1. Spirit Fanfics >
  2. My Boss (San - Ateez) >
  3. Capítulo Bônus

História My Boss (San - Ateez) - Capítulo Bônus


Escrita por: Rainha_Aurora

Notas do Autor


Obrigada aos mais de 100 favoritos, resolvi trazer um capítulo bônus para vcs, espero que gostem!

👉👈❤

Capítulo 3 - Capítulo Bônus


Suspirei ao ajeitar a postura em minha cadeira, foram três longas palestras em uma manhã, nunca pensei que aguentaria ficar sobre esses saltos por tanto tempo. Estendi minha mão até a xícara preta em minha mesa saboreando do café quente que senhorita Min havia trazido.

 

Três batidas na porta fizeram em contestar;

- Me dê dez minutos senhorita Min! Mande por e-mail se não for importante! – Digo massageando minhas coxas por baixo da saia.

- Precisa de ajuda? – A voz rouca me fez pular no assento, me virei rapidamente e vi San adentrar a sala sereno.

- Não me diga que teremos outra palestra, marque para amanhã ou para a próxima semana, que sej... – San sem aviso prévio tomou meus lábios em um beijo calmo e intenso. Aquilo ativou meus sentidos, fazia alguns dias desde nosso último momento juntos, e realmente sentia saudade de seu calor, de seus toques. Ele se separa ainda segurando em meu queixo, seus olhos mergulharam nos meus de uma maneira fofa e precisa.

- Você fala demais! – Segredou dando-me um selinho. – Jantar hoje a noite, você escolhe o local, te pego às 21h em ponto! – Mais um beijo me foi dado, mas dessa vez na testa. Aquilo me estranhava, San nunca foi de ser tão fofo assim comigo.

- O que deu em você Romeu? – Brinquei arrancando um sorriso seu. – Está romântico hoje...

- Espere até ver o vestido que mandei entregar na sua casa... – Ele diz atravessando a sala. Bufei incrédula, ele não...

Meu celular toca e vejo que era o síndico do meu condomínio. Atendo rapidamente.

- Alô?... Uma caixa e um buquê? – Aquilo era insano, mas sorri ao encarar San que ainda estava ali. – Guarde para mim senhor Kim! Chegarei em vinte minutos.

Desligo cruzando os braços. San apenas pisca para mim de maneira provocante.

- San...

- Aproveite seu dia de folga CMO ________! – Pois suas mãos nos bolsos do terno azul marinho saindo da sala. Engoli todo o café restante, esse homem me deixava louca e qualquer circunstância. Eu realmente precisava de folga mas ainda haviam assuntos a serem resolvidos.

Dane-se. Pego meu blazer, bolsa e chaves e saio de meu escritório, passo pela mesa da senhorita Min que arregala os olhos confusa.

- Mande tudo por e-mail! Responderei quando puder!

- Mas... Senhora... – As portas do elevador se fecham antes mesmo que ela pudesse me alcançar.

↜დ↝

O vestido que San mandou para que eu supostamente usasse é de um vermelho-vivo sem mangas e com as costas quase totalmente nuas, o estico sobre minha cama o observando detalhadamente.

- Bem que eu estranhei sua fofura senhor Choi... – Mordi o lábio em meio a um sorriso.

Tomei um banho relaxante e observei o horário, faltava duas horas para San aparecer então resolvi caprichar na maquiagem, vesti o tecido vermelho que destacava minhas curvas, embora poucas, só dei por vencida ao me olhar no espelho.

- Até que você tem bom gosto para vestidos San... – Segredei dando voltas em frente ao espelho. Finalizei o cabelo, brincos, batom e saltos negros.

O perfume das rosas vermelhas preenchia a casa, um cartão negro entre elas citava a frase que não saia da minha cabeça a tarde inteira.

“Hoje irei cuidar de você!”

Olho-me novamente no espelho ainda insegura, parecia que eu estava indo ter meu primeiro encontro, mesmo já tendo jantando com o senhor Choi diversas vezes, tanto comercial como casual. Mas seu jeito, o jeito como me tratou mais cedo... As flores, o vestido.

