1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Mistake >
  3. In Love With You

História My Best Mistake - In Love With You


Escrita por: OneGirlSecret

Notas do Autor


Oi meus amores, como estão? Bem? Espero.
Então, não postei ontem, não consegui. Minha cabeça, desculpas a todas (o), mas estou postando hoje e isso importa né? Agora é só segunda, esse fim de semana precisa ser totalmente meu e eu não posso prometer a vocês definitivamente postar outro capítulo hoje a noite, pois domingo eu tenho prova técnica para o ensino médio. Para quem não sabe, eu estou fazendo provas para diversas escola técnicas para o ensino médio do ano que vem e sinceramente não são muito fáceis, a concorrência é puxada, em fim. É isso, ficou muito grande.
Boa leitura!

Capítulo 16 - In Love With You


Fanfic / Fanfiction My Best Mistake - In Love With You

Meu corpo estava mole, meu coração que antes batia desenfreadamente. Batia calmamente. Não consegui processar suas meras e simples palavras ditas em poucos segundos. Tentava processar rapidamente o que soou em meu ouvido.

Como assim eu sou perfeita? Perfeita pra ele? Sim! Eu deveria está feliz como qualquer garota estaria se ouvisse da pessoa que você sente algo mais. Entretanto, eu, não consigo sentir isso. Sinto-me mais confusa ainda contra a tudo que pode acontecer. Deus! Tudo será mais difícil, nossas escolhas serão mais difíceis.

Mark pode simplesmente sumir com ele da minha vida, pelo mero motivo de Justin se tornar importante em minha vida. Por que tudo tem que ser complicado, poderia ser mais simples.

Olhando em seus olhos, nada saia. Minha voz não saia alto o suficiente para o dizer algo confortante. Eu estava em um transe totalmente alucinante, não poderia hesitar em dizer nada.

Colocando um sorriso falso em meu rosto eu acariciei seu rosto. Tentava transparecer algo que não havia acontecia dentro de mim, como se eu amasse suas palavras.

– Eu não sei o que dizer Justin, é lindo – O correspondi. Minha voz estava baixa e aguda.

Mostrando a quem me conhecesse, uma mera e ridícula mentira.

– O que há com você? Está diferente – Justin perguntou franzido totalmente a sua face.

Levantando do chão eu fique de costa para Justin. Meu silêncio, minha diferença estava mostrando tudo a ele. Justin, não ainda, não agora precisa saber das coisas, está cedo de mais para eu o assustar dessa maneira. Talvez mais para frente, em um futuro próximo ele possa saber tudo por mim mesma, toda verdade por minha mera boca, dita explicadamente a cada detalhe.

Caminhando até a caixa de som, uma música calma tocava por ela, não saberia a identificar, pois não a conhecia. Pondo a mão na caixa de som eu a desliguei e então logo após fechei meus olhos, respirando profundamente.

Eu preciso urgentemente planejar detalhadamente tudo que farei. Tudo que ronda pela minha cabeça, a raiva que estou dos três é maior que tudo. E não a nada melhor do que eles pagarem na mesma moeda, com cada taxa de juros contados em todos os dias.

Sentindo uma mão em minha cintura. Eu abri meus olhos voltando à realidade, voltando ao meu mero e ridículo medo.

– O que há com você Violeta? Está distante de mais. Minhas palavras lhe assustaram? – Justin disse atrás de mim. Seu queixo apoiado em meus ombros e seu corpo caloroso sobre o meu. Acalmando-me lentamente.

– Não! Eu estou pensando sobre tudo. Precisamos colocar tudo em prática logo, você não acha? – O respondi jogando um leve verde. Gostaria que o mesmo concordasse para então não sofrer tanto futuramente.

