1. Spirit Fanfics >
  2. My Boss - (Satzu G!P) >
  3. Entrevista

História My Boss - (Satzu G!P) - Entrevista


Escrita por: camiistar2005

Notas do Autor


Nada a dizer apenas relevem os erros ortográficos e aproveitem...🥰


Boa leitura... 😉✨❤️

Capítulo 2 - Entrevista


Fanfic / Fanfiction My Boss - (Satzu G!P) - Entrevista

•Chou's Publishing Company, segunda-feira 7:00AM•


_NARRADORA ON_


Após semanas sem ir a editora, Chou Tzuyu resolve retomar sua vida profissional já que sua vida particular está destruída e não quer que sua vida profissional se destrua também.

Chou acordou cedo em sua nova casa recém comprada, o local ainda não tinha muitos móveis já que Tzuyu não queria sair de sua casa em nenhum momento, a mesma só comia comida que pedia no delivery fora isso a jovem taiwanesa não abria sua porta para mais nada.

Foi assim por semanas, mas Chou tomou vergonha na cara e resolveu tocar a vida ao invés de ficar se doendo por uma pessoa que não a merecia.

Em uma manhã de segunda-feira a Chou se arrumou como sempre fazia para ir ao trabalho.(roupa da capa)

A mesma pegou sua bolsa e seu celular, logo ligando para seu motorista.

TZ: Namjoon te dou um minuto para vim me buscar! – Disse a taiwanesa e desligou o celular antes que o pobre coreano pudesse responder

Namjoon é seu motorista a 3 anos e durante esses anos nunca viu a Chou falar desse jeito com ele ou com os outros, a mesma sempre foi calma e simpática ao falar com o coreano após essa mudança da Chou o mesmo até ficou com um pouco de receio de puxar assunto com a mesma enquanto estavam dentro do carro.

E como uma ordem Namjoon em menos de um minuto chegou na casa da taiwanesa, o mesmo para não receber alguma reclamação saiu do carro e abriu a porta de trás para que Tzuyu pudesse entrar, assim que estavam todos dentro do carro, o coreano deu a partida no carro e saiu do local.

Como forma de educação e costume o mesmo deu um bom dia para sua chefe.

NJ: Bom dia senhorita Chou, para onde gostaria de ir? – Disse com receio de levar um fora.

TZ: Bom dia Namjoon, vamos para a editora por favor! – Disse a Chou enquanto olhava seu celular.

Namjoon deu um suspiro de alívio por não ter recebido um fora como resposta e logo se calou e dirigiu em direção a editora.

O caminho todo foi um silêncio total, coisa que não era comum para Namjoon já que a jovem taiwanesa sempre perguntava como o Kim estava e como estava seu casamento com Seokjin o outro coreano que também trabalhava para a Chou porém como segurança pessoal da mesma. Assim como Hoseok que também é segurança pessoal da Chou.

Quando a taiwanesa não precisava deles dois eles ficavam na editora para dar mais apoio na segurança do prédio junto de Jimin, Jungkook, Xiumin, Chen e D.O que são os seguranças do local.

Jimin e Jungkook ficam de guarda na entrada da editora já Xiumin, Chen e D.O ficam um em cada parte do prédio.

Agora para que tanto segurança? O pai da taiwanesa o senhor Chou exigiu que contratasse bastante seguranças para a segurança total da editora e de sua filha mais nova.

Já na editora Tzuyu agradece a Namjoon e pede para que o coreano vá até sua antiga casa e peguei seus dois carros da garagem e levem para sua casa nova, porém que traga o carro que a Chou usa para dirigir para a editora e entregasse as chaves do veículo para a sua secretária para depois lhe entregar.

O coreano sem nem mais uma enrolação foi fazer o serviço que sua chefe lhe pediu.

Enquanto isso Tzuyu caminha tranquilamente para a entrada da editora com um ar de pura superioridade, fazem seus funcionários temerem pela a mesma.

A mesma passou pela recepção e logo viu Momo mechendo no computador fazendo seu trabalho, a japonesa até tomou um susto assim que viu a taiwanesa em sua frente.

MM: S-Senhorita Chou, bem vinda de volta! – Disse a japonesa após se levantar e se curvar perante a Chou.

TZ: Tá, menos Momo, agora avise a minha secretária que estarei esperando ela na minha sala, e diga a todos que estou de volta. – Tzuyu foi breve em dizer o que tinha que dizer e se encaminhou até o elevador e apertando o botão do 20° andar onde ficava sua sala.

Assim que o elevador se abriu os funcionários que estavam trabalhando por alí tomaram um pequeno susto ao ver a taiwanesa assim tão de repente.

