1. Spirit Fanfics >
  2. My best friend's boyfriend (JIKOOK) >
  3. "Ciúme"

História My best friend's boyfriend (JIKOOK) - "Ciúme"


Escrita por: _Kim_Satur

Notas do Autor


Oi Oi.

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Perdoe os erros ortográficos.

Boa leitura.

Capítulo 16 - "Ciúme"


         

         ═════✾°✵°✾═════

    ♡ my Best friend's boyfriend ♡

Nam estava longe de deixar tudo de lado, Jin devia explicações por estar agindo assim. 

Não havia um motivo específico, não havera de ter feito nada para o chatear, por que ele estava dessa forma? 

Bateu na porta,  não sairia dali até Jin o receber,  e se alguém perguntasse, diria que era namorado do Kim mais velho. 

Jisoo :  Oi, está procurando o Jin? _ perguntou com um sorriso no rosto. O Kim assentiu. _ ele não quer ver você,  me desculpe. 

Namjoon: eu preciso falar com ele,  por favor Jisoo,  me deixe entrar. 

Desesperado. 

Estava desesperado, não sabia mais o que fazer, estava quase se ajoelhando e implorando para Jisoo o deixar entrar e ver Jin. 

Jisoo : tudo bem, não demore. O quarto dele é o terceiro, a direita _ apontou para o andar de cima.

Subiu as escadas, indo em passos rápidos. Chegou na frente do quarto, não pediu permissão para abri-la, pois Jin não deixaria. 

O estado do Kim mais baixo era deplorável, não viu quando o maior entrou, o coração de Namjoon foi a mil ao ver seu amor naquele estado. 

Namjoon: Jin..._ se aproximou da cama. Jin o olhou, queria poder o expulsar,  mas não tinha força para isso, por que na verdade ele queria ter Namjoon por perto._ podemos conversar? 

Jin:  eu...você....

Namjoon : não,  Jin, não procura uma desculpa, apenas me fale a verdade. Olha pra você, não está se cuidando.

Era perceptível que Jin não comia a alguns dias, estava magro, as olheiras eram grandes. Essa imagem partiu o coração do Kim mais alto. 

Namjoon : por que você tá assim? 

Jin : sou um péssimo amigo, e serei pior ainda como namorado.

Namjoon : não é verdade, você é um ótimo amigo, e...Jin,  para com isso. 

O garoto não precisou falar mais nada, apenas com um olhar Namjoon havia entendido. Era para ele ir embora. Respeitaria o espaço do namorado, mas iria atrás de Yoongi, faria ele resolver  o que ele estragou.

♡ my Best friend's boyfriend ♡

Taehyung : nem fudendo que eu vou viajar com você, garoto. _ ria alto com as palavras de Jungkook,  era engraçado a forma que ambos andavam juntos na rua, quem ver não imagina que são ex namorados . 

Jungkook : por favor, meus pais estão querendo sair de férias,  e vai ser horrível sem você. 

Taehyung : chame Jimin para ir com você, eu não posso ir. _ parou-se na frente do maior . _ não acha que ele vai ficar chateado, você passar o dia comigo e estar me chamando para viajar? 

Jungkook : não vai.._ acariciou o rosto do Kim _ ele é muito doce,  não é de brigar por coisas bobas, além disso somos amigos. _ passou os braços no ombro do outro e começou a andar. 


Jungkook não queria se afastar de Taehyung, quando namoravam saíam todos os dias, e ele queria manter isso.  

Taehyung já estava resmungando, estava cansado, Jungkook não conhece a palavra limite, queria fazer mais compras, se o Kim andasse mais um pouco naquele shopping, cairia. 

Jungkook : vamos lá, anda Taehyung _ puxou os braços do menor._ ainda falta muita coisa para comprar. 

Taehyung : aish,  estou cansado! 

Jungkook: tudo bem, sobe aí _ se ajoelhou._ vou te carregar. 