Dando um breve selinho em meu pescoço ele inspirou profundamente meu aroma. O que me fez sentir um enorme arrepio por todo o meu corpo. Justin sabia muito bem como me deixar alucinada por ele, na hora certa, quando ele precisasse. Por mais que eu não queira isso. Justin está se tornando o meu maior ponto fraco, a minha perdição, o meu pequeno ponto de maior prazer.  

– Eu quero você Violeta, nada mais importa. Não agora – Respondeu ele baixo. Sua voz calma e levemente sedutora.

Girando meu corpo. Eu me pus de frente a Justin, olhando profundamente em seus olhos novamente. Suas palavras pidonas, seu cheiro, tudo nele me faz agir totalmente contra as minhas vontades. No final acabo fazendo a suas meras e tentadoras vontades.

– Você age pelas vontades do momento, não é mesmo? – Disse tudo que estava pensando sobre ele rapidamente.

Abrindo um meio sorriso em seus lábios. Justin me apertou mais ao seu corpo, descendo lentamente suas mãos ágeis para o meu bumbum.  O que fez meu corpo estremecer diante dele, do seu toque ágio e macio.

– É pecado querê-la sendo minha novamente? – Respondeu calmo. Sua voz pidona e compreensiva. Deixava-me mais mole ainda contra a Justin. Maldição!

Agindo pelas minhas emoções. Eu respirei frustradamente.  Meu coração já começava a palpitar por ele, por Justin. Uma coisa tão forte e automática dentro de mim, não consigo a segurar mesmo que tivesse vontade.

– Eu tenho medo – Disse finalmente aflita. Com a intenção de Justin entender brevemente tudo.

Segurando em meu queixo.  Justin puxou meu rosto para mais próximo do seu agilmente, deixando tudo mais difícil com as minhas próprias ações e raciocínios.

– É por isso donzela. Desejo-a totalmente e quero com toda a sinceridade acalma-la... Do meu jeito.  Posso ser fechado, posso não a contar tudo, mas já posso lhe observar atentamente e saber todos os seus gestos e jeitos – Sussurrou ele galantemente. Seu olhar pairando totalmente aos meus lábios meramente abertos. Onde eu respirava com muita dificuldade, devido a sua longa aproximação. 

Chegando meu rosto mais próximo do seu, eu rosei seu nariz esculpido perfeitamente nos meus.

– Você sente algum tipo de tesão Justin? Adora me seduzir nas horas que nós não temos nenhum tipo de proteção – Perguntei abrindo um meio sorriso. Por mais difícil que fosse tentava o distrair, ou melhor, o enrolar.

Suas atitudes, seu carinho me faz ficar em êxtase. E quando vejo tudo já está feito.

O ar a nossa volta estava se tornando cada vez mais quente e intenso a cada segundo. Minha vontade de tê-lo estava aumentando gradativamente. Seu jeito de me seduzir e me manipular estavam infelizmente funcionando. Meu corpo estava quente, minha parte estava quente. Tudo estava quente em meu corpo.  

– Oh, não havia me lembrado disso – Respondeu curtamente.

Arqueando uma sobrancelha. Eu quebrei o atrito de nossos olhos, o direcionando diretamente para o chão, pois até o seu olhar me aprisiona. Quero dizer, fico totalmente perdida e suas palavras quentes e atrativas não ajudam nem um pouco.

– Deveria. Não temos como esquecer um bebê futuramente Justin – sussurrei baixo. Tão baixo que por uns instantes pensei que Justin não havia escutado minhas próprias palavras.

– Isso não me preocupa. Ter um filho definitivamente não me assusta – Rebateu ele serio. Sua voz dura e bruta. Mostrava a quem ouvisse a sua convicção no que dizia meramente.

Levantando minha cabeça. Eu me afastei do seu corpo, querendo uma grande distancia de Justin. Não havia definitivamente gostando de suas palavras tão egoístas.

– Talvez seja por que não será você que carregará dentro de sua barriga por nove meses. Não será você que cuidará dele como eu terei que cuidar, não é você que sentirá a dor de um parto. E principalmente não é você que vai aguentar a pressão da minha família ainda mais forte do que já é – Respondi sentindo uma grande amargura de suas palavras.

