1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Dream- (imagine V) >
  3. Nós?

História My Best Dream- (imagine V) - Nós?


Escrita por: Krystalsweet

Notas do Autor


Oiee, sei que fiquei MUITO tempo sem postar mas tá ai, espero que gostem ❤️

Capítulo 10 - Nós?


Fanfic / Fanfiction My Best Dream- (imagine V) - Nós?

Fazia muito tempo, mas ainda me sentia culpada ou sei lá, emocionada, triste. Não tinha notícias do paradeiro do meu pai há muito, MUITO tempo, desde a festa de final de ano. Queria mata-lo na época mas, só sinto saudades, não que tenha acontecido algo comigo e Tae, mas eu realmente estava mal. Minha mãe? Casou com um cara que conheceu apenas a 6 meses. Precisava ir pra escola, mas a preguiça me impedia.

   - Babygirl? -disse Taehyung com uma voz suave - Acorde, vamos pra escola.

-Ok -falei com uma voz sonolenta

Após realizarmos nossa rotina, chegamos na escola, e todos os olhares vieram para mim. Aquele tipo, sussurravam coisas para não ouvir mas não adiantava. Coisas como ECA, QUE NOJO, UGH. Isso realmente me deixava triste, mas ao mesmo tempo, me sentia.... Digamos segura. Tae me abraçou por trás, seu abraço me deixava realmente confortável.

- Não ligue para eles -disse num tom suave e calmo

- Não ligo, deste que você esteja comigo -falei

Eu e Tae não tínhamos muito tempo juntos depois daquilo, mas tínhamos voltado, concentrando apenas em nós dois. Entrei na sala, mas antes que possa entrar, Jin me impediu dizendo que queria conversar. Fomos.

- Oi S/N, você está bem? -num tom baixo

- Sim, não aishhh...-falei confusa

-Eles vão esquecer com o tempo S/N, não se preocupe

- Não vou

- Vá para a sala, está atrasada, não?

- Tchau, até mais.

Entrei na sala, até os professores me olhavam 'daquele' modo, apesar de tentarem disfarçar. Sinceramente, não queria ir pra escola, ou chegar perto, com o Tae era diferente, eu vivia com ele. Mas podemos dizer que minha mãe estragou tudo. Decidimos, quer dizer, ela decidiu, se mudar e eu teria de ir junto, tudo bem, mas isso seria por dois anos. Não deu para me despedir adequadamente, só pude dizer tchau, pois minha mãe, foi me buscar na escola. Íamos nos mudar para Califórnia. Acho que isso seria e talvez será um adeus. Não, isso não pode acontecer, ou pode, argh.... Quando me deparei, já estava chorando pelo Taehyung.

Kim Taehyung.....


Notas Finais


Foi isso, até eu gostei UM POUCO dessa fic, mas poderia ser melhor gente, obrigada por gastarem seu tempo lendo essa fic, não sei se irei editar depois de um tempo esse mesmo capítulo mas ok 💖❤️^_^
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...