Despejo um pouco de perfume no ar fazendo o mesmo cair sobre mim. Mais alguns segundos e ouço a campainha tocar.

Pego minha bolsa e caminho em direção à porta abrindo a mesma, dando com a cena do San em um terno todo preto de alta costura, ele estava altamente elegante e instigante, me segurei para não arfar em sua frente.

Ele me olhou atentamente de cima em baixo lambendo o lábio inferior, seu olhar encontrou com o meu e me vi sem estruturas. Postura __________!

- Você está tão sexy... – Suas palavras soaram lentamente, como se ele fosse me atacar a qualquer momento de um jeito selvagem. E eu iria adorar.

- Você tem bom gosto para vestidos Choi San! – Digo tirando um suspiro dele. – Mas estou curiosa, como descobriu meu número?

- Bom... digamos que... – Ele estendeu suas mãos mostrando-as para mim e entendi a referência. Aproximo-me lentamente e ele continua imóvel em minha frente.

- Pervertido! – Digo ao pé de seu ouvido.

- Não me provoque... – Ele sussurrou em tom rouco fazendo minha pele exposta se arrepiar completamente. – Vamos? – Seu tom mudou, soava agora como a de um anjo.

Sua dualidade era incrível.

↜დ↝

Os olhares pousaram sobre minha pele assim que entro no restaurante acompanhada de San ao meu lado, pedi para que San escolhesse qualquer um de nossos afiliados, e ele resolveu escolher justo o mais renomeado Cassin Miller, aonde somente donos de empresas reservavam mesas para discutir importantes negócios. Mas hoje não seria esse o objetivo.

- Senhor Choi, reservamos a cobertura para o senhor! – Diz o receptor me fazendo olhar atentamente para San, isso era um absurdo, a cobertura era de um preço altíssimo, e apesar de saber dos empenhos de nossa empresa, duvidei que San pudesse pagar tal reserva.

- Isso é sério? – Segredei no seu ouvido.

- Você merece! – Seus luzeiros brilharam me reconfortando, corei com o momento.

Adentramos o elevador que continha um grande espelho, a mão esquerda de San envolveram meu quadril e senti um aperto forte no local, aquilo me lembrou do dia em que ele me beijou no elevador da empresa, despejando todo seu desejo em minha boca.

Choi San estava me provocando aos poucos.

A porta do elevador se abriu dando a visão da cobertura, a sala era ampla e móveis negros se espalhavam pelo cômodo, ao fundo vidros negros preenchiam toda a parede que dava a perfeita visão dos prédios comerciais, uma mesa redonda com cadeiras grandes parecendo poltronas finalizavam todo o design da mesma. Nunca havia entrado naquela sala, mais alguns passos, pude ver na lateral do cômodo, um sofá em veludo cinza oferecia o conforto do cômodo.

Abri minha boca surpresa enquanto San puxava a cadeira para eu sentar. Os garçons adentraram com pratos que ainda exalavam o perfume pelo corredor, observei San que se encontrava escolhendo uma opção no cardápio de vinhos.

- Este, pode mandar a garrafa! – Engoli seco com sua audácia. Após todos se retirarem me senti um pouco desconfortável com sua distância, abaixei o olhar dando a primeira garfada da comida altamente saborosa.

- Está gostando? – San quebra o silêncio, mas apenas o ignoro, esse não era bem o jantar que queria, pois apenas me fez lembrar dos tempos em que eu era apenas sua CMO. – Eu... Queria fazer algo especial para você.

Levantei meu olhar dando de encontro com o seu que me despia silenciosamente.

- Espero que não me faça trabalhar em dobro para pagar aparcela da reserva. – Um sorriso de canto fez presente em seu rosto.

- Já está tudo pago! – Engasguei ao ouvir. – Inclusive isso é só o começo da surpresa... – Dei batidinhas no peito ainda tentando me recuperar.

- O que você está aprontando Choi? – Antes que ele pudesse falar algo, o garçom adentra com uma garrafa de vinho seco em mãos.

- Por favor, não nos incomode até segunda ordem! – San diz em tom galante fazendo o funcionário apenas assentir. Estranhei.