Taehyung : cavalinho_ subiu nas costas do maior.

Jeon se levantou e voltou a andar, Taehyung estava aproveitando da boa vontade do moreno, estava jogando todo seu peso pra frente. 

Estava ameaçando a jogar do alto, quando alguém se chocou  contra seu  peito, segurou firme a perna do Kim para que ele não caísse. 

Jungkook : me desculpa _ olhou para a figura a sua frente, soltou Taehyung e o encarou._ o que você tá fazendo aqui? 

Jimin estava com Hyunjin,  os dois saíram para tomar sorvete juntos. 

Jimin : eu estou passeando com Hyunjin, ah..._ se praguejou mentalmente por dar satisfação a ele. Colocou as pequenas mãos na cintura e o fitou._ eu que pergunto, o que você está fazendo aqui, uh? 

Jungkook : estou fazendo compras com o Taehyung.

Taehyung : Oi...

Jimin : ah... entendo,  não vamos atrapalhar mais_ pegou no braço de Hyunjin._ vamos _ começou a andar,  Hyunjin jurava que sairia fumaça das orelhas de Jimin. 

Jungkook : calma aí! _ o puxou pelo braço,o trazendo para trás._  para onde estar indo com ele?, vou te levar para casa. 

Era evidente o ciúme de Jeon, mas Jimin não o perdoaria assim, quem ele pensa que é,  afinal?, o deixou esperando o dia todo, não atendia o celular, e agora quer dar um de ciumento. 

Jimin : me solta, conversaremos depois. 

Taehyung : olha,  que tal  irmos juntos tomar sorvete?

Jungkook : vão indo na frente,  eu e Jimin vamos ter uma conversa antes. _ pegou em sua mão e foi para o banheiro. Não tinha ninguém ali, trancou  a porta e cruzou os braços. _ o que pensa que está fazendo?, o que vão falar se o vir andando por aí com Hyunjin, na universidade tudo bem, mas aqui? 

Jimin : Amor,  que direito você tem de falar?, estava carregando Taehyung nas costas. Como casal.

Jungkook : é diferente, conheço ele há anos, entende? 

Jimin : tem razão, é diferente mesmo, por que Taehyung é seu ex, e Hyunjin é um bom amigo. Não pensei que você fosse tão machista. 

Passou pelo maior e abriu a porta. Saiu,  não ficaria ali, não avisaria Hyunjin que estava indo embora, estava chateado, Jungkook o magoou. 


♡my Best friend's boyfriend ♡


Hoseok : mas o que é isso, não sabe o que é roupa? _ se jogou na cama. Yoongi estava pelado, havia acabado de sair do banho. 

Yoongi : eu estava tomando banho, não sabe bater antes de entrar? 

Hoseok : não, estou aqui para pedir desculpa.

Yoongi : não precisa...Estamos de boa _ jogou um beijinho no ar para o mesmo. _ prometo mudar. 

Hoseok : uhum. _ foi até o closet do outro._ caberia minha cama aqui dentro. É enorme._ Yoongi sorriu e se aproximou. 

Yoongi: não se preocupe com isso, você pode dormir na minha cama _sorriu. Hoseok alargou os olhos, sentiu seu coração acelerar. _ eu posso ouvir seu coração. 

Hoseok : se você não se afastar,  eu vou apertar seu pau. 


♡ my Best friend's boyfriend ♡


Jimin não queria ter essa conversa com Jungkook, poderiam simplesmente esquecer o quão idiota o jeon foi,  mas o mais velho implorava por atenção. 

Jungkook : me perdoa meu amor, eu fiquei com ciúmes ao ver você com ele. 

Jimin : Jungkook,  esquece isso, tá tudo bem._ correu até Jin que entrava pelo portão da universidade. 

Jimin sempre passaria pano para Jin, tem uma grande admiração pelo mais velho. 

Jin : como você está pequeno?

