1. Spirit Fanfics >
  2. My best friend's boyfriend (JIKOOK) >
  3. Para sempre vou te amar

História My best friend's boyfriend (JIKOOK) - Para sempre vou te amar


Escrita por: _Kim_Satur

Notas do Autor


Olá, desculpa pela demora.

Ignore os erros ortográficos.
Boa leitura.

Capítulo 26 - Para sempre vou te amar


Fanfic / Fanfiction My best friend's boyfriend (JIKOOK) - Para sempre vou te amar

          ═════✾°✵°✾═════

   ❤️My best friend's boyfriend ❤️


Dias depois da Volta de Jimin, Hyunjin o visitou dando a notícia de seu casamento com bangchan. Estavam indo embora para a Austrália, e queria se despedir do menor.

Jimin agora estava em sua casa. por mais confortável que estivesse na casa de seus pais, ele preferia voltar para sua própria casa.

Jungkook dormia la duas vezes por semana, não exagerava, pois ainda nem eram noivos oficialmente.

O Park  Sorriu quando sentiu alguém pulando em Cima de Si, tentando o acordar.

-Jimin, acorda Jimin..Já é tarde._ abriu os olhos alargando seu sorriso. Taehyung não perdia a mania de o acordar pulando em cima dele.

- está bem, já estou acordado._ apertou a cintura do maior que estava sentado em seu colo._ como entrou aqui, criança?

- Hm, eu tenho a chave_ explicou. Jimin alargou os olhos._ agora vem, eu fiz café da manhã pra você.

- como assim você tem a chave?_empurrou o outro para o lado. Se levantou e foi até o closet.

-Ji, todos tem a chave da sua casa.

- O que?!


             ═════✾°✵°✾═════

  Jungkook não apareceu para ver Jimin, Taehyung o convidou para ir visitar Hoseok, de lá iriam ver os pais de Jimin.

Jimin concordou. Tentou ligar para Jeon mas nada daquele atender.

Pegaram um táxi. Chegando na casa de Hoseok, Jimin olhou para Taehyung e encarou aquele.

- Por que passou o dia comigo? Sabia que Jungkook não ia vir me ver?

Taehyung desceu do táxi pagando o motorista. O olhou e franziu o cenho.

-Como assim? Você é meu melhor amigo Jimin, ficamos tanto tempo sem conversar...eu queria passar o dia com você_ apertou a bochecha cheinha do outro._ isso se chama amor, meu Soul..

- Mate_ completou._ também te amo.

-Vamos entrar.

Jimin esperou para que O maior batesse na porta. O outro tirou uma chave do bolso e destrancou a porta. 

Abriu a boca para brigar com Taehyung mas não saiu nada... Isso era o fim dos tempos.

- O que?_ perguntou olhando o menor.

- Vai ficar invadindo a casa dos outros? Como conseguiu essa chave?

-Como assim Jimin? Você não ganhou as chaves? Depois eu dou pra você_ puxou o menor pra dentro e fechou a porta.

Yoongi não demorou para aparecer na sala apenas de toalha. Taehyung o olhou sorrindo torto.

Jimin beliscou seu melhor amigo e voltou a atenção para Yoongi.

- chegamos em má hora?

- Não, tudo bem. Hoseok já vai descer, ele está se vestindo lá em cima. Ah, Jimin_ chamou o menor. Foi até o criado mudo pegando duas chaves._ só falta entregar pra você. Essas são as chaves da nossa casa, da minha e do Hoseok.

- quem teve essa idéia? Eu não vou dar cópia da minha chave pra ninguém.

- não precisa meu anjo, nós já temos. Eu tomei a liberdade para fazer a cópia e entregar. E a idéia foi minha._ Sorriu orgulhoso.

- ai Taehyung, você não tem jeito. 


Hoseok apareceu secando suas madeixas.  Sorriu se sentando no sofá.

Jimin correu até ele sentando- se ao seu lado.

- Jimin, desgruda do meu namorado por favor_ Yoongi disse pegando sua sandália, pronto para jogar no menor.

- deixa o menino Yoongi. Que bom que veio me visitar Jimin.

- tudo bem. Bom, eu não ia vir se não fosse por Taehyung.._ olhou. 

Hoseok semicerrou os olhos. Deu de ombros olhando seu namorado que estava de braços cruzados.

- vai ficar aí de toalha até que horas? Vai vestir uma roupa.

- ah, eu já tô indo._ riu sem graça e subiu as escadas.


          ═════✾°✵°✾═════

Quando SeokJin chegou em casa, viu a cena de sua irmã sendo jogada no chão brutalmente. 

Alargou os olhos. Sentiu suas mãos tremerem e foi até a mais Nova. A envolveu em um abraço e gritou:

- que porra você está fazendo?! Pirou?!! Eu já te falei pra não encostar nela.


