1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend - (IMAGINE) Kim Taehyung >
  3. "Que saudades de você!"

História My Best Friend - (IMAGINE) Kim Taehyung - "Que saudades de você!"


Escrita por: AaaAaaAq

Notas do Autor


Boa leitura... :-)

Capítulo 10 - "Que saudades de você!"


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - (IMAGINE) Kim Taehyung - "Que saudades de você!"

Chegando em Seul, na Coreia, pegamos nossas malas e depois entramos num táxi. Disse o endereço pro motoris que logo deu partida. Depois de um tempinho chegamos... A casa tava igual...

Dei o dinheiro pro taxista e saímos de mala e tudo. Apertei a campainha e...

- (S/N)! - Tae! Ele me deu um abraço... O melhor abraço que alguém queria ganhar. - Que saudades de você!

- Também tava com saudades! - disse e logo desfizemos o abraço. - Ah, Tae! Essa é a (S/A), minha amiga.

- Oi... - ela diz um pouco envergonhada.

- Oi... Vamos, entrem.

- Uau! A casa não mudou muita coisa.

- Pois é... Meus pais viajaram essa semana e voltam... Acho que domingo (era segunda).

- Ah... Onde vai ser nosso quarto?

- No seu antigo quarto. - ele diz me olhando com o sorriso quadrado.

Tae nos ajudou com as malas e subimos... Quando ele abriu a porta, me lembrei dos momentos que passei ali... Com o Taehyung... E deixei um sorriso bobo escapar.

- (S/N), tá tudo bem? - Tae pergunta me olhando.

- Ah, sim... Tudo ótimo. Só tava lembrando do passado.

- Ah, sim... Fiquem a vontade.

- Obrigada!

Depois de arrumarmos as malas eu e a (S/A) ficamoz conversando sobre coisas aleatórias, até ela perguntar uma coisa que não sei o porquê de eu ficar de cara fechada.

- O Taehyubg é gato, né? - ela diz.

- Eu vou comer alguma coisa. - falo já de cara fechada e desço.

Abro a geladeira e me assusto com o Taehyung me abraçando.

- Já tá na geladeira?

- Você sabe que sou assim. - falo pegando um pote de nutella e uma colher. (Não me pergunte como um pote de nutella foi parar lá)

Comi um pouco de nutella enquanto o Tae me observava.

- Eu não sabia que eu era tão bonita.

- Já que você é. - eu olho pra ele e logo coro.

Brota a (S/A) do nada.

- Oi casalsinho. - me engasguei com a nutella (num sei como).

- Bom, eu vou tomar um banho. - diz o Tae saindo, mas antes ele piscou pra mim, o que me fez arrepiar.

- E aí, gosta dele? - a (S/A) pergunta.

- Não! Olha, em que mundo você tá?

-O mesmo que o seu... Acha que eu não vi o abraço de vocês dois. Quando eu disse que ele era gato, você fico de cara fechada e veio cume (eu na vida). E depois ele deu uma piscada pra você antes de sair da cozinha.

- Ta... Talvez... Eu goste dele.

- Sabia... Vo pro quarto dormi um pouco.

- Nossa, parece o Yoongi.

- Quem é Yoongi?

- Um amigo, era do Tae também... Não sei se ainda é.

- Sim... E provavelmente ele deve tá dormindo. - POHA! NÃO MI MATA DO CORAÇAUM TAEHYUNG!

- Que susto! Dá onde se broto?

- Não brotei. Apenas fiquei ouvindo a conversa. - nessa hora eu coro. Por que? Eu disse que, talvez, goste dele! - É verdade que hosta de mim?







Continua...


Notas Finais


O que será que a s/n vai falar? Só amanhã. É que eu ainda tenho que fazer o outro imagine.
Bjos❤😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...