1. Spirit Fanfics >
  2. My Boss Sexy >
  3. Parte VI

História My Boss Sexy - Parte VI


Escrita por: Dany69Styles

Capítulo 6 - Parte VI


A água morna caia em cascata sobre o corpo magro. Aquele foi o refúgio que Angelina achou para aliviar-se do desespero intenso e da forte revelação que seus ouvidos escutaram. Os membros relaxaram-se quando sentiram  a água passar por toda a extensão deles. Um pensamento súbito invadiu os devaneios da garota: O que realmente Harry Styles quer comigo? 

Angelina sabia que estava presa numa situação estranha. E não sabia o que fazer.

- Angelina? - a voz de seu patrão foi ouvida por ela.

- Sim? - desligando o registro, ela se prostrou a ouvi-lo.

- Pode sair? Gostaria de falar com você.

- Tudo bem.

                                                [...]

Devidamente vestida novamente com seu uniforme  de trabalho, Angelina rumou até o escritório de seu patrão. Aonde ele havia a chamado. Uma leve batida foi dada por ela na grande porta.

- Entre. - ordenou ele pelo interior do cômodo.

Lentamente, ela abriu a pesada porta de madeira escura. Harry estava atrás de uma enorme mesa de também madeira escura.  Ele fitava a bela vista de Londres pela enorme janela de vidro. Angelina não podia ver seu rosto, mas, pela tensão exposta em seus músculos dos ombros, ele parecia irritado com algo.

O nervosismo inundou o ser da menina. Angelina acreditava que ele havia descoberto que ela teria o escutado alguns minutos atrás. Talvez iria demiti-la. O desespero era evidente no rosto da garota; ela não podia perder aquele emprego por nada. 

- Por que estava tomando banho? - Harry indagou, ainda sem olhá-la.

Angelina, por sua vez, estranhou a pergunta sem nexo.

- Porque está fazendo muito calor . -  ela murmurou com uma pontada de medo. - Mas não se preocupe, já vou voltar ao trabalho.

- Irei lhe dar um aviso. - lentamente, Harry virou-se, podendo assim, visualizar o semblante amedrontado da garota. Angelina tremeu quando viu a expressão do patrão. Ele estava frio; com um olhar sombrio.  - Eu gosto  de privacidade. E não permitirei que ninguém a invada. - murmurou lentamente.

Por outro lado, o coração da empregada parecia ter parado por alguns segundos. 

Ele sabe que eu escutei sua conversa com Niall... - Ela pensou atônica.

Angelina queria algo para poder se apoiar, pois suas pernas vacilavam a todo momento. O semblante de Styles ainda era imparcial; sombrio.

- Já disse que gostei de seus serviços? - Harry perguntou, agora com um leve sorriso nos lábios.

Angelina ficou desnorteada com a mudança de humor de seu patrão ser tão repentina. 

- Sim. Já disse. - ela sussurrou.

Harry levantou-se de sua confortável cadeira, e rumou devagar ao encontro da garota. Styles possuía, agora, um olhar divertido.

- Sabia que você é tão delicada? - ele murmurou. 

Finalmente ele ficou à frente da menina. Com o dedo indicador ele dedilhou a bochecha esquerda  de Angelina.

Ela, porém, não mexia um músculo. Ficou intacta. Apenas esperando as próximas ações de Harry.

- Obrigada. - disse num fio de voz.

Styles sorriu, fitando a expressão amedrontada da menina.

- Sua inocência e timidez me fascina, querida. - sussurrou roucamente.

Harry, agora, quebrou o espaço que existia entre eles dois. E, colando ambos os corpos, pousou sua mão direita na cintura da empregada. 

Angelina sentia a respiração calma de Harry bater contra seu rosto. Diferente dele, ela respirava com dificuldade.

- Harry? - com a mão direita, ela tentou afastar seu patrão de perto de si. Sobretudo, algo a fazia querê-lo perto.

- Não precisa ter medo, querida.

A voz de Styles era enebriante aos ouvidos da garota. Angelina nunca havia sentido aquela atração tão forte outra vez. Parecia algo mágico. O perfume de Harry misturou-se ao calor do momento; e mesmo que Angelina estivesse recém tomado banho, um calor absurdo propagou os membros do corpo franzino. 

Os sentidos da empregada estavam sem nexo. Ela não sabia se deixaria o patrão prosseguir com o que pretendia, ou o impediria de imediato. E, Angelina sabia que tinha apenas alguns segundos para se decidir. 

O verde intenso dos perfeitos olhos de Harry faziam as pernas da garota vacilarem ao fitá-los. As mãos firmes do homem a apertava levemente. Se não o fizesse, ela já teria despencado de suas pro´prias pernas.

- Pode confiar em mim. - murmurou Styles, agora com os olhos fechados. - Eu lhe garanto que não irá se arrepender, querida.

A voz rouca e extremamente baixa do rapaz a fez se decidir. 

Angelina se entregaria para aquele homem. O homem que ela desejava. O homem que a fazia querê-lo perto sempre. Ela havia se decidido. E não voltaria atrás.

Deliberadamente, Angelina fechou seus olhos. Sobretudo, mantendo aberto seus sentidos e sentimentos. 

Angelina sentia seu coração bater desenfreadamente; as mãos apoiadas no ombro largo do patrão estavam suadas sobre o pano da blusa branca.

Ela estava decidida a se entregar para aquele homem que ela mal conhecia.

Com os olhos fechados, ela pode sentir o calor da boca de Harry chegando cada vez mais próximo dela. Aquela sensação era enebriante; poder sentir aquele homem tão perto dela a fazia se sentir a mulher mais sortuda do universo. 

Pousando a mão direita atrás da cabeça de Angelina, Harry a puxou para si. Como um imã Styles colou ambos os lábios. Um formigamento exalou nos lábios de Harry quando eles entraram em contato com os de Angelina. Agora, a menina sentiu a respiração de seu patrão mudar; ganhando, agora, uma velocidade mais intensa e pesada. 

Angelina entreabriu os lábios para poder respirar com mais facilidade; e neste momento ela sentiu a língua quente de seu patrão a invadir lentamente. Ela possuía medo de Harry não se agradar com o beijo dela. No entanto, se permitiu curtir o momento. A garota moveu a língua, para assim, poder se chocar com a de Styles. 

Um suspiro foi solto por Harry quando as línguas se chocaram fortemente, e Styles impôs uma intensidade a mais no beijo. Se tornando mais forte e rápido.

As pequenas mãos de Angelina agarraram-se na blusa do rapaz; acompanhando o seu ritmo para o beijo. As línguas moviam-se rapidamente dentro de ambas as bocas; a respiração pesada dos dois podia ser ouvida perfeitamente.

O fôlego de Angelina já estava chegando ao fim, sobretudo, ela não desejava acabar com o delicioso momento deles.

- Foi melhor do que eu imaginava. - murmurou Harry, afastando-se lentamente da garota.


Notas Finais


Mais um capítulo para vocês meus amores!!
Tenho que me desculpar mais uma vez pela demora em postar o capítulo. É que este ano eu mudei de escola, então as coisas estão cada vez mais difíceis para mim. Muitos trabalhos, provas... Minha vida escolar esta me matando!!
Voltando ao capítulo, espero que gostem.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...