1. Spirit Fanfics >
  2. MY BEST FRIEND >
  3. Talk about my ex

História MY BEST FRIEND - Talk about my ex


Escrita por: sorrydemi

Notas do Autor


Oi ,oi , oii!

Finalmente a luz aqui em casa voltou! Eeeeehhh

Boa leitura meus amores!

Capítulo 7 - Talk about my ex


Fanfic / Fanfiction MY BEST FRIEND - Talk about my ex

Avril Collins p.v.o. 

Eram exatamente 23:46 e eu estava andando pelas ruas de Los Angeles com o Bieber. 

– Vamos falar sobre o Cameron. -ele disse e eu balancei a cabeça negativamente, negando. 

– Nós não vamos falar sobre o babaca do meu ex. 

– Você ainda gosta dele? 

– Justin, não vamos falar sobre ele. 

– Gosta dele... Não é? 

– Mas que saco! Eu não quero falar sobre o Cameron, será que você não percebe que sim, que eu ainda amo o Cameron e que tudo relacionado à ele me machuca??!! -respondi um pouco alterada. 

– Avril... Calma. Não tem do porque você ficar desse jeito. 

– E a Selena, como vai? -ele abaixou a cabeça - Vamos lá ,Justin! Não tem do porque você ficar deste jeito! -ele me olhou com reprovação, e me arrependi das palavras que saíram da minha boca, no mesmo segundo. – Justin! Justin! Me desculpa, e-eu... Eu estava de cabeça quente... Me perdoe! 

– Aqui tem um Starbucks que fica aberto 24 horas. Estou louco por um capuccino. -ele me ignorou completamente, colocou suas mãos no bolso e mordeu seus labios entrando dentro do Starbucks. – O que você quer? -ele me perguntou olhando uma plaquinha que havia na parede do Starbucks. Provavelmente o "cardápio". 

– Apenas um chocolate quente. 

– Um Chocolate quente e um Cappuccino, por favor. -justin pediu e nos sentamos em uma mesinha. Sentamos no canto, onde havia uma parede de vidro e dava para ver tudo o que acontecia lá fora. 

Ficamos longos segundos em silêncio, até que eu resolvo quebra-lo. 

– Ei, Justin... 

– hm? -ele pareceu não ligar. 

– Está bravo? Por que está me tratando assim? 

– Estamos sendo crianças , isso é ridículo. Me desculpe por ter insistido tentar falar sobre o Cameron, eu fui um idiota. 

– Me deculpe por falar da Selena, eu fui uma idiota. -disse e ele deu um sorrisinho encarando meus olhos. 

– No final Do dia, sempre seremos idiotas.

– Filósofo. -brinquei e ele sorriu . 

– Se-senhores, os p-pedidos.  -uma mulher disse nos entregando nossos pedidos. Ela estava tremendo. O que ha com ela? 

– Está tudo bem? -perguntei e ela assentiu sem olhar em meu rosto, logo saindo aos poucos. Encaro a mesma virar as costas por um segundo, e logo depois vejo a mesma voltando com um sorriso de orelha à orelha no rosto. – Hey girl. 

– Avril e Justin!!! Eu posso tirar uma foto com vocês??  -a mulher perguntou. 

– Claro. -disse antes que o Justin fosse dizer algo. Nos posicionam os para a foto e logo saímos da pose, pois a foto já havia sido tirada. – Quantos anos você tem? 

– 19! Minha irmã, Anne, ela é muito fã do trabalho da sua mae e muito fã do Justin!! 

– Eu também. -sorri- quer dizer, sou fã do Justin... Do trabalho da minha mae também mas é que... Ah! Esquece! 

– Bom, eu já vou indo! Desculpe atrapalhar o casal. -ela sumiu antes que eu pudesse responder "não somos um casal". 

– Por que ficou tão quieto? -perguntei à justin que bebia seu cappuccino tranquilamente. 

– Mulheres se dão bem com mulheres. A conversa estava boa, não quis atrapalhar! -ele deu um sorrisinho e eu sorri olhando meu chocolate quente. 

– Quando eu poderei visitar sua casa? -disse e ele sorriu. - Quero aproveitar o tempo enquanto você ainda não está em tour. 

– Depois de amanhã, pode ser? -assenti- mas você vai ir aos meus shows me ver. Não vai? 

– Se tudo der certo, eu vou em pelo menos três. 

– só? 

– Sim. Meu tempo é muito precioso. 

– Você tem que gasta-lo com coisas úteis, ou seja: indo à um show do Bieber. 

– vamos ver ... 

– Pois saiba que a senhorita não saí deste Starbucks se me disser que vai me acompanhar em metade dos meus shows.

– Sem problemas. Está frio lá fora mesmo. -dei de ombros- E além Do mais, aqui tem rosquinha de chocolate! 

– Idiota! -ele disse sorrindo, retribui o sorriso. Senti flashes. Na verdade, eu estava sentindo desde o momento em que eu coloquei meus pés fora de casa. 

[…]



Notas Finais


Eeeitchaaaaaaaaaa

Meus amô, e ae, Tudo bom?????

TO DE VOLTA!!

DEI UMA EDITADA NA FIC, ACHEI MELHOR QUE A AVRIL TIVESSE 18 ANOS, OK PRA VOCÊS???

AH, E A FIC SE PASSA NO MÊS DE NOVEMBRO/2015!!!!

BEIJINHOS, ATÉ A PRÓXIMA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...