1. Spirit Fanfics >
  2. My black angel | Camren >
  3. Pode se retirar|0.25

História My black angel | Camren - Pode se retirar|0.25


Escrita por: camrenlove_5h

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiii!!!! Voltei<3


Boa leitura Sweet's

Capítulo 25 - Pode se retirar|0.25


Pov Lauren J.

"...A criança chorava e em seguida era alimentada com sangue,ela parecia satisfeita com o que foi dado,Pingos de sangue começaram a cai..

-Jauregui! Abre a porra dessa porta!-Verônica,maldita.Levantei e acabei batendo o pé na mesa ao lado da Cama.

-Porra-A dor não era no pé e sim nos pontos que estavam cicatrizando,Abri e Verônica batia com a arma na porta.-O que você quer Inglésias?

-Fui obrigada a vir acordar a menininha por "livre e e espontânia vontade".

-Sophia e Camila já acordaram?-Comecei a tirar as roupas pra tomar um banho.Era obrigatório.

-Isso fica com você,Keana vai treinar com Camila hoje.-Se jogou na cama pegando minha arma e abrindo o pra tirar uma bala.

-Eu mesma poderia fazer isso,Tudo que ela sabe eu aprendi com 13 anos,não seria uma cobra de sete cabeças.-Fechei a porta e tomei um banho demorado,notei que a linha da sutura estava solta e puxei sentindo ela passar por dentro de todos os furos da pele,como um cadarço.A linha saiu por inteiro e o corte já cicatrizava,Escovei os dentes e lavei o cabelo,Sai colocando uma regata preta colada e um shot's de pano fino solto.Prendi o Cabelo com um palito já que estava molhado,coloquei o elastico no pulso e o pen drive dentro da gaveta.

-Você ainda tá ai?-Ela me olhou arqueeou a sobrancelha levantando com um impulso e seguindo pra porta.

-Cyrus e Devonne quer nós duas lá em baixo pra iniciar o treinamento.-Coloquei chinelos e sai com verô que assim como eu estava com roupa de treino e um coque mal feito no cabelo.

-Trinta pratas que a Cyrus te dá outra surra.-Apertei o botão do elevador e ele abriu revelando Alexa com um óculos de grau e uma prancheta em mãos.

-Ah,Bom Dia agente Jauregui,Bom Dia Inglésias.-Saiu ainda lendo e entramos.

-O dia tava ótimo.-Disse séria e subimos até o quarto das Cabello's.

-Eu não vou acordar ninguem já te aviso.-Verônica abriu a porta e não foi preciso acender a luz pois o quarto estava iluminado pela porta aberta,já que era vidro e do lado de fora estava sol.
Andamos até a cama e camila durmia de bruços com o short levantado como uma calcinha "Grande",Mordi o lábio inferior.
Sophia estava com a blusa mostrando a barriga e abraçada ao travesseiro.

-Elas são gostosas pra caralho.-Olhei verônica secar Camila descaradamente e olhar pro decote de Sophia com olhos famintos.

-Cala a porra da boca e vai lá pra baixo.-Balancei a cabeça tentando não me incomodar com verônica encarando a bunda de Camila.

-Esse é seu problema Jauregui-A olhei séria-Você não sabe dividir-Estreitou os olhos e fiz menção de puxar a arma da cintura,ela riu e saiu do quarto murmurando "Já tá pegando" .
  Suspirei e rodeei a Cama puxando me sentando na ponta.Deslizei a ponta do indicador pela panturrilha de Camila fazendo movimentos circulares,Subi com a Caricia pra parte de trás da coxa já que ela ainda se encontrava de bruços e vi seu rosto fazer uma pequena careta,Deixei um rizinho escapar e passei meus dedos pela parte de cima do Short's subindo por suas costas por dentro da blusa,Camila se contorceu e eu escorreguei a mão pra barra do pano que eu concerteza achava completamente desnecessário.Deslizei minha mão por dentro do short até que uma voz doce e Calma me fez parar.Eu não queria parar até ter tirado todos os vestígios de pano que tinha ali.

-Tira a mão dai Laur...-Disse de olhos fechados e sorri mordendo seu ombros passando o nariz em sua pele macia logo em seguida,Camila em pouco tempo me fazia de boneca de pano quanto quisesse,concerteza eu não era a mesma.O que ela fez comigo?.

