1. Spirit Fanfics >
  2. My Blue Prince (Taekook ABO) >
  3. My Blue Bunny

História My Blue Prince (Taekook ABO) - My Blue Bunny


Escrita por: 95PMJ_

Notas do Autor


Demorei, eu sei, mas 3,5k de palavras compensam

Boa leitura

Capítulo 2 - My Blue Bunny


Fanfic / Fanfiction My Blue Prince (Taekook ABO) - My Blue Bunny

Taehyung revirou os olhos ao ver seus "amigos" sendo infantis do seu lado, às vezes eles irritavam demais. 

Gostava de algumas coisas em sua popularidade, gostava de conversar, gostava de ter muitos amigos, gostava das fodas rapidas que tinha. Gostava de estar rodeado de pessoas. Mas odiava os alfas babacas que ficavam em seu pé, também odiava todo mundo que possuía aquele ar de superioridade só pelo ridículo status em uma escola. 

Às vezes sentia que queria ser invisível, mas não apenas pelas pessoas que o incomodavam, mas sim para ver se conseguia falar com um ômega que chamava demais sua atenção. 

Sentia uma confusão enorme de sentimentos, e odiava a sensação de não entender o que acontecia consigo mesmo. 

Achava muito fofo o jeitinho todo desengonçado e tímido que ele tinha quando ia falar algo consigo, mas achava frustrante por não conseguirem trocar palavras por aquilo. 

Não sabia dizer ao certo quando aconteceu, só podia dizer que tinha sido pego desprevenido pelos dentinhos de coelho, e que hoje podia dizer que era um bobo apaixonado pelo moreno. 

Era bem resolvido com a sua sexualidade, se sentia atraído por todos os sexos e classificações, então o fato do Jeon ser um ômega não importava muito. 

Ainda mais por uma coisa: tinha um ponto fraco com caras fofos. 

Ninguém conseguiria explicar o sentimento que sentia ao ver as bochechas cheinhas e coradas, ou como o seu coração disparava de um jeito preocupante quando conseguia ouvir a voz doce, não ousaria nem comentar sobre quando via o sorriso envergonhado quando ia tentar falar com ele. Jeon Jeongguk havia roubado o seu coração sem o mínimo de piedade. 

Estava tão distraído que nem percebeu que deveria estar fazendo o exercício, mas quando o professor chamou o seu nome para responder, conseguiu o fazer sem nenhuma dificuldade. 

Ao sair da sala, sorriu triste ao ver a barraca das castas para o dia dos namorados. Gostaria muito de um dia receber uma, mas era visto mais como um ômega para transar, ou sentar na hora do almoço. Nunca havia recebido uma carta, e aquilo o magoava as vezes, e lhe trazia insegurança em mandar uma para o ômega que possuía o seu coração. 

Ele provavelmente o chamaria de louco.  

Continuou andando, indo para a saída da escola, sentia uma vontade absurda de tomar um banho extremamente demorado, e depois apagar em sua cama, acolhido em meio aos seus cobertores fofos. 

(...)

Entrou na escola, sentindo uma vontade enorme de ter continuado em sua cama quentinha. Encontrou com Yoongi no caminho, um amigo realmente próximo seu, e começaram a andar em direção a sala, já que tinham aquela primeira aula juntos. 

Sentiu um pequeno aperto em seu peito ao ver Jeongguk entregando uma carta para a barraquinha, sabia que em algum momento ele iria começar a gostar de um alfa. 

— Não deixe isso te desanimar, lembra que eu tenho que conviver com o fato de estar namorando alguém que já transou com meu melhor amigo — Yoongi falou pra descontrair, arrancando um sorriso de Taehyung. 

O ômega já havia passado uma noite com Park Jimin, e um ano e pouco depois, ele e o seu melhor amigo começaram a namorar. Nunca houve nenhum problema entre os três, a amizade que possuíam era forte, e sempre baseada no respeito e lealdade. 

— Oi Jeongguk— Não conseguiu se controlar, e acabou por cumprimentar o ômega mais baixo. 

— O.Oi — Falou extremamente baixinho antes de derrubar os livros que estava segurando. 

Se Yoongi não tivesse continuado a o puxar, Taehyung teria parado para ajudar o menor a juntar suas coisas. 

Ele havia ficado visivelmente nervoso com sua presença. Céus, será que ele não gostava de si? E se sua presença o incomodasse? Os pensamentos e hipóteses negativas começaram a invadir a mente do de cabelo azul, que não conseguiu impedir de ficar tristonho. Nunca quis atrapalhar Jeongguk. 

