1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Days (Without You) >
  3. ENZO - Capítulo 02

História My Best Days (Without You) - ENZO - Capítulo 02


Escrita por: Felazinho

Notas do Autor


Gente foi mal a demora, nem vou me explicar porque eu to todo errado mesmo.

Capítulo 26 - ENZO - Capítulo 02


    “Acredito que os acontecimentos da vida não são algo aleatório, eu tinha aquela vida e era feliz, mas me foi tomado. Não tenho arrependimentos, até porque aquela decisão me trouxe as melhores experiências da vida, Rony é uma delas.” - Enzo Blossom/Noah.

 

    - Eu sinto muito, por tudo o que aconteceu com você. - Ethan estava se sentindo completamente perturbado por dentro, mas aquela garoto no qual Noah se referia não parecia nada com o Nicolas que ele conhecia. - Eu não conhecia essa lado do Nico.

    - Eu não o conheço mais, não conheço o Nicolas que você conhece.

    - Ele não parece nada com o que você me disse, na verdade eu não consigo pensar no Nico tendo essa atitude. - Ele coçou a cabeça e por curiosidade o questionou. - E como você ficou depois disso?

    - Eu dormi na rua alguns dias, mas eu voltei pra casa na primeira ou na segunda semana depois de ficar internado alguns dias.

    - Internado? - O menino se mostrou surpreso.

    - Há Ethan, eu já passei por tanta coisa. - Ele sorriu com o pensamento longe e os olhos fixos em algum lugar na prateleira. - Há, deixa eu continuar a história, tudo vai fazer sentido no final.

    - Tudo bem.

 

Dêem Play em Lost Boy - Ruth B

 

ENZO - CAPÍTULO 2

 

    O rapaz voltou para casa naquela noite e enquanto seu irmão estava no banheiro tomando banho ele pegou sua mochila da escola, substituiu os livros por roupas e alguns alimentos e a escondeu em baixo de sua cama.

    Ele se deitou e esperou que Nicolas adormece-se para que pudesse pegar sua mochila e partir, e assim ele o fez. Quando o garoto caiu no sono ele puxou a alça da mochila, olhou para a serenidade doe Nicolas dormindo e com lágrimas rolando pelo seu rosto desceu as escadas sorrateiramente, passando pela porta e a trancando. Ele tinha pouco dinheiro na mochila, podia pagar algumas hospedagens em um motel de beira de estrada, mas preferiu poupá-lo para alimentos, afinal ele planejava não voltar para casa tão cedo.

    Infelizmente seus planos não saíram como o esperado com dois dias fora de casa, enquanto dormia sob um ponte de rodoviária, um grupo de garotos levaram sua mochila e o dinheiro que ele havia guardado, ele tentou reagir contra a força que eles fizeram, porém todo seu pavor só o acrescentou alguns hematomas e dois cortes feitos por uma faca que um dos rapazes carregava, um deles profundo  na lateral do abdômen, próximo a costela e o outro na parte interna da mão. Ele ficou estirado no chão da rodoviária, com as costelas machucadas o abdômen nocauteado e a boca sangrando, seus olhos não conseguiam focar, sua visão estava turva, estava perdendo sangue até que ele desmaiou de dor  até um dos vigias noturnos da rua o encontrou sangrando ao lado de uma das lixeiras, ele o colocou na caçamba de um carro o cobriu com um pano pesado e o levou até o hospital mais próximo.

    Os médicos fizeram os devidos curativos e o deixou em observação por alguns dias, ja que em seu abdômen havia um grande hematoma que poderia vir a causar algum problema.

    Ele acordou com uma grande dor na cabeça, e o abdômen completamente dolorido.

    - Ai. - Ele grunhiu.

    - Você acordou. - O homem sorriu para ele, pegou duas capsulas sobre o criado mudo e o entregou junto com um copo d’água. - Bebe isso.

    - Aonde eu estou?

    - No Hospital Estadual de Roca Llisa. - Ele pegou sua ficha sobre a mesa. - Um homem chamado Emanuel Ferreira o trouxe aqui na madrugada de ontem, você apresentava sangramento bucal, sob a costela esquerda e na sua mão direita. Ele disse ter te encontrado desmaiado soba ponte Rosalinda. - Enzo encarou sua mão enfaixada.

    - Que horas são? - El tentou se sentar, mas não conseguiu, seu abdômen estava enfaixado.

    - Oito e meia da noite.

    - Quem é você?

    - Meu nome é Rony Shimutz. Eu sou o seu médico.

