que tudo aconteceu porque Sunghwan não conseguiu lidar com a situação do grupo acabando, ele nunca pensou em tudo o que eu iria passar, ele não pensou em como eu iria me sentir, no final ele só queria mais dinheiro no bolso ! - Chanyeol completa com um suspiro ao mesmo tempo que abaixa a cabeça ficando como eu estava a alguns minutos atrás - Ele era meu hyung favorito !

Sabe aquela dorzinha que você sente no seu coração quando está com pena de alguém? É isso que sinto agora olhando para Chanyeol, eu só quero abraça-lo e não solta-lo nunca mais, quero dizer pra ele que está tudo bem agora, mesmo que não esteja. Sei o quanto ele gostava de Sunghwan, esse foi um dos motivos por eu não ter contando a ele sobre tudo, não queria que ele tomasse raiva de seu hyung favorito.

- Eu sinto muito Chanyeol ! - Digo sincera.

 - Não Andy, eu que sinto - Num movimento rápido ele me puxa e eu prendo a respiração quando vejo que parei em seu colo, por que estou tão nervosa? No final das contas, é só o Chanyeol !

Arfo quando o mesmo passa a mão pelo meu rosto, tirando uma mecha de cabelo perdida a enfiando atrás de minha orelha - Você está tão bonita, eu senti tanto a sua falta  - Ele sussurra e então seus lábios se colam nos meus em um pequeno estalo, seus olhos castanhos me estremecem por completo e eu sinto que posso desmanchar em seus braços a qualquer momento - Me desculpe ! Me desculpe por não ter acreditado em você, por ter duvidado do seu amor, por ter te feito sofrer, por não ter insistido mais. No final você apenas fez um sacrifício por mim, eu devia ter acreditado em você, e - Calo Chanyeol com um beijo, antes que ele fale mais, eu não quero que ele peça perdão, não por algo que ele não fez, se estivesse no seu lugar teria feito a mesma coisa, se não, pior.

Ele abre sua boca e então nossas línguas se encontram, causando um choque descomunal por todo o meu corpo - Esse é um dos sintomas causados por falta de Chanyeol e seus beijos quentes - minhas mãos se encaixam nos cabelos de sua nuca e as suas vão para a minha cintura onde ele aperta com mais força, me fazendo gemer sobre sua boca.

Nossas bocas se afastam, mas os corpos continuam colados assim como nossas testas - O que vamos fazer agora ? - Não deixo de perguntar

- O que você acha? Vamos ficar juntos novamente, sem ninguém para nos atrapalhar dessa vez - Se eu disse que foi a melhor notícia que recebi nesses 2 anos vocês acreditam em mim ? - Eu não me importo com o que as pessoas vão pensar e não me importo com o que o Sunghwan vai fazer, eu vou sair do grupo e vou me dedicar a você, a nós, por esses dois anos a qual não ficamos juntos - É claro que ouvir isso é maravilhoso, mas ao mesmo tempo é um tanto problemático. 

Me Afasto um pouco de si negando frenéticamente com a cabeça - Você não pode fazer isso ! Não pode sair do grupo Chanyeol.

 - O quê? Por que não?

 - Chanyeol ... - Tento falar mas ele volta a me interrompe.

 - Eu preciso fazer isso Andy, não vou conseguir ficar no mesmo lugar que aquele cara, não vou conseguir conviver com ele sabendo o quão mal ele te fez. Eu juro que encararia a barra se fosse só comigo, mas, pensar que ele te fez sofrer é a minha morte - Há meu Deus acho que vou morrer.

- Amor - Sussurro usando o apelido que ele tanto gostava, recebendo assim a atenção do maior - Pense comigo, sim ? Se você deixar o grupo todo o esforço que eu fiz, todos esses dois anos longe de você, todo sofrimento que passamos vai ter sido em vão. Se eu fiz isso, foi para que você não saísse do grupo. Pense em como isso vai afetar os fãs, os meninos, a SM e a mim que amo o grupo com todas as minhas forças. Eu sei como você se sente em relação ao Sunghwan e sei que vai ser difícil no começo, mas você precisa pelo menos tentar, comece por separar a vida sentimental da vida profissional, você é um idol, sei que pode lidar com isso - Sorrio após lhe dar esse conselho.

Ele respira fundo - Tudo bem ! Mas eu vou fazer isso por você, só por você e mais ninguém - Assinto - Agora, vamos parar de falar porque eu quero muito, muito te beijar.

Rio - É mesmo ?

- O que você acha? Passei dois anos inteiros sem essa sua boquinha maravilhosa, e agora que a tenho de volta eu vou aproveitar - Chanyeol não me deixa nem responder e ataca meus lábios formando um ósculo imensurável.

