1. Spirit Fanfics >
  2. My BoyFriend is a Crazy >
  3. Um Almoço que vai dar Oquê falar ?

História My BoyFriend is a Crazy - Um Almoço que vai dar Oquê falar ?


Escrita por: Taetaemin

Notas do Autor


Oeew de novo Leitores da Madrugada, Desculpe a todos, passei o dia sem internet, e de noite Quando voltou a Internet umas "19:20" e tive muitas coisas para fazer, então só pude postar agora, mas Desculpas mesmo, nos próximos dias irei voltar ao Horário normal que seria de "20:15" ah "21:15" (Ou pelo menos "tentar") então é isso gente, Desculpas, e Desculpas qualquer erro de Português ou qualquer Outra coisa, Um Beijo.

Capítulo 5 - Um Almoço que vai dar Oquê falar ?


Fanfic / Fanfiction My BoyFriend is a Crazy - Um Almoço que vai dar Oquê falar ?

Como estava falando anteriormente, eu acabei encontrando algo não muito bom.., quando olhei para minha frente, logo vi quem menos esperava, A Madrinha com o filhote em seus Braços. Ela estava com uma cara meio brava, enquanto o filhote parecia apenas se divertir com sua blusa de manga longa, então ela nos chamou (eu e o Marks) para entrar dentro do Táxi, entramos e ninguém falou uma palavra até então chegarmos em casa, ai começou os problemas. ela perguntou de quem era, Porquê estava em meu quarto, e várias outras perguntas, então expliquei a ela toda a História, e que Marks iria me ajudar a cuidar dele, ela concordou comigo que seria melhor a Tati não saber, então estava concordado que o Marks iria cuidar do filhote até sabermos oquê fazer com ele. Já estava escurecendo, então me despedi de Marks e abri a porta para ele, o mesmo me convidou para ir em sua casa, eu aceitei Já que teria que fazer o trabalho, e ele me pareceu uma boa pessoa, ele levou o Filhote, e logo depois de alguns minutos que ele saiu a Tati chegou da escola com a mãe de uma colega que a trouxe até em casa, Jantamos e eu e Tati fomos dormir, a Tati contou como foi seu dia na escola até enfim dormir, e eu fui fazer o mesmo e assim finalmente, o dia terminou.

                                                      --Quinta-Feira--

Acordei, e recebi uma mensagem de áudio do Marks algo como "Petúnia, lembra do convite para vir a minha casa ?, Hoje terá um Almoço especial, então.. estou te convidando novamente!" Como sempre bem animado, Como eu sou esquecida, realmente ele tinha me convidado, e não falo com ele dês de Segunda, Hoje não tenho nada para fazer, esses dias não teve aula pela a alta Chuva, então acho que posso ir, vou levar a Tati ela deve adorar a ideia. Eu falei para Tati e como esperado ela adorou a Ideia, nos arrumamos e falamos com a Madrinha, sempre temos que pedir permissão né, eu estava mais animada que o esperado, na verdade nervosa é a palavra certa, estava indo para a casa de uma pessoa que mal conheço pela primeira vez, é uma experiencia nova. Arrumei O cabelo da Tati, e fomos para fora do prédio, pegamos um Táxi e liguei para Marks, ele falou o endereço de sua casa, e assim com nosso "GPS" chegamos em sua casa, parece que o nervosismo aumentou em 100%, não sabia Oquê falar, nem Oquê falar para os seus Pais "Olá, sou a Petúnia amiga do seu filho", realmente não sei Oquê fazer, e ainda esconder o Filhote de Tati que ainda estava na Casa de Marks, mas isso seria fácil, o Marks falaria que é dele e estaria resolvido, bom, chegou finalmente a Hora de entrar na quela Casa, mesmo gelada de nervosismo, então.. entrei. Apertei a campainha e esperei a porta abrir, de acordo com os paços que escuta meu coração acelerava, enquanto a Tati parecia a pessoa mais tranquila do mundo, que inveja!, queria eu estar como ela, então finalmente escutei a porta abrir. 

--Tati! que surpresa pequena, e Petúnia, você esta muito.. Bonita.
--*Cora* S-Sério ?, Obrigada, minha intenção não era vir arrumada nem nada...-- Meu Deus, eu devo estar muito vermelha e nem sei o porquê!.-
--É mentira dela, ela passou quase Uma hora só para trocar de roupa, hihihi.-- TATIANE! Como ela teve coragem de falar isso da própria irmã!.-
--Hahaha, é bom ser sincera Tati, então meninas, podem entrar, como minha mãe iria falar "Fiquem A vontade e comam bastante". 

Por fim rimos bastante e entramos, passando pela Sala de Jantar, de longe na cozinha consegui ver 2 Mulheres, uma tenho certeza que é sua mãe, mas a outra é bem Jovem, parece ser da sua idade.., enfim chegamos na sala, sentamos até Tati ver o Filhote de cachorro brincando com uma bolinha vermelha, então ela foi para perto dele, logo quando ela foi para longe, Marks sentou ao meu lado, perguntei como estava o Filhote, e ele me falou  que tinha várias novidades. então de todas que ele me falou, como por exemplo que levou para o per shop e cuidou dos machucados, ele me falou que tinha uma novidade "inovadora" para me falar, fiquei bem curiosa então ele colocou sua mão sobre meu ouvido e encostou sua cabeça como fosse me sussurrar algo, então ele finalmente falou. 

"A Novidade é que.. O filhote, na verdade é 'A' filhote, ela é Fêmea!" 

     Fim do Capítulo 5. 


Notas Finais


Obrigada a quem Leu até aqui como sempre, Gostou ? Comenta se quiser para eu saber sua Opinião, ou tirar alguma duvida, Até Hoje de noite Pessoal, lembre-se do Horário e as Desculpas, Obrigada quem Leu até aqui, Boa noite, Boa Tarde, Ou bom dia, depende de que Hora do dia está lendo KKK, e um Beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...