Mina diretora braço direito de Tzuyu que estava bebendo um café quase se engasgou assim que viu a Chou, Mina olhou para Jihyo a vice presidente e a coreana não estava diferente da japonesa mais nova.

Chou andou até sua sala e logo fechou a porta atrás de si e se sentou em sua cadeira e deu um suspiro pesado já pressentindo o turbilhão de perguntas que vira de suas amigas.

Dito e feito em menos de minutos as sete meninas estavam em sua sala lhe enchendo de perguntas.

TZ: CALADAS! – Gritou a mesma após ver o tumulto de vozes misturas que estava em sua sala. – Por favor uma de cada vez. – Colocou a mão em sua cabeça.

JH: O que aconteceu com você? Por que sumiu do nada? – Jihyo foi a primeira a se manifestar.

TZ: Estava passando por momentos difíceis... Próxima!

NY: Você andou comendo Tzuyu? Está mais magra que o normal. – Nayeon perguntou notando a amiga com a feição mais magra e pálida.

TZ: Impressão sua Im, eu estou muito bem! Próxima.

MN: Tzuyu tem certeza que está bem? Nós ficamos preocupadas com você. 

TZ: Ok chega, querem mesmo saber o que aconteceu? – As meninas concordaram com a cabeça. – Certo, o que de fato aconteceu foi que eu encontrei minha noiva me traindo na nossa cama com o seu ex, satisfeitas agora? – Tzuyu se jogou para trás em sua cadeira após terminar de contar.

JY: Tzuyu eu sinto muito por isso, na verdade todas nós sentimos, não deveríamos ter te forçado a falar, mas nós somos suas amigas e ficamos preocupadas com o seu bem então pedimos desculpas por isso.

TZ:  Não precisa de tudo isso, agora já passou ,e Momo...

MM: Sim?

TZ: Não quero que deixe em momento algum Elkie entrar na editora, e para de ficar sumindo da recepção para encontrar a Dahyun no banheiro! E nem adianta negar que eu sei que quando você some ou você vai comer comida ou vai comer outra coisa, minha editora não é cabaré não ouviu?

MM: D-desculpe... – Disse a japonesa corada pelo comentário da Chou.

A Kim mais nova também estava na mesma situação que a japonesa.

TZ: Certo agora se me dão licença eu tenho muita coisa para fazer e aposto que vocês também tem! – Apontou para a porta.

DH: Licença senhorita Chou! – Se curvou e se direcionou para a porta acompanhada pela as outras seis.

TZ: Antes de saírem, eu quero que me chamem de presidente ou invés de senhorita, agradeço se puderem dizer para a editora inteira. – Disse a taiwanesa ligando seu computador.

MM: Sem problemas presidente Chou, eu avisarei, licença. – Se curvou e saiu da sala junto as demais.

CH: O que aconteceu com a Tzuyu que conhecemos? – Chaeyoung se pronunciou depois que saíram.

JH: Sendo sincera Chae eu não faço a mínima ideia, a Tzuyu de antigamente com certeza não está mais entre a gente... Bem vamos voltar ao trabalho afinal, nós vamos conseguir saber viver com essa nova "presidente" então ao trabalho meninas!

Todas voltaram ao seus afazeres e Tzuyu não foi diferente.

Depois de alguns minutos Seulgi apareceu em sua sala.

TZ: Entre Seulgi... – Disse assim que ouviu batidas na porta.

SG: Me chamou presidente? 

TZ: Sim, eu quero saber sobre a sua amiga que me disse antes. – Disse tirando sua atenção um pouco do computador para encarar a Kang.

SG: Ah sim, ela ainda está aguardando seu chamado presidente.

TZ: Ótimo, quero que ela venha imediatamente para editora hoje! Sem atraso ou ela vai perder a entrevista e talvez a vaga. – Disse voltando sua atenção para o computador.

SG: Certo, ligarei para ela e avisarei, precisa de mais alguma coisa?

TZ: Por enquanto é só. E Seulgi ela só tem até as oito horas para estar aqui!

SG: Ok, licença presidente. – Disse a coreana se retirando da sala. – Merda preciso ligar urgente pra ela. – Disse caminhando em passos rápidos para sua sala que ficava ao lado da sala da presidente.

Kang pegou seu celular e ligou para a garota que demorou para atender de primeira a coreana.

~Aló... – Respondeu a garota com uma voz sonolenta do outro lado da linha.

SG: SANA!

~Ah Seulgi é você... Qual o motivo de me ligar tão cedo? Nem me deu bom dia! – Reclamou a japonesa.

SG: Bom dia Sana, agora chega de enrolação, você tem cerca de minutos até estar aqui na editora onde trabalho ou vai ficar desempregada pelo resto da vida! – A coreana foi breve.