- Até parece dominador desse jeito... – Cuspo as palavras voltando a comer. San abre o vinho sem muita dificuldade, ele controlava sua força enquanto tocava nas coisas, como se quisesse que eu reparasse, aiai Choi San... Você quer mexer comigo.

- E se eu quisesse te dominar... Teria seu consentimento? – Seu tom provocante acompanhado com uma piscadela fez meu ventre se contrair conforme se aproximava com a garrafa em mãos.

- Não sou do tipo submissa caro CEO. – Afirmo segurando a taça enquanto ele despejava o líquido na mesma.

- Não precisa se tornar submissa para eu poder te dominar senhorita ________! Pois sei bem... – Seu rosto se aproxima do meu de um jeito lento, minhas costas encontram o tecido da cadeira e me vejo encurralada. – Que não preciso fazer muito para que você se entregue para mim.

O pequeno ato de desafio me rendeu batidas descontroladas dentro do peito.

- Está querendo me seduzir em pleno o jantar senhor Choi? – Digo tomando um gole do vinho sem tirar os olhos dos seus.

- Estou conseguindo? – A distância de nossos corpos se encerra a partir do momento em que sinto seus lábios percorrerem pelo meu ombro esquerdo subindo até o pescoço com beijos molhados. – Estava com saudades dessa pele ficando arrepiada pelos meus toques.

Sua voz rouca ao pé do meu ouvido me fez remexer sobre o assento, minha intimidade se encontrava carente por mais.

- Somente disso que estava com saudades? – Provoco, o que faz o mesmo envolver sua mão em meu pescoço me puxando para um beijo profundo e necessitado, levei minhas mãos aos seus fios arrumados fazendo eu conseguir arrancar uma mordida em meu lábio inferior. – Aqui não San... – Digo em meio ao beijo.

- Por que não? Eles não entrar aqui a menos que eu mande... – Disse se apoderando de meu colo seminu. – Abre as pernas querida... – Seu pedido veio juntamente com sua mão boba que adentro por baixo do vestido.

- San... E se eles ouvirem? – Indaguei olhando para a porta.

- É só não gemer muito alto! – Segredou com um sorriso nos lábios. – Abre as pernas, anda! – Insistiu, ainda hesitante, abri lentamente minhas pernas a ponto de descobrir o que ele queria fazer. – Você teve uma semana exaustiva como CMO... E eu não pude lhe dar a devida recompensa senhorita ________!

Suas mãos envolvem minhas coxas agora totalmente expostas enquanto se agachava em minha frente, meu corpo é levado para a beirada da cadeira fazendo minha intimidade encontrar a respiração de San, arfei ao sentir seus lábios beijarem a mesma coberta pelo tecido fino da calcinha.

- Eu disse que iria cuidar de você hoje _________! – Senti seus dedos percorrerem o local colocando minha calcinha de lado, seus lábios me invadiram com destreza me arrancando gemidos baixos.

- Você é tão gostosa... – A vibração da sua voz em contato com minha intimidade fez com que minhas pernas bambeassem a pedido de mais, a tensão me invadiu por um momento e percebi do qual necessitava eu estava por aquilo. Sua língua me adentrava com força sem aviso prévio me fazendo fechar os olhos e contrair meu ventre contra sua boca.

- S-San... – Gemi fazendo o mesmo parar, bufei decepcionada.

- Relaxa amor, foi só uma entrada... – Insinuou que aquilo era nosso verdadeiro jantar.

- Então qual seria o prato principal? – Instiguei mordendo os lábios.

- Venha... – San estendeu galantemente sua mão para que eu me levantasse, mesmo ainda estando meio bamba, seus braços novamente me envolveram agora deixando nossos corpos colados, um beijo feroz vindo da parte dele se iniciou me deixando cada vez mais molhada. Seus dedos deslizaram por minha cintura apertando minha bunda fortemente.

- Não canso de dizer o quanto você me deixa louco senhorita _________! – Diz devorando meu pescoço tentando trazer meu corpo para mais perto de si, somente um gole de vinho havia ingerido, mas me senti totalmente embriagada com seus toques. – Acho melhor você tampar sua linda boca!

