1. Spirit Fanfics >
  2. My boss abused. >
  3. LIGAÇÃO PERDIDA !!!

História My boss abused. - LIGAÇÃO PERDIDA !!!


Escrita por: Jeon_F3xx65

Notas do Autor


Mais um cap pra vcs gatinhas(o) 💜, hj o cap tá um pouquinho grande kk ah obrigada pelos favoritos 😁 e é isso ... sem muitas delongas ...
Vamos para o cap de hj kk

Capítulo 3 - LIGAÇÃO PERDIDA !!!


Fanfic / Fanfiction My boss abused. - LIGAÇÃO PERDIDA !!!

Naquele mesmo dia ...
  AUTORA LEE...
           A Lee logo chegou no seu  destino, a cafetería onde seu amigo trabalhava.
   - aqui está senhor - entregou o pagamento ao motorista e se retirou do carro ,ficando frente  a cafetería ,sorriu pela primeira vez naquele dia ao ver seu amigo de longe atendendo um casal , o mesmo sorria gentilmente para o casal que retribuía.
   - OK senhores,  logo trarei seu pedido - sorriu e voltou ao balcão
 
          Entrou naquele lugar, indo em direção a uma mesa no fundo ,sem chamar muita atenção de quem ali está ,se sentando de costas para o balcão pq a mesma sabia que seu amigo iria lhe atender então decidiu fazer uma pequena surpresa .

Ficou olhando o movimento na rua por um tempo até alguém chama a sua atenção.

        -com licença senhorita - a mesma se vira com um sorriso fechado esperando fazer uma ótima surpresa para a pessoa que deveria lhe atender- o que a senhorita deseja tomar ou comer ?- o sorriso da mesma logo se desfez ao perceber que não era o seu amigo que havia lhe atendido e sim um desconhecido .
   -a -ah , eu v-vou querer um capuchinho por favor - Lee abaixou seu olhar para o chão por sua vergonha tomar conta da mesma .o mesmo apenas sorriu e falou .- apenas senhorita? - sim - assentiu.
   - ok, trago já seu pedido.- sorriu e se retirou  voltando ao  balcão.

S/n olhou para o balcão,  vendo seu amigo sair da cozinha,voltando ao balcão, o mesmo falou com o garoto que atendeu s/n ,e o 'desconhecido' provavelmente passou as comandas para o amigo de Lee , que logo direcionou seu olhar para a mesa de s/n , de imediato arregalando os olhos ao vê-la. Já a mesma apenas sorriu disfarçando. 
 Mingi vai até a mesma,deixando o outro falando sozinho.

   - oii minha gatinha .- falou se abaixando no ouvido de s/n, a mesma se vira sorrindo para o amigo.
   - Oi mingi, quanto tempo - falou em um tom sarcástico. Pois ambos se falavam todo o dia ,mais apenas pelo celular ou por mensagem quando o maior resolvia querer tirar a paciência de Lee ou quando queria apenas Pertuba-lá .
O maior apenas riu pela ironia da menor.
   - O que faz tão cedo na rua ?- perguntou mingi , já que a menor odiava acordar cedo e muito menos sair cedo, por mais que seja 13 h da tarde a menor não costumava sair de casa essa hora , já que provavelmente  a mesma estaria em mais um das suas "sonecas da tarde" 

- vim para a entrevista de emprego que te falei ..- ao falar isso Lee lembra o motivo de não ter passado na entrevista , a mesma soltou em suspiro decepcionado .mingi reparou 

- ata, me desculpe eu havia esquecido gatinha,- disse 

- tudo bem , eu até que já imaginava - riu , pois o mesmo não tinha uma memória boa- mas então,  vc está trabalhando acho que seu patrão não vai gostar de saber que vc tá de 'papo'no meio do trabalho - disse olhando pra rua.

- tem razão,  vou trabalhar - avisou - ah, esqueci de falar,- voltou sua atenção a Lee- eu e alguns amigos vamos sair hj a noite , pq vc e a lisa não vem com a gente ?- perguntou

- não sei, lisa provavelmente vai estar trabalhando mas vai dar um jeito de ir, mais eu vc sabe que eu não gosto de sair muito ..