-Você estava acordada Sr.Cabello?-Sussurei em seu ouvido e beijei o canto da sua boca.

-Desde que você entrou...-A olhei a acusando e ela ainda de olhos fechados sorriu.

-Pevertida...Que feio Sr.Cabello,Uma princesa não faria isso.-Ela soltou uma rizada nasal e abriu os olhos se sentando e jogando o cabelo pra trás.

-Talvez eu devesse ser punida,O que você acha agente Jauregui?-Cochichou e se levantou indo em direção ao banheiro,Não fazendo questão de arrumar o maldito pijama infantil estremamente sexy.

-Camila,Camila..-Neguei e pensei em quebrar a fechadura da porta que tinha acabado de ser trancada e prende-lá em minha Cama.

-Falando sozinha Jauregay?-Ninguém em toda a face da terra,diria que ela estava ali,Olhei pra trás e um sorriso malicioso brincava nos lábios da mulher a minha frente.

-Já tem vocação pra fantasma Garota.-Levantei.

-A branca igual a um aqui não sou eu.-Disse rindo e se sentou na cama,Se olhar matasse...-Mila já acordou?

-Tá vendo ela por aqui?

-Talvez ela tenha virado um fantasma igual a você-Sophia disse como uma criança me fazendo revirar os olhos.

-Se troca Cabello.-Chequei o celular.

-Ô camila!-Bateu na porta e ri encostando na porta.-Anda ai Querida eu quero atirar de novo!

-De onde vem essa sua facisnação por armas?-Perguntei e ela gesticulou com as mãos e fez uma pose engrada.

-Armas são demais,Eu sempre quis ter uma estourar coisas com balas?,Simplismente amo.-Disse olhando pro nada como se tivesse visto uma fenix colorida passar.

-Me mostre o que aprendeu até agora.-Joguei a arma pra ela que se inclinou pra pegar.

-Quer que eu atire em você?-Eu ri e neguei.

-Quero que acerte o olho do dragão do quadro.-Sai da frente e apontei pra pintura.

-Tá louca? Em mal sei usar uma arma.-Analizou o objeto em sua mão-Essa arma então,Porque essa porra tem dois canos?

-Apenas faça Cabello-Disse séria e ela suspirou e mirou o cano pra pintura.-Esquerda.-Ela virou lentamente.-Apoie-se no pé esquerdo.-Ela ia desviar o olhar mais continuei-Foco no seu alvo.-Ela suspirou mais uma vez-Mente vazia,e...-Ouvi o concreto se quebrar e Uma Sophia pular amimada.

-CONSEGUI PORRA!!! CHUPA SOCIEDADE DOS SERES ESQUESITOS.SOPHIA CABELLO NA ÁREA!-Comecei a rir e ela apontou pra pintura,Não foi exatamente no olho,mais foi em metade dele.
A porta foi aberta por uma Camila com Roupas intimas e cabelos presos,Olhamos pra ela e meus olhos passearam pelo corpo esculpido da Latina ali com cara de espanto.

-Sophia você tá ficando louca?!-Gritou e a irmã balançou os ombros jogando a arma de volta pra mim,que pisquei recebendo um comprimento de Sophia que fez uma arma com a mão e usou o dedão como gatilho.

-Vocês são idiotas?!-Camila praticamente gritou e me olhou com raiva,Comecei a rir e ela caminhou em minha direção.

-Só tava ensinando ela a Atirar-Dei de ombros e Recebi um tapa no braço e uma almofada voou na cara de Sophia.

-Eu achei que alguem tinha entrado aqui,mais não...Só duas Imbecis brincando de atirar dentro do quarto.-A irritação era visivel e eu e Sophia partilhavamos a vontade de rir-Qual é a graça Jauregui?-Olhei em seus olhos e desci o olhar fazendo questão de parar em seus seios cobertos por um Sutiã Branco com um pequeno cristal no centro e alças decoradas por pedras menores,Voltei a Atenção pro seus olhos e sorri arqueando a sobrancelha sugestiva.Camila mudou o tom de pele pra uma mais rosada.

-Agente o que está acontecen-Mendes entrou tendo uma faca em mãos e automaticamente entrei na frente da Mulher de peças intimas que colocou as mãos em meus ombros evitando se expor,Sophia só ria.
-Não está acontecendo nada que eu não possa cuidar Mendes,pode se Retirar.


Notas Finais


Desculpem erros...E corram pro próximo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...