Mesmo tão para baixo se preocupava com todo mundo, era hipocrisia da sua parte, dar atenção para todos,  cuidar de todos,  e não cuidar de si mesmo. 

Jimin : não vem não, canalha, por que está assim?, olha suas olheiras. 

Jungkook : aconteceu alguma coisa, Jin ?

Jin: eu estou bem, só não dormi direito noite passada  _ forçou um sorriso. Jimin o encarou esbravecido, sabia que ele estava mentindo._ sério, eu tô bem. 

Jimin: tudo bem, vamos lá _ agarrou os braços do acastanhado e começou a andar, deixando Jungkook para trás. 

Jungkook : ah...o que?, me espera merda.

Saiu correndo atrás de ambos. 


          ═════✾°✵°✾═════

Estava sendo um inferno, todos os dias pensava em uma coisa diferente. Mas o que ele poderia fazer,  Jin colocou na cabeça que não é bom, só restava uma coisa a fazer. 

Namjoon precisava dar um tapa na cara de Jin e dizer que ele é ótimo em tudo que faz,  mas onde esta a coragem que ele precisa para fazer isso? 

É incapaz de encostar um dedo no mais velho, não o machucaria nem mesmo se eles tivesse no auge do ódio, por que ele o amava mais que tudo. 

Yoongi prometera que conversaria com o Kim mais velho, se desculpou por agir como um idiota, acreditou,  acreditou por que conhecia bem Yoongi, e sabia que ele estava pedindo desculpas de coração, era sincera suas desculpas. 

O caso é que ele está perdendo a cabeça por uma paixão que nem é real, Yoongi ainda não percebeu, mas ele ama Hoseok, faz tudo que o ruivo pede,  como seu cachorrinho. 

Namjoon lamentava ver Yoongi tão obcecado, mas que direito ele tem de o julgar?, min precisa entender sozinho que a vida não é assim, ele tem que entender os próprios pensamentos, entender seu coração. 

Bangchan: ei, o que tá fazendo aqui perdido? 

Namjoon: estou esperando alguém, bem...nem sei se ele vem _ sorriu fraco. 

Bangchan : não se quebra por ninguém não, cara, assim não vale a pena _deu três tapinhas nas costas do outro e saiu assobiando. 


Não valeria a pena,  se não estivéssemos falando de Jin, o Kim mais velho, vale tudo, e um pouco mais. 


Yoongi : cheguei. _Sentou-se. _ falei com o SeokJin,  e ele me acertou um tapa na cara, aish, tão bravo,tsc._passou a mão na bochecha. _ ele vai acabar te matando, procura outro namorado, é sério nam. 

Namjoon: se não calar a boca, eu vou te acertar também _ameaçou já levantando a mão. _o que ele disse? 

Yoongi: falei que eu estava errado e tal, ah mano...vocês erraram!

Namjoon deu um tapa na cabeça do menor, acabara de pedir desculpas e já esta tentando errar outra vez. 

Yoongi: ai, isso dói geladeira _ fez bico _  deixa eu continuar. Disse que eu estava passando por um momento delicado, e que fiquei chateado, porque vocês não contaram.  Aparentemente ele está melhor, depois te me bater ele disse que estava bem, e me perdôo. 


          ═════✾°✵°✾═════

E mais uma vez Taehyung estava nervoso, não sabia como começara falarcom seu amigo, o  que diria,  como pediria desculpas? 

Jimin o encarou e não falou nada, o que Kim abaixou a cabeça e voltou a comer sua refeição. 

Jimin: se continuar ignorando minha presença,  vou pensar que fiz merda. 

Hoseok riu,  era engraçado o relacionamento de Jimin com Taehyung, ora tenta se matar, raiva, ódio, ora implora por atenção, carinho, e afeto. 

A verdadeira amizade, soulmates.


Taehyung: não tô ignorando,  eu estou...._suspirou._ você não está bravo? 

Jimin: tsc, claro que não Tae, come isso aí _pegou a colher e colocou um pouco de comida, levando a boca de Taehyung _ come tudo.


