1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend Imagine Jungkook >
  3. Insane....

História My Best Friend Imagine Jungkook - Insane....


Escrita por: May_DiLaurentis

Notas do Autor


>///////<

Capítulo 3 - Insane....


S/N POV'S

Eu avistei um menino olhando para mi...,era...,Kevin?

Flashback on

-hey!S/N!,você está bem?-Kevin veio correndo atrás de mim,eu tinha acabado de cair de uma árvore

-não...!!-Eu falava chorando,estava completamente ralada e suja de sangue e terra,mas ele veio me ajudar,Kevin era um verdadeiro anjo.

-Vamos,vou te levar até sua casa...-Ele me disse e me pegou no colo,indo direto para minha casa.

Kevin me deixou na minha cama e voltou para jogar bola com seus amigos,a ´praça onde nós estavamos era em frente de minha casa,então fiquei vendo o jogo dali de dentro.

Flashback off

Kevin veio até nós e fitou Jungkook por alguns segundos,eu achei isso estranho,mas,não liguei

-Hey S/N,quem é ele?-Jungkook disse.

-É um amigo de muito tempo atrás Kookie-Eu disse,fazia tempo que Kevin avia sumido,já que ele foi fazer faculdade no Brasil.

-Olá Jungkook....!-Kevin falou sério no começo,mas depois falou com um tom de alegria,achei estranho,mas não liguei.

-Olá Kevin....-Jungkook falou num tom tão grosso...,era raro ele fazer aquilo.

-Bem....,então,vamos pagar a conta e depois vamos embrora,ok?-Falei para Kookie.Queria sair logo dali,não estava confiante deles.

Pagamos a conta,saimos do restaurante,a rua estava vazia,era raro de se ver isso aqui em Seul,mas,não ligamos para aquilo.

JUNGKOOK POV'S

Juro...,eu não gostei do "amiguinho" de S/N,ele era sarcástico,ele parecia ser...insano?...

estavamos saindo do restaurante,a rua estava vazia,nem carros tinham ali,era estranho,mas não me importei.
eu estava lá,andando atrás de S/N até que alguém me puxa para um beco e sussurra no meu ouvido:

-Cale a boca ou você morre...-Era a voz...a voz...,de Kevin?


Notas Finais


*suspense*

╔♫═╗╔╗
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...