(...)

Desligou seu celular com rapidez ao ver a porta da sala sendo aberta, levando um susto, achando que poderia ser alguém da coordenação, mas relaxou ao ver que era apenas uma beta entregando algumas cartas. Assim que desbloqueou se celular novamente, ouviu o seu nome ser chamado pela garota. 

Com os olhos arregalados, se levantou e foi até ela, pegando o envelope e voltando a se sentar. Alguém escreveu uma carta para si.  

Virou o envelope, entrando em pane ao ver o seu nome escrito com aquela caligrafia. Reconheceria aquela letra em qualquer lugar. 

Aquela letra já havia aparecido no quadro por ter que responder perguntas, aquela letra já havia aparecido nos melhores trabalhos de sua turma, aquela letra era a do caderno que inventava de pedir para tirar foto. Aquela letra era de Jeongguk. 

Quando finalmente acordou de seu transe, virou o envelope, pronto para abrir, sentindo seu coração disparar. Mas sua atenção foi completamente roubada ao ouvir uma voz grossa atrás de si. 

— Assim, eu não tenho preconceito, mas se a pessoa escolhe ser gay ou o que for, o mínimo que faz é não demonstrar essas coisas na rua — Um dos jogadores de basquete falou, aquele alfa era um babaca tremendo, e Taehyung só pode revirar os olhos. 

Reparou quando Jeon se remexeu em sua carteira, parecia desconfortável, mas principalmente irritado. 

— Não é algo natural — Outro alfa completou. 

O Kim respirou fundo, contendo toda a sua vontade de se levantar e gritar com todos dentro daquela sala, menos com o neném que parecia tão irritado quando si. 

Ignorou o que acontecia ao seu redor, voltando a focar na carta em suas mãos, a abrindo com cuidado, com medo de estragar qualquer coisa. 

"Oi, sei que você provavelmente irá receber muitas cartas, mas eu não aguento mais tudo isso, então aqui estou eu. 

Como você consegue ser tão perfeito? Eu já tentei procurar motivos para te odiar, mas eles simplesmente não existem. 

Você não é rude com ninguém, não trata os outros com inferioridade pela sua popularidade. Você é tão sociável, consegue fazer amizades tão facilmente. Você não abaixa a cabeça, não tem medo de expor sua opinião, a defende até que lhe provem que está errado. 

Não acho necessário comentar sobre a sua nítida beleza física, falta eu ter um ataque cardíaco só de ver os seus fios azuis. 

Eu queria ser como você. 

Eu cansei de manter esse sentimento preso dentro de mim, já estou a três anos nessa situação. Talvez escrevendo isso, o sufoco que eu sinto se diminua. 

Taehyung, eu sou completamente apaixonado por você. 

As vezes eu fantasio sozinho em minha cama, imagino como seria se eu tivesse coragem de ir falar contigo. Tenho a infantil ideia de que você é o meu príncipe encantado. Meu príncipe azul. 

Mas aí eu acordo, eu lembro que nunca iria acontecer, por além de nem conseguir conversar com você, eu não chego aos seus pés. Além de também ser um ômega, e não poder lhe oferecer a família que merece. 

Me perdoe por lhe fazer ler tudo isso, eu apenas precisava colocar para fora. 

Obrigado."

Não conseguiu esboçar nenhuma reação, sentia apenas o seu coração extremamente acelerado, junto com a sua garganta seca. Precisava falar com ele, não ia aguentar ficar quieto depois de receber aquela declaração extremamente perfeita. 

Percebeu que todos ao seu redor guardavam seu material, então apenas fechou o caderno que estava em sua mesa e o enfiou em sua mochila, a fechando e jogando por seus ombros. Andou até o Jeon, que parecia pronto para sair da sala, para ir até a educação física, o vendo ficar nervoso ao o ver. 

— Oi — Sorriu pequeno, estranhando o nervosismo que começou a o dominar. 

— O.Oi — Viu as bochechas do mais baixo ficarem coradas. 

— Eu queria falar com você sobre uma coisa — Jeongguk arregalou os olhos ao perceber a carta em suas mãos — Eu sei que foi você quem escreveu. 

Arregalou os olhos ao ver o moreno começar a ficar pálido, o rubor das bochechas e o rosado dos lábios simplesmente sumiram. Percebeu a respiração do outro começar a ficar ofegante, junto com os olhinhos enchendo de lágrimas. 

