1. Spirit Fanfics >
  2. My best friend's boyfriend (JIKOOK) >
  3. "Aneis de amizade"

História My best friend's boyfriend (JIKOOK) - "Aneis de amizade"


Escrita por: _Kim_Satur

Notas do Autor


Ignore os erros ortográficos.

Capítulo 21 - "Aneis de amizade"


          ═════✾°✵°✾═════


Embora Jimin ainda estivesse magoado voltou a falar com os meninos.

Não por que o Jeon pediu, não. Voltou por que amava aqueles, e se sentia mal por ficar afastado.

- quer ir tomar sorvete comigo,Jimin?_ coçou a nuca antes de responder.

- Não. Fica pra próxima Hoseok._ sorriu pequeno e voltou sua atenção para seu leptop.

No entanto, ainda não conseguia ser o mesmo de antes. Esse comportamento estava sendo desconfortável para ambos os lados.

Os perdôou de verdade, mas não conseguia sentar-se na mesma mesa para comer sua refeição. Compartilhar um segredo,um sentimento. A confiança foi pelo ralo.

- Ji, hoje vamos dar uma festinha na minha casa, você vai não é?_Taehy perguntou animado. O Park o olhou desanimado e respondeu:

- deixa pra próxima. Não estou no clima pra festa.

- Ah, Jimin esquece esse leptop por um minuto, e presta atenção na gente._ Jin estava perdendo a postura. Aquilo era tão irritante.

- Por que vocês não prestam atenção na pesquisa que o professor passou?, Isso sim é importante. Eu não quero Tomar sorvete com ninguém, não quero ir a festa nenhuma. Só queria que vocês respeitassem meu espaço._ se levantou pegando seu Leptop, sua mochila e saiu da sala.


Algumas coisas não mudam.


- olha o que vocês fizeram, deixa o menino caramba.

- não fizemos nada Yoongi, vamos encarar o fato aqui, ele não quer falar com a gente, não suporta nossa presença. Mas se sente na obrigação de nos perdoar._ se pronunciou Namjoon pela primeira vez._ isso é muito irritante, uma situação completamente horrorosa.

- ele nunca vai me perdoar, né?_ cruzou os braços mudando seu semblante._ onde está Jungkook, ele é o responsável por toda essa baderna.


     My best friend's boyfriend


Passou uma mão alisando suas madeixas e suspirou. Estava sendo indelicado demais com seus amigos. Virou o corredor e sentiu alguém o puxar para dentro de uma sala.

- o que cê tá fazendo Jungkook?

- eu quero conversar com você._trancou a porta e sorriu.

- acredito que essa conversa não será de roupa. Portanto, me dê licença Jeon. Abre a porta.


O maior negou com a cabeça.

Sentou-se em cima de uma das mesas encarando o menor.

- não devia ser tão duro com os meninos, eles estão tentando te deixar confortável.

- hm-hm, se não fosse por sua causa nada disso estaria acontecendo. Caralho, abre a porta.


Avançou no maior para pegar a chave, o outro levantou a mão para o alto,Onde jimin não alcançaria, ao julgar o tamanho de ambos tem muita diferença.

- só entrego a chave se você me der um beijinho._ o encarou. As bochechas do menor ficara vermelhinhas.

- não seja idiota. Eu não vou fazer isso. Prometemos que depois daquele dia não íamos fazer nada, abre essa porta.

_tsc_ Jeon pegou sua mochila a jogando nas costas. Abriu a porta e olhou para Jimin.

- tudo bem. Eu vou fazer o que está me pedindo, vou deixar você na sua. Eu fiz tudo aquilo e não mereço um perdão, não vou me juntar a vocês quando estiverem juntos. Pode deixar Park jimin, vou ignorar sua presença, como você quer.

Saiu deixando o pequeno sozinho. Era doloroso para jimin ouvir essas coisas, talvez ele não quisesse deixar jungkook ir, mas não podia ser tão idiota assim.


   My best friend's boyfriend

- pai, cheguei._ Jungkook sentou-se no sofá. Estava abatido, era perceptível que ele não estava nada bem.

- o que houve meu amor._ xiao o olhou preocupado. Jungkook parecia tão bem nos últimos dias._ o que aconteceu meu filho?


Oh, cansado. Estava cansado demais, não fisicamente, mentalmente. E ter que explicar para seu pai tudo, só piorava aquela situação horrorosa.

Zhan sentou ao lado do moreno, pedindo para aquele deitasse a cabeça sobre seu colo.