Depois de alguns minutos de reboladas, apertadas, mordidas, suspiros e uma excitação aparente, sinto suas mãos retirarem o meu vestido atrapalhando assim o nosso ósculo tão precioso, me deixando exposta encima de si.

Chanyeol lança meu vestido para qualquer lugar junto do meu chapéu e eu sito arrepios por conta do ar frio que nos rodeia, mas eles não são nada comparados aos que sinto quando Chanyeol começa a distribuir beijos por todo o meu pescoço e tronco.

 - Cha-Chanyeol, nós- nós não deveríamos fazer isso aqui - Digo com dificuldade quando me toco de que estamos na varanda, eu não sei se ele percebeu mais temos vizinhos.

- Eu sinceramente não me importo - Ele sorri mais uma vez e retira meu sutiã me deitando no meio das almofadas em que nos encontrávamos sentados, penso em protestar mais uma vez mas isso foge completamente de minha mente quando sinto seus lábios sugarem meus seios com força, minhas mãos vão para a sua nuca forçando mais sua boca sobre eles. Gemo mais algumas vezes insistindo na ideia de que "nossa" cama é melhor mas Chanyeol apenas me manda relaxar e volta a me beijar enquanto passa suas mãos por todo o meu corpo, enquanto as minhas mãos atracam sua camisa e a jogam para longe, elas descem de encontro ao seu abdômen onde eu arranho ouvindo um gemido. Puta merda, como eu senti saudade desse abdômen e desses gemidos.

Minhas mãos encaixam no fecho de sua calça e ele entende o recado logo a retirando e a jogando para o mesmo lugar que a camisa, dessa vez o que é retirado é a minha calcinha que se perde por entre as almofadas, Chanyeol desce sua boca pelo meu corpo chegando na parte interna de minhas coxas onde ele beija e suga com vontade, enquanto seus dedos abilidosamente me penetram começando uma masturbação calma que me faz delirar, há, ele ficou tão bom nisso, só espero que não tenha treinado com ninguém.

Gemo mais uma vez ansiando por mais e mais, até que sem dizer nada Chanyeol arranca a cueca e me penetra com seu membro, solto um suspiro rouco e fecho os olhos agarrando as costas de meu antigo novo namorado.

 - Há meu amor, eu senti tanto a sua falta - Ele diz entre suspiros enquanto tento me recuperar - Senti tanta saldade de seu corpo, há baby você está tão apertada - Chanyeol joga a cabeça para trás enquanto começa a me estocar, devagar e fundo - Você gosta disso? Gosta de quando eu vou fundo Andy ?

- S-sim, Yeol, por-por favor !

 - Quer que eu vá mais rápido?

 - S-sim ...

 - Seu pedido, é uma ordem ! - Ele começa a ir mais rápido enquanto colamos mais nossos corpos.

Minhas pernas se encaixam em sua cintura e suas mãos vão para os lados da minha cabeça, o que só o faz ir mais fundo e forte acertando meu ponto G me deixando em total estado de frenezi.

Seu membro continua me preenchendo e saindo até que sinto uma queimação no meu ventre e gemo chegando a meu epice, que é alcançando pelo de Chanyeol alguns minutos depois.

Ele me beija mais uma vez e então deita do meu lado me puxando para seus braços onde eu me acolho como um passarinho no ninho - Eu pensei em você durante todas as noites, pensei que nunca mais poderia dizer que te amo - Chanyeol diz num tom baixo me fazendo sorrir enquanto olho as estrelas presentes ali no céu. 

- Eu também pensei Chanyeol, pensei que nunca mais seria feliz - Digo lembrando de todas as vezes em que chorei de saldades em todas as vezes que ansie por ele - Mas agora está tudo bem, nada vai nos separar.

 - Me prometa Andy ! - Diz subindo em cima de mim novamente - Prometa que nunca mais vai me deixar.

Faço carinho em seu rosto selando nossos lábios novamente - Eu prometo !


                              🔹


Chanyeol acabou dormindo depois da terceira vez que fizemos amor, e agora eu observo dormindo enquanto sorrio mais que pinto no lixo. E pensar que a um ano atrás eu não imaginava que estaria dessa forma com Chanyeol novamente, eu juro que cheguei a acreditar que nunca mais o teria em meus braços.

Mas por mais que o destino seja um completo de um estúpido é como minha mãe diz : Se for pra ser, será, independente da quantidade de virgulas, parágrafos e pontos finais.

Foi assim conosco, tínhamos que ficar juntos e no final, ficamos, porque tinha que ser assim.

Eu já fiz muitas escolhas na minha vida, mas Chanyeol com certeza, foi a melhor delas.

 

  The End.


Notas Finais


Heuheu, e, foi isso ... Espero que tenham gostado 💘
Eu achei o final fraco, mas tudo bem, foi o melhor que pude fazer.

• Ainda vou postar um bônus então fiquem ligados •

🌼


Até a próxima, amo vocês 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...