O Kim mais velho o encarou com o vaso em mãos. Pronto para acertar jisoo.

- Sai da frente SeokJin, eu não acabei com essa piranha! 

- Ousa encostar mais um dedo nela, e eu devolvo em dobro._ falou firme.

-Filho, sai da frente meu amor, não se mete_ a mulher estava com lágrimas nos olhos. Jin se levantou ajudando jisoo.

- Não! Ninguém vai bater na minha irmã, você está pirando mãe? Prefere ficar do lado desse doente do que de seus filhos?


O mais velho empurrou Jin para trás e puxou Jisoo, acertou um tapa em seu rosto fazendo aquela chorar alto.

SeokJin sentiu seu coração apertar. Foi até o maior e pegou aquele pela gola de sua camiseta.

Desferiu soco atrás de soco no homem. Sua mãe gritava para ele parar. Mas não ligava. Tinha feito uma promessa, e agora estava cumprindo.


- para Jin, para por favor_ ouviu a voz fraca de sua irmã e jogou o homem com força no chão._ não faça isso.

Abraçou a cintura da menor e a ajudou a subir as escadas, entrou no quarto da mesma e trancou a porta.

- faça a suas malas. Agora._ mandou jogando a mala em cima da cama.

- Como assim irmão? Não temos pra onde ir.

- Jisoo, eu vou dar um jeito está bem? Eu não sou mais nenhuma criança pra ter que aturar isso. Não vou deixar aquele verme te bater sem motivo.


Jisoo o olhou com receio. Aquilo estava passando de todos os limites, aquilo nunca poderia ser chamado de família.

Jin pegou as roupas da mais nova e jogou na mala. 

A morena carregava hematomas nos braços. Aquilo parecia doer, SeokJin sentia seu coração apertado.

Nunca mais ninguém ousaria bater em sua irmã.


-Jin, eu não sei se posso ir embora assim_ se pronunciou secando uma lágrima solitária._ não temos um lugar para ficar, um emprego..como posso viver?

- está tudo bem, vamos arrumar as malas e ir para a casa dos pais de Jimin_ fechou a mala e sentou na cama._ vou deixar você com a Rosé. Eu vou ficar na casa do Namjoon por enquanto.

- Vamos viver de favor?

- De qualquer forma estamos morando de favor. Rosé é sua amiga._ alisou a mão fina da outra._ bem, é só por um tempo, eu prometo.


Depois que Jin fez suas malas as levaram para o andar de baixo. Sua mãe carregava um olhar triste, sorriu triste abençoando os dois.

- fiquem bem, se cuidem. Cuida de sua irmã filho.. me desculpem_ as lágrimas rolaram.

O mais velho apareceu na sala com as mãos na cintura. 

- nem pense nisso. Vocês não vão a lugar nenhum.

- me poupe, não ficaremos mais nenhum segundo nesse lugar. 

- se vocês saírem, não poderão mais voltar.

- não se preocupa, não voltaremos_ pegou a mão da menor e saiu.

Ainda era complicado. Mas ele daria um jeito, ele daria uma vida de princesa para sua irmã.

              ═════✾°✵°✾═════

O Park revirava os olhos, era inacreditável a forma que Taehyung o irritava.

- eu simplesmente não entendo o motivo disso tudo._ sentou na cama._ se quer tanto ver meus pais vá, eu vou pra minha casa.

- tudo isso pq te obriguei a tomar banho? Ai Jimin, quer chegar fedendo é?

- tudo bem Tae, deixa Jimin se arrumar do jeito dele_ Yoongi se intrometeu._ ele não é Obrigado a tomar banho.

- é, ele só está indo ver os pais_ Hoseok completou.

- Vocês são inacreditáveis_ Saiu pisando duro.

Depois de muito drama da parte de Kim, Jimin deixou aquele o arrumar.

Horas depois saíram de casa, o táxi chegou e ambos foram juntos para a casa de seus pais.

Abriu a porta da frente e estava tudo escuro. Taehyung enrolou tanto que já estava todos dormindo.

- ai Taehyung, eu não acredito nisso._ resmungou.

Acendeu a luz e gritos foram ouvidos. Suas mãos tremeram ao ver a cena a sua frente.

- mas o que é isso?

Jungkook sorriu e foi até o menor o abraçando.

Retribuiu o abraço, não estava entendendo nada. 

- o que é isso Jungkook? Você sumiu o dia inteiro, passou o dia me ignorando...agora....não estou entendendo..

- amor, desculpa_ saiu do abraço acariciando o outro._ eu estava preparando tudo isso pra você.

- foi tudo armação bobo_ Taehy disse._ por isso passei o dia inteiro te perturbando.


Jeon o puxou para perto da mesa, ali tinha um grande bolo e salgados na mesa. Rosas vermelhas enfeitando. E balões em forma de coração enfeitando o lugar.

