1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Um encontro e um conselho

História My Best Friend - Um encontro e um conselho


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Oi, mais um capitulo! Peço-vos que COMENTEM por favor!!! Desculpem algum erro! Boa leitura!

Capítulo 10 - Um encontro e um conselho


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Um encontro e um conselho

Quando acordei, pensei no que se tinha passado e cheguei á conclusão de que não, não tinha sido um sonho. Na verdade, queria mesmo que tivesse sido um sonho porque tinha percebido de que ainda gostava do Niall e de que ele não me saia da cabeça desde que tinhamos acabado e ele praticamente tinha-me dito que nunca tinha gostado de mim e engraçado que só tinha percebido isso durante o encontro.

*Flashback ON*

Quando cheguei ao cacifo:

-Ok, isto pode parecer estranho, mas tu eras a ultima pessoa que eu pensaria ser o autor da carta- disse eu

-Muito espantada, Cat?- disse Zayn

-Mais esperançosa do que espantada, mas tudo bem! Então onde é que vamos?

-É surpresa!

Saímos da escola e fomos sempre a andar em direção a um sitio que eu não fazia minima ideia o que era e onde era. Passado pouco tempo passei a avistar uma praia deserta. Quando nos aproximamos o Zayn perguntou-me se eu gostava e eu não percebi do que que ele estava a falar até ver, uma toalha estendida na praia rodeada de velas (que ele correu a ir acende-las) e a toalha estava mesmo posicionada para que se visse o por do sol. E ao fundo uma linda casa de praia que me foi dito pertencer ao Zayn. Sentamo-nos na toalha, de sandes na mão, prontos a observar o por do sol e sempre a conversar. Sinceramente, não me estava a sentir bem, porque com este encontro, eu tinha medo de estragar a nossa amizade. Quando acabamos de comer ele fez-me uma pergunta na qual ele devia ter estado neste tempo todo a fazer-se a si mesmo.

-Cat? Quando eu te perguntei se estavas espantada, tu respondeste-me que estavas esperançosa. Porque?

-Não é justo eu responder-te. Não te quero deixar triste, afinal somos amigos.

-Gostava de ser mais que isso mas, conta-me! Por favor!

-Na carta, na assinatura tem 5 espeços e como eu e o Niall acabamos à pouco tinha esperança de que fosse ele. Niall tem 5 letras.

-É, Malik também. – disse ele meio chateado

-Olha, não é justo que eu venha para aqui falar dos bons mmentos da minha vida amorosa. Confio muito em ti como amigo, gostava até que fosses mais do que isso mas por agora...

Ele não me deixou acabar a frase, porque se deixasse sem duvida nao me teria espetado um beijo.

-...mas por agora não dá, desculpa se interpretas-te mal.- completei

Levantei-me e fui embora sem dizer, palavra. Quando já estava a alguma distancia dele, olhei para trás e vi-o a olhar para mm e depois virou-se e continuou a olhar para o por do soll. Sabia que o tinha magoado e apetecia-me voltar lá e pedir mil desculpas, mas isso podia ser a minha desgraça.

*Flashback OFF*

Depois do que tinha acontecido apetecia-me contar isto a alguém pelo que liguei para a Emma e lhe contei tudo. Depois desta conversa percebi que precisava do conselho de um rapaz em quem eu confiasse e foi assim que pensei ligar ao Liam. Liguei-lhe e pedi-lhe que se encontrasse comigo e quando ele chegou, já que ele era mais velho que eu, e já conduzia pedi-lhe que me levasse á praia para ele poder imaginar o que tinha acontecido. Ele era tipo o meu melhor amigo desde que éramos crianças, além de ele ser mais velho, so prque as nossas mães se conheciam. Arranjei-me e quando ele me deu um toque para o telemovel eu saí de casa e entrei no carro.

-Oi Liam, ainda bem que pudeste vir!

-Por acaso já não nos viamos á que tempos não é?

Quando chegamos á praia contei-lhe tudo e ele deu-me os conselhos tipicos de: Fala com ele que tudo se resolve, Falei-lhe sobre a Emma e os seus conselhos intermináveis e sobre o Niall. Quando ele me estava levar para casa, estávamos a ouvir rádio e, de repente um brutal choque projectou-me para a frente e eu, sem conseguir perceber nada, sentia dor, ouvia vizes aflitas e tinha a sensação de estar a ser iluminada por varias luzes.


Notas Finais


Obrigada por lerem, por favor comentem a dizer o que acharam e mais uma vez desculpem-me algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...