— Gguk — Taehyung colocou a própria mochila no chão, tirando a do menor de suas costas — Ei, calma, tá tudo bem. 

— Descul.pa — A fala saiu baixinha, junto com as lágrimas que começaram a escorrer. 

— Hey, tá tudo bem, não precisa se desculpar — Ao perceber que não estava conseguindo o acalmar, Taehyung o abraçou. 

Apertou a cintura do moreno, passando a fazer carinho nos fios macios. Demorou um pouco para Jeongguk retribuir, mas logo sentiu sua cintura ser enlaçada pelos braços do menor. 

Ficaram daquele jeito até o Jeon parar de chorar, com o azulado mantendo os carinhos nos fios negros. Quando começaram a se afastar, o Kim fez questão de deixar um selar na bochecha cheinha, arrancando um sorriso tímido do menor. 

— Desculpa por toda essa cena — pediu sem graça, limpando seu rosto com a manga de seu moletom. 

— Gguk — Taehyung precisou respirar fundo, queria ser direto — Eu sou, completamente, apaixonado por você. 

— O que? — Voltou a arregalar os olhinhos brilhantes — V.você não tá brincando comigo, não é? — Fungou — Porque não tem graça fazer isso — Os olhinhos voltaram a marejarem. 

— Não, eu não to brincando com você, meu coelhinho — Deixou o apelido escapar, mas não se importou com isso — Eu sou um bobo apaixonado, mas você é tão tímido que eu ficava com medo de tentar me aproximar, e você ficar assustado — Sorriu pequeno. 

— Posso te a.abraçar de novo? — Perguntou um pouco receoso. 

A única resposta que recebeu, foi Taehyung lhe puxando para o abraço. Fechou os olhos e escondeu seu rosto na curvatura do pescoço alheio, se deixando levar pelo cheiro de pêssego que era bem forte ali. 

— Não se afasta de mim depois disso — Taehyung sussurrou — Por favor, não se afaste de mim. 

— Eu não vou — Jeongguk respondeu baixinho — Prometo. 

(...) 

Na semana que se passou, Jeongguk e Taehyung só desgrudavam quando tinham que ir para casa, e ficavam trocando mensagens até de madrugada.

O Kim havia se afastado consideravelmente das pessoas da escola, para que não causasse desconforto enquanto estivesse com Jeon, mas suas amizades continuavam normais. 

O moreno adorava quando algum amigo do outro soltava alguma frase como: "e ele só sabia falar de você, Jeongguk pra cá, Jeongguk pra lá" e podia ver as bochechas do de cabelo azul se tornarem extremamente vermelhas. 

Naquela manhã, estavam deitados no gramado de uma parte afastada na escola, conversando. Estavam apenas os dois, presos no próprio mundinho que criaram para eles. 

— Deve ser estranho ficar com algum alfa — Jeongguk comentou, estavam falando sobre a confusão de sentimentos que tinham antes da carta — Não sei explicar, mas essa ideia me dá arrepios. 

— Você gosta apenas de ômegas então? — olhou para o outro, vendo que ele continuou olhando para as nuvens. 

— Sim, nem de betas eu sou fã — Comentou rindo, arrancando um sorriso de Taehyung. 

— Eu prefiro ômegas, mas a ideia de um alfa também me agrada — Riu — Mas é chato quando eles sentem sua superioridade abalada, já que eu sou dominante. 

— Dominante? — Jeongguk olhou para o azulado, com o cenho franzido, não havia entendido. 

— No sexo, Ggukie — Esclareceu, vendo as bochechas do outro corarem com intensidade — Você é adorável. 

— Aish — Voltou a olhar para as nuvens. 

— Quantos ômegas você já beijou? — Taehyung perguntou, curioso sobre. Franziu o cenho ao ver o moreno engolir em seco — Você nunca beijou, não é?

— Não... — Suspirou. 

O Kim não conseguiu se segurar, se curvou sob o menor e segurou seu rosto, juntando seus lábios pela primeira vez. Jeongguk ficou com os olhos arregalados inicialmente, mas logo os fechou, abrindo levemente os lábios, mostrando para o azulado que queria mais. 

Quando sentiu a língua alheia adentrando sua boca, segurou os fios azuis, com medo de fazer algo de errado. 

Taehyung estava em outro mundo, apesar de seu coração estar acelerado, e da pequena esbarrada de dentes que houve ali, estava tudo perfeito. Era nítido que era a primeira vez de Jeon, mas ele estava indo bem, estava conseguindo acompanhar. 

