1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend (Nova Versão) >
  3. Lembranças do passado

História My Best Friend (Nova Versão) - Lembranças do passado


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Oi amores!
Como podem ver, eu ontem postei um aviso mas no entanto já o retirei para não ficar a "estragar" a paisagem de capítulos da fic. No entanto, a situação de eu ficar impossibilitada de postar tantas vezes como é costume está iminente. Peço que não me abandonem. Para quem não leu o aviso tem a explicação nas notas finais!
Notas finais!!!
Boa leitura 📖

Capítulo 19 - Lembranças do passado


Fanfic / Fanfiction My Best Friend (Nova Versão) - Lembranças do passado

*Emma ON*

-Olá!- respondo quando atendo o telemóvel a Harry

-Olá, meu amor. Queres sair esta tarde?

-Hmmm... Não sei, não estou com apetite, Harry...

-Anda lá. Queres que o teu lindo namorado ande por aí à solta?- ele está a desafiar-me?

-Eu confio nele- riu um pouco- não existe perigo.

-Como tens certeza disso? Sabes o teu namorado é um gato e existem mais meninas apaixonadas por ele...

-Agrrr, está bem!- digo contrariada- que horas me vens buscar? E onde vamos!?

-É surpresa.Vou buscar-te às 14:00- desliga. Fogo não me apetece nada sair, só ele para me fazer isto, para me desafiar.

Já passaram 2 semanas depois de a Cat se lembrou de “tudo” e que eu vi o Liam, como podem ver eu ainda ando com o Harry, desisti de esperar pelo Liam, se é isso que ele quer, que eu seja feliz, então é o que eu vou fazer e com o meu namorado. Eu e a Cat temos falado mas, por chamada, não queremos que ninguém descubra e a Sophia ainda continua com a farsa a fingir que é linda e maravilhosa, melhor amiga de Cat, dá-me uma raiva, quando de propósito ela ao passar por mim e finge que a Cat está muito melhor agora. Muitas das vezes o Harry está comigo e ajuda-me a acalmar. A Cat não concordou que eu devia desistir assim, mas foi o Liam que pediu que isto acontecesse, por isso tenho a consciência tranquila.

*****************************

-Oi, bebé- ele diz e dá-me um beijo

-Oi, meu amor- digo-lhe e retribuo o beijo- Então, onde vamos?

-Surpresa!!!- liga o motor e arranca com o carro com um sorriso por eu bufar quando ele me responde- A minha cota de surpresas acho que já acabou- desde que nos aproximamos ele quase todos os dias ou, acho melhor dizer, todas as horas ele tem uma surpresa.

-Não gostas?- ele ergue uma sobrancelha

-Não é isso, mas cansou, tudo o que fazemos tem surpresas- bufo

-Mas vais adorar esta

-Quero ver isso- olho para a janela e ficamos a viagem todos calados

***** 1 hora e 30 minutos depois********

Começo a ver aviões e quando foco bem deparo-me com o aeroporto de Heathrow

-O que estamos aqui a fazer? Chegou alguém da tua família?

-Não, nós é que vamos sair- ele abre um pequeno sorriso- está tudo tratado, tenho aqui as tuas coisas e os teus pais sabem e autorizam.

-O que? Para onde vamos?

-Lembras-te da conversa que tivemos de tu gostares de ir a Los Angeles? Prepara-te, vais estar 10:33 minutos dentro de um avião.

-O que? Estás a gozar!- arregalo os olhos e ainda nem acreditava

-Sim, eu tenho uns avós lá a viver mas vamos para um hotel lá perto. Agora anda, temos de fazer o check-in –diz como sempre mandão

-Okay, estou indo- abro a porta, mas antes de sair Harry puxa-me pelo braço e me beija, um beijo calmo e muito apaixonante, e muito gostoso. Como é que eu consegui ficar um mês e meio separada deste gato? Saímos do carro e fizemos o nosso check-in, e sentamo-nos à espera que chamassem o nosso vôo, estávamos os dois em silencio e eu ainda não acreditava que ia a Los Angeles, eu sempre amei a cidade, simplesmente tudo, por isso isto é um sonho tornado realidade.

-Emma!? – olho para o Harry- Sabes que eu te amo?

-O quê? Que raio de pergunta é essa? Claro, pelo menos é o que estás sempre a dizer- sussurro a ultima parte

-Mas....-ele hesita- tu amas-me?- Que raio!? Claro que sim... eu sempre o amei, a não ser quando o conheci...”o” ninguém, esquece-o Emma, ele não te merece

-Claro- dou-lhe um beijo mas curto- porque estas perguntas?

-Porque tenho medo que voltes a ficar sozinha e eu tenha de estar longe de ti novamente- o que? Eu estava muito abatida, mas uma nada tem a haver com a outra....ou tem? Quer dizer eu deixei de amar o Harry durante um tempo, mas isso para mim já é passado, certo?...ou será que ainda estou presa no passado?... Não eu agora estou no presente e vou ser feliz ao lado do Harry.

-Mas isso não vai voltar a acontecer. Eu prometo- ele olha para mim e logo um sorriso entra na sua linda face- amo-te.