Antes que eu pudesse raciocinar suas palavras, sou bruscamente virada para a mesa e deitada sobre a mesa, os dedos de San desenhavam linhas em minhas costas nuas por conta do decote do vestido, então essa era sua fantasia afinal?

O som de seu cinto penetrou meus ouvidos discretamente, minhas mãos foram colocadas para trás e presas pelo couro do mesmo, sorri ao imaginar nossa cena. Senti seu corpo deitar sobre o meu e seu membro já ereto tocar minha intimidade ainda por baixo de suas calças.

- Você está tão irresistível assim... – Uma mordida em meu ombro me tirou arfares ríspidos, não parecia mais o San fofo e carinhoso de mais cedo. Esse era o verdadeiro San que eu conhecia.

Meu vestido foi erguido e sem esperar, sou penetrada lentamente por seu membro que desliza para dentro por conta de minha extrema umidade, mordo os lábios para não soltar um gemido alto. Meu cabelo é enrolado em uma de suas mãos me fazendo erguer a cabeça, dando mais contato para ele.

Suas estocadas eram lentas porém profundas, uma tortura para quem ansiava por mais.

- Mais... Quero mais... – Ouvi uma risada safada de San acompanhada de estocadas mais fortes, revirei os olhos apenas usufruindo do prazer que sentia. – S-Sa-San... – Seu nome falhava em meus lábios em sintonia com os impactos que eram constantes.

- Seus dedos soltaram meu cabelo arranhando toda a extensão de minha coluna pressionando meu quadril ainda mais contra seu membro, senti uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo e San intensificou sua velocidade, contraí minha mandíbula para não gritar e senti meu corpo desfalecer sobre o vidro branco da mesa. Eu havia chegado a um orgasmo delicioso que jamais conhecera.

Um instalo em minha bunda fez eu gemer abafado, senti San se afastar desamarrando minhas mãos.

- Vou deixar você descansar um pouco... – Me levanto ainda zonza com a ajuda dele, que logo guarda seu membro para dentro do terno, tento recuperar o fôlego recebendo um beijo doce do mesmo. – Sente-se... Irei pedir algo para você. – Seu olhar meigo enquanto arrumava meus cabelos me fez sentir repulsa, ri pelo ato cínico.

Me sentei na cadeira ainda com dificuldade e só então percebi o quão molhada estava. San ativou um dos botões que ficavam na mesa e em poucos segundos, um garçom adentrou com somente um prato, coberto por um cloche. Veio em minha direção e me ajeitei brevemente na cadeira com medo de que percebesse algo. Pois o prato ao meu lado e se retirou em silêncio.

- O que é isso? – Pergunto a San curiosa.

- Algo que eu queria te dar a muito tempo... – Retorno meus olhos para o cloche levantando-o, revelando por fim, uma caixinha em veludo negro contendo duas alianças prateadas, sendo uma com um detalhe de diamante na extremidade. Me surpreendi levando a mão à boca incrédula.

- San isso é...

- Quero assumir nosso namoro _________! Você aceita? – Então essa era a verdadeira surpresa?

- Aceito, mas... – Sua sobrancelha arqueou na medida que citei a última palavra. Sorri com a feição. – Isso significa que não iremos mais nos pegar às escondidas? – Um sorriso se abriu para mim e San caminhou ao meu encontro.

- Nós podemos... – Ele pegou a aliança com o detalhe em diamante e colocou lentamente em meu dedo anelar. – Continuar, se você quiser... Mas agora, todos saberão quem eu realmente desejo ao meu lado. – Finalizou com um beijo em minha testa.

Peguei a outra aliança colocando-a em seu dedo.

- Você é cheio de surpresas Choi San... – Digo o puxando para um selinho demorado. Mas ao se afastar, seu olhar não era mais o mesmo...

- Espera ver até a sobremesa senhorita _________!

 

 

 

 

O que me deu a entender de que aquele jantar estava apenas começando...


Notas Finais


Gostaram?
_____
Conta secundária: @Daisy_II
Família: @Kingdom_IV

"— Aos cetros que ressoam."
© @Rainha_Aurora

Link do grupo (fanfics, boygroups, coffee e surtos):
https://chat.whatsapp.com/IRv06QErYZI1SqeoW8uUh5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...