~ Oh sério? Meu Deus, meu Deus, Seulgi com que roupa eu vou? – A japonesa se levantou rápido da cama e foi para seu armário.

SG: Uma roupa que não seja tão extravagante, algo social e comportado Minatozaki!

~ Ah eu tenho, eu tenho! – Pulou de felicidade.

SG: Ótimo agora vai tomar um banho e se arrumar você precisa estar aqui antes de oito horas.

~ Tá bom, muito obrigada Seulgi!

SG: Disponha, se apresse Minatozaki, tchau!

~ Ok ok, tchau!

 Seulgi desligou o celular e foi ligar para momo com o telefone do trabalho.

SG: Hirai?

~ Sim? 

SG: Se uma garota entrar na editora com o cabelo loiro peça para que ela suba imediatamente, diga a ela o andar que ela tem que ir e diga a ela que a amiga dela está esperando ela que no caso sou eu.

~ Certo! Mais qual o nome dela?

SG: Minatozaki Sana!

~ Mais uma japonesa na área vai ser fácil reconhecer. Okay estarei atenta.

SG: Obrigada Hirai!

~ Disponha!

Já do outro lado Sana terminava seu banho com muita alegria por finalmente ser chamada para sua entrevista.

A japonesa pegou seu celular para ver as horas e viu que precisava se apressar se quiser trabalhar ainda nesse mês.

Pegou suas vestes que separou enquanto falava com a Kang no celular e se vestiu rapidamente, as peças de roupa não estavam tão amassadas já que a japonesa sempre passava suas roupas antes de colocar nos cabides de seu armário.

Pegou uma blusa social branca e um blazer da cor rosa claro e uma calça social da mesma cor e para da um toque final pois um lenço preto como uma espécie de gravata e para finalizar de vez pegou um salto alto preto. Após estar devidamente vestida foi arrumar seus lindos cabelos loiros, enquanto arrumava seu cabelo pegou seu celular para ver as horas e se adiantou para terminar logo.

Assim que terminou de arrumar seu cabelo passou um perfume e pegou uma bolsa com alguns papéis do seu currículo e alguns documentos caso precise.

Pegou as chaves de seu apartamento e logo saiu do local trancando logo em seguida.

Já do lado de fora do prédio que morava a japonesa esperava seu Uber que demorou um pouco para chegar até ela.

A pobre Minatozaki rezava para que não tenha trânsito numa hora dessas da manhã, e pelo visto Deus estava do seu lado nesse dia e facilitou o caminho para a japonesa que chegou na editora quase na hora dita.

Sete e cinquenta a japonesa entrou na editora, e assim que entrou Momo que esperava pela mesma na recepção se levantou para comprimentar a mesma.

MM: Bom dia, Minatozaki Sana? – Disse saindo de seu acento.

SN: Bom dia, sim sou eu! – Disse e brevemente se curvou em sinal de respeito.

MM: Seja bem vinda a Chou's Publishing Company, sua amiga está lhe esperando no vigésimo andar.

SN: Oh, muito obrigada! 

Sana se despediu da japonesa mais velha e caminhou para o elevador e apertou no andar que tinha quer ir.

Assim que saiu do elevador deu de cara com Seulgi que lhe esperava ansiosamente assim que recebeu um toque de Momo avisando que a garota já estava subindo.

SG: Graças a Deus você chegou, vamos me acompanhe.

A mesma então seguiu sua amiga enquanto alguns funcionários do local a olhava com olhares curiosos.

Seulgi deu algumas batidas na porta mistériosa por Sana e logo recebeu um entre.

SG: Licença presidente, ela chegou! – Assim que Seulgi disse deu espaço para que a japonesa apareça para a taiwanesa.

TZ: Ótimo, por favor entre senhorita! – Diz se levantando e indo para frente de sua mesa.

SN: Licença.. – Se curvou e entrou.

Seulgi logo fez questão de sair para deixá-las sozinhas.

TZ: Sente-se senhorita. – Apontou para a poltrona que havia naquele imensa sala.

SN: Obrigada. – Disse se sentando na poltrona.

Tzuyu fez o mesmo se sentando em uma poltrona que havia em frente a garota.

TZ: Então, me diga seu nome para começamos.

SN: Me chamo Minatozaki Sana!

TZ: Certo senhorita Minatozaki, eu sou Chou Tzuyu presidente da Chou's Publishing Company, posso ver seu currículo?

SN: Ah sim claro, só um segundo! – Disse abrindo sua bolsa e tirando de lá uma pasta com papéis dentro. – Aqui está.

TZ: Vejamos...Vejo que se formou em relações internacionais. É uma boa formação para uma editora grande como esta.