Taehyung com certeza não iria se satisfazer só com aquele beijo. 

Quando se afastaram, o moreno continuou com os olhos fechados, as bochechas coradas, e a respiração levemente alterada, o Kim sorriu com a cena. Deixou mais um selar nos lábios rosados e levemente inchados, voltando a deitar ao lado de Jeongguk. 

— Eu lembro que o meu primeiro beijo foi ruim — Comentou, como se não tivesse acabado de beijar Jeon. 

— O meu foi perfeito — Acabou por pensar em voz alta, abrindo os olhinhos lentamente. 

— Fico feliz em saber disso — Sorriu quadrado, com as bochechas levemente coradas. 

O moreno abraçou o outro, escondendo o rosto em sua curvatura do pescoço do outro. Mesmo sem entender direito, Taehyung o acolheu, abraçou sua cintura e fechou os olhos, aproveitando aquele momento. 

— Obrigado — Ouviu a voz doce sussurrada em seu ouvido. 

— Pelo que? — Perguntou no mesmo tom. 

— Obrigado por estar sendo tão legal e compreensivo comigo. 

— Eu amo você Gguk, só estou indo no seu tempo. 

— Eu também amo você, Príncipe. 

(...) 

Mais três semanas se passaram, Taehyung adorava roubar beijos de Jeongguk - ou coelhinho, como ele chamava. Adorava ver o quão tímido o outro ficava quando fazia isso na frente de seus amigos. 

Lembrava muito bem de quando Jeon dormiu em seu ombro. Na aula de japonês, por ter ficado à noite inteira estudando, Jeongguk estava quase apagando na mesa, então, como as mesas eram em dupla, pediu para trocar, e deixou que ele o usasse de travesseiro. Quando olhou para o rostinho perfeito do menor completamente apagado, não conseguiu o acordar, fazendo seus amigos irem lá no intervalo. 

Naquela tarde, Taehyung se afastou dos amigos com o moreno, andando pelo lugar onde tiveram seu primeiro beijo. Segurou as duas mãos de Jeongguk, sentindo seu peito doer de nervosismo 

— Coelhinho — Respirou fundo — Namora comigo? 

— O que? — Jeon arregalou os olhos 

— Namora comigo, Gguk? — Começou a ficar mais nervoso com a demora da resposta. 

Viu o menor começar a assentir com a cabeça, e não aguentou, juntou seus lábios com rapidez, tentando demonstrar seus sentimentos ali. Jeongguk já havia se acostumado com os beijos, já havia pego prática, mas a essência tímida ainda continuava ali, o que deixava Taehyung bobo. 

Se afastaram com sorrisos tímidos, ambos felizes demais com a situação. Céus, estavam namorando. 

— Não acredito — A atenção do momento foi roubada pela voz de um alfa, não muito longe dali — Até o Taehyung tá virando gay — Falou com os amigos 

— Cala a boca — Jeongguk falou alto, sentindo o coração disparar por isso. 

— Não acredito que, de tantos alfas, nenhum te fodeu bem o suficiente a ponto de ir procurar um ômega — Continuou falando. 

Jeon apertou a mão do Kim, não queria que estivessem passando por aquilo. 

— Um pau na minha bunda me fazendo gozar não tem absolutamente nada a ver com eu estar apaixonado por um outro ômega, seu cuzão — Taehyung falou cansado, saindo dali, puxando o seu namorado junto. 

Assim que entraram na escola, o azulado puxou o outro para um abraço, onde os dois encontraram um ponto seguro. 

— Vamos focar na parte em que eu posso te chamar de namorado, tudo bem? — Jeon falou baixo, arrancando um sorriso do mais alto. 

(...)

Jeongguk sorriu quando viu o carro dos pais se afastando, eles passariam a noite fora, e deixaram que chamasse Taehyung para ir dormir lá. 

Não mentiria se dissesse que estava nervoso, chegou a usar um consolo a tarde, para não ter problemas com a dor ali. Queria muito transar com o Kim, mas estava com receio de fazer algo errado. Ele era muito experiente, e Jeon havia beijado pela primeira vez com ele. 

Levou um pequeno susto ao ouvir a campainha, e foi logo atender a porta, sorrindo ao ver o ômega de fios azuis ali, logo o abraçando. 

— Oi, meu coelhinho. 

— Oi, meu príncipe. 

Se afastaram e Jeon fechou a porta, a trancando. Taehyung comentou que já havia jantado, o que foi um alívio, pois Jeongguk também. Subiram para o quarto  do menor, se jogando na cama juntos. 

