1. Spirit Fanfics >
  2. My (Boy)Friend - Imagine Jungkook >
  3. 08

História My (Boy)Friend - Imagine Jungkook - 08


Escrita por: BaeBaeMoon

Notas do Autor


🐰🌸

Capítulo 8 - 08


Fanfic / Fanfiction My (Boy)Friend - Imagine Jungkook - 08

O alarme havia tocado, é Jungkook estava dormindo abraçado comigo, pensa numa cena fofinha, fiquei até com pena de acordar ;-;.

S/N: Jungkook, acorda, nós já temos que ir.- Disse cutucando ele

JK: ah, só mais um pouquinho mãe.

S/N: não me faça gritar- eu disse- Ô JUNGKOOOOOOOOOK- gritei enquanto batia com uma almofada nele.

JK: Humh?- Ele finalmente acorda.

S/N: Desculpa se eu te acordei de uma forma agressiva mas, a gente já tem q ir pra casa do jack.

JK: Ah, então vamos.

Nós pegamos nossas mochilas e descemos. Quando nós ainda estávamos na escada, a mãe e o pai do Jungkook nos olharam com uma cara, tipo moon face 🌚. E nós já sabíamos o por que, mas não falamos nada seguimos nosso caminho até a casa do Jackson.

*Quebra tempo*

Depois de 3 anos andando chegamos na casa do bendito e eu aperto a campainha pela primeira vez, ninguém atende, aperto pela segunda vez, ninguém atende, aperto 5 vezes seguidas pela terceira vez.

JC: DESGRAÇA, TO FAZENDO KIMCH...- Ele abre a porta- Oi gente, entrem.- Ele diz sorrindo.

Entramos e ja estava todo mundo lá ,Yugy, Suga, Jihyo, Nayeon, Dahyun e Momo. Deixamos nossas mochilas no sofá até que...

Xxx: Não vai apresentar eles pra gente Jackson?- Disse um casal

JC: Esses são TaeHyung e Irene, são amigos meus. Eles são namorados- Jackson diz e os mesmos acenam para nós.

Não gostei muito dessa Irene, ela ficava paquerando o Jungkook toda hora, eu sei que eu e o Jungkook não somos nadas mas... aish, ela já é comprometida...

TÁ EU ADMITO.

Eu to sim com ciúmes. Mas deixo esse papo pra lá.

JC: Vocês estão com fome? Pq o kimchim ta pronto- O Jackson diz.

Ja eram 14:30, e não sobrou nada pro almoço pq nós somos esfomeados.

S/N: Bom, eu acho q n vai ter nada para nós comermos de noite.

DH: Vamos fazer assim, Eu, Momo, Nayeon vamos procurar decorações para festa, pq n vai ter graça ter praticamente uma "festa do pijama" sem decoração- Ela diz e todos concordam- Agora, Jackson e Yugyeom vão comprar algumas guloseimas.

JK: E o resto? No caso nós?- Jungkook pergunta

JC: Vocês ficam aqui em casa, limpando a cozinha q tá suja pra um escambau- Jackson diz

S/N: Então ta bom.

JC: Agora nós ja estamos indo, Falowww.

Eu, Taehyung é Jihyo fomos limpar o chão da sala, Jungkook e Irene foram lavar a louça e cuidar da cozinha.

Nesse momento eu desconfiei muito do q os dois poderiam fazer naquela cozinha além de limpar ela... mas o que q eu to falando se eu n sou nada do Jungkook. Bom, por mim eu sou namorada dele, sem ele saber .-.

Nós se amamos muito, Mas n sabemos ao certo o que somos, acredito que ele sente o mesmo que eu.

S/N: Jihyo, enche um balde d'água  com sabão e traz depois pra cá, Taehyung um pano de chão e um rodo, Eu vou estar aqui esperando vocês.

Eu me aproveito muito dos outros, Jesus Cristo.

Já tínhamos acabado de lavar o chão, e eu fui guardar as coisas na dispensa, que era bem perto da cozinha aliás. Mas quando eu fui guardar, me deparo com uma cena linda...

Continua...






Notas Finais


Quero deixar vocês no suspense hihi 🐰🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...