-Eu também te amo- as nossas caras aproximam-se e logo sinto os nossos lábios tocarem-se, é um beijo selvagem, com desejo e saudade, logo algum tempo depois as nossas línguas começam uma batalha que só acaba quando ficamos sem ar.

-Aviso para voo 6217, com partida de Londres às 16:05 e chegada a Los Angeles às 02:58- uma voz feminina avisa nos altifalantes

-Vamos- diz Harry se levantando e dando-me a mão- Pronta?

-Sim, vamos- dirigimo-nos para as portas e entramos no avião, como por magia fiquei do lado da janela, Harry no banco do lado e do seu lado ninguém se sentou. Senti o avião andar pela pistas e logo depois levantar voo. Entregaram-nos mantas e eu me encolhi deitando a minha cabeça no ombro do Harry, ele acariciou-me os cabelos e logo adormeci.

Acordo e encontro-me num quarto vazio e de paredes brancas e atrás de mim uma porta, levanto-me e dirijo-me até à porta ganho coragem e abro, vejo um corredor negro e saio do quarto, enquanto ando pelo corredor que parece não ter fim olho para trás e não vejo mais a porta do quarto, sinto um arrepio correr-me espinha abaixo, e alguns metros depois vejo umas escadas. Desço ou não desço? Claro que desço. Degrau a degrau desci as escadas até chegar ao piso de baixo, ligeiramente ouço uma música lenta e ‘sexy’. Vou andando até chegar a o que parece um escritório, com uma luz fraca, começo a entrar na sala e ouço gritos de uma mulher, começo a tremer, reconheço esse som, parece a minha...VOZ?? O meu corpo começa a entrar no escritório até eu ver uma cama onde tinha uma mulher e um homem e eu só conseguia ouvir “Quieta querida ou o castigo é pior” esta voz... esta voz...é tão reconhecida. O meu corpo continua a aproximar-se e vejo o rosto da mulher, e o que?? Que diabo?? Que é esta merda? Sou eu quem está deitada na cama? Tento parar o meu corpo mas parece que estou presa no meu próprio corpo, ainda não consigo visualizar o homem, mas aquela voz... que saudades.... olho para a mulher que supostamente sou eu, e vejo um olhar aterrorizado, algo que me lembra de há 6 anos atrás, o meu corpo continua a aproximar-se e eu volto a ouvir “A menina não se portou bem, vai ser castigada” a mulher... ou melhor eu que estou deitada na cama começa a chorar e fecha os olhos com tremor, o homem sai de cima dela e ao virar-se nem consigo acreditar no que vejo, o homem era...era...era o Liam, minha expressão fica aterrorizada e sinto lágrimas a escorrerem-me pela minha face. Continuo a segui-lo com o olhar e ele pega no seu cinto que estava no chão, volto-me para mim, deitada na cama, e vejo marcas vermelhas no corpo inteiro, não consigo acreditar, não consigo nem ver, eu sei bem o que vai acontecer a seguir e não quero voltar a passar por isso, tento me mover, mas o meu corpo fica imóvel como uma estátua então tento fechar os meus olhos mas eles não cedem e eu vejo o Liam chegar perto de mim, leva o cinto para trás e bate com uma força brutal contra mim que estava agora de costas para cima, no momento em que ele volta a bater-lhe eu consigo sentir uma dor terrível no meu traseiro e bate-me outra vez e cada vez com mais força e eu sempre sinto cada toque entre o cinto e a minha pele e ele volta a falar “Querida, sabes que eu só faço isto por tua causa, tu é que me obrigas”

Ouço uma voz preocupada no meu ouvido e num lance acordo e volto para o mundo real. UFA! Emma foi só um pesadelo, agora, está tudo bem.

-Emma, consegues-me ouvir? Tudo bem? Fala comigo?- abro os olhos e vejo Harry preocupado a olhar para mim e reparo que ainda continuamos dentro do avião

-Sim, está tudo bem. Só tive um pesadelo. Que horas são?

-19:30, ainda falta muito- ele ajeita-se e eu volto a colocar a cabeça no seu ombro, ele coloca os braços à minha volta e apoia-me, sinto-me segura nos seus braços como se ele fosse o meu guarda-costas. Queres algo para comer?

-Sim,pode ser- ele chama uma hospedeira e algum tempo depois a hospedeira chega com a nossa comida, nós comemos, eu ajeito-me no colo de Harry e torno a adormecer.


Notas Finais


Então...

📖 quem gostou de Emmy a aproximar-se de novo?
📖 quem Tb quer ir para LA com eles? kkkkk
📖 o que foi esse sonho da Emma!?

Mais importante:
📖 quem eles vão encontrar lá?

⚠Explicação/ Aviso:⚠
Não sei se já algumas vez repararam mas eu costumo postar os caps pelo telemvl pois não tenho tempo de ir ao PC. Normalmente posto ou reviso de noite antes de dormir quando arranjo um tempinho. No entanto, um incidente ocorreu com o meu telemvl e ele pode "morrer" a qualquer momento e eu fico impossibilitada de postar tão frequentemente pois terei de passar a postar pelo PC. Nesse caso podia ser não mais do que 2 vezes por mes. No caso de isso acontecer, espero que não me abandonem! Amo vcs demais.

Beijos de sushi 🍣

*quem leu ate aqui comenta "odeio Emmy" quem nao leu vai ficar confuso 😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...