— Ggukie, eu tava pensando, e o que você acha de dar o — Se interrompeu quando viu Jeongguk se sentando em seu colo — ... dar o próximo passo... 

— Eu quero, muito na verdade — Falou baixinho, fazendo Taehyung se sentar, deixando as mãos sob as coxas do menor. 

— Tem certeza? Eu ia só jogar a ideia... 

— Tenho, só... seja cuidadoso comigo — Pediu com os olhinhos suplicantes. 

— Sempre — O azulado sussurrou, atacando os lábios do namorado. 

Jeon não viu quando seu moletom foi tirado, ou quando foi colocado deitado na cama, só sabia que agora assistia Taehyung - só de calça - tirando sua cueca. 

Corou fortemente quando percebeu estar completamente nu ali. Cobriu seu rosto com as mãos, ouvindo uma risada baixa do outro 

— Já falei que você é adorável — Suas mãos foram retiradas de seu rosto, tendo a visão do rosto de seu namorado. — Já fez alguma coisa lá em baixo? 

— Já... — Desviou o olhar, estava com muita vergonha. 

— Já fez algo pensando em mim? — Fechou os olhos com os beijos que começou a receber no pescoço — Já maltratou sua entradinha pensando que era eu? 

— Já — A resposta saiu mais como um gemido. 

— Eu também já fiz pensando em você, sabia? — Mordeu o lóbulo da orelha do outro — Eu já sonhei tanto com você...

— Tae... — Arfou 

— Já imaginei tanto como seria entrar aqui — Taehyung sussurrou enquanto enfiava um dedo na entrada do moreno — Tão molhado...

— Vai logo — Jeongguk implorou, apertando os ombros do namorado. 

— Que apressado... — Deixou um selar nos lábios do outro. 

Enfiou outro dedo e começou a alargar um pouco, quando julgou já estar bom, retirou os dedos e olhou para os olhos do menor. Posicionou seu membro na entrada toda melecada, depois segurando e entrelaçando os seus dedos com os de seu namorado, começando a penetrá-lo. 

— Taehyung — Jeon gemeu de dor, apertando os dedos do outro. 

O azulado passou a distribuir selares pelo rosto de seu amado, tentando o distrair da dor. 

— Quer que eu saia? — Perguntou preocupado. 

— Não — Suspirou — Pode ir — Deixou um selar nos lábios do Kim 

Taehyung soltou as mãos do menor, apenas para conseguir se apoiar melhor, com os braços ao redor da cabeça do moreno. Começou a se movimentar, sentindo o quão apertado ele era, sentindo também o seu próprio lubrificante começar a escorrer. 

Era um ômega afinal. 

As estocadas foram ganhando ritmo e força, e logo Jeongguk estava gemendo e se contorcendo de prazer. Não conseguia se situar com as sensações absurdas de prazer que estava sentindo com aquilo. 

Sentiu o cheiro de pêssego do outro aumentar, e percebeu que aquilo era o seu lubrificante, passou a mão por todas as costas bonitas, chegando até a bunda farta, enfiando dois dedos de uma vez na entrada do Kim. 

Taehyung estava em tão perto, estava sendo estimulado muito bem, seu membro naquela cavidade tão apertada e molhada. Já sua entrada com dois dedos de Jeon, apesar de ser pouca coisa, já estava extremamente satisfeito. 

Percebeu a respiração do mais baixo começar a ficar ofegante, ele chegaria em seu ápice logo. Aumentou a velocidade das estocadas, sentindo o aperto em seu membro se intensificar, junto com Jeongguk jogando a cabeça para trás. 

Ao ver o líquido branco no abdômen de ambos, não aguentou e se desfez dentro do namorado, o preenchendo completamente. 

Saiu de cima do outro, se deitando ao lado dele, vendo o quão ofegante ambos estavam. Havia sido uma das melhores fodas que já tivera na vida. 

— Eu te amo — Ouviu Jeon falar e sorriu, o puxando para deitar em seu peito. 

— Eu também te amo, muito — Selou a testa do menor, passando a fazer carinho nos cabelos negros. 

E acabaram por dormir daquele jeito mesmo, sujos, em meio a lençóis no mesmo estado, mas não se importavam.

Estavam presos em sua bolha de amor


Notas Finais


Aiai
Me desculpem por qualquer erro

Gostei muito de escrever essa fanfic, espero que tenham gostado de ler ela

Beijos na bunda

Nos vemos por aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...