- aish gatinha , para de ser tão rabugenta , nem velha vc é ainda, devia aproveitar a- a vida e viver como como uma jovem - o enterropi com tédio 

- isso mesmo - afirmou  

-ok,ok vou pensar- disse

- tá bom , vou esperar vcs lá, de noite eu te mando o endereço - piscou de saiu

Enquanto mingi caminhava de volta ao seu trabalho,  o 'desconhecido ' trouxe o pedido de Lee

- aqui senhorita - colocou seu pedido da mesa.

- obrigada - Lee agradeceu 

O jovem apenas assentiu e se retirou.


Lee já havia terminado de tomar seu cappuccinho. Estava destraida olhando pra um casal de jovens que estavam caminhando de mãos dadas do outro lado da rua, sorrindo como se aquilo fosse a coisa mais perfeita do mundo .Ela os olhava ironicamente. 

 💬 Que perda de tempo !  coitada nem sabe que um dia vai sofrer por causa desse idiota 💬 - pensou ao lembrar do seu passado , esse que havia mudado a jovem de coração puro para a pessoa arrogante que era.

.    .    .    .





Próximo capítulo eu falo do passado de Lee..



Sendo tirada de seu transe graças à uma pequeno discussão entre dois homens no meio da rua , Ela sem muita demora se levanta se dirigindo ao balcão,  indo pagar pessoalmente 


- aqui está- disse para mingi que lhe atendeu entregando-lhe o dinheiro.

- -perfeitamente - disse procurando o troco- vc vai hj em , e sem desculpas 

- tá bom , eu eu vou da um jeito de ir.

- não tem por que vc "dá um jeito " -fez aspas com a mão - afinal suas aulas de dança nem ainda nem começaram ,e a faculdade vai começar só semana que vem.

- eu sei , mais a prenguiça me domina - riu de seu próprio comentário 

- mingi lhe entregou o troco- mais tá bom, vou te esperar la tá,  te amo e se cuida - beijou a testa  da mesma e foi atender um cliente que lhe chamava.

Ela acompanhou seu amigo ir atender o cliente e nem se deu conta que havia chegado alguém perto dela.

- vai, vai ser legal eu garanto - disse o mesmo jovem que lhe atendeu logo que a mesma  havia chegado na cafetería- ela se assustou mais logo disfarçou. 

- por acaso estava ouvindo nossa conversa? - a mesma perguntou  em um tom arrogante 

O mesmo apenas sorriu ...e logo falou - Me desculpe se fiz parecer que eu estava ouvindo,  mas não,  eu não estava ouvindo apenas mingi me disse que vc gosta de dançar,  é verdade ?- falou em um tom amigável e interessado 

- o que isso diz a seu respeito ?- perguntou ainda seria 

- nada , mais. .. - mais ?- pela primeira vez a moça olhou para o jovem.

- mais não sei , achei que devia conhecê la

-Lee soltou um riso irônico - achou que devia me conhecer ?-riu novamente mais sem chamar muita atenção- já eu acho que vou embora se não vou achar que devo te conhecer também - riu se ajeitando pra sair.

 -Então  até de noite senhorita - o mesmo saiu com um sorriso convercido

Ela o olhou , e riu pela ousadia do mesmo chamar a mesma propositalmente de 'senhorita' ,mais voltou a si e logo se retirou daquele lugar  .


Por querer esfriar a cabeça, Lee resolveu andar até seu apartamento que era meio longe

Lee caminhava pela calçada da rua,observando as árvores que se balançavam entre si , pelo vento calmo daquela tarde ,Apesar de ser 13 hrs da tarde o frio ainda dominava Seul, porém a primavera estava próxima,  pois Lee lembrou do clima do tempo ser avisado na TV. 

Sem nem perceber Lee havia chegado na praça central de Seul , Onde na maioria das vezes casais, famílias, namorados , e etc , enfim onde pessoas felizes vinham ... hj a Praça estava cheia , mais Lee avistou um banco vazio e logo se direcionou para sentar nele (confesso pensei merda kk parei)  o banco estava meio afastado do centro da praça mais nada que fosse" isolado de todo mundo" , a mesma quando  chegou, se sentou e ficou ali observando as pessoas , observava uma um casal de crianças brincando na grama verde , sorrindo como se não houvesse amanhã , olhou para um casal de namorados (provavelmente do enino médio  ) e viu os mesmos quase se comendo , mais logo sua atenção foi chamada por  uma risada gostosa de uma menina , procurou a menina  e a viu , a mesma estava em pê brincando com um jovem , provavelmente um tio ou algo assim, Lee chutou, pois o mesmo não tinha cara de ser pai da mesma, aparentava ter uns 4 ou 5 anos ,soltava uma gargalhada gostosa de se ouvir , a mesma brincava com o homem , enquanto havia mais três jovem sentados na grama os observando provavelmente gostando da cena , também sorrindo. 

