1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Thirty - Three

História My Best Friend - Thirty - Three


Escrita por: hanonimata

Notas do Autor


Oie amores, eu sei que demorou pra sair a atualização, mas as ferias acabaram e eu tive que voltar a minha rotina que é bem corrida então já vou avisando que as atualizações não serão mais tão frequentes, tipo capitulo todos os dias, ou um dia sim e um dia não, terei tempo agora somente nos fins de semana, então só atualizarei nos fins de semana, sinto muito, sei como gostam de atualizações frequentes, mas é o melhor que consigo.

Beijinhos e vamos ao capítulo.

Capítulo 33 - Thirty - Three


POV Yoongi

   Eu acordo sentindo um peso sobre o meu corpo já sabendo muito bem de onde vem o peso, Hoseok sempre foi espaçoso.

   Respiro fundo e o empurro para o lado sem me importa muito se ele vai acorda ou não, sigo para o banheiro faço minha higiene e tomo um banho bem longo, me enrolo na toalha e volto para o quarto.

-Merda, merda, merda, muita merda. – Hoseok resmunga já acordado sentado na cama.

- Relaxa, não te transmiti nenhuma doença. – Falo procurando uma roupa no guarda-roupa.

- Como vou saber se essa sua babaquice não é sexualmente transmissível? – Ele questiona irritado e eu reviro os olhos achando as roupas. - Pelo amor Yoongi. – Hoseok exclama tampando os olhos assim que tiro a toalha a jogando na cama próximo a ele. – Se tampe. – Ele joga a toalha que cai aos meus pés.

- Menos drama Hoseokão, não tem nada aqui que você já não tenha visto ou não tenha também. – Falo pegando a toalha e jogando nele.

   Ele tira a toalha de si e eu começo a me vestir.

- Até que você é gostosinho. – Hoseok comenta sorrindo.

- Gostosinho? Serio? – Questiono. – Eu sou gostoso pra caralho Hoseok. – Corrijo e ele cai na gargalhada. - Qual a graça? – questiono irritado.

- Vem cá... – Ele fala assim que se recompõe. – Essa sua autoestima ai também é sexualmente transmissível? To precisando dela.

- Relaxa, toma uma aspirina e segue a vida, se ele não te quer vai ter alguém muito melhor pra te querer. – Falo já vestido catando as garrafas de bebida no chão e seguindo pra cozinha.

- Nossa, você até que sabe falar algumas coisas boas as vezes. – Hoseok fala me seguindo. – Só espero que você tenha razão. – Ele fala abrindo a minha geladeira.

- Hoseokão...- O chama fechando a geladeira. – Na boa, você até que é gostosinho, mas o único homem que anda pelado na minha casa, sou eu. – Falo apontando o banheiro e ele ri.

- Eu sou gostoso pra caralhoooo. – Ele fala ainda rindo indo pro banheiro e eu dou rio dele, não pela frase, mas pela forma como ele falou indo até o banheiro rebolando.

Viado da porra

POV Jimin

   O caminho todo até o aeroporto é comigo suando frio, é a primeira vez em toda a minha vida que eu faço isso e me parece tão difícil, eu só quero sair correndo e me esconder, mas eu preciso entender o que exatamente ta acontecendo comigo e pra isso esse passo e extremamente necessário.

- Passageiros para o voo 32 para os Estados Unidos por favor seguir para a área de embarque. – a voz anuncia e Alisson se levanta.

- Minha hora amor. – Ela fala sorrindo e eu me levanto. – Vou sentir muitas saudades, te amo. – Ela me abraça e me beija. – Bye. – Ela começa a se afasta.

- A-Alisson... – A chama sentindo minhas mãos suarem.

- Fala amor. – Ela questiona e eu abro a boca para falar, mas travo, isso é tão mais difícil na pratica que na teoria, ainda mais com ela me olhando tão feliz e com esse sorriso, mas eu preciso, mas não dá. – Amor, meu voo já vai sair, fala rápido.

   Eu respiro fundo.

- Eu-eu... – Ah, tão difícil.

- Você, você o que Jimin? – Ela questiona já impaciente.

- Eu, eu estou terminando com você. – Falo de uma vez sem nem saber de saiu certo, sem nem mesmo fazer o discurso e planejei o caminho todo até aqui.

- Que? Como? – Ela questiona uma pouco em choque. – Não, não mesmo. – Ela agora fala irritada. – Isso não é possível.

- Desculpa. – Falo de cabeça baixa.

- Não desculpo nada. – Ela fala respirando rápido demais. – Isso não pode estar acontecendo.

- Calma.- Falo não gostando do estado dela. – Eu sei que é difícil. – A guio até um banco e a faço sentar.

- Calma, Ali é só um sonho ruim. – Ela fecha os olhos. – Você vai contar até três e quando abrir os olhos vai voltar a realidade.

- Ali... – Tento interromper.

- Shi, não atrapalha. – Ela me interrompe. – Um, dois, três. – Ela então abre os olhos e olha pra mim.

- Eu ainda estou terminando com você. – Falo sem graça olhando pra ela.

- Mas que merda Jimin. – Ela se altera se levantando da cadeira. – Não pode.

- Não verdade eu posso. – Corrijo. – Eu sei que é ruim, mas eu preciso, minha cabeça anda confusa e eu preciso organiza-la, eu sinto muito, mas eu estou terminando com você. – Termino de falar e dou as costas começando a andar antes que ela dê um jeito de mudar a situação. – A propósito. – Falo virando para ela que se mantém parada me encarando. – Boa  viagem de volta. – Aceno e sigo caminho pra fora do aeroporto


Notas Finais


É isso, gostaram? Espero que sim.

Não deixem de comentar e nem de favorita.

Beijinhos e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...