- eu te amo muito, eu saí dizendo para todo mundo que estávamos noivos.._ sorriu antes de continuar_ mas me dei conta de que não oficializamos isso.

- Jungkook...

- Amor, você quer se casar comigo?


Se ajoelhou tirando uma caixinha vermelha do bolso de sua jaqueta. 

o Park olhou para taemin que Sorriu para o mesmo.

- Levanta Jungkook._ pegou no braço do maior o fazendo levantar.

Todos presente se entre olharam assutados. Se todos estavam assim, imagina o Jungkook.

Jeon o olhou confuso, uma angustia tomou seu peito.

- Você não quer?

-Claro que eu quero, não tenha dúvidas disso.

- então...

- eu queria estar preparado para isso, queria ter preparado coisas bonitas para dizer._tomou a caixinha das mãos do maior, pegou uma aliança e colocou no dedo do moreno._ me desculpe por isso, eu não queria te assustar. 

- eu te amo tanto_ Sorriu. Pegou a outra aliança e colocou no dedo gordinho do menor. Deu um beijo casto no mesmo e o levou até seus pais.

Estavam todos ali, todos o ajudaram. Fingiram tão bem.

Jimin se sentia feliz. Agradecia aos céus por lhe oferecer pessoas maravilhosas.


No dia seguinte, Jin explicou tudo que acontecera em sua casa.

Jimin lhe ofereceu um quarto em sua casa, já que morava sozinho em uma casa tão grande.

Namjoon ainda morava com seus pais. Os mais velhos não se importava com a sexualidade do Namjoon, mas em todo caso seria desconfortável para Jin.

Jisoo ficaria na casa de rosé, eram melhores amigas. Isso não seria problema para ambas.


- me ligue sempre que precisar_ SeokJin estava hesitando em sair dali, não queria deixar sua irmã.

- está bem, pode ir. Eu tô bem_ sorriu.


             ═════✾°✵°✾═════

                Alguns anos depois

Jimin colocava o retrato de seu casamento na parede. Enquanto isso Jungkook arrastava o sofá para o meio da sala.

- Quantos você quer?_ Jungkook perguntou fazendo Jimin o olhar.

- quer o que menino?

- quantos filhos você quer?_ sorriu.

- Filhos? Eu não sabia que você queria ter filhos.

- quando meus pais foram me adotar, eu me senti realmente feliz.por isso pensei que poderíamos fazer alguém feliz também.


Jimin sorriu e foi até o maior o abraçando. 

- Eu devo agradecê-los mais tarde. Se não adotassem você, talvez eu não teria te conhecido.



            ═════✾°✵°✾═════

Namjoon mudou-se para a casa de Jimin, que agora é de Jin e Jisoo.

Depois que SeokJin saiu da casa de seus pais, nunca mais voltou naquele lugar. Não teve mais notícias de seu pai ou de sua mãe.

Jisoo agora era bem cuidada, Namjoon a travava como filha,e não como cunhada. Estava sempre a mimando.

Via sua irmã sorrir sem medo, ela estava realmente feliz. E isso o deixava tão bem. Agora ela não precisava ter Medo, ninguém a machucaria novamente.

Yoongi ainda era um cara introvertido. Esse negócio de casamento não era para ele, ainda não.

Em seu ver ainda era cedo para pensar nisso. 

Hoseok o compreendia, e não ia ficar forçando. Seu relacionamento é saudável e ele está muito feliz. É melhor deixar o tempo resolver isso.

Taehyung, bem, Taehyung se mudou para o México. Conseguiu uma grande oportunidade lá. 

E como é livre, não deixaria ninguém especial para trás. Resolveu abraçar a oportunidade.

Ligava todos os dias para seus amigos.


        

Jimin e Jungkook por fim adotaram duas crianças. Um menino, e uma menina.


Estavam completos. Uma história de amor que começou com ódio. Se olhassem para trás, não acreditariam que teriam dois filhos, uma história de amor.

- eu te amo tanto Jimin_ abraçou o menor.

- eu devia te odiar. 

- é, devia. Mas você acabou se apaixonando pelo namorado do seu melhor amigo._ riu soprado.

- Agora temos dois filhos, e uma história toda para contar a eles quando estiverem crescidos.

- Hm, é isso mesmo. Obrigado por me odiar no início.

- Obrigado por me amar. E cuidar de mim.

- Eu vou cuidar de você sempre.


Abraçou o menor por trás. Olhando suas crianças brincando de longe. 

Viu um filme passar em suas cabeças, de toda a trajetória até aqui.

E Jimin se lembrava perfeitamente quando disse.

" Eu te odeio Jungkook, vou te odiar para o resto da minha vida" 

Mentira.


- Eu te amo amo Jungkook. Para sempre vou te amar.






Notas Finais


Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...