1. Spirit Fanfics >
  2. My Blue Book - Min Yoongi >
  3. Mas que... Beijo!

História My Blue Book - Min Yoongi - Mas que... Beijo!


Escrita por: MFEAR

Notas do Autor


Cof, cof, BEIJO! Esse capítulo está uma loucura!

Capítulo 12 - Mas que... Beijo!


- Esse vestido vai ficar incrível em você! Ainda bem que eu trouxe!  

- Tudo bem! - reviro os olhos 

- Eu vou começar minha maquiagem - ela dá pulinhos 

 

- Ficou bom? - Pergunto saindo do banheiro 

- Uau! Está linda! - ela levanta 

O vestido é branco, bate nos meus joelhos e tem um tecido por cima que dá um ar de longo. Ele é ombro a ombro e tem rendinhas. 

- Vem cá, vou te maquiar!  

----- 

- Olha minhas garotas aí! - Jimin nos abraça - Estão lindas!  

Olho para a fogueira posta no meio e as mesmas pessoas de hoje cedo ao redor dela, todos rindo ou conversando. 

- Podemos conversar? - Jennie se aproxima 

- Hã... - a olho confusa - Tudo bem! 

Vamos até um pequeno espaço sem ninguém 

- Yoongi terminou comigo! - ela diz e não sei o que dizer. O que isso tem a ver comigo? - Foi depois da bolada que te dei... Ele e eu conversamos sinceramente e prometi ser apenas amiga dele!  

- Desculpe perguntar, mas, o que isso tem a ver comigo? 

- Ele me fez perceber muitas coisas, prometo que não vou te perturbar. Mas, não vou mudar. Essa sou eu! - sorrio - Por que está sorrindo? 

- Só, acho legal que tenha se encontrado. Nunca pediria pra mudar, quem decide isso é você! 

- Enfim, era só isso mesmo! Tchau. - Ela sai e eu sorrio voltando para meus amigos. 

- O que ela queria? 

- Apenas... Nada Bel, vamos dançar? 

------- 

- Gente, vamos jogar verdade ou desafio? Vão participar? - Taehyung se aproxima correndo 

- Vamos? - Jimin pergunta para nós 

- Vamos, com certeza! 

Entramos na roda e a garrafa começa a rodar. A garrafa para em algumas pessoas desconhecidas para mim e elas tem de cumprir os desafios ou responder as perguntas. 

 A garrafa para em Jimin e Taehyung 

- Verdade ou desafio? - Jimin pergunta 

- Desafio! 

- Desafio você, a beijar a pessoa que você odeia! - Jimin sorri maléfico 

Taehyung levanta e vai em direção a Bel, que está ao meu lado. Ele a puxa e a beija. Enquanto eu fico totalmente preocupada com a confusão que vai ficar em seus sentimentos. 

Após acabar, ele se afasta e ela olha para mim.  

- Não precisa vir, quero pensar sozinha! Envio uma mensagem quando precisar...  

Ela corre em direção a casa e eu respeito sua decisão e fico ali. 

A garrafa para em Jungkook e Taehyung 

- Verdade ou desafio? - Taehyung pergunta desanimado 

- Desafio!  

- Beije a pessoa que você gosta! 

Eu olho para Jimin que está ao meu lado com os olhos arregalados e ele baixa a cabeça. 

Jeon levanta e vem em minha direção, todos gritam e eu nego mentalmente. Ele, ao contrário do que pensei, vira para Jimin e o levanta. Todos gritam e "festejam". Eu sorrio, estou feliz por Jimin. 

Meu celular apita em minha mão e ao ver, tem uma mensagem de Bel pedindo para que eu a leve algo para comer. Levanto da roda sem que percebam e ando até a casa. 

Na metade do caminho, ouço meu nome ser chamado. 

- Hey, Lis! Estrangeira - olho e vejo Yoongi escondido numa parte escura. 

- O que quer? - falo apressada 

- Pode me ajudar? Quero voltar a casa, mas não consigo andar. 

Olho para a casa e depois para Yoongi e assinto. 

Ele se apoia em meus ombros e eu o seguro. 

- Está bêbado? Bebeu por causa da Jennie? - pergunto curiosa 

- Não, apenas bebi! Jennie e eu somos amigos... - ele diz embolado 

Nos aproximamos da escada da casa masculina e eu começo a solta-lo. 

- Não... - ele me puxa - Não me solta, espera! 

- Eu não posso, preciso ir... - digo nervosa 

- Eu só preciso de uma coisa a mais... - ele diz se aproximando 

- O que você...? - sou interrompida quando seus lábios tocam os meus. 

Ele me beija e eu fecho meus olhos, meu coração se acelera mais ainda e minhas pernas fraquejam. É apenas um beijo, simples e bom! 

Um beijo... Eu e Yoongi! Yoongi...  

O afasto e ele me olha confuso. 

- O que houve? - ele fala, ainda próximo a mim 

- Você está bêbado! Provavelmente vai me odiar se lembrar disso amanhã ou até mesmo nem vai lembrar... - digo de cabeça baixa 

- Não, por favor, só por um momento. Esquece tudo! - ele se aproxima novamente e dessa vez mais rápido e novamente bom. 

Ele põe a mão em minha cintura e eu ponho minhas mãos em sua nuca. Ficamos um certo tempo assim. Me afasto e me viro para sair. Olho para ele, já na entrada da casa  

- Me desculpe, por favor... 

Provavelmente, ele sequer escutou... 

Volto para a casa e pego algo na cozinha para Bel.  

 

- Finalmente! Onde esteve? - entrego a comida a ela e volto aos meus pensamentos 

Por que fiz aquilo? Que vergonha..., mas, já faz tanto tempo que... 

- Hey, Lis! Volta pra terra... O que houve? 

- Yoongi me beijou! - olho para ela 

- O QUE? Você bebeu?  

- Não... Estava vindo pra cá quando ele pediu minha ajuda pra voltar, já que não conseguia andar. Eu juro que o primeiro eu interrompi... 

- Espera! Ele te beijou... Duas vezes? 

- Sim, eu... - afundo meu rosto no travesseiro - Mudando de assunto, como está? 

- Sim, precisava refletir... - eu a olho - O beijo foi bom, mas... Eu me senti mal por duas coisas. Ser um jogo e por ser a pessoa que ele AINDA odeia! - ela deita ao meu lado 

- Meninas, Jungkook gosta de mim! - Jimin grita entrando no quarto. 

Eu e Bel olhamos uma para a outra e depois para Jimin. 

- Grande novidade... - Dissemos juntas 

 


Notas Finais


Será que Yoongi vai lembrar desse beijo?
E essa novidade do Jimin em...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...