 

***

    - Então foi assim que você conheceu o motoqueiro. - Ethan sibilou. - Espera ele é medico?

    - Isso. - Noah o encarou sorrindo, sabia que ele cursava medicina na faculdade. - Ele é um cara legal.

    - Percebi.

    - Sério, ele é. Aquilo lá, foi só para colocar bronca.

 

***

    Na manhã seguinte os pais do menino foram visitá-lo e para sua surpresa, eles não estavam tratando com indiferença, pareciam até que por um segundo preocupados, haviam até ligado para a polícia notificando o seu desaparecimento, mas logo após o susto ter passado eles voltaram ao normal e o falatório se tornou tão pesado que o Doutor Rony os deixaram a sós.

    Ele permaneceu sob acompanhamento médico por mais uma semana, ele e Rony ficaram bastante próximos, ele pareceu consolar o meninos depois que seus pais deixaram seu quarto furiosos e o Dr. o encontrou chorando sob a cama.

    Depois de contar toda a sua história Rony se sentou sobre sua cama e o deu um conselho que ele não esperava ouvir de alguém como ele. Tão representativo dentro daquele hospital.

    - Você não sabe o que eu vivi. - Ele retrucou cabisbaixo, secando as lágrimas que tornavam a rolar pelo seu rosto.

    - Acredite eu sei. - Ele sorriu e o deixou.

 

    Ele voltou naquele noite para verificar seu estado e para vê-lo tomar seu remédio.

    - Você sabe que eu não vou jogar fora né? - Enzo o encarou sorrindo.

    - Eu tenho medo.

    - De que?

    - De você tentar outra loucura novamente. - Ele cruzou os braços e ergueu a sobrancelha como uma ordem para que o menino o obedecesse, e assim ele fez.

    - Eu vou fugir de novo.

    - Não, não vai.

    - Você não manda em mim. - Ele estava cansado, mas se sentiu mal logo após ter aumentado a voz com o seu médico.

    - Eu não quero te ver aqui de novo. - Ele se aproximou de seu corpo , ergueu o roupão horrível que o garoto usava e pousou a mão sobre o ferimento em sua costela, retirando um grito de dor.

    - Para isso dói.

    - Eu sei e é isso o que vai acontecer se você for para a rua de novo.

    - Não, não vai. - Ryan ergueu a blusa que vestia por debaixo do jaleco branco e mostrou duas cicatrizes, uma na altura do apêndice e outra no peitoral, Enzo não sabia o que observar, as cicatrizes ou o corpo perfeito que o homem tinha, sua barriga sarada, o peitoral definido com pelos aparados, mas ele abaixou a blusa novamente e olhou ao redor para ver se alguém estava os observando.

    - O que aconteceu com você?

    - Marcas de rua. - Ele pegou um cartão no bolso do jaleco. - Toma, amanhã você vai receber alta e eu quero que você me ligue se alguma coisa acontecer, a gente pode conversar e talvez eu te ajude.

    - Tudo bem. - Enzo analisou o cartão de visita. - Obrigado.

    - Por nada, agora tenta dormir um pouco. Seus pais vãos chegar amanhã as nove. - Ele se aproximou da porta e o fitou mais uma vez sorrindo. - Boa Noite Enzo.

    - Boa Noite Rony. - Ele não havia o chamado de doutor.

 

***

    - Mais porque os seus pais são assim? - Ethan parecia extremamente assustados. - Quero dizer, você não me parece alguém que deva ser odiado.

    - Eles querem a família perfeita, sempre quiseram. E o Nicolas era o filho perfeito, ele tinha as maiores notas, ele tinha os melhores gostos, era o capitão do time da escola e representante da turma e por mais que eu tentassem impressioná-los eu sempre fiquei na sombra do meu irmão. - Seus olhos encontraram os de Ethan. - Eu não odeio o meu irmão, na verdade eu o amo mais que tudo, por mais que eu ficasse na sua sombra ele era o único que me dava sua total atenção e eu estava feliz com aquilo.

    - Ele sente a sua falta Enzo, quero dizer Noah. 

    - Sente? - Seus olhos brilharam.

    - Ele vive falando de você. - O pequeno sorriu. - Eu posso ajudar vocês.

    - Muito obrigado. - Ele o abraçou forte e sorria enquanto chorava.

    - Mas eu não vou mentir, ainda to curioso pra saber o resto. - Noah sorriu e secou os olhos.

    - Tudo bem, vamos lá...

    


Notas Finais


Quero comentários, eu mereço?? Deixem textões gente, eu adoro hahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...