1. Spirit Fanfics >
  2. My best friend's boyfriend (JIKOOK) >
  3. "Juntos outra vez"

História My best friend's boyfriend (JIKOOK) - "Juntos outra vez"


Escrita por: _Kim_Satur

Notas do Autor


Ignorem os erros ortográficos por favor!

Boa leitura.

Capítulo 24 - "Juntos outra vez"


          My best friend's boyfriend


Jimin acordou e Jeon não estava mais ali. levantou-se da cama e saiu do quarto para procurá-lo.

olhou pela janela da cozinha e viu o Moreno lavando sua moto e sua avó ao lado dele.

sorriu.

virou-se batendo de frente com chanyeol.

- o que está fazendo Chan?

- está pensando em voltar com ele?_ ignorou a pergunta do menor.

Jimin franziu o cenho.

chanyeol não olhava em seu rosto, não tirava o olhar de Jungkook.

era impressionante, Jeon chegou e se enfiou dentro daquela casa, sua avó trata aquele homem como se fosse da família.

Chan estava ficando furioso.

- o que quer dizer?

- ora, todo mundo sabe por que ele veio até aqui._ olhou jimin._ você ainda gosta dele, não é?

- nunca escondi isso_ pegou nas mãos de Chan._ eu não posso enganar a mim mesmo.

- você pediu um tempo, pensei que me daria uma chance

Jimin alargou os olhos.

era cedo demais para terem essa conversa. o Park mais novo saiu, voltando para seu quarto.

depois do banho o Menor foi até Jungkook que agora estava secando sua moto.

o Jeon sorriu ao ver o outro de braços cruzados.

- não sabia que tinha uma moto_ indagou. Jungkook continuou com o sorriso no rosto:

- é, eu estava esperando a hora certa para te colocar nessa garupa. eu estava esperando fazer um ano de namoro_ olhou para o menor.

- Mmm, pode me colocar na garupa depois do almoço?

- eu coloco você onde quiser, meu príncipe._ Jimin corou._ estou morrendo de calor._ mudou de assunto.

- tem um riacho aqui perto, quer ir lá?

- vou ajudar sua avó com o almoço, vamos depois._ explicou se levantando.

Jimin sorriu passando a mão no peitoral do maior limpando ali.

- ela não gosta que ninguém entre na cozinha dela, além disso, ainda é cedo...

- então vamos_ puxou o menor pelo braço.

entraram no quarto. Jeon pegou sua mochila e jogou uma toalha dentro, um par de roupas. Jimin fez o mesmo e jogou na mochila do maior.

O Park jogou a mochila nas costas acompanhando O maior.

jungkook avisou a mais velha, prometendo cuidar bem de Jimin.

Jungkook subiu na moto e colocou o capacete, funcionou a mesma esperando Jimin subir.

O Menor olhou meio apreensivo. ajeitou a mochila nas costas. Jungkook percebeu que o outro estava enrolando e riu.

-Sobe príncipe.

- você sabe pilotar isso mesmo?_ perguntou desconfiado. Jungkook riu alto.

- Como acha que eu cheguei aqui? pode subir, eu sei pilotar perfeitamente. segura em mim, tá bem?

assentiu. subiu na moto agarrando a cintura do maior com força.

Jimin foi ditando o caminho para Jungkook. chegando la, Jimin desceu da moto com a mão no peito.

- quer me matar?!_ gritou. Jeon desceu indo até o outro, tirando o capacete da cabeça do menor:

- desculpa se corri muito. aqui é realmente lindo. quero voltar muitas vezes aqui contigo.

o Park abaixou a cabeça. poderia voltar mais algumas vezes, mas uma hora ou outra teria que dizer adeus para sempre. isso deixava o pequeno sem chão.

- Jungkook...o que faria se não pudesse mais me ver?_ mudou de assunto.

sentou na pedra, jungkook sentou-se ao lado do Menor. sem entender a pergunta do menor, o olhou curioso. então Jimin continuou.

- e se tudo acabar pra sempre?

- você quer dizer que não quer voltar comigo Nunca mais?

- não. nesse caso você ainda me veria.

- Jimin, não importa onde você vá, eu sempre vou até você.

o maior pegou na mão do Park. não estava entendendo onde jimin queria chegar, mas estava ficando com o coração apertado.

- eu sinto muito_ indagou. _ vamos aproveitar o dia. o amanhã a gente deixa pra amanhã_ sorriu forçado.

jungkook concordou se levantando. pulou na água, e jimin fez o mesmo.

ficaram ali o dia inteiro. nem viram a hora passar, já estava escurecendo quando Jimin pediu para voltarem.

formou um biquinho nós lábios de Jeon.

- ainda é cedo._ falou sorrindo.

- Jeon, não fomos almoçar. minha avó deve estar preocupada._ explicou. vestiu uma roupa seca.

jeon trocou de roupa e foi até o jimin. segurou na cintura do menor e o puxou para um abraço.

Jimin não entendeu. mas não protestou, retribuiu o abraço escondendo o rosto no peito do moreno.

- Obrigado_ proferiu._ obrigado por me receber tão bem.