Lee levou um pequeno susto quando a garotinha a olhou do nada ,mesmo longe ela tinha certeza que a garotinha estava olhando diretamente pra ela.Mais Lee volta novamente a realidade quando um vendedor de balão se aproxima deles os anunciando os balões que seriam barato,  a garotinha começar a pedir pra um dos jovens que estavam sentados na grama , ele se levanta preguiçosamente e começar a falar com o vendedor ,não demora muito para ele comprar o balão para a garotinha. .. porém quando a mesma recebe o balão do mais velho , ela logo começa a correr direção á lee.

 AUTORA OFF

LEE :

Me asustei logo que vi  a menina começar a se aproximar cada vez mais de onde eu estava , até olhei pra trás pra ver se estava vindo alguma mulher , provavelmente mãe dela mais não tinha ninguém. 

Então ela chegou no meu banco .

- O-Oi fofura, tudo bem ? - perguntei tentando não saber pq diabos aquela menina correu até mim 

-oi- fala tímida - vc é bonita - disse meu coração derreteu quando ela falou aquilo 

- obrigada princesa vc também - disse ela agradeceu 

Ouvir chamarem ela ..

HA-NUI - Os meninos que estavam com ela a chamaram 

-você é um anjo - a menina disse 

O-o que ?- perguntei confusa

-você é um anjo , eu te vi no meu sonho , você abraçava o tio- Ha-nui pq fez isso ?- perguntou o homem a enterropendo segurando no braço da mesma, ofegante por ter corrido -olha me desculpe essa menina fica abordando as pessoas do nada na rua.-sorriu sem jeito 

Logo os outros chegaram até nos 

-olá senhorita - disse um jovem de cabelo platinado

-olá -sorri fechado 

Ela é um anjo tio - disse a menina novamente 

- pare de falar essas besteiras ha-nui , a moça pode pensar que vc é maluca 

-sorri e falei- não tem problema , eu sei lidar com criança , ela é uma boa menina -acariciei o cabelo da mesma- o jovem sorriu pelo meu comentário ,mostrando suas covinhas fofas, já a menina me abraçou inesperadamente me surpreendi mais logo retribui .

Os outros 3 jovens estavam apenas vendo a cena, logo nos soltamos 

-vamos tío? - perguntou a menina  segurando na mão do tio

-bom..se quiser falar com alguém assim sabe , eu tô aqui pra- cala a boca minhyun- falou pela primeira vez um ruivo puxando o platinado para longe 

-tchau -disse o tio da menina 

Apenas me curvei e ele se retirou ...

Depois daquilo fui para casa,  pelo sol, provavelmente eram umas 16 ou 17 horas da tarde , já estava escurecendo,  até que cheguei em casa.

Entrei ,passei pelo porteiro o ingnorando indo direto pro' elevador , subindo até o meu apartamento .

Cheguei , abri a porta e entrei ,, só queria tomar um banho gelado ,e dormir ..

Fui até meu quarto, joguei minha bolsa no cama , e tirei o blaze , tirei a sapatilha , me sentei na cama .

Me lembrei do meu cllr, logo o encontrei , peguei ele e  liguei ele.

A primeira coisa que vi logo que ativei a tela , foi 23 ligações perdidas da vovó,  me assustei,  23 da vovó e  5 da lisa

Liguei de volta pra vovó, fiquei preocupada , minha avó nunca tinha me ligado antes assim ...

Não demorou muito ela atende 

       Ligação ~~ minha avó 

-Vó ?- tudo bem ?- perguntei 

-S/n ,-ouvi um soluço -

-o que foi vó ? Fala alguma coisa ,aconteceu alguma coisa ?- tava desesperada já 

-o-o seu-u avô s/n - soluçou novamente mais dessa vez foi acompanhado por um gemido de choro.

. .  .   .   .  .  





Entao esse o capítulo de hj.





Notas Finais


Iae gatinhos o que vcs acham que aconteceu com os avós da S/n ?? Espero que tenham gostado
E o próximo cap sai só quinta tá, de noite , bom .. é isso ksksk amos vcs e tchauzin 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...