SN: Obrigada senhora.

TZ: É um bom currículo senhorita Minatozaki, mas agora me responda.

SN: O que, senhora?

TZ: Me diga senhorita Minatozaki, por que eu deveria contratar você e não a um outro candidato?

SN: Bom senhora.. Eu sou uma pessoa que sempre dá o máximo em tudo o que faz, não deixo nada mal feito e sempre procuro ser eficiente em minhas obrigações, me relaciono fácil com as pessoas e sou boa em conversar..

TZ: Algo mais? 

SN: Posso dizer que se for de sua vontade me contratar, eu darei 100% de mim no trabalho e não lhe desapontarei.

TZ: Muito bem senhorita, peça a seulgi para lhe passar suas obrigações e minha agenda de compromissos e lhe mostrar sua sala e a editora, esteja aqui amanhã as oito e não se atrase, odeio atrasos e seja bem vinda a editora. Pode se retirar.

SN: A-ah muito obrigada senhora, não vou lhe desapontar. – Levantou animada sendo acompanhada por Tzuyu.

TZ: Espero e por favor, me chame de presidente e não de senhora. – Disse voltando para sua cadeira.

SN: Sim presidente, com licença. – Se curvou perante a sua nova chefe e se retirou da sala.

Seulgi que esperava ansiosamente pela japonesa do lado de fora quase teve um treco quando viu a japonesa saindo da sala com uma feição triste.

A japonesa então se aproximou da amiga.

SG: E então? – A Kang perguntou com um pouco de receio pela resposta da amiga.

SN: Eu... 

SG: Você?.. – A coreana já estava ficando nervosa pela resposta.

SN: EU CONSEGUI!!! EU FUI CONTRATADA!!! – Pulou de alegria e deixando uma Seulgi com o coração a mil, típico de Minatozaki Sana fazer isso com as amigas e quase matar elas do coração.

SG: Céus que susto Sana eu pensei que não tinha conseguido, mas enfim isso é ótimo, fico muito feliz por sua grande conquista, agora vamos eu vou te passar tudo para que amanhã você esteja preparada.

SN: Certo.

SG: Bem vou lhe mostrar sua sala.

Seulgi mostrou tudos para a japonesa, os  andares de cada setor,  as salas de reuniões e o refeitório onde os funcionários almoçam ou fazem uma pausa durante o trabalho.

Sana descobriu que sua sala era ao lado da sala da presidente assim como Seulgi.

Depois que a coreana lhe mostrou tudo que devia ela acompanhou a japonesa até a saída da editora.

SG: Bom agora que você já conhece a editora inteira irei te passar tudo sobre a presidente e sua agenda.

SN: Até o número do celular dela? – Deu um breve sorrisinho.

SG: Olha aqui Minatozaki Sana, você pode parando com isso ela é sua chefe! – Repreendeu a mais nova.

SN: Aí Seulgi não me leve a mal, vamos concordar que a presidente é uma baita de uma gostosa. 

SG: Por Deus Sana. – Olhou desacreditada para a garota a sua frente.

SN: Ah é mesmo, você só tem olhos para sua maravilhosa modelo Irene, mas me diz a presidente é solteira?

SG: Se eu te falar você para de me perturbar com isso? – Disse já sem paciência para a mais nova.

SN: Sim sim! – Se animou por finalmente conseguir o que queria da amiga.

SG: Certo, a presidente ela está passando por momentos bem difíceis, porém ela não demonstra, ela flagrou sua ex noiva na cama com outro e até então ela esta solteira.

SN: Nossa sinto pena da presidente agora, porém pelo menos meu caminho esta livre. – Disse convencida.

SG: Como é Minatozaki? Eu ouvi direito?

SN: Bem minha amiga eu preciso ir obrigadinha por tudo!

SG: Minatozaki só avisando que não é permitido isso que você está pensando.

SN: Sem problemas, eu faço ser permitido. – Deu uma piscadela para a amiga e seguiu seu caminho.

A japonesa estava tão feliz com seu trabalho novo que ligou para todos os seus parentes do Japão para contar a novidade, todos ficaram muito felizes pela conquista da jovem japonesa e desejaram sorte a ela quando começar a trabalhar no dia seguinte.

A garota então pegou outro Uber e foi direto para sua casa, como a Kang havia dito ela irá mandar a agenda da presidente e seus compromissos diários. E como Sana não deseja passar vergonha no primeiro dia de trabalho resolveu ir para sua casa e se preparar para o dia de amanhã.





Continua...


Notas Finais


+1 para saninha...✨


Espero que tenham gostado..💜✨

Até o próximo cap!❤️🥰✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...