Jimin saiu do abraço entrelaçando sua mão na mão do maior.

era ele quem devia agradecer. jungkook foi uma luz para ele.

- não me agradeça. eu tô muito feliz, eu só queria ter você por perto_ admitiu._ não teve um dia sequer que eu deixei de pensar em você. eu ainda te amo.

jungkook não disse nada. não era necessário, ambos sabiam que se amavam.

Jeon então beijou os lábios carnudos do pequeno.

saudade, estava com saudade disso tudo. faria tudo para ter sempre Jimin por perto.

Jimin por ora ainda pensava em chanyeol, seu primo parecia distante ultimamente. tinha noção que ele era apaixonado por si desde criança.

mas seu coração só pertence a uma pessoa, e essa pessoa é Jeon Jungkook.

     ═════✾°✵°✾═════

no dia seguinte Jungkook estava decidido a chamar aquele de cabelos ruivos para conversar.

percebeu os olhares que ele lançava para Jimin, e aquilo não era um carinho apenas de primo.

Jimin saiu cedo. não avisou para onde estava indo, nem se disse se precisava de ajuda.

a Sra.Park também não estava em casa, fora para o mercado.

essa era uma ótima oportunidade para conversar com aquele.

jungkook foi até a sala onde chanyeol estava e cruzou os braços.

chanyeol o olhou, deu de ombros voltando a olhar a televisão.

- você não gosta de mim, não é?_ começou._ por quê?

Chanyeol permaneceu calado. não queria brigar, não queria deixar sua avó muito menos o jimin triste.

- eu sei que você gosta do jimin mais do que devia_ continuou._ mas o Jimin me ama.

O Park fechou os olhos e Respirou fundo. o olhou com certo nojo:

- ele te ama? interessante. não brinca com os sentimentos dele, ele merece alguém que o faça feliz.

- eu vou fazê-lo muito feliz, não tenha dúvidas disso.

chanyeol se levantou ofegante. estava segurando tantas coisas em sua garganta. estava nervoso. quero socá-lo.

- vai mesmo?! Até pouco tempo Jimin estava arrancando os próprios cabelos, chorando por todos os cantos por sua causa!

-Chan...

a voz do menor ecoou pelo cômodo. seus olhos estavam vermelhos, parecia ter chorado. mas não pelo que acabara de ouvir, havia outro motivo para aquelas lágrimas rolarem.

- você prometeu..

- Jimin, me perdoa.

- você estava se mutilando? _ jungkook perguntou_ não deve fazer isso por ninguém... não faça isso.

- parem, parem por favor_ suas pernas fraquejaram e ele foi ao chão._ não fiz nada. não por ninguém, não...parem._ implorou. a essa altura já se encontrava chorando alto.

jungkook e Chanyeol olhavam para o menor sem saber o que fazer.

      ═════✾°✵°✾═════

No dia seguinte, chanyeol pintou o cabelo de jimin como prometido.

estava loirinho novamente. não tocaram mais no assunto do dia anterior.

estavam agindo como se nada tivesse acontecido. jeon dormiu no sofá naquela noite.

Jimin resolveu conversar com Chan. tinha que colocar um ponto final nisso.

- o que vivemos e passado foi ótimo. mas foi coisa de criança. me desculpe fazer você esperar por tanto tempo.

- foi comigo que você deu seu primeiro beijo_ sorriu triste._ esperei por que gostava de você. eu quero que você seja muito feliz._ Chanyeol abraçou Jimin.

- seja feliz, está bem? levante a cabeça. não importa o que aconteça, permaneça firme.

      ═════✾°✵°✾═════

jungkook ajudava a avó de seu amado.

sorria alto com as histórias que a mais velha contava.

era impressionante a forma que a mulher tratava Jeon.

chanyeol entendia o motivo, jungkook era legal, era um bom homem. no entanto, não conseguia ser muito gentil.

queria ver seu Amado primo feliz, se é jungkook quem ele escolheu, ele apoiaria.

embora Jimin não parecesse muito bem. seus olhos estavam fundos, ultimamente sentia um sono incontrolável. mas perto de Jungkook ele parecia realmente bem.

Jeon descascou as batatas enquanto a mais velha colocava a gordura para esquentado. o Moreno sorriu encostando na mármore da pia.

- Obrigado_ comentou. a mulher olhou confusa._ a senhora está sendo de grande ajuda, obrigado.

-deixa disso, Meu menino gosta de você_ sorriu_ e eu sei que você também gosta dele.

o maior concordou. estava muito feliz por todo o apoio que estava recebendo.

mas ainda havia uma ponta de preocupação. jimin não parecia bem, e ele precisava descobrir o que estava acontecendo.

foi até o quarto chamar Jimin para jantar. entrou, Jimin o olhou e correu até ele o abraçando forte.

-Jimin...

- Jungkook! eu quero ficar com você_ indagou._ quero ficar com você até o último dia da minha vida, eu amo você.

parecia decidido. jungkook sentiu seu coração acelerar e apertou o abraço.

juntos outra vez.


Notas Finais


Oooh, o que esta havendo com o Jimin?-_-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...