1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. O bilhete...

História My Best Friend - O bilhete...


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Olá, eu sei que demorei e provavelmente poderão querer matar-me porque o capitulo é muito pequeno (e pelo que vai acontecer) mas eu compenso mais tarde!!! Como (não sei) perceberam eu mudei a capa da fic, a outra era temporária!!! Boa leitura!!!

Capítulo 15 - O bilhete...


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - O bilhete...

"Quando ligo a luz do meu quarto algo em cima da minha secretaria me chama a atenção, é um papel...do Liam!!!"

 

 

Querida Emma:

Não consigo deixar de me sentir responsável pela, desgraça do dia de hoje. Decidi afastar-me, é melhor para os dois, ninguém sairá magoado. Por favor, não me procures eu irei emigrar à procura de emprego. No inicio irá custar esquecer-me de cada momento contigo, do teu sorriso, de cada detalhe da tua cara e mesmo o anjo que és a dormir...

                                                                                                                             Amo-te, Liam Payne

Não pude acreditar, não ele não pode fazer isto comigo, logo depois de eu o escolher...não, por favor, não vás embora....logo lagrimas escorrem pela mnha cara.....este dia é o mais triste que alguma vez senti..... calço as minhas all star pretas, pego num blazer e sai do quarto, chego à cozinha e vejo a minha mãe a cozinhar:

-Olá querida!

-Olá mãe. Podes emprestar-me o teu carro?

-Sim, mas porque? Tiveste a chorar, Emma?

-Não mãe. Obrigada- dou-lhe um beijo na face

-Os teus olhos estão inchados e vermelhos, Emma o que se passou?

-Mãe, resumindo, a minha felicidade está a ir embora, querendo fugir de mim. Depois explico melhor! Amo-te mãe- e sai porta fora

Ligo o motor e dirigo-me para a casa de Liam, mas apanho transito no caminho e 20 minutos de distancia transformam-se em 1 hora. Chego a casa do Liam e toco à campainha...Logo uma senhora baixa, elegante, cabelo ruivo e curto me abre a porta, é a sua empregada.

-Boa noite, menina Swan

-Boa noite, Claire. O menino Liam está?

-Não ele saiu à uns 10 minutos atrás. Estranho, que não se tenham cruzado.

-Sabe dizer-me onde ele possa ter ido?

-Claro. Ele foi à casa de praia, para levar algumas coisas para quando for embora.

“For embora” etas palavras chocam-me, então é verdade ele vai emigrar.

-Ok, obrigada Claire

-De nada, menina Swan, o prazer foi meu.

-Oh, e trate-me por Emma

-Ok, menina Emma.

******

Já são 21:30 quando chego à casa de praia, vejo algumas luzes ligadas e com certeza é Liam que está lá dentro. Dirigo-me para a porta e bato 3 vezes.

-Entre- ouço uma voz dizer do lado de dentro

Eu abro a porta devagar e vejo Liam deitado na cama com umas 20 garrafas de cerveja ao seu lado, o pior é que já estão vazias.

-Liam!!!- grito de admiração- O que estás aqui a fazer? Porquê tudo isto?-pergunto apontando para as garrafas já vazias

-Shiuuu!! Não grites!- ele abre os olhos e logo os arregala e senta-se- O que é que estás aqui a fazer? Não fui suficientemente esclarecedor no bilhete?

-Não Liam. Como é que podes fazer isto? Eu não te vou deixar ir embora!

-Vieste muito tarde, já está tudo decidido.....- uma lagrima escorre pelos nossos rostos.

-E eu também não posso escolher?

Os seus olhos ficam arregalados

-Decidir, o que?- pergunta grosseiro

-Decidir ficar contigo ou continuar com a triste vida que passo atualmente...

-E o que tu decidiste?- pergunta mais calmo mas triste

-Achas que se eu quisesse continuar assim, eu estaria aqui implorando para não partires?!- pergunto ironicamente

Ele lança um sorriso mas curto

-Mas agora já é tarde, daqui a 4 horas partirei

-Mesmo depois de vir aqui, dizer que te amo, que decidi vive contigo, tu não mudas de ideia?

-Não posso...- levanta-se e pega na caixa que estav no chão, dirige-se à porta e coloca a caixa no porta-bagagens do carro.

-É assim, simplesmente vais fugir dos teus sentimentos?- mais uma vez escorrem lagrimas pela minha cara

Ele volta para dentro de casa pega nas ultimas caixas e volta a colocar no porta-bagagens.

-Que sentimentos? Oh, acreditaste que eu te amava....hahah...mais uma! Eu só queria era levar-te para a cama. Agora podes ir embora, estás a chatear-me.

Eu não consegui acreditar mas ele virou-me costas e dirigiu-se para dentro de casa. Muito rápido eu entro dentro do carro da minha mãe e vou para casa.


Notas Finais


Então que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...