O clima que antes se encontrava totalmente intenso. Ficou sombrio e realmente ruim de presenciar. Justin ficou ereto e distante, sua face era de total descrença e duvida.

Segurando em meu braço ele negou rudemente com a cabeça.

– Você acha mesmo que eu seria capaz de deixar você? Acha mesmo que eu sou como eles? Eu sei o medo que você tem. O pé atrás que você fica com os homens, mas isso não significa julgar dois por todos. Mark ou David podem ser dois grandes filhos da puta e isso não significa que eu também sou, mas que droga Violeta! Nós já conversamos tantas vezes. Será que você não pode entender que eu quero a ajudar, não por pena, mas sim por que realmente gosto de ficar com você? Larga esse medo do passado, você não está mais sozinha. Eu estou aqui e pretendo ficar seja lá até quando, eu quero a ajudar e não estou com você por mero desejo. No começo eu poderia dizer que realmente estava, mas agora depois que conheci você simplesmente mudou, tudo mudou. Você poderia rever isso Violeta, deveria reconhecer o que eu estou tentando mostrar a você, não feche os olhos os abra e enxergue. O que você acha que eu sinto por você? – Perguntou Justin aflito. Suas palavras sinceras e afiadas a cada uma dita. Deixava-me mais fraca contra e ele.

Droga Justin!

– Eu não sei Justin, mas que droga! – respondi sem pensar. Minhas lágrimas já escorriam por minha face sem eu mesma perceber quando inundaram meus olhos. Estava tão perdida em suas palavras sinceras.

Puxando meu corpo brutalmente para perto dos seus novamente. Justin pôs as mãos em minha nuca a cada lado, por suas duas mãos masculinas.

– Olhe nos meus olhos Violeta e diga. O que acha você que eu sinto por você? – Insistiu ele bravo. Sua insistência me deixava mais nervosa.

Não conseguia respirar direito. Os meus raciocínios contra tudo estava rudemente confuso e perdido, tudo que anteriormente pensava estava ao contrario. Em uma grande e infeliz oposição.

Respirando fundo eu olhei finalmente em seus olhos hesitando em dizer. O que talvez fosse.

– Você – solucei altamente – sente um mero carinho por mim Justin, é isso que eu sinceramente vejo – Disse finalmente o que achava sobre ele. O que eu pensava sobre os seus sentimentos sobre mim.

– NÃO! – Negou com a cabeça bravamente. Sua respiração profunda e acelerada, Justin parecia querer que eu o entendesse em um passe de mágica. Como se eu fosse um vidente com um dom de ler pensamentos e emoções.

– Eu estou perdidamente apaixonado por você Violeta Morgan – Sua voz aguçada e acelerada. Soou em meu ouvido de uma maneira diferente e carinhosa.

O olhando espantada. Meu coração bateu rapidamente, por um momento constei que o mesmo iria sair pela boca. Minhas mãos suavam, minha garganta ficou definitivamente seca.

Minha vista em poucos segundos ficou embaçada, meu corpo ficou pesado. Não conseguia o segurar de maneira alguma, parecia pesado como uma rocha sutilmente difícil. Uma tonteira fortemente me invadiu e então sem eu mesma querer meu corpo foi totalmente ao chão.

Ainda com meus olhos meramente abertos eu pude observar Justin assustado. Olhando-me totalmente ao chão. Com as únicas forças que eu tinha, eu abri um sorriso.

– Apaixonada por você – Correspondi ele com poucas palavras, difíceis de ser pronunciada no momento. E então, logo após meus olhos se fecharam em uma escuridão sombria e desagradável de observar.


Notas Finais


Não me matem até segunda, obrigado pelos comentários, favoritos, tudo.
Há, próximo capítulo grandes emoções. Maldito Mark! U.y tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...