Jungkook: Ji, você não se importaria se Taehyung vir comigo em uma viagem,  não é? 

O Kim se pergunta se Jungkook tem merda na cabeça,  talvez ele não pense muito antes de fazer tal pergunta. 

Jimin: quer viajar com ele? 

Ali estava uma pergunta cheia de ciumes, mas o que poderia fazer?, pensou que viajaria com eu namorado. 

Namjoon: eles fazem isso todo ano _ disse Namjoon, já vendo o menor com ciúme. 

Jimin: oh, entendo. Eu não mando em você Jungkook, pode viajar com quem você quiser. _ se levantou meio desajeitado._ eu preciso...ir,  depois....tchau _jogou sua mochila nas costas e saiu correndo.


Jungkook viu o que estava acontecendo, o pequeno estava com ciúme, estava magoado. Sentiu seu coração apertar ao ver daquela forma. 

Mas promessas são feitas para ser cumpridas, Jeon prometeu que viajaria todo ano com Taehyung, e não pode quebrar essa promessa, nem que mesmo por Jimin. 


Jin: ele tá chateado, não vai atrás dele? 

Jungkook: não. 


Fora as únicas coisas que saira da boca daquele, Jimin era sensível demais, Jungkook não estava sabendo lidar com aquilo. 

Não encontrou Jimin durante o resto do dia, ninguém sabia onde aquele estava, exceto Jungkook, conhecia bem seu namorado, para saber que ele estava no terraço, esperando todos irem. 

Yoongi: ele deve ter ido embora.

Jungkook: podem ir na frente,  eu..tenho que resolver uns assuntos_ assentiram. 

Jungkook subiu as escadas correndo, e lá estava seu pequeno, sentado olhando para longe. O vento bagunça seus cabelos, era uma noite bonita. 

Se aproximou devagar e sentou-se ao lado do menor, tirou seu casaco e jogou nos ombros do loiro. 

Jungkook: não devia ficar aqui até a essa hora.

Jimin: por que veio? 

Jungkook: meu namorado tá triste comigo, acha que eu devo deixar ele sozinho? 

Jimin: péssima idéia. 

Jungkook: também acho.

Puxou o menor o fazendo sentar-se em seu colo, abraçou a cintura fina do pequeno, e juntou seus lábios.

Pediu passagem com a Língua que foi cedidarapidamente, Jungkook gemeu baixinho, quando Jimin chupou sua língua. 

Estavam envolvidos naquele beijo, não pretendiam se desgrudar tão cedo. Jimin afogou seus dedos naqueles cabelos negros, Jeon chupava e mordiscava os lábios alheio. Park começou a rebolar no colo do outro, pelo calor do momento,  nem sequer havia percebido o que estava fazendo. 

Jungkook sorriu, segurou a cintura do outro com firmeza desgrudando seus lábios.

Jimin: o que foi? 

Jungkook: melhor pararmos por aqui, não podemos transar no telhado do colégio_sorriu assoprado._ vou te levar pra casa. 

Jimin: esta bem.

O mais velho se agachou para que o outro subisse em suas costas, não deixaria o menor cansar suas lindas e pequenas perninhas. 

Jungkook: quero um beijo como pagamento_ falou descendo os degraus da escada.

Jimin : só se você dormir comigo essa noite. 

Jungkook: só se você me dar dois beijos, como pagamento.

Jimin: três,  e não se fala mais nisso. 

Jungkook: três?, hm, fechado. 


Ambos sorriram, era a primeira vez que Jungkook o carregava assim, Jimin se sentia feliz,se fosse olhar para trás não acreditaria que seunamorado seria Jeon Jungkook, e que ele era completamente apaixonado pelo mesmo. 

Amo, o amor supera tudo. 

Essa é a verdade, ele sempre amou Jungkook. 

E Jungkook, sempre amou Jimin. 



 




       


Notas Finais


Ti fofo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...