- pode me dizer o que aconteceu, eu vou entender você.

- eu não consigo compreender o jimin pai, ficamos, e é perceptível que ele gostou. Mas hoje....ele se comportou tão estranho. Então decidi acabar com isso de uma vez.

- o que você quer dizer com isso?

- não vou correr atrás dele, não mais. Vou o ignorar, como ele quer, não vou me importar com nada mais que não me dizem respeito.

- calma aí filho, não está exagerando?, Se ele precisar de você, vai ajudar. Você sabe que eu gosto muito do jimin, não quero que você o trate mal. Entendo que você vá se afastar, eu concordo, se não está fazendo bem pra ambos os lados, é melhor parar por aí_  xiao se sentia mal por jungkook. Era a primeira vez que o Moreno sofria por amor._ mas não desiste. Eu vou fazer o jantar, Yibo está quase chegando. Vá tomar um banho.


De banho tomado, Jeon deitou em sua cama. Lisa entrou no quarto  com uma caixinha em mãos.

- Jimin mandou isso pra você_ falou colocando-a em cima da cama._ não sei o que aconteceu hoje, mas acredito que algo pior estar por vir.

- o que é isso?, Você acha que algo pior possa acontecer?. Não diga tais absurdos está tudo acabado pra mim, e você quer que piore?

- irmão. Você pode simplesmente ler o que jimin escreveu aí?

Jungkook pegou o _bilhete_ apressado não acreditando no que estava escrito alí.

- o que?


       My best friend's boyfriend


Jimin pensou que não podia piorar. Seu dia fora terrível. 

Chegou na casa de seus pais_onde estava passando os dias_ e fora Tomar seu banho, antes do jantar.

- irmão, podíamos ir ao cinema, não acha?

- não Rose, não tô a fim. Chama a Lisa.. jisoo..qual o nome da outra?

-jennie. Não acredito que você tem a ousadia de me pedir para chamar a Lisa, aquela falsa._ franziu o cenho._ esqueceu o que ela fez?

-ela não me fez nada. Por favor, ela é sua amiga, apesar de ser irmã do Jungkook  e eu gosto dela. E você teria feito o mesmo por mim.

- Jimin está certo._taemin encostou no batente da porta de braços cruzados._ eu também tive uma leve raiva de xiao, mas logo passou. O que aconteceu entre Jungkook e jimin é assunto deles, não temos que nos envolver e culpar quem está por perto. Por isso senhorita Rosé, peça desculpas a Lisa.

- não. Meu irmão ninguém faz de idiota assim, ela que tem que vir de joelhos implorando por perdão. Ela devia ter me contado tudo.

- se você não pedir desculpas Rosé, eu vou ficar muito zangado. Eu tô falando sério. Agora vamos comer.

Rosé é muito apegada a Jimin. O mais velho sempre a acolheu. A ouviu e abraçou quando ela precisou. Está sempre ajudando ela como pode, mesmo saindo de casa muito jovem, estava sempre preparado para ajudar a irmã caçula.



- faça suas malas Jimin, você vai se mudar para a casa da sua avó, Em busan.

- o que?

- que história é essa pai?, O jimin não vai pra lugar algum.

- já está tudo certo. Com tudo que aconteceu, é bom seu irmão ficar longe daquele rapaz, para não correr o risco de namorarem de novo. 

- eu acho que Jimin já está bem grandinho pra decidir o que ele quer, o senhor não acha?

- seu irmão sempre fez o que bem entendeu, taemin. Agora tá na hora de dar um basta.

- mãe faz alguma coisa.

- já está decidido Rosé. Ele vai ao amanhecer.

O Park mais novo não se pronunciou. Não negou, nem concordou. Seus pais estavam passando dos limites.

Se levantou da cadeira sem omitir nenhum som e foi para seu quarto. Sentou-se na escrivaninha pegando um papel e uma caneta.

Talvez não vera jungkook novamente, nem os outros meninos. Começou a escrever. Escreveu seis cartas, isso era clichê, sim, era. Mas Jimin estava se sentindo morto, não devemos morrer deixando uma mágoa para trás.

Colocou um anel em cada caixinha, todos iguais. Ele comprara um dia antes do ocorrido com a Yuna, ele daria para os meninos naquele dia, aneis de amizade mas acabou sendo impedido.

Ir embora, seria a melhor solução?, Talvez seria mesmo.



Notas Finais


Esse ficou ainda menor que os outros..mas eu prometo, tô prometendo! Voltar rapidinho com outro ep pra compensar vocês. Comentem por favorzinho. Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...